Como proteger o seu feed coração
3 Métodos:Os alimentos que você deve comerOs alimentos que você deve evitarCriar uma alimentação saudável cronograma para o coração
Se você sofrer de qualquer doença cardíaca ou simplesmente deseja manter um coração saudável, você precisa conhecer as características de uma dieta saudável para o coração. Especialmente, nós precisamos de saber quais os alimentos que você deve consumir em maiores quantidades, o que evitar e como criar o seu próprio horário de alimentação.
método 1Os alimentos que você deve comer
1
Comer grandes quantidades de ácidos graxos ômega 3. ácidos graxos Omega 3 executar várias funções que permitem que o corpo a funcionar de forma otimizada. Estes compostos de pressão principalmente inferior sangue, triglicerídeos, colesterol e outras substâncias vasos sanguíneos obstrutivas (todos os quais está relacionada com a saúde do coração). Eles também ajudar a prevenir a inflamação dos vasos sanguíneos, que podem conduzir à presença de coágulos. Os alimentos ricos em omega 3 incluem:
- frutos do mar como camarão, atum, haddock, vieiras, bacalhau e elsalmón
- Linhaça, nozes e soja
- Couves de Bruxelas, couve-flor e abóbora
2
Comer lotes de frutas e legumes. Frutas e vegetais são ricos em nutrientes, como vitaminas, minerais e fibras. comer doce pode ajudar a baixar a pressão arterial e reduzir suas chances de desenvolver doenças cardíacas.
- A abordagem dietética para parar a hipertensão ou DASH (Dietary Abordagens para Inglês Stop Hypertension) comendo programa projetado para manter a pressão arterial sob controle, sugere comer quatro a cinco porções de frutas e vegetais por dia.
3
Ela inclui grãos integrais em sua dieta. Os cereais integrais contêm grande quantidade de fibras. Acredita-se que as fibras solúveis reduzir a lipoproteína de baixa densidade ou LDL (lipoproteína de baixa densidade de Inglês). Estas substâncias são conhecidas como o mau colesterol, que contribui para a obstrução das artérias, que conduz a doenças cardíacas.
- O DASH recomenda consumir de seis a oito porções de grãos integrais por dia.
4
Escolha proteínas com pouca gordura, como peixes. Consumir proteínas magras, como peixe e frango, é uma boa maneira de obter os nutrientes que você precisa, sem negligenciar a saúde do seu coração. Particularmente, o peixe contém ácidos graxos, como mencionado acima, ajudar a combater muitos problemas que podem afetar o seu coração.
- A American Heart Association recomenda pessoas saudáveis comer cerca de 170 gramas de peixe gordo por semana.
5
Procure alimentos que são baixos em sal. Sal faz com que o corpo para reter líquidos. Quando isso acontece, a pressão arterial pode aumentar. Reduzir sal na dieta pode baixar a pressão sanguínea, especialmente quando combinado com drogas anti-hipertensivas.
- Segundo a Clínica Mayo, um adulto saudável deve consumir um máximo de 2.300 mg de sal por dia.
6
Prefere azeite sobre manteiga. A manteiga contém gorduras ruins podem entupir suas artérias isso. O azeite de oliva, por outro lado, contém gorduras monoinsaturadas que podem ajudar o colesterol luta e melhorar a saúde do coração.
- Ao cozinhar no fogão, tentar usar azeite em vez de manteiga.
método 2Os alimentos que você deve evitar
1
Mantenha o controle da quantidade de carboidratos que você consome a cada dia. Quando você come uma quantidade excessiva de carboidratos, você aumenta suas chances de se tornarem obesos, o que leva a doenças cardíacas. Acredita-se que os hidratos de carbono têm um mau responsabilidade maior do que a gordura no ganho de peso. Isto é porque os carboidratos quebrar em glicose (açúcar), o que faz com que o corpo libere insulina. Esta substância é um hormônio que armazena gordura.
- Isso não significa que todos os carboidratos são ruins, ou que você deve remover carboidratos completamente de sua dieta. O truque consiste em remover os maus carboidratos e manter o bom.
- Bons hidratos de carbono são os que contêm uma elevada quantidade de fibra. Estes incluem legumes, grãos integrais, feijões e frutas. Bad carboidratos são processados e refinados, que incluem arroz branco e pão branco.
2
Ele limita a quantidade de gordura que você come todos os dias. Você deve tentar evitar alimentos rápidos ricos em gorduras trans e alimentos ricos em colesterol (que é um lipídio), se você se preocupa com a saúde do seu coração. Essas gorduras pode aumentar suas chances de ter um acidente vascular cerebral ou desenvolvimento de doença cardíaca. Tente evitar alimentos, tais como:
- Manteiga, gordura de bacon, banha, margarinas e de coco hidrogenado ou palma óleos
3
Comer menos carne vermelha. Em geral, você deve evitar a carne vermelha, se você se preocupa com a saúde do seu coração. Isso ocorre porque a carne vermelha contém L-carnitina, que é alimento para as bactérias que vivem no intestino. Estas bactérias converter a L-carnitina em um composto chamado óxido de trietanolamina (TMAO). Estudos indicam que OTMA causar aterosclerose, uma doença que leva à obstrução de artérias pelo colesterol. Este, por sua vez, pode conduzir a um ataque cardíaco.
- É aconselhável comer carne apenas algumas vezes por mês.
4
Isso limita o número de ovos que você come por semana. Você só devem consumir, no total, quatro ovos por semana. O principal problema com os ovos, é a quantidade de colesterol contém gema de ovo. Um ovo médio contém mais de 185 mg de colesterol, que é aproximadamente equivalente a metade do valor máximo permitido. Este colesterol pode se acumular nas artérias, o que pode levar a ataque cardíaco.
5
Consumir álcool com moderação. Bebidas como vinho, pode ser consumido em quantidades moderadas (cerca de 100 ml a 200 ml para mulheres e homens). vinho tinto, com moderação, é considerado o coração saudável por causa dos antioxidantes que ele tem. Um desses antioxidantes é o resveratrol, que é o componente essencial no vinho tinto que ajuda a reduzir o colesterol mau (LDL), prevenir a formação de coágulos sanguíneos e inibir a danos nos vasos sanguíneos.
- Você deve tentar limitar o seu diário para dois (homens) ou um (mulheres) bebidas. Essas bebidas devem ser tomados com alimentos.
método 3Criar uma alimentação saudável cronograma para o coração
1
Gerencia a quantidade de alimentos que você pode comer em cada refeição. Tente manter o controle do que você come em cada refeição. Quando você comer porções maiores do que o necessário, você está consumindo mais calorias, o que pode levar ao ganho de peso.
- O número de calorias você precisa por dia depende de sua idade, composição corporal e atividades diárias. Você pode descobrir quantas calorias você precisa por dia aqui.
2
Planear as suas refeições com antecedência. Planear as suas refeições com antecedência pode ser muito útil quando você está tentando remover alimentos não saudáveis de sua dieta. Se possível, faça um plano de refeições para cada semana. Coloque alimentos saudáveis em cada refeição e começa a remover insalubre.
3
Trabalhar para substituir os alimentos menos saudáveis para o coração para escolhas saudáveis. Na primeira, você pode achar que é difícil de substituir os alimentos que você ama para opções mais saudáveis. No entanto, se você se preocupa com o seu coração, você precisa para realizar essas mudanças. Algumas sugestões incluem:
- Use óleo de canola ou azeite quando cozinhar em vez de manteiga ou margarina.
- Use feijão como fonte de proteína no lugar da carne vermelha, que deve remover de sua dieta.
- Seja à sua disposição, legumes sazonais e frutas para lanches durante o dia. Tendo lanches saudáveis na mão pode ajudar a evitar lanches gordurosos como batatas fritas e doces.
dicas
- Tente comer alimentos com menos açúcar para manter um peso saudável.