Como aumentar os níveis de leptina

3 partes:

comer corretamenteComa os alimentos certosEle usa um estilo de vida adequado

Para dizer que as calorias que entram e saem é uma afirmação muito simplificado. Se você realmente quer para conter os desejos e controlar o apetite, eles têm de aumentar os seus níveis de leptina, o hormônio que diz a sua mente que você está cheio. Quando os níveis de leptina são muito baixos, você pode comer e comer e comer e ainda continuar a sentir fome. Com algumas mudanças em sua dieta e seu estilo de vida, você pode aumentar esses níveis em seu sistema (desde que tudo está funcionando bem). Leia etapa 1 para iniciar.

parte 1
comer corretamente
1
Limitar o seu consumo de frutose. É hora de deixar a ciência quem enviar: frutose inibe os receptores de leptina. Não há como negar o fato. Você pode ter um monte de leptina em seu corpo, mas se você não pode detectar e identificar, não vai ajudar. Portanto, reduzir o consumo de frutose, especificamente xarope ou xarope de milho de alta frutose, para que seu corpo pode fazer seu trabalho.
  • Os culpados aqui são os produtos processados. A frutose é muitas vezes usado como adoçante em refrigerantes de baixo custo, biscoitos e outros snacks doces que se encontra distribuído nos armários de muitas cozinhas. Portanto, a maneira mais simples de reduzir a sua ingestão é certificar-se que tudo o que você está comendo, é algo que nunca foi perto de uma fábrica de engarrafamento.
  • 2
    Diga não aos hidratos de carbono simples. Era hora para nós acostumados a essa idéia, você não acha? O fato é que os carboidratos simples (refinados, adocicado e geralmente branca) maximizar os níveis de insulina, que por sua vez leva à resistência e interfere com a sua produção de leptina. Em seguida, o pão branco, arroz branco e pastelaria encanta todos aqueles que chamam você está agora na lista de coisas proibidas (que é o termo técnico).
  • Se você incluir carboidratos em sua dieta, certifique-se que eles são de boa: aveia integral, quinoa e toda uma massa de trigo. Quanto mais marrom olhar melhor. Meios que não foi tirada ou nutrientes ou de cor durante o processamento.
  • 3
    Evita restrições calóricas intensos. Algumas pessoas dizem que você remova as calorias quase completamente. Você pode fazê-lo se quiser, mas não se esqueça de enviar sinais de que você está morrendo de fome seu corpo. Se você não obter nutrientes suficientes, o seu corpo vai começar a parar de trabalhar e seus hormônios estão fora de mão. E como se isso não fosse bastante, você precisa de uma força incrível de vontade, porque você tem muita fome. Não é uma boa maneira de começar, se você quiser ter sucesso.
  • Sim, a perda de peso é bom para a produção de leptina. Quando você tem um peso saudável, seus hormônios estão regularizadas (em situações normais, é claro). Se você estiver com sobrepeso ou obesos, é boa ideia começar uma dieta, mas certifique-se que é saudável, equilibrada e você pode acompanhar a longo prazo.
  • 4
    Se você seguir uma dieta sem calorias, tem um feedback dia. Se você decidir dar o salto para a Atkins, a dieta alimentar paleolítico ou cru e, basicamente, não vê nada do reino do dia calorias após dia, ter um feedback dia. Seu corpo precisa de calorias para se apoiar, em forma e dar o seu metabolismo um estouro muito aguardada da energia para despertar. Tente comer um 100 a 150% mais calorias do que em um dia normal nesse dia e depois voltar à sua dieta.
  • Isto também serve para motivá-lo. É completamente impossível evitar comer pizza para o resto de sua vida, mas quando você sabe que você pode comer no sábado, é mais fácil dizer não na quarta-feira. Há uma razão pela qual algumas pessoas chamam este dia O dia de "batota"!
  • 5
    Não siga uma dieta yo-yo. A sério. Não o faça. Este tipo de dieta única mexe-se o seu metabolismo e seus hormônios, deixando uma marca permanente- e você acaba ganhando peso novamente o que adelgazaste ou até mais! Escolha uma dieta que seja sustentável e saudável. Muitas pesquisas indicam que a dieta é responsável por seu sucesso ou o seu fracasso, seu corpo não pode resistir a ataques de fome entre os ataques de junk food. Simplesmente não pode manter o ritmo.
  • Também não fazer dietas extremas. Este tipo de dieta vai ajudar você a perder peso (pelo menos inicialmente, com certeza), mas não favorecem seus níveis de leptina, no mínimo. Temporariamente, eliminar suas toxinas, mas o segundo que você parar de beber apenas limonada e Sriracha (Um tipo de molho picante), estas virão à sua porta para destruir com sede feroz de vingança.
  • parte 2
    Coma os alimentos certos

    1
    Ingere uma pequeno-almoço completo de proteína. Isso faz com que seus níveis de leptina estão bem desde o início do dia. Seu corpo vai ter energia para todo o dia, fazendo você se sentir mais completa, mais tempo. Então, vamos rosquinhas (depois de comer quatro eclairs ainda quer saber o que será para almoço) e escolher ovos e carnes magras.
    • Quando se trata de leptina, cereais tem uma má reputação. Eles estão cheios de leptina, que na verdade se liga a leptina receptores, impedindo a leptina pode fazer o seu trabalho. É como quando seu companheiro de quarto é no banheiro, mas nunca, nunca sai.
  • 2
    Optar por peixe. Os ácidos graxos ômega-3 são bem real para aumentar a sensibilidade do corpo à leptina, tornando-o mais receptivo a este. E eles também são grandes para os seus níveis cardíacos e de colesterol. Então recarregar sua dieta com salmão, cavala, arenque e todas aquelas delícias escamosas marinhos.
  • A carne de animais alimentados com capim e sementes de chia, também são fontes de ômega-3. O que não quer em sua dieta são omega-6 que você encontra em óleos vegetais, carnes e grãos comuns. Estes podem levar à inflamação e reduzir os níveis de leptina em geral.
  • 3
    Consumir muitos vegetais folhosos, frutas e outros vegetais. Frutas e vegetais (especialmente espinafre, couve e brócolis) estão saturados com nutrientes e ainda tem poucas calorias. Isso significa que você pode comer muito, preencha rápida e não notá-lo em sua cintura. Desde leptina está intimamente relacionado ao controle de peso, comer uma dieta com uma alta ingestão desses alimentos significa que você está colocando em sua parte, cuidando de seu corpo si mesmo.
  • Fibra também é muito bom para os níveis de leptina, principalmente porque ele mantém você sentir alimentos cheios e geralmente de fibra ricos são naturais e também é bom para você de outras maneiras. Ervilhas ou ervilhas, feijão ou feijão, lentilhas, amêndoas, framboesas, brócolis e aveia são todos excelentes fontes de fibras.
  • 4


    Evite adoçantes e snacks. No que respeita aos adoçantes, estes são de um toque extra de sabor artificial que realmente não precisa. Na verdade, algumas pessoas vão tão longe a ponto de recomendar parar de usar sabonetes e desodorantes para evitar as toxinas comerciais empurrão para o corpo. Até onde você quer ir?
  • Com relação a lanches, acredita-se geralmente que o corpo precisa reiniciarse- se você comer entre as refeições constantemente, você corpo não pode. Mas se os lanches de bugs você começa a coçar e você não pode resistir, tente comer uma fruta ou um punhado de frutas secas para conter a ânsia.
  • 5
    Opte por alimentos ricos em zinco. Estudos mostram que as pessoas com deficiência de leptina normalmente também têm deficiência de zinco, e por incrível que pareça, as pessoas obesas muitas vezes têm-lo. Portanto combater este fenómeno recarregar sua dieta com espinafre, carne de vaca, cordeiro, frutos do mar, frutas secas, feijão ou grãos de cacau, cogumelos e squash.
  • parte 3
    Ele usa um estilo de vida adequado
    1
    Desestrésate. Quando se sentir ansioso e tenso, o nosso corpo aumenta a produção de cortisol. Cortisol que interfere com os nossos outros hormônios, incluindo a leptina. Se você já ouviu antes de comer sobre o stress, você vai entender a ligação. Então, se você não se lembra como relaxar, definir uma meta para reaprender. Os seus níveis de leptina depende disso!
    • Se ainda não faz parte da sua rotina, a experiência praticando ioga ou meditar. Tem sido demonstrado que ambas as práticas têm efeitos Relaxamento, levando a descansar melhor e níveis de cortisol mais baixos. Nem as críticas até que você tentou fazê-lo!


  • 2
    sono. Faça isso afeta diretamente a raiz do problema: o sono regula os níveis de leptina e grelina (grelina é o hormônio que diz ao corpo que você está com fome). Se você não descansar o suficiente, seu corpo começa a produzir grelina e não produzem leptina. Então, ir para a cama em um tempo que lhe permite dormir cerca de 8 horas por noite.
  • Para tornar mais fácil, pare de utilizar dispositivos electrónicos de algumas horas antes de deitar. A luz diz nosso cérebro que é importante para se manter acordado e, portanto, nos sentimos mais acordado. Pare de usá-los mais cedo e seu cérebro vai saber que é hora de ir dormir.
  • 3
    Não se exercita também. É raro. Você nunca pensou que iria ouvir isso, certo? Mas assim, existe algo chamado esgotamento cardiovascular que está relacionado à leptina. exercício também cardiovascular (do tipo de exercício de resistência e de longo prazo) aumenta os níveis de cortisol, o dano oxidativo, inflamação sistêmica, que deprime o sistema imunológico e reduz o metabolismo da gordura. Nenhuma dessas coisas é bom para você! Então tome isso como uma desculpa para parar de ir ao ginásio ocasionalmente. Na verdade, muito de uma coisa boa se torna ruim.
  • No entanto, afirmando que um pouco O exercício cardiovascular é bom. Os intervalos de treinamento de alta intensidade (HIIT por sua sigla em Inglês), ou qualquer outro intervalo, eles são, na verdade, muito, muito bom para você. Mas os nossos antepassados ​​não precisa correr por horas a fio e nós também não. Se você quiser treino, fazê-lo em rajadas e torná-lo divertido. Não há necessidade de ficar estressado sobre este assunto.
  • 4
    Mas não se esqueça de exercitar um pouco. Por outro lado, levar uma vida sedentária não é bom para você. Então, quando eles vão para o ginásio, seguido de um intervalo de formação cardiovascular (por exemplo, é executado por um minuto, a pé por um minuto 10 ou aproximadamente este número de ciclos) e levanta pesos. Seu objetivo é ser saudável e relativamente em forma e não ser alguém que é magro, mas o dia todo sentado na frente da TV.
  • Destinam-se a ser ativo naturalmente. Em vez de forçar-se a ir ao ginásio, ir para uma caminhada, ir para a piscina e nada, ou iniciar um jogo de basquete com os amigos. O exercício não tem que ser "exercício"Você sabia? Ou não é, pelo menos, sentir como ele é!
  • 5
    Considere medicação. Atualmente, existem dois medicamentos no mercado que pode lidar com a leptina: Symlin e Byetta. Afirmando que estas duas drogas na realidade Eles estão no mercado para combater a diabetes tipo II, mas leptina está envolvido neste processo. Se você acha que você é um candidato, fale com o seu médico. Só que ele ou ela pode dizer o que é a forma adequada para a frente.
  • O seu médico pode solicitar uma revisão de seus níveis de leptina. Se algo está errado, para que possa ver imediatamente. No entanto, a primeira coisa que vou dizer é que melhor a sua dieta e estilo de vida. Não há nenhuma solução fácil (como tomar um medicamento) quando se trata de regular esta hormona.
  • dicas

    • Adopta métodos para comer em que as porções são controlados.
    • É importante aumentar o nível de leptina uma vez que esta hormona desempenha um papel crucial na perda de peso. Regula o apetite por inibir a superprodução de hormônios que promovem o apetite. Portanto, é um inibidor de apetite natural. Além disso, a leptina desempenha um grande papel na manutenção do seu índice de massa corporal, e trabalha com a adiponectina para combater a síndrome metabólica.
    • Sempre consúltale com o seu médico antes de iniciar qualquer rotina de exercícios.
    • Consulte o seu médico se você acha que tem resistência à leptina. Uma pessoa cujo peso exceda cerca de 136 kg (300 libras) pode ter resistência à leptina, então visite o seu médico para descartar essa possibilidade.
    • A dose Africano manga mais eficaz e segura, um novo (e duvidosa) solução que pretende aumentar a leptina é de apenas 250 mg por dia.

    avisos

    • Durante a gravidez e amamentação não tomar qualquer suplemento de perda de peso.
    • Visite o seu médico para determinar se você é alérgico a qualquer dos ingredientes do suplemento.
    • Se você tomar suplementos para aumentar os níveis de leptina, siga as instruções do rótulo e não exagere na dose adequada.
    • Certifique-se de que você tem pelo menos 19 anos de idade ou mais antes de começar a tomar suplementos para aumentar os níveis de leptina.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados