Como perder gordura nas coxas

2 partes:

exercíciodieta

Perder gordura nas coxas é um desafio complexo que com êxito pode superar somente se você seguir a combinação certa de dieta e exercício. Entrar em forma e comer bem também significa, é claro, também notar como a gordura diminui em outras partes do seu corpo. Se você realmente deseja perder alguns quilos em suas coxas e outras áreas estratégicas, continue lendo este artigo. 

parte 1
exercício
1
Exercer todo o seu corpo. Sem entrar em detalhes técnicos, a forma como o corpo perde gordura é transformá-lo em energia que você pode usar. Este processo é chamado de cetose. Mas, quando seu corpo converte gordura em energia, usa reservas todo o seu corpo, e não apenas a gordura específica de suas coxas ou em qualquer outro lugar. Assim, para se livrar do que hóspede indesejado em suas coxas, você tem que trabalhar pelo bem-estar de todo o seu corpo.
  • Se você quer fazer um exercício completo para todo o corpo, que lhe permite queimar calorias sem danificar suas articulações, tente ir nadar ou andar de bicicleta. Estas actividades são especialmente recomendados para aqueles com articulações sensíveis com artrite ou arraste qualquer lesão grave. Ir para a bicicleta ou completar suas voltas na piscina, pelo menos três vezes por semana, em sessões de uma hora.
  • Praticar um esporte. Tente juntar um campeonato ou torneio, seja amigável ou competitivo, ou apenas jogar com os seus amigos ver que faz a diferença para queimar calorias. Nós sentimos mais motivados para exercer se estamos envolvidos em um esporte por razões sociais ou competitivos. A explicação é simples: para se divertir ou desejo de vencer decidimos continuar ao longo de uma partida ou jogo, em vez de abandonar um treino pela metade porque se torna muito difícil.
  • Infelizmente, ioga e Pilates não são atividades que permitem que você queimar muitas calorias, então você não pode basear-se unicamente sobre eles. Praticar yoga e Pilates ajuda a queimar apenas de 200 calorias por hora de exercício, uma quantidade limitada se você comparar com as 800 calorias você pode queimar em um jogo competitivo de basquete. Se você realmente quer perder gordura nas coxas, mas se você tem uma grande dedicação para a prática de yoga, não é necessário fazê-lo em apenas um lado complementada por um exercício de maior intensidade que lhe permite queimar calorias.
  • Se por algum motivo nenhum outro exercício é uma boa escolha para você, lembre-se que a caminhada é uma ótima opção. Na verdade, é o exercício mais subestimado, e quase ninguém leva a sério, mas uma boa sessão curta permite que você queimar 100 a 400 calorias por hora, dependendo do seu ritmo. Além disso, não o tipo de atividade que exige tudo de você e fazer você perder o ânimo, como no caso do ciclismo ou natação. Então, vá para uma caminhada, quer por conta própria ou com um parceiro que você quer ir com você para queimar calorias.
  • 2
    Concentra-se alguns exercícios especificamente para trabalhar com suas coxas. Você pode sentir que suas coxas não são tão enfraquecida como deveriam ser. É perfeitamente normal, e não há melhor maneira de substituir o tecido mole onde você está a remoção de gordura com algum músculo trabalhou com os exercícios certos.
  • Fazer agachamentos. Existem dezenas de variações que você pode tentar com este exercício, mas a idéia básica é esta: com as pernas afastadas na altura dos ombros, dobre os joelhos, baixando suas nádegas até que as coxas fiquem paralelas ao chão perfeitamente. Manter o seu equilíbrio nessa posição por um momento antes de subir novamente e repetir o ciclo.
  • Fazer progressos. Com uma barra ou halteres entre 2 e 4 quilos em cada mão, ele dá um passo em frente com uma perna, enquanto você vai para o outro até que o joelho é levantado apenas cerca de três pés fora do chão. Voltar perna para trás e fazer um novo passo com a outra perna.
  • Afiar as coxas. Deite-se em um colchonete com os joelhos dobrados para que as solas dos seus pés tocam o chão. Coloque uma bola de borracha de tamanho médio (ou um nó feito toalha de praia) entre as suas pernas, pressione-o por 30 segundos e, em seguida, liberar a tensão dos músculos.
  • extensões de quadril. Ajoelhe-se em uma esteira e sob os cotovelos dobrados para suportar o seu peso. então levanta um pé e esticar o seu dois completamente para trás (para formar uma linha reta com o seu paralelo volta para o chão). Flexione a outra perna e vire ligeiramente em direção à perna reta, torcendo para acreditar nele e também servir como uma perna de apoio de luz elevada.
  • 3
    Certifique-se de descansar o suficiente para o seu corpo para se recuperar. Depois de todo este exercício, você deve sentir-se um esgotamento considerável (que por sinal é um bom sinal!). A boa notícia é que, se no final do dia você tem um grande desejo de ir para a cama, isso é apenas o que você precisa. Assim é: dormir o suficiente pode ajudar a perder peso.
  • Quando seu corpo não descansar o suficiente durante o sono, ela produz um hormônio chamado ghrelin e reduz os níveis de outro hormônio chamado leptina. As funções de leptina estão dizendo a seu cérebro que você está satisfeito, enquanto que a grelina diz-lhe ainda precisam de comida. Em outras palavras, quando você não dorme o suficiente, seu corpo vai ter mais apetite no dia seguinte, e seu cérebro não irá avisá-lo rapidamente quando você está realmente satisfeito.
  • Pessoas com apnéia do sono, o que provoca interrupções na respiração normal durante alguns períodos durante a noite, também são mais propensos a ter excesso de peso. Se você acha que você tem apnéia do sono, é melhor consultar o seu médico para tratamento: assim a sua noite de sono será refletido em mais energia e quilos a menos extras.


  • parte 2
    dieta
    1
    Eliminar o açúcar de suas bebidas. Eles são uma fraqueza para todos nós, mas eles são mais difíceis a perda dessas quilos desconfortáveis. Você vai ter para evitar refrigerantes ou refrigerantes, sucos, bebidas energéticas e bebidas embalados em geral: todos eles têm uma grande quantidade de açúcar, e alguns representam um consumo de até 300 calorias, o que pode arruinar o efeito de um treino completo.
    • Em vez de tomar bebidas gosto, muda para um estilo de vida com a água como sua bebida diária. A água é saudável, barato, e realmente tem um gosto bom, se você se dá o tempo para testar. Ela também ajuda os rins a se livrar de toxinas que danificam o seu corpo, ajuda o sangue a transportar mais eficazmente nutrientes para as células e promove ambiente úmido que os tecidos do corpo precisa. Os médicos recomendam beber cerca de 2 litros de água por dia.
    • Beber chá verde sem açúcar para desfrutar de uma bebida rica em antioxidantes e muito poucas calorias. chá verde contém polifenóis numa proporção até dez vezes mais elevada do que outros produtos vegetais, e ajuda o corpo a proteger as células contra os radicais livres. É melhor que o chá verde significa apenas cerca de duas calorias por litro (se você tomá-lo sem adoçante), por isso é uma excelente alternativa para a água natural que você não vai sentir nenhuma culpa.
    • Beber uma xícara de chá ou um copo de água pouco antes suas refeições. Este enganar um pouco para o seu cérebro para enviar sinal de saciedade mais cedo, para que possa resistir ao desejo de continuar a comer quando não for mais necessário.


  • 2
    Considerar a adoção de uma dieta baixa em carboidratos. A teoria de algumas dietas como Atkins é que as pessoas tendem a consumir muitos hidratos de carbono, levando o corpo a secretar insulina. O corpo então compensa produzindo níveis de insulina a glicose, o que eventualmente transformadas em açúcar, caso não exigida imediatamente energia metabólica. Baixa carb dietas concentrar mais equilibradas sua proteína dieta, produtos de soja, legumes, frutas e nozes.
  • Embora seja boa idéia para limitar a quantidade de carboidratos que você consome, não é saudável removê-los completamente de sua dieta. Tente incorporar 20% de carboidratos em sua dieta. Seu corpo você precisa glucose no nível certo para funcionar, e carboidratos fornecê-la.
  • Alimentos que são permitidos em uma dieta de baixa proteína:
  • carnes magras não transformados (tais como carne de vaca, cordeiro, carne de porco, frango e peru).
  • Especialmente recomendado é o peixe rico em proteínas (como salmão, atum, truta e cavala).
  • Vegetais pobres em carboidratos vegetais de folhas-verdes.
  • queijos de leite integral de vaca, cabra ou ovelha.
  • Adoçantes artificiais sem calorias, como Splenda ou Stevia.
  • Alimentos que não são permitidos em uma dieta baixa em carboidratos:
  • Grãos. Não massas, pão, biscoitos e bolos.
  • Frutas e sucos de frutas (algumas dietas permitem que a fruta inteira com moderação).
  • alimentos Procesados- normalmente tem adição de açúcar.
  • produtos vegetais ricos em amido, como batatas, milho ou beterraba.
  • Açúcar e margarina / manteiga.
  • 3


    Caso não atrair uma dieta específica de proteína, pense em um mais geral, baixa em calorias. Caso você está queimando mais calorias do que você como resíduo restante energia depois de comer, você vai perder peso. Uma dieta de baixo teor calórico envolve a redução da ingestão calórica de 80%, no caso das mulheres, dependendo da altura, que significa obter uma dieta de entre 1200 e 1500 calorias. Isto é recomendado se você quer perder peso, à taxa de um quilo por semana. Não é saudável ou aconselhável a perder mais de um quilo por semana, a menos que você experimentá-lo sob a estrita supervisão de um médico.
  • Limite a ingestão de gordura para entre 35 e 60 gramas por dia. Isso significa que, se percentagens consultas calórica, a ingestão de gordura deve situar-se entre 20% e 35% do total de calorias em sua dieta.
  • Tente comer 170 a 240 gramas por dia de carboidratos complexos, como legumes, frutas e grãos. Este deve totalizar entre 45% e 65% do seu consumo diário de calorias.
  • Tente comer 55 a 95 gramas por dia de proteína low-fat, o que pode incluir, carnes brancas vermelhas e peixes. Este grupo de alimentos deverá ser de 15% ou 20% de sua ingestão calórica total.
  • 4
    Considerar a adoção de uma dieta cetogênica, uma dieta baixa em carboidratos, especialmente formulado para substituí-los com alimentos ricos em gordura e apenas secundariamente com proteínas. Tome nota, no entanto, que implica riscos significativos para a saúde e não deve experimentá-lo sem a orientação de um profissional.
  • Por gordura em vez de proteína? Se você comer muita proteína, seu corpo pode começar a converter em glicose, que é o que você queria evitar, dando-se hidratos de carbono. Além disso, as gorduras não têm nenhum efeito sobre o açúcar no sangue e insulina no sangue.
  • O objetivo seria obter 70-75% de suas calorias consumidas de gordura, consumir 20-25% de proteína e apenas 5-10% de sua ingestão de carboidratos. Esta última parte envolve reduzir a ingestão de carboidratos para entre 20 e 50 gramas por dia.
  • Como ser rigoroso com o seu consumo de carboidratos e é a parte mais importante de uma dieta cetogênica, você deve aprender a contá-los corretamente. Comprar uma contagem guia de carboidratos para ser estritamente controlada.
  • avisos

    • Não vá com fome para conseguir a perda de peso. Ao forçar o seu metabolismo para agir com pouca comida, você vai ter um ritmo mais lento, porque ele interpretou a ausência de alimentos como um aviso de um período de escassez prolongada para o qual deve manter reservas de gordura. Mas além de ser ineficaz para a perda de peso, é extremamente prejudicial à sua saúde.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados