Como aumentar o consumo de polifenóis antioxidantes

Recentemente, polifenóis tornaram-se populares por suas propriedades para melhorar a saúde, tornando-se conhecido como "substâncias essenciais para prolongar a vida". Estas substâncias funcionar activamente no corpo para prevenir o desenvolvimento de certas doenças. Os polifenóis são antioxidantes de alimentos de origem vegetal dentro do corpo trabalhando para melhorar a saúde de forma complexa, sendo distinguido de outros tipos de antioxidantes comuns. Sua ação específica para melhorar as propriedades do estado de saúde ainda estão em estudo, mas geralmente especialistas reconhecem que os polifenóis podem reduzir os fatores de risco para o desenvolvimento doenças cardiovasculares

e, basicamente, diferentes sistemas de ajudar a proteger o corpo contra a ameaça de vários tipos de doenças crônicas. É possível que os efeitos sobre a saúde de polifenóis favoráveis ​​não são, devido às suas propriedades antioxidantes, mas para o seu controlo sobre o nível de açúcar no sangue após as refeições. Aumentar a ingestão de polifenóis na dieta diária é muito simples, e pode mesmo tornar-se uma agradável aventura gourmet.

passos

1
Comer e beber alimentos ricos em polifenóis durante todo o dia. Manter o alto nível de polifenóis em seu corpo e no sangue durante todo o dia. Comer e beber alimentos ricos em polifenóis descrito abaixo várias vezes por dia (a cada três ou quatro horas). O nível de polifenóis no sangue subir rapidamente após o consumo desses alimentos vai cair como o corpo metaboliza e ejeta-lo. Alguns polifenóis não são absorvidos para a corrente sanguínea e passam apenas através do tracto digestivo. Este tipo de polifenol é muito importante porque pode ajudar a prevenir O cancro do cólon e outras doenças graves.
  • 2
    Coma alimentos frescos e não refinado, como frutas, legumes, cereais integrais e legumes. Durante o processo para refinar alimentos, os polifenóis são eliminados, por isso é aconselhável comer frutas, verduras, legumes e cereais integrais, cru ou cozido, mas sempre frescos, em vez de alimentos refinados ou carne processada. Normalmente polifenóis boa resistência ao calor e moderar alguns alimentos proporcionar uma fonte de polifenóis com uma maior biodisponibilidade quando ingeridas preparados. Comer vegetais crus e alimentos cozidos.
  • 3
    Escolha frutas, legumes e cereais integrais com cores vivas. cores vivas como o vermelho, tons violeta e preto, indica que alimentos de origem vegetal em questão são excelentes fontes de polifenóis. Escolha alimentos como amoras, o granadas, uvas vermelhas, mirtilos e as inhame vermelho ou roxo. Mirtilos, bem como arroz preto, cevada roxo, sorgo preto e batatas roxas são alimentos ricos em antocianinas e outros polifenóis. A substância responsável pela cor de açafrão, a curcumina chamado, é um polifenol.
  • 4
    Tome bebidas ricas em polifenóis. As bebidas são fontes muito concentrados e facilmente absorvidas de polifenóis antioxidantes.
  • Escolha sucos de frutas sem adição de açúcares. A pura, cranberries, uvas vermelhas, sumo de maçã Granada e cidra unstrained são ótimas opções.
  • o chá e café são ricos em certos tipos de polifenóis. Escolha chá e café com cafeína, como durante o processo de descafeinação de polifenóis é removida juntamente com a cafeína.
  • bebe vinho tinto e cerveja em vez de outras bebidas alcoólicas. espíritos fortes são espíritos destilada, por isso dificilmente contêm polifenóis. O vinho tinto está associado a "paradoxo francês", Graças ao qual, em parte, descobriu-se que o vinho tinto e outros alimentos vegetais pode ser especialmente importante para a saúde e prevenir doenças crônicas. O vinho tinto é uma fonte rica do famoso polifenol resveratrol, encontrado na casca das uvas vermelhas em altas concentrações. Para as maiores concentrações de resveratrol, compromisso vinhos Pinot Noir, a partir de locais com clima frio e úmido, como Nova York e Oregon. As uvas cultivadas neste clima gerar grandes quantidades de resveratrol, porque eles precisam desta substância para proteger de mofo causado pela umidade. A cerveja é também uma grande fonte de polifenóis, e contém uma grande variedade deles. Isto é porque a cerveja é feita a partir de cevada e de lúpulo. o cevada Ele fornece mais dos polifenóis presentes na cerveja, mas lúpulo são também uma importante fonte de vários tipos de polifenóis. Para as maiores concentrações de polifenóis, apostar em uma cerveja amargo com alto teor de lúpulo, como a India Pale Ale cerveja ou stout. O malte escuro usado para fazer cerveja preta traz melanoidina, um antioxidante que realmente ajuda a conservar antioxidantes hop polifenóis em cerveja durante o processo de fermentação. Você também pode beber vinho e não-alcoólicas cerveja vermelha, bebidas, provavelmente, fornecem uma boa quantidade de polifenóis.


  • 5
    vir chocolate preto e pó de cacau. Chocolate e cacau normalmente vendidos mais refinada ou menor grau, mas eles fornecem uma das mais ricas fontes de polifenóis. Escolha chocolate preto e cacau sem açúcar. Embora ele contém gordura saturada, chocolate não deve aumentar o colesterol quando consumido com moderação.
  • 6
    Escolha amargos, adstringentes e de sabor forte alimentos vegetais. Os polifenóis são geralmente adstringente, amargo ou gosto forte para o paladar. Granada suco puro é claramente adstringente. As cebolas douradas que fazem você chorar são mais ricos em polifenóis do que doce. Tenha certeza de escolher alimentos ricos em polifenóis que não foram adoçados ou processados, uma vez que o açúcar e outros ingredientes podem substituir os efeitos benéficos à saúde dos polifenóis. O azeite não tratado é adstringente e também fornece uma grande quantidade de polifenóis.


  • 7
    Compre seu alimento no mercado dos fazendeiros ou cultívalos-se. produtos vegetais cultivados organicamente ou em condições naturais podem ser muito mais ricos em polifenóis do que a produção industrial de alimentos. Verdadeiro estudo italiano, que constatou que orgânico peras e pêssegos contêm níveis mais elevados de polifenóis do que o convencional sugere que a ausência de pesticidas nos alimentos ajuda a gerar mais forte defesa do sistema antioxidante. As plantas produzem polifenóis para se proteger de doenças e pesticidas, especialmente quando cultivadas em condições óptimas. Da mesma forma, quando você ingerir alimentos de origem vegetal, esses mesmos polifenóis irá protegê-lo.
  • 8
    Procure alimentos ricos em polifenóis da lista entre as prateleiras dos supermercados quando você vai para fazer a compra. Muitos supermercados indicar o teor de polifenóis de certos alimentos na seção de frutas e vegetais, embora o mais provável é não usar a palavra "polifenol". Pesquisar palavras-chave como "fenol" e "antocianina". Outros ingredientes benéficos fitossanitários além polifenóis, também aparece na composição, luteína (um composto da família de caretonóides). Tente digitar essas palavras e encontrá-los na internet para saber exatamente o que são.
  • 9
    Leia a informação nutricional e escolher os alimentos cujos polifenóis antioxidante composição aparecem. Muitos produtos alimentares incluem os polifenóis presentes na lista de componentes. Alguns polifenóis pode sob o nome de flavonóides, flavonóis ou antocianina. Os produtos atuais como bebidas ricos e chocolate antioxidantes polifenóis e flavonóides incluem especificamente polifenóis entre seus componentes. Nos Estados Unidos, normalmente não é permitido em polifenóis incluem informação nutricional sobre as bebidas alcoólicas, embora Oregon adega incluído resveratrol na lista de componentes de sua Pinot Noir de 2002.


  • 10
    Evite alimentos que destroem os radicais livres e antioxidantes polifenóis. Os polifenóis são antioxidantes, que são virtualmente neutralizados ou destruídos por radicais livres. A boa notícia é que os radicais também podem ser neutralizados por polifenoles- no entanto, polifenóis não são capazes de actuar no corpo ao nível que seria necessária para destruir os radicais. Portanto, você deve evitar alimentos ricos em radicais livres, tais como maltratado frito, carne e alimentos refinados. Certifique-se de evitar o excesso de carne e produtos de origem animal feito ou carbonizados quimicamente processados ​​como bacon. alimentos empanados e fritos fornecer uma quantidade considerável de radicais livres, como o óleo de fritura é continuamente oxidado sempre aquecida. Além disso, os alimentos fritos são cozidos a temperaturas elevadas, de modo radicais que a forma mais livre.
  • 11
    relaxar. Seu corpo vai receber antes dos benefícios de polifenóis antioxidantes se evitar o estresse.
  • dicas

    • Você deve consumir polifenóis regularmente por longos períodos de tempo por suas propriedades ajudar a prevenir certas doenças.
    • Muitos compostos, tais como os flavonóides e antocianinas, são polifenóis. A maioria dos compostos de plantas benéficas para a saúde são polifenóis, polifenóis como o termo é muito amplo.
    • Os polifenóis são actualmente em estudo, por isso, é difícil entender como muitos deles alguns nem sequer foram ainda descobertos.
    • Não confie apenas em quantidades específicas de antioxidantes de alimentos para avaliar o seu conteúdo de polifenóis. Através desses montantes não pode medir o real potencial para melhorar a saúde e prevenir doenças de alimentos, uma vez que nenhum teor de polifenóis é especificamente indicado. Provavelmente, a única informação nutricional de alimentos aparecem antioxidantes simples tais como a vitamina C ou vitamina A.
    • Diferentes polifenóis agem de forma diferente no corpo, mas, essencialmente, todos são antioxidantes.
    • Se você evitar a cafeína, evitar chá, café e chocolate.

    avisos

    • Os polifenóis são drogas não.
    • O álcool pode causar problemas de saúde. Não comece a beber álcool para melhorar sua saúde.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados