Como alcalinizantes seu corpo

3 Métodos:

Tente uma dieta alcalinaViver uma vida rica em alcalinidadeErros comuns Cleared

De acordo com muitas celebridades, médicos e especialistas que se autodenominam da televisão sobre a saúde, a chave para uma vida saudável é alkalize do corpo, isto é, o oposto para acidificar. No entanto, de acordo com a ciência, a verdade é na verdade um pouco mais complexa. Enquanto recomendado para melhorar a alcalinidade das etapas do corpo pode realmente ser benéfico por outras razões, não é provável que servem para o que está a ser promovido. Ainda assim, é difícil dar errado com algo estes tipos de dieta e estilo de vida, por isso não tenha medo de experimentá-los!

método 1
Tente uma dieta alcalina
1
comer o suficiente frutas, vegetais e produtos vegetais. Central a todos dieta alcalina é uma forte ênfase em frutas e legumes em vez de carne, laticínios, ovos e carboidratos. Como regra geral, produtos vegetais, tais como frutas e legumes tendem a decompor-se em meio alcalino, enquanto que outros alimentos são descomponerte mencionado em ácido. Assim enfatizar os vegetais em dieta garante que começa a aumentar a alcalinidade do corpo.
  • Legumes e frutas são alcalinos, por exemplo: maçãs, brócolis, aspargos, banana, alcachofra, beterraba, couve, uvas, espinafre, melão, couve-flor e muitos mais. Se você quiser uma lista completa, vá para um site que lida com dietas alcalinas (por exemplo Acidalkalinediet.net).
  • 2
    Comer legumes e feijão como fonte de proteína. Como já indicado acima, a dieta alcalina proíbe muitas fontes tradicionais de proteínas, como carne, ovos e laticínios. A proteína é um nutriente essencial para uma ampla gama de processos corporais, isto é, que consomem uma grande quantidade de proteína vegetal numa dieta alcalina é muito importante. Felizmente, legumes e feijão fornecem muitas proteínas (e como um benefício adicional, são menos carne acidificante, ovo, etc.).
  • Não ser tentado para remover a proteína completamente. A proteína é um nutriente essencial que é utilizado em uma ampla variedade de processos vitais, por exemplo, para formar os ossos saudáveis, acelerar o crescimento, a função muscular e facilitar a manter um peso saudável.
  • 3
    Beber leite de soja ou leite de amêndoa em seu lugar. Como o leite normal não são permitidos pelas suas propriedades acidificantes, você deve substituí-los por alternativas que são não lácteos. Além falta as propriedades acidificantes habituais de produtos lácteos, leite de soja e de amêndoa pode ser muito nutritivo em si, porque não contêm colesterol ou calorias que apresentam o leite de vaca.
  • 4
    Considere tomar água alcalinizado. Enquanto tomar muita água comum e açúcar é algo que os especialistas em saúde recomendam frequentemente, que carregam uma dieta alcalina costumam recomendar água que foi tratada para ter propriedades alcalinas. Durante o teste que ajuda a água alcalina reduzir a perda óssea são limitados, esta propriedade não é precisa nem particularmente bem analisado.
  • No entanto, a água alcalina não é prejudicial, então se você quiser ir mais longe, o investimento pode valer a pena.
  • 5
    Desfrute de uma variedade de outros alimentos alcalinizantes. As recomendações acima são apenas algumas opções que você tem alguém que tem uma dieta alcalina. Além de alimentos temos recomendado acima, alguns dos alimentos que muitas vezes são incluídos nas dietas alcalinas são:
  • Nozes e sementes: amêndoas, castanhas, nozes, sementes de abóbora, sementes de girassol.
  • Certas fontes de proteína animal não: tofu, soja, milho, tempeh, proteína de soro de leite.
  • Alguns especiarias e condimentos: sal marinho, pimenta, caril, mostarda, gengibre, canela, stevia.
  • Certas frutas sem açúcar desidratada: datas, passas, figos.


  • 6
    Evite alimentos acidificantes sempre que puder. Enquanto a carne, laticínios e ovos são alguns dos alimentos que a maioria das pessoas perder depois de iniciar uma dieta alcalina não são os únicos a evitar. Além de carne, laticínios e ovos, alguns dos alimentos que são recomendados para evitar dietas alcalinas são:
  • Grãos e produtos feitos deles: massas, arroz, pão, cereais, biscoitos, soletrado, etc.
  • Os alimentos processados: lanches açucarados ou gordurosos, refrigerantes, carnes embaladas, a maioria das sobremesas, compotas, geléias, etc.
  • Certas frutas e legumes: adoçadas artificialmente suco, cranberries, coco seco, azeitonas em conserva, ameixas frescas, ameixas
  • 7
    Considere seguir a regra 80/20. Uma dieta alcalina não tem de ser uma dieta que permite tudo ou nada. permitidos alguns quantidades de alimentos acidificantes, mesmo que o seu uso é recomendado encorajados a seguir a dieta. Uma tática moderada é praticar o "80/20" regra: tratar que 80% dos alimentos que você come corresponde a uma dieta alcalina, mas mantém 20% é para alimentos "proibidos".
  • Não há nenhuma maneira "certa" de fazê-lo, assim que seja livre para desenvolver um plano que é fácil para você. Por exemplo, você poderia tentar planejar suas refeições de forma que 20% de suas calorias provenientes de cada um não-alimentos alcalinos. Se não, você poderia simplesmente manter a dieta perfeitamente na maioria das vezes e "quebrar" a cada 5 refeições.
  • 8
    Existem algumas dietas que são farsa, não caia sobre eles. Suspeita de qualquer página da web em dieta alcalina para garantir que a única forma de seguir corretamente esta dieta é especialmente formulado para comprar certos alimentos (e geralmente caros). Quase sem exceção, essas páginas são ripoffs. Uma rápida olhada na lista de ingredientes mencionados acima será suficiente para saber que é possível comprar toda a comida necessária para uma dieta alcalina em qualquer supermercado comum, por isso não desperdice seu dinheiro em alternativas suspeitos.


  • método 2
    Viver uma vida rica em alcalinidade
    1
    Tente minimizar o estresse. Em textos dietas geralmente alcalinos ou assegurar o stress é a causa ou o efeito do organismo níveis de ácido são muito altos. A conexão exacta entre stress e azia ainda não foi confirmada pela ciência. No entanto, o que sim é conhecido que é um estilo de vida com um baixo nível de stress é saudável. Reduzir o estresse está associado com menores taxas de problemas de saúde graves (como a doença cardiovascular), por isso recomendamos que seja qual for a sua dieta.
    • Manter os níveis de estresse baixo pode ser um desafio ao longo da vida. Enquanto as necessidades de todos são diferentes, em seguida, iremos fornecer algumas soluções que os médicos prescrevem frequentemente para o stress:
    • Começar a abundância do exercício.
    • Abrandar e inspire profundamente.
    • Falar com a família e amigos quando você está estressado.
    • Passar um tempo longe de casa.
    • Risada.
    • Meditar.
  • 2
    Descanse bem após o exercício. Começar a abundância do exercício é vital para se manter saudável para quase todos. No entanto, se você já teve horas de dor muscular após o ginásio, você sabe que o exercício intenso pode causar um doloroso acúmulo de ácido láctico nos músculos. Para reduzir esse acúmulo, tentar dar-se tempo para se recuperar depois de esticar seu corpo. Isto precisa de tempo para se decompor o ácido e reconstruir o tecido danificado. Se você não descansar, você pode acabar com as cólicas dolorosas.
  • Se você tem um exercício vigoroso, tentar trabalhar diferentes grupos musculares em dias alternados para garantir que cada um dos grupos pode descansar. Por exemplo, se você trabalha a parte superior do corpo na segunda-feira, Terça-feira dedicar-se a trabalhar a parte inferior.
  • 3


    Limitar o seu consumo de álcool, tabaco, cafeína e drogas. Os proponentes de dietas alcalinas tendem a desaconselhar o uso de qualquer substância que altera a mente ou o corpo, eles argumentam que eles são acidificantes. Na realidade, pelo menos por cafeína que dizem é duvidosa. No entanto, ainda é uma boa recomendação, porque tais substâncias produz muitos efeitos de saúde negativos como é bem divulgado.
  • Mesmo cafeína, de longe, a substância menos nociva da lista acima, pode causar problemas de saúde a longo prazo, especialmente se você tem a predisposição a certas doenças tais como a doença cardiovascular, hipertensão, ansiedade e muito mais.
  • método 3
    Erros comuns Cleared
    1
    Sabe que o nível do pH do corpo humano não pode ser alterado à vontade. Afirma que uma dieta alcalina e certo estilo de vida fará com que seu corpo mais alcalino são falsa. De facto, o corpo tem vários mecanismos para manter o nível de pH completa do sangue numa gama limitada de 7,35 para 7,45. Enquanto outros fluidos (tais como fluidos de urina e estômago) têm diferentes níveis de pH, eles não mostram sinais de saúde geral.
    • Tenha em atenção que o nível de pH do sangue fora desse intervalo limitado pode causar perigosas condições chamados "acidose" (Se o pH é demasiado baixo) e "alcalose" (Se o pH é demasiado elevado). Normalmente, é impossível que as pessoas saudáveis ​​de obter essas condições só com dieta e fazer mudanças no estilo de vida.
  • 2
    Não acredite reivindicações que garantam que a alcalinidade está a cura da doença. Infelizmente, algumas fontes afirmam que a dieta alcalina oferece proteção contra problemas de saúde graves como o câncer. não Não há base científica para tais alegações. Se você sofre de alguma doença grave, não uma dieta alcalina deve priorizar em cuidados de saúde.
  • Aqueles que afirmam que dietas alcalinas ajudar a curar o câncer são baseadas em alguns estudos que mostram que certo As células cancerosas podem crescer rapidamente acidificantes soluções. Na verdade, as diferenças entre as condições em um tubo de ensaio e no corpo humano são tão grandes que não se possa afirmar com certeza que uma dieta alcalina não pode ser prejudicial em uma situação de vida real.
  • 3
    Sabe o perigo de alcalose. Como mencionado acima, não é uma condição prejudicial chamado "alcalose", que ocorre quando o pH do sangue é muito alta. É quase sempre por causa de alguma doença, lesão de órgão, doença de altura ou envenenamento. À medida que a alcalose é tão perigoso, é importante que nem tentar elevar o pH do sangue directamente para métodos artificiais (injecções, tendo em soluções alcalinas fortes, etc.), pois pode ser um erro fatal.
  • Alguns sintomas da alcalose são náuseas, confusão, dor de cabeça, cãibras musculares, tonturas e dormência facial ou extremidades.
  • dicas

    • Tente imprimir uma lista de alimentos ácidos ou alcalinos para pendurá-lo em sua geladeira. Se você tem um lembrete do que é bom para comer eo que não, será mais fácil para furar a sua dieta.
    • Não dê importância aos ensaios de pH com urina ou saliva. Estes fluidos têm níveis de pH que não estão relacionadas com a saúde em geral. A única maneira de conhecer o pH do corpo é com um exame de sangue e como o seu sangue será sobre 7.4, a menos que você está seriamente doente, não vai valer a pena fazer.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados