Como misturar alcalina e alimentos ácidos

3 Métodos:

categorizar alimentosDesenvolver um plano de refeiçõescompreender a ciência

Uma mistura adequada de alimentos alcalinas e ácidas é conhecida também como "a combinação de alimentos". Esta dieta permite otimizar a forma como o corpo digere alimentos. boa digestão permite que seu corpo a funcionar melhor. Para ver esses benefícios, uma pessoa deve comer alimentos 4 vezes mais alcalinos alimentos ácidos. Este método de comer pode ser um desafio às vezes. No entanto, você pode considerá-lo como um investimento para sua saúde.

método 1
categorizar alimentos
1
Identifica alimentos alcalinos. Todos os vegetais são considerados alimentos alcalinos. Broccoli, açafrão e feijão são algumas "alimentos energéticos" alcalinas. frutas frescas, exceto amoras e ameixas também são alimentos alcalinos. Alguns frutos secos (figos e tâmaras) também contam. Normalmente, quando comido sozinho, leite e amêndoas são alimentos alcalinos.
  • Se você esquecer a lista precisa, simplesmente optar por vegetais folhosos e frutas brilhantes como melancia.
  • alimentos alcalinos não são processadas, então se você comprar enlatados ou embalados alimentos, fazer uma dupla verificação. Mesmo a alface embalada (em misturas de salada) pode ter menos benefícios para a saúde.
  • 2
    Identifica alimentos ácidos. Normalmente, carne, peixe, aves e ovos são alimentos ácidos. Cereais, grãos e açúcar são também geralmente ácidos. O queijo é um outro ainda mais parmesão comumente causada é chamado o mais ácido.
  • Note-se que mesmo os produtos aparentemente saudáveis, como a truta ou salmão cozido, pode elevar os níveis de ácido no corpo.
  • Escolha versões de baixa gordura de alguns alimentos, como o leite, pode reduzir os níveis de ácido. Esta é uma medida bom compromisso para as pessoas que não querem mudar drasticamente sua dieta.
  • 3
    Identifica alimentos neutro. Uma grande variedade de água é considerada alimentos neutros (como água potável, água de nascente, água de rio e até mesmo água do mar). Todos existem no centro da escala de pH, com um intervalo de 7,0. O azeite de lubrificação e ovos brancos também são comumente considerada neutra por natureza.
  • método 2
    Desenvolver um plano de refeições
    1
    Venha alimentos principalmente alcalinas. Para cada porção de um alimento ácido, você deve comer quatro porções de um alimento alcalino. Para o corpo a funcionar com a máxima eficácia, você deve manter um pH equilibrado de 7,4. alimentos adicionais comer alcalinas impede que o organismo leva nutrientes de outras áreas para neutralizar uma dieta altamente ácida.
    • Se você quer ser ainda mais preciso, você pode investir em uma escala de alimentos. Pesa cada porção de comida com cuidado e gravar os resultados em um notebook dividido em duas colunas (ácido e alcalino). No final de cada dia, adicionar alimentos para as colunas de ver a proximidade veio à razão de 4 para 1.
    • Por exemplo, para o almoço você pode comer um sanduíche vegetariano. Tente comer pão integral com húmus, abacate e pepino para dentro. O fruto é sempre uma boa escolha para o pequeno almoço.


  • 2
    Digerindo tipos de alimentos separadamente. Vem uma série de menores ao longo do dia as seleções feitas ou de alimentos ou ácidos alcalinos. O corpo usa diferentes fluidos para digerir vários tipos de alimentos e se você combinar os alimentos alcalinos e ácidos, a digestão vai abrandar ou, em alguns casos, parar. Quando a digestão dos alimentos paradas pode começar a fermentar ou mesmo apodrecer no corpo, fazendo com que a flatulência e a produção de toxinas no corpo. Ele também promove o desenvolvimento de doenças.
  • Use frutas e legumes como snacks pesados ​​é uma das melhores maneiras de simplificar este processo. Cenoura mastigar ou comer passas como um de seus muitos pequenas refeições.
  • Se você não pode completar a separação, comer alimentos alcalinos em primeiro lugar e, em seguida, os ácidos.
  • ingestão de proteínas em separado ao longo de várias refeições. Digestão de proteínas leva mais tempo (2 a 6 horas) e pode causar indigestão se você comer demais.
  • 3
    Coma frutas e legumes frescos. Comprar produtos orgânicos sempre que possível. Isto irá proporcionar os benefícios nutricionais máximos sem qualquer dos efeitos secundários de produtos químicos ou de embalagem. Se os produtos não estão disponíveis frescos, produtos congelados são a segunda melhor alternativa. Geralmente, você deve evitar alimentos enlatados, pois eles contêm altos níveis de sódio e outros acessórios.
  • No entanto, nem todos os legumes e frutas são iguais. Tente variar o consumo de produtos para que você obtenha toda a gama de benefícios. Espargos, por exemplo, ajudar o sistema nervoso. A melancia é benéfico para a hidratação porque tem 92% de água.
  • 4
    Venha grãos não transformados e amidos. Embora os grãos em geral são ácidas, existem opções naturais que contam como alcalino. Comprar grãos que são minimamente envasados- enquanto mais fresco, melhor. Seja criativo na escolha de grãos.
  • Por exemplo, um grão de amaranto é que muitas pessoas desconhecem. Ele tem um elevado teor de proteínas, o que é incomum em um grão. Quinoa, trigo mourisco eo painço são outras opções.


  • 5
    gordura limite e açúcar. Este é sempre parte de uma dieta saudável, mas é particularmente importante quando a mistura de categorias de alimentos. A maioria das pessoas consomem alimentos artificiais e processados ​​nestas categorias. Comer alimentos ricos em gordura e açúcar aumenta o seu nível de pH para o território ácida e pode contribuir para uma série de problemas de saúde, incluindo diabetes e danos nos rins.
  • Em vez de deixar completamente as sobremesas, você pode comer alimentos ácidos, como melões ou maçãs. Você vai se sentir menos privado e fazer algum progresso em direção à meta de misturar alimentos.
  • Também controlar seu consumo de álcool. Muitas bebidas açucaradas (como refrigerantes) também desestabilizar o equilíbrio do seu pH. Tome apenas um refrigerante por dia pode aumentar o risco de diabetes em 26%.
  • 6
    Evite proteína animal. Em vez de comer frango ou bife, optar por proteína vegetal. Feijão e tofu são as escolhas mais populares. Note-se que não comer bastante proteína pode causar uma variedade de problemas de saúde, incluindo ansiedade e irritabilidade. Registre a sua ingestão de proteínas através de um diário alimentar.
  • método 3
    compreender a ciência
    1
    Exibe a escala de pH. Imagine uma linha com o número "1" em uma extremidade e "14" no outro. A acidez ou alcalinidade dos alimentos caem em algum lugar nesta linha. Um álcali forte terá um valor alto, tal como 14, enquanto um ácido forte terá um valor baixo, tais como 1. neutro, como a água, elas terão um valor de pH de 7.
    • PH mede a concentração de iões de hidrogénio dissolvido, o que indica a acidez ou alcalinidade.
    • Você pode medir não só o pH dos alimentos. A lixívia, por exemplo, tem um pH de treze. O ácido da bateria tem um pH igual a zero.


  • 2
    Pense no efeito que tem sobre o corpo. O sangue humano mantém um pH de cerca de 7,4. Todos os principais sistemas do corpo trabalham juntos para manter esse número o mais constante possível. Ao considerar uma mistura do alimento da dieta, a ideia é reduzir um pouco do trabalho que seu corpo realiza para equilibrar.
  • Leva em conta a classificação de "potencial de carga ácida renal" de alimentos. Em palavras simples, um alimento pode ser ácida na composição, mas pode mudar para alcalina ingestão. Limões e os tomates são bons exemplos desta transição. Por isso, pode ser útil para imprimir uma folha de ácido e alcalino, quando a compra de referência.
  • 3
    Um aperto através da consciência corporal. O sucesso da mistura de alimentação pode ser medido pela forma como você se sente e melhorar seus números de médicos (pressão arterial, os níveis de açúcar no sangue, etc.) ao longo do tempo. Algumas pessoas recomendam exame do pH da urina usando tiras de teste. No entanto, este método pode ser muito impreciso, como a sua história médica geral, a hora do dia e a amostra de tomar medicamentos podem influenciar os resultados.
  • 4
    Misture alimentos pelas razões certas. Como qualquer plano de dieta, você precisa estar empenhada em fazer uma mudança para o trabalho. Sente-se e anote todas as melhorias de saúde que você espera ver como resultado de seguir um mix de plano de alimentos. Por exemplo, você pode querer perder peso. Se este for o caso, pergunte a si mesmo: "Esta é a melhor maneira de perder peso de forma segura?".
  • períodos adjuntos de tempo de seus objetivos. Dê a si mesmo um mês para ver uma mudança nos níveis de açúcar no sangue ou dois meses para soltar um jean tamanho do vestido.
  • Consulte um médico antes de mudar sua dieta, algumas dietas restritivas podem interferir com a sua saúde. O médico irá trabalhar com você para determinar se "a mistura de alimentação" é uma boa escolha para você.
  • dicas

    • Para as pessoas que tenham concebido ou acesso a produtos frescos, suplementos verdes (frutas e legumes liofilizados) pode ser outra opção. Eles ajudam a aumentar os níveis alcalinos em seu corpo, mas não da mesma maneira homólogos como frescos.

    avisos

    • Comer fora pode ser difícil. Conectar-se à internet e encontrar o menu dos restaurantes com antecedência. Encomendar refeições com a menor quantidade de ingredientes para que possa mais facilmente controlar o equilíbrio ácido e alcalino.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados