Gerir gorduras e açúcares numa dieta volumétrica

2 métodos:

Conteúdo

Gerenciar gorduras em sua dieta volumétricaGerenciar açúcares em sua dieta volumétrica

Você ainda pode desfrutar das gorduras e açúcares com moderação quando você está te alimentando de acordo aos princípios de planos de refeição volumétricas. Certifique-se de aproveitar ao máximo a sua ingestão Com base em frutas e legumes. Em seguida, você pode introduzir quantidades moderadas de gordura e açúcar em sua dieta, dependendo do orçamento que você tem para a sua ingestão calórica.

método 1
Gerenciar gorduras em sua dieta volumétrica

Fat fornece ambas as propriedades sensoriais e sabor aos alimentos. No entanto, as dietas ricas em gordura, gordura saturada particularmente, estão associados com a obesidade, assim como outros problemas de saúde, tais como diabetes tipo 2. Porém, isso não é necessário eliminá-lo completamente nas dietas volumétricos, enquanto pode gerir cuidadosamente a sua ingestão de gordura.

1
Mantenha a sua ingestão de gordura dentro de um intervalo de 20 a 35 por cento do seu total de calorias. Se você ainda não contam as calorias em seu volume de dieta, então apenas certifique-se de que as gorduras representam cerca de 1/4 do que você consome a cada dia.
  • 2
    Desfrute de gorduras vegetais. Adicionando um pouco de gordura na sua dieta refeições volumétrica vai ajudá-lo a se sentir mais satisfeito, especialmente quando você complemento consumir uma grande quantidade de frutas e legumes. Ele também irá ajudar o seu corpo para que você possa tonificar melhor, porque você vai perder gordura e água e por isso você não verá tão inchada (que não é um substituto para o exercício, mas gorduras vegetais ajudá-lo a melhorar a consistência de seus músculos como você está perdendo peso).
  • Use azeite de oliva e canola quando você se prepara para o seu molho de salada. Você deve iniciar o seu almoço e seu jantar volumétrica sopa ou salada.
  • nozes e sementes polvilhe em sua salada (não mais do que uma colher de pau).
  • Coma abacates com moderação. Abacates são ricos em nutrientes e também as gorduras mono-insaturados, que são muito saudáveis ​​para o coração.
  • 3
    Comer menos gordura saturada. As gorduras saturadas são encontradas em muitos cortes gordos de carnes vermelhas ou queijos gordos e manteiga. Muitos alimentos que contêm gorduras saturadas têm também uma elevada densidade calórica, o que significa que eles só devem ser consumidos em quantidades limitadas.
  • 4
    Evite gorduras trans. As gorduras trans, como os óleos parcialmente hidrogenados, são projetadas para tornar os produtos não são perecíveis em temperatura ambiente. No entanto, estas gorduras também são extremamente prejudiciais. Evite produtos como margarina e alimentos processados ​​que contenham gorduras trans.


  • 5
    Escolha qual preferem alimentos de sua dieta incluem gorduras. Decidir o que importa eo que não funciona em termos de gordura irá ajudá-lo a tomar decisões que são para servir em suas preferências alimentares. Desde que você não pode comer muitos alimentos com alta densidade calórica, você deve certificar-se de fazer alguma compensação à gordura que você consome.
  • Consumir cortes magros de carne e, em seguida, você pode colocar mais creme para o café.
  • Consomem queijos com baixo teor de gordura de modo que você pode preparar o seu molho de salada contendo gorduras.
  • 6
    Apimentar suas refeições sem o uso de gordura. Você ainda pode desfrutar de um sabor saudável em suas refeições, mantendo a sua baixa densidade calórica.
  • Experimentar diferentes métodos de cozimento, como assar, grelhar e assar.
  • Cozinhar seus alimentos em caldo ou vinho para adicionar sabor sem adição de gordura.
  • Ervas, especiarias, saborosos legumes em cubos, sucos cítricos e casca de frutas cítricas, bem como vinagres acrescentar muito sabor, sem adição de gordura.
  • 7
    Escolha alimentos com baixa densidade calórica para que você possa comer mais em vez de comer pequenas porções de alimentos gordurosos. Com grandes porções de frutas e legumes, por exemplo, você pode se sentir satisfeito sem consumir mais gordura, que é o princípio fundamental da filosofia de dietas volumétricos.


  • 8
    Encontrar maneiras de adicionar uma textura cremosa aos seus pratos, que envolvem não incorporar muitas gorduras.
  • Aprenda a cozinhar usando iogurte ou baixo teor de gordura creme de leite.
  • Tente fazer puré com legumes ou batatas para uma textura cremosa sem adição de gordura. Você também pode usar esses purês em muitos pratos em vez de usar gorduras.
  • método 2
    Gerenciar açúcares em sua dieta volumétrica

    Pesquisas realizadas pelo governo dos Estados Unidos indicam que 16% da ingestão de calorias para a maioria das pessoas vem de açúcares adicionados e xarope de milho encontrados em bebidas açucaradas, sobremesas e doces. Alimentos ricos em açúcar têm uma maior densidade de energia, o que significa que você deve comer pequenas porções de alimentos açucarados em seu volume de dieta.

    1


    Leia o rótulo que indica quais são os ingredientes. Caso perto do topo da lista de ingredientes, ou dentro dela aparece de açúcar ou xarope de milho, em seguida, que a comida recebe a maior parte de suas calorias de açúcar. De acordo com as orientações da dieta volumétrica, você deve evitar ou limitar o consumo destes alimentos por causa de sua alta densidade de energia.
  • 2
    Usa real açúcar em pequenas quantidades. Por exemplo, se você adicionar açúcar mascavo para uma tigela de cereais integrais como aveia, ele vai fazer você querer comer aveia, então vá em frente, adicione uma colher de açúcar marrom de madeira de aveia. Manter a quantidade de açúcar a um nível baixo de modo que a densidade de energia da sua aveia é reduzida.
  • 3
    Aprenda a apreciar a doçura natural do fruto. Se você não gosta de comer frutas sozinho, tente algumas destas sugestões:
  • Prepare uma chuva de fruta licoroso ou polvilhe com uma pequena quantidade de listrado chocolate ou nozes picadas.
  • Venha sobremesas com frutas que têm um baixo, tais como picolés ou sorvetes de fruta feitos com fruta real densidade calórica.
  • 4
    sabiamente usar substitutos do açúcar. Os substitutos do açúcar utilizados como uma ferramenta para consumir menos açúcar e não como uma desculpa para consumir grandes quantidades de alimentos que contêm poucos nutrientes.
  • Em vez de escolher para comer um pacote de biscoitos de açúcar processadas, optar por comer frutas. As frutas contêm mais valor nutricional e menor densidade calórica, o que significa que você pode comer mais.
  • Não consomem muito refrigerante ou refrigerante diet só para preencher. Em vez de beber refrigerantes ou refrigerantes, consumir alimentos com nutrientes que têm uma densidade calórica inferior para se sentir satisfeito embalados.
  • dicas

    • Dr. Rolls sugere emparelhando um alimento que tem um monte de gordura, com muitos vegetais ou frutas. Por exemplo, desfrutar de uma pequena quantidade de queijo ricos em gordura, como acompanhamento de uma taça de frutas.
    • De acordo com algumas pesquisas, a gordura não é tão associado com obesidade e problemas de saúde, se uma pessoa consome grandes quantidades de frutas e vegetais como um suplemento para alimentos gordurosos.
    • Lembre-se sempre a importância de escolher os alimentos com baixa densidade calórica de modo que faz você se sentir satisfeito quando você come. Se você preenchido com alimentos de baixo teor de gordura, como frutas e legumes no jantar (como recomendado dietas volumétricas), então você vai ser menos propensos a exagerar com uma sobremesa açucarada e gordura.

    avisos

    • Se você monitorar os níveis de glicose no sangue por motivos de saúde, então você precisa respeitar suas restrições volumétricas dieta sobre o consumo de açúcar que o seu médico lhe indicou.
    Artigos Relacionados