Usando receitas volumétricos
3 Métodos:
Conteúdo
livros volumétricas Barbara Rolls contêm muitas receitas para ajudar a implementar uma forma volumétrica de comer. Use as seguintes receitas no seu menu diário.
método 1
Compreender os conceitos básicosEntenda receitas com um foco sobre estas estratégias básicas para que você pode comer as quantidades corretas e se preparar de acordo com as necessidades de sua casa.
1
Verifique o número e tamanho das porções. Embora a dieta volumétrica tentar maximizar o volume do que você come, você quer permanecer dentro dos limites das porções.
2
Não se concentrar tanto em gramas de medição perfeitos. Atenha-se as medidas que em casa. Não se preocupar se o tamanho de uma lata de grãos, por exemplo, tem uma ligeira diferença em relação ao número de gramas indicadas na receita, ou se um ovo pesa exactamente 100 gramas.
3
Mantenha o controle de calorias ao seu total diária. Cada receita relaciona o número de calorias, densidade calórica e do número de macronutrientes incluído.
4
Use os ícones especiais. Eles vão dizer se as receitas são adequados para as sobras, vegetariano ou pode ser congelado.
método 2
Encha o seu frigorífico com ingredientes que são adequados para dietas volumétricosCom uma despensa bem abastecido, você não terá problemas para encontrar receitas de volume para os ingredientes que você tem em mãos.
1
Ingredientes para sanduíches. Legumes em água, tais como corações de alcachofra ou pimentos assados, picles ou sabores mostarda são sempre boas opções para sanduíches.
2
Tenha em componentes mão sopa. Low caldo de sódio, vegetais congelados, conservas de tomate, cereais integrais como arroz integral, cevada, deliciosos especiarias e condimentos vai ajudar você a fazer fácil quando sopa.
3
Obter ingredientes que você precisa para fazer saladas rápidas. feijões enlatados e peixes, gorduras saudáveis, como azeite de oliva, nozes ou sementes, vinagre, temperos e ingredientes curativos irá ajudá-lo facilmente preparar saladas.
4
Obter ingredientes para pratos mistos. carnes brancas e aves, feijão, macarrão, cereais integrais, arroz integral, vegetais congelados, especiarias e condimentos podem ser combinados para criar pratos principais e acessórios.
método 3
Modificar suas próprias receitas com base em princípios volumétricosVocê não tem que parar com receitas livros. Você pode modificar suas receitas favoritas para reduzir a contagem de calorias e aumentar a quantidade que você pode desfrutar.
1
Adicionar mais vegetais e frutas. Para reduzir a densidade calórica, ingredientes ricos em água adicionado aos seus pratos.
2
Mudar para grãos integrais. Alterar um prato de macarrão com grãos inteiros, ou alterar uma tortilla de farinha para uma omelete grãos integrais.
3
Decidir como reduzir a gordura. Você pode substituir as gorduras saturadas como manteiga com azeite de oliva ou óleo de canola. Você também pode reduzir a quantidade de spray de gordura ou óleo usado para cauterizar.
4
Substitui versões de baixo teor de gordura, sempre que possível. Por exemplo, substituído por queijo reduzido teor de gordura, em vez de creme de queijo em uma caçarola.
5
Tente reduzir o açúcar. Preparar utilizando como um substituto do açúcar ou reduzir a quantidade de açúcar.
6
Leia os suplementos de receita. Muitas receitas incluem uma lista de como os ingredientes foram modificados para se ajustar ao meio. Experimentar com estes princípios em sua própria preparação.
dicas
- receitas volumétricas rotulado como "vegetariano" pode conter leite ou ovo.
- receitas duplos ou triplos, então você tem sobras. Embalar as sobras em um recipiente e rótulo. Refrigerar ou congelar até que esteja pronto para uso.
- Se você usar um substituto do açúcar, particularmente quando cozimento, não deixe de ler o pacote para todas as mudanças que você tem que dar os ingredientes ou os tempos de cozedura.
Coisas que você precisa
- book dieta volumétrica
- Livros de receitas para dietas volumétricos
- despensa bem abastecido
- escala de alimentos, copos de medição e colheres de medição