Como consumir mais proteína

3 Métodos:Tenha em mente a quantidade de proteína que você precisaAprenda a identificar fontes de proteínaAgrégale proteína para cada refeição

Se você quer adicionar proteína em sua dieta para ajudar a fortalecer os músculos ou apenas certifique-se de consumir o necessário, este artigo irá mostrar várias maneiras que você pode consumir mais proteína.

método 1
Tenha em mente a quantidade de proteína que você precisa
1
Calcule a sua necessidade diária de proteína. Adolescentes e a maioria das mulheres adultas requerem cerca de 46 gramas de proteína por dia, a juventude precisa de cerca de 52 gramas e os homens 56 gramas diárias.
  • A maioria das pessoas obter a quantidade certa de proteína através de alimentos e bebidas da sua dieta regular, de modo a deficiência de proteína não é muito comum nos Estados Unidos.
  • Os vegetarianos podem ter uma deficiência de proteína, se não planejar cuidadosamente a sua dieta e não incluem plantas que contêm proteínas.
  • Em alguns casos, o excesso de proteína pode causar problemas de saúde e o aumento de peso.
  • 2
    Determinar se você tem necessidades adicionais. Atletas e idosos precisam de mais proteína do que o recomendado para outras pessoas da sua idade para manter a saúde muscular e bom funcionamento do sistema esquelético. Pergunte a um médico ou um nutricionista para ajudá-lo a calcular as suas necessidades diárias, se você é um muito ativo, mais de 65 anos ou ter um problema metabólico ou os rins pessoa.
  • 3
    Avaliar sua dieta atual. Dependendo de sua dieta atual, você já deve comer a quantidade certa de proteína, mesmo para um estilo de vida ativo. Registrar a quantidade eo tipo de alimento que você consome diariamente durante uma semana (incluindo snacks, bebidas e suplementos). Se você tem um rótulo com informação nutricional, calcular as gramas de proteínas encontradas em cada portion- se não, descobrir o número estimado de proteínas em um banco de dados de alimentos do (United States Department of Agriculture) montante USDA . (https://nal.usda.gov/fnic/foodcomp/Data/SR17/wtrank/sr17w203.pdf) Ou um ingrediente ferramenta on-line.


  • método 2
    Aprenda a identificar fontes de proteína
    1
    Comece a ler os rótulos nutricionais. O fato de se acostumar a uma certa quantidade de proteínas encontradas em alimentos comuns como o leite pode ajudar a planejar o seu dia para se certificar de que consumir o menu pretendido. Se você está preocupado com o consumo de proteínas que você precisa, optar por comer alimentos enriquecidos com barras de proteína e energia ou bebidas esportivas especiais.


  • 2
    Pesquisa proteína em todos os tipos de alimentos. Não se esqueça de verificar os alimentos enlatados, vegetais congelados, leite de vaca e alimentos à base de soja e grãos inteiros.
  • método 3
    Agrégale proteína para cada refeição
    1


    A melhor maneira de garantir que você está consumindo a quantidade de proteína que você precisa, é incorporar animal ou fonte de proteína vegetal em cada refeição. Comer uma variedade de alimentos irá ajudá-lo a alcançar suas necessidades de proteína por dia, com pequenas refeições de planejamento adicionais, especialmente se você é um consumidor de produtos de origem animal. Obter o recomendado lácteos, grãos, legumes e proteína magra (tais como peixe ou frango) diariamente fornece proteína suficiente, você precisa de uma quantidade média.
  • 2
    Consumir produtos de origem animal. Consumir carne, ovos, leite e outros subprodutos animais fornece a quantidade de proteína necessária por dia. Os seres humanos absorver proteínas animais mais facilmente do que os de origem vegetal.
  • Um hambúrguer simples pode satisfazer a necessidade de proteína em uma criança e uma xícara de frango cozido pode fornecer mais de 42 gramas de proteína.
  • Um ovo ou 31 g (1 oz) de queijo provolone dispõe de 7 gramas de proteína, um copo de leite desnatado ou iogurte pode fornecer cerca de 8 gr.
  • 3
    Faça uma lista de fontes de proteína vegetal. Se você é vegan, vegetariano, você é alérgico a qualquer uma das fontes de proteína animal ou simplesmente você gosta de consumir mais proteína vegetal, você pode começar a pesquisar para descobrir o que são as melhores fontes de proteína vegetal.
  • Feijão e legumes, tofu, tempeh, quinoa, nozes e sementes são excelentes fontes de proteína vegetal.
  • Uma vez que as proteínas vegetais são mais difíceis de absorver, é necessário que as pessoas que consomem este tipo de proteína só aumentar a sua ingestão para atingir o nível requerido.
  • 4
    Considere consumir suplementos ou proteína em pó. Se você tiver deficiência de proteína, você é uma pessoa muito ativa ou se o seu médico tenha recomendado para aumentar a sua ingestão diária de proteínas, pensar em consumir suplementos de proteína. Muitos supermercados vendem pó de proteína você pode adicionar a smoothies de frutas para milkshakes, cereais e outros alimentos.
  • Artigos Relacionados