Como ser vegetariano

A principal coisa que você deve saber antes de tomar essa decisão é saber que é um mundo além do alimento, que é uma filosofia de vida profunda que faz você se sentir conectado a todo o ecossistema.

passos

1
Identificar o que é a sua opinião sobre o assunto. Você deve ser claro sobre o porquê você quer ser vegetariana. Pergunte-se: por que quero ser vegetariano? Uma vez respondida, você deve sentir que é uma decisão que vem do seu coração e não é influenciada pela pressão social (por exemplo: um amigo é vegetariano e você só moda, você quer ser), porque você pode falhar na tentativa.
  • 2
    Observe o impacto na sua vida. A primeira e óbvia que a mudança é a sua maneira de comer, de modo que existem diferentes tipos de vegetarianos:
  • vegetariana estrita ou vegan (não come qualquer coisa que vem de animais ou usar em seus itens de vida diária que são relacionados a abuso ou exploração de animais)
  • Lactovegetarianos (comer produtos lácteos, mas nenhum outro produto derivado de animais)
  • Ovolactovegetarianos (consomem ovos, leite e mel, mas nenhum outro produto de origem animal)
  • Estes são alguns dos principais ramos do vegetarianismo. Como você acabou indo para começar, você pode começar com essa lista de e para trás, isto é, diminuir lentamente a partir de animais já não consomem. Nem é o fim de "quite" porque você pode também escolher um desses três ramos, mas se o seu objetivo é ser vegan você pode ir lentamente.
  • 3
    Ele inclui nutrientes, vitaminas e minerais necessários para manter a boa saúde. Por favor, note que o nosso corpo precisa para comer determinadas percentagens de nutrientes e vitaminas para o bom registo de saúde, incluindo certas quantidades de gorduras e hidratos de carbono. Então não se esqueça de incluir na sua dieta as porções necessárias de proteína, cálcio, vitaminas, ferro, etc.


  • 4
    Leia os rótulos. Esta é uma parte fundamental de ser um vegetariano. Toda vez que você ir para a abrir o recipiente de um alimento que você deve ler cuidadosamente os ingredientes. Tenha em atenção que derivado de animais também estão presentes em alguns corantes (por exemplo:. Carmim) ou espessantes (por exemplo:. Gelatina) e, obviamente, na gordura utilizada. Pesquisando utilizando as gorduras ou óleos líquidos (de oliva, girassol, vegetais, uva, etc.).
  • 5


    Aprender a cozinhar. Se você ler os rótulos que você perceber que as derivadas de animais estão presentes em todos os lugares, porque de jeito nenhum! Traga o seu esqueleto bonito ao supermercado e comprar os ingredientes para cozinhar, volta para casa, olhando adequado para você na internet ou em livros de receitas e cozinhar! A comida feita por nossas próprias mãos é o melhor, porque temos a certeza de onde ele vem.
  • 6
    Acostume às mudanças. Uma grande parte dos bens de consumo são baseadas no uso de animais, quer como um foco de experimentação ou como um ingrediente. Leia o rótulo e escolha a alternativa planta para tudo isso. Um exemplo de um bom consumidor é maquiagens com óleo de rícino ou mamona na sua preparação.


  • 7
    Torná-lo uma filosofia de vida. Significa viver em paz com o ecossistema, ou seja, já não vai favorecê-la, mas você vive com ele, você é parte de todo o mundo e não apenas dos seres humanos.
  • dicas

    • Ele incorpora sementes e nozes além de legumes e água!, O que sempre deve.
    • Fazer um jardim, mesmo se você vive em um edifício, use a sua imaginação, lembre-se que as plantas precisam de água, luz e dióxido de carbono para realizar a fotossíntese.
    • Mesmo se a lista está satisfeito e você optou por não esta vida, por favor, respeito os animais!

    avisos

    • Vá com um nutricionista é essencial para levar a cabo este processo.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados