Manter uma boa dieta

2 métodos:

O que fazerO que comer

Independentemente da pessoa que você é, uma dieta saudável e ter um peso saudável é mais benéfico para você. Na sociedade de hoje, alcançá-lo pode ser mais difícil do que parece. Siga estas dicas para começar um caminho mais saudável hoje.

método 1
O que fazer
1
Calcule sua ingestão calórica diária necessária. De acordo com a sua idade, peso e atividade, você precisar de mais ou menos calorias para o seu sustento básico. Saber como muitos exigem que pode ajudá-lo a saber quantos têm a restringir.
  • Na internet você pode encontrar muitos recursos ou você pode fazer você mesmo a matemática. Como sempre, o melhor conselho que você daria um profissional diretamente: O seu médico vai lhe dizer exatamente quantas calorias você precisa comer para alcançar suas metas de peso.
  • Se você se limitar a ingestão de 700 calorias por dia 1, não se esqueça de contar os exercícios. Apesar de não queimar tantas calorias quanto parece, eles dão-lhe espaço para comer mais. Note-se que esta restrição calórica servirá apenas para ficar no caminho, assim você não terá que dizer: bons hábitos alimentares vai se tornar automático.
  • 2
    Escreve um diário do que você come. Anote tudo que você come cada dia vai fazer você conhecer melhor seus hábitos alimentares e grupos de alimentos você provavelmente não está incluindo. Não se esqueça de contar as bebidas!
  • Um aspecto muito útil deste diário é que você vai ser responsável e irá mantê-lo motivado. Você será forçado a olhar para o que você está comendo, o que poderia conduzir a mudança que você precisa. Se a sua própria opinião sobre você, não é suficiente, você pode ter um amigo para ser seu guia. Isto irá rever o seu diário algumas vezes por semana para certificar-se de você manter o seu caminho. Sabemos que este amigo vai supervisándote, poderia fazer você ficar na rota.
  • Ao escrever este diário, anote os dias quando você faz boas trocas (um iogurte de baixo teor de gordura, em vez de cookies) ou particularmente boas decisões. O que funciona para você eo que não? Que padrões você observa?
  • 3
    Reduzir o tamanho de suas porções. Se você gosta de sentar e comer um prato grande cheio de comida, preencher os espaços vazios com uma rica salada ou legumes steam-, desde que não afetam o seu plano de controle de calorias.
  • tamanho da porção controladora é particularmente difícil em restaurantes. Embora, certamente, você pode encomendar uma cesta de batata frita com queijo e um prato de fettuccine alfredo, consomem apenas uma porção. Quanto ao consumo de frutas, tenha em mente uma bola de Tennis- e, como para os produtos hortícolas, um dos beisebol. E o que dizer de hidratos de carbono? Pense em um disco de hóquei. O site WebMD fornece uma ferramenta muito boa para medir porções para diferentes alimentos, incluindo pratos mistos. Não importa o que você pedir, tomar o resto casa. Além disso, você economizar dinheiro!
  • 4
    Ir mais devagar. Você tem 20 minutos para comer antes de seu cérebro percebe que você está cheio. Se você comer lentamente, sua ingestão de calorias será menor quando terminar. Literalmente torná-lo impede fáceis querem mais.
  • Comer mais devagar não só irá reduzir sua ingestão de calorias, mas vai ajudá-lo a apreciar a sua comida e dar-lhe o tempo de se concentrar bem na experiência sensorial. Aprecie a sua refeição, enquanto você está comendo e se esforçam para saborear a cada refeição. Assim, você pode estar mais em contato com seu a satisfação.


  • 5
    Fique pensamento motivado e positivo colocar em prática. Uma boa dieta não está recebendo metas específicas neste momento deve ser uma mudança ao longo da vida um velho hábito está de volta depois de algumas semanas. Não quer gastar toda a sua vida a contagem de calorias e tê-lo temer a próxima vez que você pesa. Não desanime, com este compromisso. Ficar positivo vai durar mais tempo do que qualquer outra motivação.
  • Encontrar recompensas não alimentares. Recompense-se com uma massagem ou banho em vez de alimentos, ou comprar algumas flores para sua casa. Encontrar maneiras de fazer dieta e exercício divertido novamente.
  • método 2
    O que comer
    1


    Deixar o lixo. Em geral, os alimentos processados ​​têm mais calorias e mais gordura. Ele realmente tem mais de quase tudo e poderia servir como um limpador de chão, se falamos de nitratos e toxinas. Assim, além de ser prejudicial para a sua cintura, é devastador para a sua saúde.
    • A verdade é muito desagradável. sumos de citrinos refrigerados e não a partir de concentrado "permanecer "tanques de depósitos" armazenamento durante meses". Não informar a FDA (Food and Drug Administration dos EUA) sobre novos aditivos é completamente legal para as empresas e, portanto, há cerca de 1 000 ingredientes que a agência não tem conhecimento, até agora, de acordo com um cálculo feito pelo Pew Research Center. Além disso, infelizmente, apenas comer um sanduíche de presunto cada dia aumenta significativamente as chances de doenças cardíacas em desenvolvimento devido a nitratos e outros conservantes químicos na carne. Se você ainda não está convencido, nada irá convencê-lo.
  • 2
    Beber água, H2O ou qualquer outro nome que você quer dar. refrigerantes, sucos e quaisquer bebidas energéticas geralmente contêm muito mais calorias do que você precisa fazer exercício moderado e, portanto, pode contribuir para o ganho de peso. Água, bebidas com baixo teor de açúcar e frutas chás são as melhores opções. Evite o álcool, porque só desidrata-lo e acrescenta calorias desnecessárias. Pegue dois copos de água antes de cada refeição para se sentir saciado até começar antes sentar para comer.
  • Você não deve beber a água só porque você acha que é o mal menor: os seus benefícios são surpreendentes. Isso ajuda os músculos, limpar a sua pele, reduzir o apetite, trabalha com os seus rins e também ajuda a defecar. Ainda não convencê-lo? Beber meio litro (17 onças) de água fria pode aumentar seu metabolismo em 30% em apenas 10 minutos. Em outro estudo, os participantes aumentaram significativamente o seu consumo de água perdeu mais de 7 kg (15 libras) em três meses (também controlada a sua calorias). Em geral, não importa o que você faz, torná-lo um hábito de levar consigo uma garrafa de água.
  • 3
    Acumula frutas e legumes. Se você não está animado com a idéia de tomar muita água, uma boa alternativa é consumir frutas e legumes, que são baixos em calorias e composta principalmente de alimentos líquidos densos. Além disso, esses benefícios não custam calorias. Mas o que é a melhor parte? Eles também são embalados com vitaminas e nutrientes.
  • É possível que as dietas ricas em frutas e vegetais reduz o risco de alguns tipos de câncer e outras doenças crônicas. Esses alimentos também fornecem vitaminas essenciais e minerais, fibras e outras substâncias que são importantes para uma boa saúde e ajudá-lo a ter uma cintura mais magro.
  • Se você não sabe com certeza a quantidade de frutas e legumes que você deve consumir, você usar uma calculadora online. A regra geral é que todos nós precisamos de mais.


  • 4
    Adicionar produtos lácteos de baixo teor calórico e proteína magra. Um estudo recente mostrou que os mais porções de produtos lácteos consumidos um adulto maior parte do percentagem do total de calorias provenientes de gordura saturada (definitivamente não é uma coisa boa). Outros estudos também demonstraram que uma dieta rica em carne vermelha provoca um risco aumentado de doença cardíaca e cancro. Qual é a solução a esses problemas? Escolha baixo teor de gordura e versões magras.
  • Alguns produtos lácteos têm quantidades surpreendentes de dois elementos que muitos de nós precisam de maior proporção: cálcio e proteína. O leite desnatado, iogurte, queijo cottage e queijo com baixo teor de gordura contêm uma grande quantidade de proteína e cálcio em cada porção. Por exemplo, apenas um copo de iogurte desnatado dá-lhe um terço da ingestão diária recomendada de cálcio, além de 17% do montante total de proteína que você precisa a cada dia.
  • Lotes de carne, frango ou peixe deve ser o tamanho ea espessura da palma da sua mão. No entanto, ao contrário da proteína animal, a maioria das proteínas vegetais são "incompleto"Ou seja, tem alguns blocos de aminoácidos. Através da combinação de proteínas vegetais, tais como arroz, feijão e hummus com pão pita, estes tornam-se "completo" com todos os aminoácidos essenciais encontrados em proteínas de origem animal.
  • 5
    Ele inclui hidratos de carbono e gorduras rentáveis. Pode ser uma tentação para eliminar completamente "comida ruim", Mas os carboidratos e as gorduras não são completamente prejudiciais. Na verdade, a gordura é necessário para nossa sobrevivência, como eles são muito energizante, fazer a nossa pele com brilho e vem com algumas vitaminas. Como hidratos de carbono, alguns são enchidos com fibra. Estes são lentamente absorvido em nossos sistemas, evitar picos nos níveis de açúcar no sangue e nos dar energia.
  • As gorduras insaturadas são bem vindas. Mudar para óleos de canola, nozes e azeite de oliva. Escolha frutas secas, abacate (ou abacate), azeitonas e legumes.
  • Optar por hidratos de carbono complexos. Pense marrom, não branco. Os cereais integrais, aveia, arroz integral e quinoa são boas escolhas.
  • dicas

    • Uma dieta saudável é um estilo de vida e uma decisão permanente, e não um único mês. Melhorar a sua dieta agora a ser mais familiarizados reduzir a gordura, pois isso irá facilitar o processo no futuro. Dentro de um ano ou assim, pode uma pizza cheio de gordura não parece apetitoso como uma versão mais leve para casa.
    • Vá ao seu médico antes de iniciar uma dieta extrema.

    avisos

    • Faça o que fizer, não passar fome.
    • Não sobrecarregar. Muitas vezes nos empurrar demasiado duro para perder peso agora, mas não vai ser saudável, se você não está acostumado.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados