Como fortalecer os músculos atrofiados

3 partes:

atrofia muscular compreensãoUse exercícios para fortalecer os músculos atrofiadosos músculos atrofiados melhoram com dieta e mudanças no estilo de vida

A atrofia muscular é uma condição médica em que os tecidos dos músculos começa a enfraquecer e atrofia. Este problema pode ocorrer como resultado da falta de utilização muscular, má nutrição, doenças ou lesões. No entanto, na maioria dos casos de atrofia muscular, você pode fortalecer os músculos com exercícios específicos e mudanças na dieta e estilo de vida novamente.

parte 1atrofia muscular compreensão

1

Conhecer o conceito de atrofia muscular. A atrofia muscular é o termo médico utilizado para descrever quando uma parte do corpo sofre de perda de massa muscular ou quando o tecido do músculo se atrofia.

  • É atrofia muscular normal ocorre à medida que envelhecemos, mas também pode indicar um problema mais sério de saúde, doença ou lesão.
  • atrofia muscular pode ter um impacto negativo sobre a qualidade de vida de uma pessoa, porque ela perde força e mobilidade, o que pode causar dificuldade ao executar tarefas básicas. Pessoas com os músculos atrofiados têm também um maior risco de cair ou se ferir. Uma vez que o coração é um músculo que podem ser enfraquecidas, as pessoas que sofrem atrofia muscular pode estar em risco de problemas cardíacos.

2

Saiba mais sobre a atrofia por desuso, a principal causa de atrofia muscular. Músculos vão atrofiar por falta de uso ou quando você não usar regularmente, o que faz com que o tecido muscular a enfraquecer, diminuir de tamanho e danos. Isso geralmente ocorre como resultado de uma lesão, estilo de vida sedentário ou um problema de saúde que impede uma pessoa de exercer os seus músculos.

  • Músculo atrofia por desuso pode ser o resultado de desnutrição grave. Por exemplo, prisioneiros de guerra e pessoas que sofrem de distúrbios alimentares como anorexia podem experimentar perda de massa muscular e atrofia do tecido muscular.
  • As pessoas que devem trabalhar sentado por várias horas ou que não estão fisicamente ativos também podem experimentar este tipo de atrofia muscular.
  • lesões graves como as que na medula espinal ou cerebral pode deixar uma pessoa acamada e resultar em músculos atrofiados. Mesmo lesões comuns, tais como ossos quebrados ou entorses que restringem a sua capacidade de se movimentar também pode causar o músculo atrofia por desuso.
  • As condições médicas que limitam a capacidade de uma pessoa para exercer ou ser fisicamente activo incluem a artrite reumatóide, o que causa a inflamação das articulações e a osteoartrite, o que enfraquece ossos. Estes problemas de saúde pode fazer você se sentir desconforto ou dor durante o exercício ou você não pode fazer, o que provoca a atrofia muscular.
  • Em muitos casos de atrofia por desuso muscular, perda de tecido muscular pode ser revertida por aumentar o exercício físico.

3

Ele entende as causas de atrofia neurogênica. atrofia muscular neurogênica é causada por doença ou lesão dos nervos sujeitos aos músculos. Enquanto isto atrofia é menos comum do que o músculo atrofia por desuso, é mais difícil de tratar, porque você não pode necessariamente melhorar a aumentar o exercício condição. Algumas das doenças que muitas vezes causam atrofia neurogênica são:

  • Poliomielite: uma doença viral que causa paralisia.
  • distrofia muscular, uma doença hereditária que enfraquece os músculos.
  • A esclerose lateral amiotrófica: também é conhecida como ALS ou doença de Lou Gehrig. Ele ataca as células nervosas com a qual se comunica e controla os músculos.
  • Guillain-Estéril: um distúrbio auto-imune que faz com que o sistema imunológico do corpo ataca os nervos, resultando em paralisia muscular e fraqueza.
  • A esclerose múltipla ou MS: é uma doença auto-imune que pode imobilizar todo o corpo.

4

Você reconhecer os sintomas de atrofia muscular. É importante reconhecer os sintomas da atrofia muscular em tempo hábil para começar a resolver o problema de saúde. Alguns dos principais problemas de saúde incluem:

  • fraqueza muscular e diminuição do tamanho do músculo.
  • Fácida pele e aparência externa do músculo ao redor da área afectada.
  • Dificuldade de levantar coisas, movendo o atrofiados ou exercício quando você fez acima da área com facilidade.
  • Dor na zona afectada.
  • dor nas costas e dificuldade para caminhar.
  • Sensação de rigidez ou sensação de peso na área afectada.
  • Os sintomas da atrofia muscular neurogênica pode ser mais difícil para alguém que não tem conhecimento médico para reconhecê-los. No entanto, alguns dos sintomas mais visíveis incluem postura curvada, espinha dorsal rígida e uma capacidade limitada para mover o pescoço.

5

Procure ajuda médica se você pensa que experimentar a atrofia muscular. Se você suspeitar que você experimentar atrofia muscular, recomenda-se que conversa com o seu médico ou um profissional médico o mais rápido possível. Estes profissionais podem diagnosticar corretamente a sua condição e fornecer tratamento para as causas subjacentes.

  • Se a razão para perda de massa muscular é uma doença, é possível que o seu médico pode prescrever medicamentos que podem ajudar a manter a massa muscular ou reverter alguns atrofia muscular danos.
  • Às vezes prescritos medicamentos anti-inflamatórios tais como corticosteróides para pacientes com atrofia muscular, que ajudam a reduzir a inflamação e compressão dos nervos dos músculos afetados. Isso pode fazer exercício e atividades diárias mais confortável.
  • Para diagnosticar a atrofia muscular, muitas vezes os médicos usam exames de sangue, raios-x, tomografia computadorizada, eletromiografia, ressonância magnética e biópsias de nervos. Eles também podem medir o tônus ​​muscular e reflexos.
  • O médico também pode falar com você sobre se qualquer tipo de exercício pode parar a perda de tecido muscular ou se precisar de se submeter a cirurgia e outros tratamentos.

6

Ele trabalha com especialistas. Dependendo da causa da atrofia muscular, o seu médico poderá recomendar-lhe trabalhar com um fisioterapeuta, um nutricionista ou um personal trainer que pode melhorar a sua condição com localizada exercício, dieta e mudanças no estilo de vida.

parte 2Use exercícios para fortalecer os músculos atrofiados

1

Lembre-se de consultar o seu médico ou profissional de saúde antes de iniciar qualquer programa para fortalecer os músculos. Mesmo se o seu médico afirma que sua atrofia muscular não é causada por uma doença específica, recomenda-se que ele conversa ou seu prestador de cuidados de saúde antes de fortalecer os músculos atrofiados. Sobreesforzar você não quer algo ou colocar em perigo a sua saúde. Além disso, o médico pode encaminhá-lo para um treinador qualificado ou um fisioterapeuta.

2

Encontrar um personal trainer ou um fisioterapeuta. Embora você possa fazer algumas atividades físicas em seu próprio país para reverter os efeitos da atrofia muscular, é sempre aconselhável ter um instrutor qualificado ou treinador para garantir que se mantém no caminho certo.

  • Esses profissionais vão começar aconselhando suas habilidades e orientá-lo através de exercícios específicos para fortalecer as áreas de músculo atrofiado. Eles também medir o progresso e adaptar a sua rotina de exercícios, conforme necessário.

3



Ele começa da forma mais simples e, em seguida, progride para um exercício mais intenso. Porque muitas pessoas com músculos atrofiados começar a se exercitar novamente após um longo período de descanso da atividade física, é importante começar devagar. Lembre-se que seu corpo não é tão forte como era antes atrofia.

4

Comece com exercícios na água ou a reabilitação de água. Recomenda-se frequentemente que os pacientes tentando se recuperar de um mergulho desperdiçando muscular ou fazer exercícios de água, porque esta forma de exercício pode aliviar a dor muscular grave, tonificar os músculos atrofiados rapidamente, fortalecer a memória muscular e relaxar os músculos doloridos. Embora recomenda-se que você trabalha com um especialista, estes são alguns passos básicos para você começar:

5

Caminhar ao redor da piscina. Tente caminhar ao redor da piscina por 10 minutos com água a partir do quadril para cintura. Este exercício é de baixo risco e ajuda a desenvolver os músculos da parte inferior do corpo.

  • Conforme você avança, aumentar o intervalo de tempo eo nível da água.
  • Você também pode usar bóias, pás ou pesos de água para mais resistência. Essas ferramentas ajudam a trabalhar a parte central e superior do seu corpo.

6

Fazer levantamento de pernas na piscina. Faça perna levanta colocando as costas contra a parede da piscina e colocar ambos os pés apoiados no fundo da questão. Então, levante um joelho como se estivesse marchando em um só lugar. Quando o joelho está à altura do seu quadril, espalhá-lo.

  • Continua a fazê-lo por 10 repetições antes de mudar pernas.
  • Conforme você avança, tentar fazer dois conjuntos adicionais para cada perna.

7

levantes baú cheio de água. Ficar em frente da parede da piscina com os braços localizados na tampa separados pela largura da piscina ombros. Aumentar o seu corpo para fora da água com as mãos para que metade do seu corpo está fora da piscina. Mantenha a posição por alguns segundos e cai de volta para a piscina lentamente.

  • Para conseguir uma versão mais fácil, coloque as mãos no deck da piscina para que eles sejam separados pela largura dos ombros. Como dobra os cotovelos, inclina seu peito em direção à parede da piscina.

8

Continua com exercícios de peso corporal. Se você se sentir capaz de exercer na água, adicionar alguns exercícios de peso corporal, enquanto você estiver em terra.

  • Um iniciante pode começar com oito a doze repetições de movimentos de exercício que serão mencionados abaixo. Estes exercícios se concentrar nos principais grupos musculares.
  • Executar esta rotina três vezes por semana para fortalecer os músculos atrofiados.

9

Aprender a agachar. Para realizar squats, Fique em pé e coloque as duas mãos para a frente. Flexione os joelhos com cuidado e devagar, como se você se sentou em uma cadeira imaginária. Mantenha essa posição por alguns segundos antes de retornar à posição inicial.

10

Faça estocadas. Para realizar lunges, Fique em pé com as mãos nos quadris. músculos abdominais flexiona para dentro e para cima.

  • Tome um longo passo em frente com o seu pé direito. Mantenha as costas retas como você se move para a frente. Você deve levantar o seu calcanhar enquanto a ponta do seu dedo grande do pé é pressionado contra o chão.
  • Flexiona os joelhos, ao mesmo tempo até que ambos estão a um ângulo de 90 graus. Você pode verificar a sua posição no espelho para ver se você fizer isso corretamente.
  • Coloque o calcanhar para baixo e pressione-o a levantar-se. Retorne à posição inicial e fazer o descrito acima com a perna esquerda.
  • Lembre-se que seu corpo não deve curvar-se para a frente.

11

Tente fazer alguns fundos tríceps. Para fazer um fundo tríceps, prepara um banco ou cadeira resistente garantido. Sentar no banco ou cadeira e coloque as mãos separar a distância do ombro ao longo da borda.

  • Deslize a bunda fora do assento lentamente com as pernas estendidas na frente de você. Estique os braços para manter a tensão sobre os tríceps.
  • Cuidadosamente dobre os cotovelos, mantendo as costas perto do banco. Depois de concluir esta parte, pressionada no banco para estique os braços.

12

Faça alguns exercícios abdominais básicos. para fazer exercícios abdominais, Deite de costas sobre um tapete ou uma superfície atapetada. Flexione os joelhos e certificar-se de seus pés estão no chão.

  • Você pode cruzar os braços na frente do seu peito ou colocar as mãos atrás do pescoço ou na cabeça. Tente empurrar os ombros em direção ao teto usando a força de seus músculos abdominais.
  • Mantenha a posição "abdominais" durante alguns segundos. Então Deite de costas novamente e repita o exercício.

13

Tente fazer exercícios de resistência. Fazer uso de ferramentas de resistência e resistência bandas ou máquinas de peso para ajudá-lo a ficar em forma. Você apenas tem que avançar para estes exercícios uma vez que você pode desenvolver com sucesso exercícios de peso acima mencionadas. Também é boa idéia de procurar exercícios de resistência específicos que incidem sobre a área afetada.

  • Você pode fazer imprensa bancos com bandas de resistência. Deite-se de um banco e empurrada para a frente, mantendo bandas como levantar pesos para cima.
  • Ela começa com bandas mais leves. Se você se sentir confortável com o seu peso atual, dobrá-los no sentido do comprimento para aumentar a resistência. Uma vez que você se sinta confortável, você pode avançar para bandas mais pesadas.

14

Incorpora alguns exercícios cardiovasculares em sua rotina de exercícios. Além dos exercícios descritos neste artigo, exercícios cardiovasculares são uma boa maneira de fortalecer os músculos atrofiados. Tente estabelecer uma rotina regular de caminhadas ou cardio.

  • Comece com dez a quinze minutos de caminhada por dia continuamente. Aumentar a velocidade gradualmente e tentar caminhar por 30 minutos ou corrida diária.

15

Não se esqueça de alongar. Após cada treino, esticar seus músculos para aumentar a sua amplitude de movimento. Faça cinco a dez minutos de alongamento depois de cada treino. Você também pode fazer uma única sessão de alongamento.

  • Certifique-se de desenvolver trechos que incidem sobre os músculos do núcleo e segure cada alongamento por 15 a 30 segundos.
  • Começar a esticar suas costas e seu corpo superior. Então, ele continua com o alongamento do pescoço, antebraços, punhos e tríceps. Não se esqueça do seu peito, nádegas e região da virilha antes de prosseguir com suas coxas. Finalmente, não se estende até o peito do pé e do tendão.

16

Saiba alguns trechos específicos. Aqui estão alguns exercícios de alongamento específicos para diferentes partes do corpo.

  • elevador pescoço: incline a cabeça para a frente e, em seguida, esticar o pescoço para a esquerda, direita, frente e para trás. Não vire a cabeça de um lado para o outro como fazê-lo é perigoso.
  • Ombro Stretch: Coloque seu braço esquerdo em seu peito. Segure o antebraço com o braço oposto. Puxe-a até sentir que seu ombro é dura. Empurrar o braço que se estendem na direcção oposta para contrair os músculos. Siga os mesmos passos com o braço direito.
  • Tríceps Stretch: Comece por levantar o braço direito. Dobre o cotovelo direito e esticá-la atrás da cabeça e entre as omoplatas. Certifique-se de usar o seu braço esquerdo para alcançar e segurar o cotovelo direito. Finalmente, puxe o cotovelo em direção a sua cabeça.
  • Wrist Stretch: basta segurar o seu braço e puxar sua mão para trás com a mão oposta. Faça isso várias vezes.
  • isquiotibiais trecho começa na posição sentada com as pernas cruzadas. Remover uma perna. Tenta alcançar e sustentar o pé por alguns segundos. Retorne à posição inicial e fazer o mesmo com a outra perna.
  • Estende para a parte inferior das costas: Deite-se de costas. Ele usa uma perna até o peito. Faça o mesmo com a outra perna.
  • Leg Stretch: rosto Deite-se e estende-se ambas as pernas no ar. Segure a parte de trás das coxas e puxar as pernas em direção a seu rosto.

parte 3os músculos atrofiados melhoram com dieta e mudanças no estilo de vida

1

Consumir proteína suficiente. Uma alimentação constante de proteína é necessária para o crescimento muscular. Leia abaixo básicas sobre a ingestão diária recomendada de guias de proteínas de acordo com sua idade e sexo.

  • Homens adultos devem consumir cerca de 56 gramas de proteína por dia.
  • As mulheres adultas devem comer 46 gramas por dia.
  • mulheres grávidas ou que amamentam devem comer pelo menos 71 gramas de proteína por dia.
  • Os adolescentes devem consumir cerca de 52 gramas por dia.
  • As mulheres adolescentes devem consumir cerca de 46 gramas por dia.
  • Alimentos ricos em proteínas incluem peito de peru, peixe, queijo, costeleta de porco, carne magra, feijão, iogurte, produtos lácteos e nozes.
  • A nutricionista, um personal trainer ou nutricionista pode adaptar recomendado por sua dose condição, peso e nível de atividade.

2

Aumente a sua ingestão de carboidratos. Se você não consumir energia suficiente para dar seus hidratos de carbono do corpo, os músculos começam a enfraquecer. Isso pode agravar ainda mais a atrofia muscular na área afectada.

  • Para fortalecer o músculo atrofiado, o percentual de sua ingestão de carboidratos deve ser entre 45 a 65 por cento do seu consumo total de calorias.
  • Escolha hidratos de carbono, que também são cheios de fibra e não têm muitos açúcares adicionados. Estes incluem frutas e legumes, cereais integrais, iogurte e leite.

3

Coma gorduras saudáveis ​​como ácidos gordos ómega 3. Estas gorduras saudáveis ​​parar a deterioração dos músculos que interferem com o processo inflamatório.

  • Os alimentos ricos em ácidos graxos ômega 3 incluem sardinha, salmão, soja, linhaça, nozes, tofu, couve de bruxelas, couve-flor, camarão e abóbora.
  • A dose recomendada de omega-3 ácidos gordos é de 1 a 2 gramas por dia.

4

Ele entende por que o estresse é ruim para os músculos. Quando o corpo experimenta o stress, que está preparado para responder. Esta preparação é conhecida como resposta de defesa e fuga. Nesta resposta, muitos níveis hormonais aumentam incluindo hormônio do estresse conhecido como cortisol, que pode enfraquecer o tecido muscular durante os períodos de estresse prolongado.

  • Porque você não pode eliminar completamente o stress na nossa vida, tomar algumas medidas para minimizá-lo. Identificar a fonte de estresse pode ajudar a impedir que isso aconteça. Você também pode tentar técnicas de gerenciamento de estresse, como a meditação ou yoga. Para sugestões específicas, conversar com um terapeuta, conselheiro ou profissional de saúde mental sobre os estressores em sua vida.

5

Durma o suficiente. Quando dormimos, nosso corpo se recupera e músculos são reparados, então este é um passo para combater a atrofia muscular.

  • Tente dormir 7 a 8 horas de sono por dia.

dicas

  • Os exercícios aquáticos são uma maneira fácil, divertida e eficaz para combater a atrofia muscular.
  • Para construir músculos, comer alimentos suficientes ricos em proteínas, carboidratos e alimentos com ácidos graxos ômega 3.
  • Também é importante que eles ficam entre 7 a 8 horas de sono por noite para ajudar a fortalecer os músculos atrofiados.

avisos

  • Se você acha que está tendo atrofia muscular, é importante consultar um profissional de saúde para diagnosticar corretamente a sua condição e identificar a causa subjacente. Este profissional pode também recomendar as opções de tratamento e referem-se a fisioterapeutas e nutricionistas que podem orientá-lo através de exercícios específicos, dieta e mudanças no estilo de vida que atendam às suas necessidades.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados