Prevenção de doenças cardíacas

7 métodos:

Conteúdo

Abster-se de fumarExercer regularmente para manter o seu pesoConsidere outros fatoresComer alimentos saudáveis ​​para o coraçãoPlanejar um exame de saúdeAprenda a gerir o stressDurma o suficiente

A doença cardíaca é a principal causa de morte em homens e mulheres nos Estados Unidos. A doença cardíaca é um termo geral que abrange uma variedade de condições cardiovasculares, incluindo doenças dos vasos sanguíneos, doença cardíaca, arritmias, doença cardíaca congénita e infecções do coração. Embora a doença cardíaca é uma doença grave, há alguns estilos de vida simples que você pode escolher para reduzir o risco de desenvolver doenças cardíacas.

método 1Abster-se de fumar

1

Faça um esforço para parar de fumar. Se você não fuma, não comece. Buscando um método adequado para parar de fumar que funciona para você. Algumas pessoas preferem a desmamar cigarros reduzindo a quantidade que você fuma diariamente. Outros acham melhores resultados quando param de repente e abruptamente deixar cigarros de uma vez por todas.

2

Converse com seu médico sobre os medicamentos e outras ajudas que podem ajudar a parar de fumar. Questionado sobre grupos de apoio local em sua área para atender as pessoas que estão tentando parar de fumar.

3

Elimina a exposição aos produtos de rapé, tais como mascar tabaco. Fique longe de rapé não fumo contém nicotina contrai os vasos sanguíneos forçando seu coração a trabalhar mais. Isto leva a aumentos de aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca, aumentando o risco de doença cardíaca.

4

Fique longe de toda a fumaça de segunda mão. Além de nicotina, ela é cheia de monóxido de carbono que substitui parte do oxigênio na corrente sanguínea quando você inala. Quando isso acontece, o coração é forçado a trabalhar mais para fornecer oxigênio para a pressão sanguínea corpo causando a subir, aumentando o risco de doença cardíaca.

método 2Exercer regularmente para manter o seu peso

1

Fazer algum tipo de atividade física por pelo menos 30 minutos por dia, 5 dias por semana ou mais. O exercício não reduz apenas directamente o risco de doença cardíaca, mas também reduz indirectamente as chances de desenvolver certas doenças cardíacas.

  • Treinar-se regularmente para ajudar a manter o seu peso em um nível saudável, portanto, irá reduzir o risco de condições de desenvolvimento que podem levá-lo à má saúde do coração, como pressão arterial alta, colesterol elevado e diabetes.
  • Treinar-se regularmente para descansar e relaxar, você pode reduzir significativamente seus níveis de stress. Os níveis elevados de stress são um factor de risco para o desenvolvimento de doença cardíaca.

2

Considere iniciar um estilo de vida ativo se você não pode fazer 30 minutos consecutivos de exercício por dia. Aumentar a quantidade de atividade física que você faz a cada dia incorporando pequenas mudanças em sua rotina diária. Use as escadas em vez do elevador, dar um passeio de 10 minutos durante o almoço, a pé até à paragem de autocarro para pegar as crianças em vez de dirigir, etc.

método 3Considere outros fatores

1

Observar o seu peso como você idade. À medida que envelhecemos, estamos mais propensos a ganhar peso. pessoas com sobrepeso são mais propensos a desenvolver problemas de saúde aumentam o risco de desenvolver doenças cardíacas, como pressão arterial elevada, colesterol elevado e diabetes.



2

Calcular seu índice de massa corporal (IMC) para determinar se você tem excesso de gordura corporal e se você estiver em um peso saudável para sua altura. Um IMC de 25 ou mais é considerado excesso de peso e está associada a risco elevado de doença cardíaca. Embora o IMC é uma boa ferramenta para fornecer informações gerais de gordura corporal, ele não leva em conta os tipos específicos de corpo, nem o fato de que músculo pesa mais que gordura.

3

Use uma fita métrica para medir-se a sua circunferência da cintura. Uma medida de 40 polegadas ou mais é considerado excesso de peso para os homens, e uma medição de 35 polegadas ou mais para as mulheres significa que você está acima do peso. Uma vez que a gordura abdominal é especialmente perigosa e está associada com um risco aumentado de doença cardíaca, a medida de cintura é uma ferramenta eficaz para o controlo do peso.

método 4Comer alimentos saudáveis ​​para o coração

1

Escolha alimentos que são baixos em gorduras insalubres e colesterol. Eliminar todas as gorduras trans e saturadas de sua dieta. As gorduras trans são o tipo mais perigosas de gordura e são ligadas a um número de efeitos secundários negativos. Ambos os tipos de gordura estão ligados a aumentos na pressão sanguínea e aumento do risco de desenvolvimento de doença cardíaca. Reduzir a quantidade de alimento que você come que contêm estas gorduras, tais como carnes vermelhas, produtos lácteos ricos em gordura, óleo de palma, alimentos fritos, alimentos embalados, margarinas e produtos processados ​​assados.

2

Aumente a ingestão de alimentos que contêm ácidos graxos ômega 3, um tipo saudável de gordura poliinsaturada. Os ácidos graxos ômega-3 lhe dar proteção contra doenças cardíacas e pode ser encontrada em alimentos como salmão, cavala, linhaça, nozes, óleo de canola e alguns suplementos vitamínicos e minerais.

3

Aumentar a quantidade de frutas e vegetais que você come todos os dias. Estabelecer-se uma meta de 10 porções de produtos frescos ou congelados por dia. substâncias vegetais saudáveis ​​encontrados em frutas e vegetais pode ajudar a prevenir doenças cardíacas.

4

Opte por grãos integrais. Eles são uma excelente fonte de fibras e contêm muitos nutrientes saudáveis ​​que podem ajudar a regular a pressão arterial e melhorar a saúde global do coração.

  • Substitua produtos de grãos refinados por grãos integrais
  • Escolha farinha de trigo, pão 100% grãos inteiros, cereais ricos em fibras, massas integrais, aveia grãos integrais, arroz e cevada.
  • Fique longe de farinha branca ou refinado, pão branco, waffles congelados, biscoitos, pão de milho, macarrão de ovos, barras de granola, lanches alto teor de gordura, pães rápidos, bolos, doces , donuts e pipoca com manteiga.

5

Adicionar linhaça a sua dieta. sementes de linhaça são ricos em ácidos fibras e ácidos graxos ômega-3 e pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol. As sementes podem ser consumido inteiro ou moído e pode mergulhar em iogurte, aveia, cereais frios e compota de maçã. O pode tomar em saladas e smoothies.

6

Preste atenção ao tamanho das porções quando você come. Apesar de o que você come é importante para a saúde do coração, a quantidade que você come também é um fator na melhoria da saúde global do coração. Abster-se de excessos, porque pode levar a um excesso de gordura, colesterol e calorias.

7

Aprender a reconhecer o tamanho de uma porção saudável. Use copos, colheres e escalas para medir o tamanho das porções até que esteja familiarizado para reconhecer à primeira vista.

método 5Planejar um exame de saúde

1

pressão arterial Revísate regularmente a cada dois anos. Se os testes detectam que os números da pressão arterial não estão na faixa normal, você deve chequearte mais vezes.

2

Verifique se o seu colesterol a cada cinco anos depois de 20 anos de idade. Se os níveis de colesterol não estão dentro da faixa normal, você deve chequearte mais vezes. As pessoas com outros fatores de risco para doenças cardíacas pode necessitar de colesterol comentários a cada ano.

3

Converse com seu médico sobre como realizarte teste de jejum de açúcar no sangue para controlar a diabetes se você tem uma história familiar ou outros fatores de risco para doenças cardíacas. O seu médico provavelmente irá detectar diabetes entre as idades de 30 a 45 anos, e vai repetir os testes a cada três a cinco anos.

método 6Aprenda a gerir o stress

1

Identificar situações em sua vida que lhe causar estresse e tentar eliminá-los ou modificá-los. Aprenda a copiar os mecanismos de fontes de estresse que não podem ser eliminados, como lidar com o estresse no local de trabalho. Explorar opções para aliviar o estresse, como yoga, meditação, visualização, aromaterapia e técnicas de respiração profunda.

2

Ele ri. O riso reduz a pressão arterial e do ritmo cardíaco, e pode melhorar o revestimento dos vasos sanguíneos.

método 7Durma o suficiente

1

Tomar medidas para melhorar a qualidade do sono e certifique-se que você dorme 7-8 horas cada noite.

  • Limite o consumo de cafeína e reduzir a cafeína após duas horas.
  • Tente ir para a cama ao mesmo tempo cada noite para regular o ciclo de sono-vigília.
  • Exercer regularmente para aumentar os níveis de serotonina.
  • Abster-se de assistir televisão ou usar um laptop, enquanto na cama.

2

Contacte o seu médico se remédios caseiros para melhorar a qualidade do sono são ineficazes.

dicas

  • Os níveis elevados de stress pode desempenhar um papel importante no desenvolvimento de doença cardíaca. Aprender a gerir eficazmente o stress para reduzir significativamente o risco de desenvolver doenças cardíacas e ajudar a melhorar a saúde geral do seu coração.
  • Dietéticas para parar a abordagem Hipertensão, conhecido como o "DASH" (O Dietary Approaches to Stop Hypertension, por sua sigla em Inglês) dieta é um plano de refeição especial que pode efetivamente reduzir o risco de doença cardíaca e melhorar a sua saúde global do coração.
  • exercício regular, realizada pelo menos, 5 dias por semana pode reduzir significativamente o risco de desenvolvimento de doença cardíaca. Quando combinado com outros estilos de vida saudáveis, o exercício é uma ferramenta poderosa na luta contra as doenças cardíacas.
  • Muitas pessoas sofrem de condições que os colocam em risco de doença cardíaca, mesmo sem conhecê-lo. Isso ocorre porque condições como pressão arterial alta e níveis elevados de colesterol, muitas vezes não têm sintomas e pode passar despercebida durante anos. exames de saúde regulares são importantes para testes de diagnóstico e tratamento destas doenças.
  • Fumar ou utilizar tabaco é um dos principais fatores de risco para desenvolver doenças cardíacas. Os produtos químicos nos cigarros pode causar danos significativos para o coração e vasos sanguíneos. Quando o dano ocorre, ele pode causar aterosclerose, um estreitamento das artérias que podem levar a um ataque cardíaco.

avisos

  • A doença cardíaca é uma condição médica séria que se não tratada pode ser fatal. Contacte o seu médico imediatamente se você acha que pode estar em risco de doença cardíaca ou outra condição que aumenta o risco de desenvolver alguns, como a pressão arterial alta, colesterol elevado ou diabetes.

Artigos Relacionados