Como reduzir o colesterol sem drogas

3 Métodos:

com a dietacom o exercícioO esforço extra

Tomar remédio para manter o colesterol sob inorgânico e parece estranho quando há maneiras mais naturais. Se você só quer controlar o seu colesterol, mas quer evitar a inconveniência de medicamentos (ou efeitos colaterais), aqui estão várias maneiras de começar hoje para ter um coração saudável.

método 1com a dieta

1

Venha alho. É uma excelente substância que você pode incorporar em sua dieta para manter níveis razoáveis ​​de colesterol. Isto pode reduzir os níveis de colesterol, sem causar efeitos colaterais, e impedir a formação de coágulos sanguíneos, pressão arterial e proteger contra infecções. Embora o ideal é tomar cru, mas é tão eficaz se você levá-los de qualquer outra forma, tais como picles (vinagre).

  • A próxima vez que você vai ao supermercado, pegar alguns frescos dentes de alho, casca, pícalos e polvilhe sobre a pizza, colocá-los em sopas ou como um prato de lado. Lembre-se de não comer alho antes de um evento importante!

2

Comer nozes e sementes. Embora todos são grandes, sementes de girassol são muito eficazes em manter os níveis de colesterol baixo. Todos contêm ácido linoleico reduz a formação da placa, a manutenção de um bom fluxo de pressão arterial.

  • Eles também são muito bons nozes, amêndoas e outros frutos secos, e não apenas de girassol. Geralmente, eles são ácidos graxos poliinsaturados são full-o bom rapaz. Se as porcas não são cobertos com sal ou açúcar, eles são bons para ir. Ten-alvo comer um punhado (1,5 onzas- 43 gramas) por dia.

3

Tome peixe. Comer peixes gordos como o salmão, cavala e arenque são muito benéficas para o coração, porque eles contêm altos níveis de ácidos graxos ômega-3. Esses caras podem reduzir a pressão arterial e prevenir a coagulação do sangue. Se você só teve um ataque cardíaco pode reduzir o risco de morte súbita.

  • Se você não é muito bom na cozinha, conservas de atum não é fora do grupo de Omega-3. E para ir mais longe, você sempre pode tomar suplementos de óleo de peixe é claro, desde que você tenha falado com o seu médico. Segundo a American Heart Association (Associação Americana do Coração) é recomendado para ser naturales- o melhor é tomar o peixe em si, mas é melhor que nada. Há também fontes alternativas, incluindo soja, canola, sementes de linhaça, nozes e óleos, para os nossos amigos herbívoros.

4

Tome muita fibra. Frutas, legumes e cereais integrais são não só é bom para a sua cintura, eles também são bons porque eles contêm antioxidantes benéficos para a saúde do seu coração e para manter o nível de colesterol. Existem diferentes tipos de fibra, e esses três grupos de alimentos contêm uma grande quantidade de fibra solúvel-o mesmo tipo de fibra que está em seu sistema digestivo, que absorve o colesterol antes de passar para suas artérias.

  • Quase Oatmeal é um super-alimento. E quando se trata de colesterol, ela é cheia de fibra solúvel que reduz o colesterol LDL. Tomar 5 a 10 gramas (ou mais!) De fibra por dia para ter níveis baixos de colesterol. Se você estiver curioso, 1 ½ xícaras de farinha de aveia cozida fornece 6 gramas de fibra. Não acha aveia loucos? Feijões, maçãs, peras e ameixas secas são alimentos que também contêm muita fibra.

5



Use óleos vegetais saudáveis. Utilização óleos são gorduras bom em suas refeições, por exemplo azeite de oliva, óleo de girassol e nozes. Para diminuir o colesterol é importante para reduzir gorduras saturadas e trans.

  • O azeite é um especialista na redução dos níveis de LDL, mas baixos níveis de HDL (que é uma coisa muito boa). Remove gordura da sua dieta, tais como (a manteiga, e similares, etc.) Aviso benefícios e substituí-los com azeite de oliva. Experimente-o com alguns legumes refogados, como molho de salada ou pão. É rico, rico.
  • Se você dar o salto, você deve saber que o azeite extra-virgem é ainda melhor do que qualquer óleo comum. Isso, como uma regra é menos processado e, portanto, tem mais nutrientes e antioxidantes. Quando você vê uma cor verde-oliva claro, isso não significa que é baixa em calorias ou gordura significa que você está mais processado.

6

Comer frutas e vegetais crus. Os vegetais crus sempre contêm mais fibras e mais antioxidantes do que cozido. Quando crus, eles mantêm todos os seus vitaminas e nutrientes, todos eles são bons. Estes perdem suas propriedades quando cozinhado.

  • Mude seus pratos principais para um vegetariano-ensopados, lasanhas, sopas e frituras são fáceis de preparar sem carne. Experimente a fruta é fruta fresca seca geralmente contém uma grande quantidade de calorias. No entanto, se você se inclina para este fruto, coma apenas um punhado.
  • O espinafre é uma excelente fonte de luteína foi encontrado para ajudar a remover o colesterol ruim. Basta apenas ½ copo (100 gramas) de um dia para perceber os benefícios.
  • Além do mais, frutas e legumes são baixos em calorias e gorduras. Redução de gorduras saturadas (que também pode ser alcançado se você comer produtos de soja) que ajudam o coração e reduzir o tipo de colesterol LDL.

método 2com o exercício

1

Ficar apto. Ele inclui todo o exercício que permitem a sua condição física. A actividade física aumenta a flexibilidade do corpo e ajuda a bombear o sangue através das artérias. E, claro, você também tem que seguir as instruções do médico.

  • Escolha um exercício que você pode praticar por 10-20 minutos de cada vez, com uma intensidade moderada, como caminhar, andar de bicicleta, nadar, correr ou usando uma máquina de exercícios a uma velocidade baixa.
  • Em primeiro lugar, o exercício estimula as enzimas que ajudam a mover LDL no sangue (e as paredes dos vasos sanguíneos) fígado. A partir daí, o colesterol biliar torna-se (para a digestão) ou é expelido. Assim, quanto mais você exercita, mais LDL fora do corpo.
  • Em segundo lugar, exercício aumenta o tamanho de partícula das proteínas que transportam o colesterol através do sangue. Este é um coisa boa- Menor, partículas densas estão aderindo às paredes de seu coração e começa a entupir-lo. Você começa a foto?

2

Dilui. Também não tem de ser muito. Se só você perder entre 5% a 10% do seu peso, os níveis de colesterol podem ser reduzidos muito. Por não mencionar os benefícios para a sua saúde!

  • Assistir as calorias. Não vale a pena os ifs ou buts: aumentar a ingestão de calorias vai fazer você gordura. Carrega uma dieta equilibrada de frutas e legumes, cereais integrais, carnes magras e produtos lácteos com baixo teor de gordura. Junte-se as gorduras boas (como abacate, nozes e azeite de oliva) e deixa junk food.
  • Tente ter atividade em sua rotina diária. Suba as escadas em vez do elevador, passear com o cachorro mostra, depois do jantar, ir de bicicleta para fazer uma ou duas ordens. Exercício nem sempre tem que ser uma sessão "treinamento" formal, se sua agenda e seu corpo não vai permitir isso.

método 3O esforço extra

1

Ele compreende a natureza do colesterol. O colesterol é uma substância gorda cujo ingrediente principal é utilizado pelo corpo para executar várias funções metabólicas. No entanto, quando você ultrapassar o seu limite (150-200 mg / dl), este apresenta uma séria ameaça para as artérias e coração. Ele pode ser controlada e tratada com sucesso, fazendo ligeiras modificações na dieta.

  • Colesterol é insolúvel no sangue. Tem que ser transportado para as células e de cerca de transportadores chamados lipoproteínas. A lipoproteína de baixa densidade, ou LDL, é conhecida como o colesterol "ruim". A lipoproteína de elevada densidade, ou HDL, o colesterol é conhecida como "bom". Estes dois tipos de lípidos, juntamente com triglicéridos e de Lp (a), colesterol, fazer-se a sua contagem de colesterol total, que pode ser detectada por um teste de sangue.

2

Fale com o seu médico. Ele ou ela deve ser a primeira revisão que eu comprei. Podem dizer-lhe o quanto é bom para você. Sua história familiar e fatores de estilo de vida para ser levado em conta para chegar a uma conclusão. Além do mais, eles podem ajudá-lo a seguir um programa.

  • Pergunte a eles o que exercícios físicos e que dieta deve começar. Eles podem ajudar dando idéias e lhe dizendo o que fazer eo que não para manter o colesterol baixo.

3

Estabelece um alvo. Cada pessoa é diferente, então o que é a quantidade certa para você? Provavelmente, o médico irá fazer algumas perguntas para descobrir o que é certo para você. Tudo vai depender de sua família, seu peso, sua pressão arterial e seus hábitos (como fumar, beber.)

  • Para os pacientes de alto risco, menor LDL 70. provavelmente será recomendado se você estiver na categoria de risco moderado, 130 poderia ser a sua figura. E se você é alguém a sorte de ter baixo risco, a menos de 160 é aceitável. Seja qual for o intervalo onde você está, é melhor saber o mais cedo possível.

4

Deixa de fumar. Se você fuma, deixe. Além de todas estas razões, isso não é bom para você e deixe pode ajudar a aumentar o colesterol bom tipo HDL-on. Você vai notar a mudança, apenas 20 minutos após parar de fumar. Em um dia, você vai ser menos propensos a sofrer um ataque cardíaco. Após um ano, o risco de ter a doença cardíaca é reduzido pela metade e em 15 anos será como se você nunca tivesse fumado. Então, sim, você ainda está em tempo

  • O risco de doença cardíaca aumenta e ataque cardíaco, dependendo do número de cigarros a pessoa fuma. As pessoas que fumam são duas a quatro vezes mais chances de desenvolver doenças cardíacas. E os fumantes continuam a aumentar o seu risco de sofrer um ataque cardíaco quanto mais tempo eles fumam. Mulheres que fumam e tomam pílulas de controle de natalidade aumentar várias vezes o risco de ataque cardíaco, acidente vascular cerebral e doença vascular periférica.

dicas

  • Tome chás em vez de sucos e refrigerantes muito açucarados. Eles são ricos em antioxidantes e pode tomar a quente ou a frio, há diversos sabores.
  • Sempre ir ao médico para um controlo e para o conselho para que possamos manter o colesterol.
  • Beber álcool com moderação. Para as mulheres, é suficiente para 1 xícara por dia- para os homens, 2. De fato, um uma bebida pode aumentar seus níveis de HDL. Mas se você não beber, não comece. Os riscos superam os benefícios potenciais.

avisos

  • Se já prescrita medicação para baixar o colesterol, siga o conselho do seu médico. Pergunte a ele se você pode seguir qualquer um dos métodos neste artigo, juntamente com medicamentos.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados