Como melhorar a flexibilidade
3 Métodos:
Exercício e alongaYoga e Pilatess alternativosÉ importante ter flexibilidade suficiente para não machucar você. Isto não só se aplica aos atletas, como qualquer um pode se machucar se você faz um movimento errado ou sobrecarregados um músculo tenso. Exercícios de alongamento são mais importantes à medida que envelhecemos, porque a flexibilidade é perdido (o que torna difícil para executar tarefas básicas e, lentamente, diminuindo a independência). Melhorar a flexibilidade não é difícil, mas também não acontece no durante a noite. Você tem que perseverar até que você alcance seu objetivo e, em seguida, flexionar regularmente para manter a esse nível.
método 1Exercício e alonga
1
Sempre executa um aquecimento antes do alongamento. A primeira coisa que você tem que fazer antes de alongamento é a realização de um warm-trotar, correr ou andar de bicicleta, para soltar os músculos. Você não tem que correr ou andar de bicicleta muito forte ou muito tempo, mas é bom para fazer isso por pelo menos 20 minutos para evitar lesões e entorses.
2
em seguida, flexiona um treino duro. Tente um treino completo antes de alongamento para os músculos não estão tensos ou frio, que garante que você obtenha o máximo proveito do alongamento sessões.
3
Adicione um alongamento dinâmico. Você sempre tem que fazer antes de alongamento estático. O alongamento dinâmico inclui o movimento e pretende imitar e exagerar exercícios existentes e movimentos diários. Esta é uma maneira segura de alongamento.
- Faça os exercícios tipo lagarta: a partir de uma posição de flexões, caminhar lentamente até que seus pés são tão próximas quanto possíveis mãos. Uma vez que você realizou, andar com as mãos até que você está de volta na posição de partida. Você pode dobrar as costas para alongar a coluna vertebral.
- Faça o movimento das pernas: afirmándote contra a parede, perna balançando lado externo como o pêndulo de um relógio. altura do rolamento aumenta com cada retorno. Mudar de lado para exercer a outra perna. Você pode fazer um exercício semelhante com os braços.
- Fazer andar lunges: dar passos profundos e exagerados- basicamente tem que andar dentro e fora do joelho a cada passo. Você pode adicionar um maior giro trecho, a cada movimento, a parte superior do tronco longe da perna de trás estendida.
4
Executa alongamento estático. O alongamento estático é a forma de alongado conhecido para a maioria das pessoas de suas aulas de ginástica infância, é o que é feito sentado ou de outra posição sem movimento. Este tipo de alongamento pode aumentar a flexibilidade, mas só deve ser feito depois de terminar a formação, uma vez que apresentam um elevado risco de prejuízo para os músculos tensos.
- Alonga os isquiotibiais: Sente-se e esticar as pernas afastadas. inclinação para a frente para tocar um pé de cada vez com a ponta dos dedos. Você também pode dobrar a perna livre para torná-lo menos doloroso.
- Executa estiramento borboleta: Sente-se no chão. Dobre ambos os tornozelos para dentro em direção a virilha, fazendo saltos são tão próximas quanto possível da virilha. Você também pode pressionar os joelhos no chão para aumentar o alongamento.
- Faça esticando os ombros cruza o cotovelo contra o seu corpo para o ombro oposto lado, pressionando-a contra seu braço como você faz.
5
Tente o método do contrato-relax. Você pode fazer isso sozinho ou com ajuda. Posicionar-se como o alongamento, em seguida, relaxar por um momento e contrai os músculos na área. Diminui contração e relaxa os músculos enquanto você se coloca na posição de alongamento novamente. Você tem que ser capaz de estender um pouco mais a cada repetição. Se você tem um ajudante, informe o seu ponta lentamente empurre para cima posição de alongamento para ajudar os músculos mais flexíveis.
método 2Yoga e Pilates
1
Ter aulas de ioga. Yoga é uma técnica e um exercício de meditação da Índia que reduz o stress e ansiedade (por sua vez, alcança a perda de peso) e é excelente para um melhor equilíbrio e flexibilidade. Localizar um grupo local com quem você pode praticar ou ter uma aula em uma academia em sua área ou em um centro comunitário. Você também pode encontrar aulas on-line ou DVDs para praticar em casa.
2
Ter aulas de pilates. Pilates é uma série de movimentos e formas que melhorar muito o equilíbrio e flexibilidade. Às vezes, você pode usar ferramentas como bolas, pesos livres e bandas de resistência. Ela frequenta aulas em uma academia, um centro comunitário local, o clube universitário, você pode ir para a reforma da comunidade, ou você também pode procurar um outro grupo local para a prática com eles. Além disso, existem classes disponíveis on-line e em DVD para que você possa exercer em sua casa, se você está ocupado ou você é auto-consciente.
3
Considere a combinação deste com o exercício e alongamento. Combine-o com o exercício e forma tradicional de alongamento para melhorar a flexibilidade adicional. Alterna entre os vários sistemas e certifique-se de não repetir os mesmos grupos musculares em um determinado dia, ou dois, porque você pode ferir e causar uma entorse.
método 3s alternativos
1
Faça você mesmo uma massagem. técnicas musculares e neuromuscular profundo, Rolfismo e libertação miofascial são concebidos para eliminar os problemas do corpo que reduzem a flexibilidade. Basta visitar um massagista que sabe dessas modalidades, porque caso contrário, você pode se machucar. Uma massagem padrão também pode ajudar, porque vai melhorar a circulação nos músculos, permitindo reparar qualquer dano.
2
Usa um jacuzzi ou uma sauna. O calor de ambos os ambientes podem relaxar os músculos e ajudar a flexibilidade. No entanto, este deve ser usado juntamente com outros métodos porque terá pouco efeito por si só. Você pode encontrar o jacuzzi e saunas em academias locais e piscinas comunidade.
3
Considere-se um tratamento de acupuntura. Há muito pouca evidência de que ele pode ajudar a melhorar a flexibilidade, mas é bem estabelecido que alivia a dor muscular e melhora a circulação sanguínea, o que ajuda em exercícios de alongamento.
dicas
- É importante que quando elongues não forçar o exemplo stretch-a, inclinando-se para trás e para a frente para tocar seus pés.
- Sempre faz aquecimento e refrigeração, mas você fez até mesmo exercícios. Músculos será mais flexível quando quente, reduzindo o risco de espasmos. A atividade de aquecimento possível é para rodar as articulações (por exemplo, faça círculos com os ombros).
- Mantenha o alongamento por 45 segundos a 1 minuto para realmente fazer o processo.
- Esportes diferentes requerem diferentes alongamentos.
- Seja persistente.
- Não elongues também. Fazê-lo 2-3 vezes por dia e descansar 2-4 horas entre cada alongamento.
- Ao realizar investidas, certifique-se a perna para a frente inclinada e a perna é estendida por trás estão alinhados.
avisos
- Seja paciente. Talvez noites por ano para alcançar seu objetivo, dependendo de como você é constante.
- Se você se sentir um pouco de dor estadia nessa posição e não forçar-se porque você se machucar.