Compreender os cortes de carne

3 Métodos:Tipos de cortes de carneComprar cortes de carneArmazenamento e segurança alimentar

Carne bovina, de acordo com o Departamento de Agricultura (USDA, por sua sigla em Inglês) Estados Unidos vem de uma vaca que atingiu a sua maturidade máxima e cerca de 2 anos de idade. Este gado geralmente produz 200 kg (450 lb) de carne para consumo humano e são derivados de várias partes da carcaça. Carne obtida a partir de diferentes partes do gado é classificada em diferentes tribunais. Um estudo realizado em 2010 os EUA pelo programa "The Beef Checkoff" revelou que a carne é a carne mais vendida nos porões. Muitas vinícolas oferecem mais de 60 diferentes produtos de carne de bovino. Por causa da quantidade de produtos de carne bovina para escolher, pode ser difícil saber a diferença entre cortes de carne bovina. Saber a diferença entre cortes de carne bovina vai ajudar você a decidir o melhor corte para a sua alimentação, o seu método de preparação, preço e / ou sabor. 

método 1
Tipos de cortes de carne
1
Identifica 8 grandes pedaços em que a carne de bovino está disponível. Estas são as costas, peito, ombro, perna, roda, costelas, saia e o lombo e são conhecidos como cortes primários. Destes 8 grandes cortes fora muitos outros pequenos cortes e são conhecidos como cortes secundários. Ele é rotulado carne distribuídos com informações primárias e secundárias.
  • 2
    Escolha a parte de trás para uma carne mais macia e saborosa carne. A coluna vertebral é em cima da vaca diretamente atrás do lombo. A coluna vertebral é um corte bastante suave sem muita carne marmoreio é cozido rapidamente e sem endurecimento. Isto é porque a parte de trás não é uma carne de músculo que utilize uma grande quantidade e que não contém quantidade de tecido conjuntivo. A coluna tende a ser mais caros do res de corte.
  • Conheça corta lado. A coluna pode ser dividido em lombo curto e lombo. Os cortes de lombo curto produz mais macia do que a carne do lombo, embora ambos são considerados corte prime.
  • Alguns atalhos comuns que vêm de trás são o lombo assado, filé mignon, costeleta, filé mignon, tira assado, bife de tira, bife do lombo e cabide de carne. Alguns cortes de lombo comuns são lombo, lombinho centro corte, ponta do lombo, lombinho de ponta assado, bife do lombo, lombo, bola de filé mignon, lombo de bola e fundo do lombo grelhados.
  • 3
    Sabe a melhor maneira de preparar e cozinhar o lombo. Você deve cozinhar o lombo com calor seco. Você pode usar uma assadeira, uma grelha ou frigideira. Idealmente, você evita o excesso de umidade quando você cozinhar o lombo porque pode endurecer.
  • fatias grossas e finas de lombo são bem preparados e, geralmente, irá suavizar uma vez que são matérias-primas para cozido. O lombo não suporta calor excessivo e começam a endurecer quando cozido bem. Se você está se preparando lombo cozido, tente usar fatias muito finas e não cozinhar demais. O lombo é bom se o mar antes de cozinhar.
  • 4
    Selecione a caixa para um preparo lento e demorado. O peito é a frente do touro. É um corte difícil de carne fique macia quando cozida lentamente. Também contém uma grande quantidade de gordura. O peito é usado para churrascos ou frios.
  • Conhecer a cortes no peito secundário. O peito é vendido inteiro e tem muito poucos cortes laterais. Alguns cortes secundários são peito liso ou no peito ponta. A diferença entre eles é que o peito liso é um corte fino e plano e peito de vanguarda uniforme.
  • Conheça o melhor método de preparação e cozinhar para o peito. Porque o peito é muito difícil, é melhor se marinha ou massageando molhada primeiro e cozinhas seco. Você pode marinar 24 horas antes de cozinhar.
  • O peito é bem preparados quando você deixá-lo em salmoura antes de cozinhar porque o sal cria bolsões de umidade no músculo. quando ahúmas em baixas temperaturas por um período longo de tempo também é bom.
  • É necessário cozinhar o peito a baixa temperatura durante um longo período de tempo para reduzir a sua dureza. Se você cozinhar a alta temperatura, você fará com que o tecido conjuntivo ea gordura para endurecer, fazendo com que o peito é seca e difícil de mastigar. Se você cozinhar o peito por um tempo, você vai fazer o tecido conjuntivo ea gordura se dissolver na carne, o que dá a umidade no peito, maciez e sabor desejado.
  • 5
    Escolha a paleta para cozinhar uma carne saborosa e redução de custos. A paleta vem dos ombros da carcaça e é músculo muito usado. É por isso que este tribunal tem tecido conjuntivo suficiente, o que faz com que a paleta é uma quadra dura. No entanto, a paleta tem vários cortes secundários e você pode prepará-lo em muitas maneiras de superar a sua dureza.
  • cortes laterais Conheça da paleta. A paleta é vendida inteira ou moída. paleta de chão é usado para hambúrgueres e outros produtos de carne bovina chão. Alguns dos mais suave cortes de carnes são pá pá, ombro a assado e medalhões.
  • Os outros campos de padel tendem a ser mais difícil, mas ainda muito saborosa. Estes são o ombro filé, assado ombro osso, costela cruz grelhar, costelas, ensopado de carne, pá grelhar o bife de peixes, assado torrão, vitela assada peixe, carne desossada lâmina de corte central , viu cortar, bife torrefação ombro osso, grelhar costelas, agulha especial para assar e agulha especial bife.
  • Conheça o melhor método de preparação e cozinhar para a paleta. paleta de terra é bem grelhados ou frito em uma panela sem qualquer preparação prévia. Faça o máximo proveito da paleta para assar úmido e cozinhar a baixas temperaturas por longos períodos de tempo. Você pode cozinhar a paleta para assar na grelha em fogo baixo ou em uma panela de barro. A chave para um assado macio, húmido é cozedura a baixa temperatura durante um longo período de tempo a dissolver-se o tecido conjuntivo.
  • Ensopados vão bem com toda a cortes de músculo da paleta. Ao cozinhar paleta de bifes, você pode suavizar maridándola ou usando um amaciador de carne e mantê-lo úmido para cozinhar na grelha ou através de outros métodos mais curto cozinhar.
  • Quando marines filetes, ir para um curto período de tempo, geralmente menos de uma hora. Ao escolher uma paleta de bife, selecione a espessura Com base em como você está indo para cozinhar. Se você estiver indo para cozinhar rapidamente em altas temperaturas, é melhor escolher um bife mais fino. Se você estiver indo para cozinhar em períodos líquidos ou longos de tempo, em seguida, escolher um bife mais grosso.
  • 6
    Escolha a cozinhar uma carne cortada perna saborosa e abundante. Carne de perna está localizado na parte da frente do peito e do antebraço da carcaça. Este corte de carne contém uma grande quantidade de colágeno e é usado em muitas receitas que chamam acompanhá-la com molho espesso.
  • Conheça os cortes laterais da perna. Geralmente é vendido perna inteira com tudo e osso, mas também a terra para fazer carne magra. Às vezes, você pode encontrar a perna em um corte transversal com uma porção de carne do peito.
  • Conheça o melhor método de preparação e cozinhar para a perna. Você vai ter o melhor perna sabor se as cozinhas juntamente com ossos e calor úmido. Você vai tirar o máximo proveito de sua perna se as cozinhas por um longo tempo em fogo baixo. Colágeno será lançado durante o cozimento e criar um molho farto e cremoso. A perna é bom para sopas e caldos.


  • 7
    Escolha a roda para cozinhar um corte de carne que é muito econômico em muitos pratos. A roda é na parte traseira da carcaça e Inclui uma parte traseira e as patas traseiras. A roda tende a ser um pouco difícil pelo uso constante desse músculo e é considerada carne magra.
  • Satisfazer os cortes dos lados da roda. Normalmente, o volante é vendido e rotulados como roda solo. Há também muitos cortes secundários para a roda. Estes incluem o assado de traseiro, sem roda tendão, tendão roda sem assar roda tendão, grelhar bola bife, roda tendão de assar, grelhar centro ponta do lombo cortar a ponta do lombo para assar.
  • A roda também em filetes. Estes incluem roda suave filé, rolos de filé sem tendão, tendão roda bife, lombo de bola bife, corte central lombo de lado bife do lombo ponta de corte de lombo ponta e filé de rolos sem tendão borboleta.
  • 8
    Conheça o melhor método de preparação e cozinhar para a roda. Você pode fritar a roda chão e roda bife macio ou assá-los em uma panela sem marinar e eles vão ficar macia e saborosa. Você pode fazer os cortes para grelhar de muitas maneiras. Idealmente, o calor húmido preparar como em guisados ​​ou assados ​​secas e quentes. Lembre-se de assado, você deve cozinhar a uma temperatura baixa e um longo período de cozinhar para que você saiba muito melhor.
  • Há uma exceção para grelhar rodas com e sem tendão. Você vai ter o melhor sabor das rodas com e sem se tendão mar e cozinhas grelhados. Filetes rodas também pode ser preparado de várias maneiras e será melhor se conhecem são marinho. Depois de marinar, você pode refogar ou grelhar.
  • Outra maneira de cozinhar rodas bifes é cozinhá-los em um líquido saboroso e marinar não é necessário. Se você vai para marinar carnes rodas, é importante não para mais de marines, porque, por causa de sua magreza, suas proteínas endurecer se exceder e você vai acabar ficando o resultado oposto. Quando navais, é melhor usar um curto período de tempo em escabeche, como cerca de 20 minutos à temperatura ambiente e, gradualmente, aumentar o tempo que for necessário.
  • 9
    Escolha a caixa torácica para preparar costelinhas ou fajitas. A cremalheira é abaixo das costelas próximos do abdómen da carcaça. Este corte contém algumas costelas, cartilagens e carne. É um corte de carne magra.
  • Conheça lado corta caixa torácica. cortes laterais são costelas carne costelas e bife de diafragma. Os reforços de carne curta conter mais cartilagem do que o bife de diafragma.
  • Conheça o melhor método de preparação e cozinhar para a caixa torácica. Antes de cozinhar, é importante para remover a membrana dos lados do bife de saia e carne costelas. A membrana não permitem que o calor directo para penetrar na carne quando cozinhado e que vai tornar-se duro e difícil para mastigar.
  • O Fraldinha está bem com o calor seco na panela ou na grelha. Você precisa de um fogo ardente de altura para desenvolver seus sabores e não deve preparar bem cozido. Uma vez que já cozido, cortá-la em folhas finas ao longo de seu grão.
  • Os reforços de carne será melhor se as cozinhas com calor húmido a uma temperatura baixa durante um longo tempo. Eles têm um sabor muito forte e que acompanham alta bem preparados com sabor de cerveja escura como o líquido.
  • 10
    Escolha saia para cozinhar um corte saboroso de carne que pode alimentar várias pessoas. A saia é a parte inferior do filé mignon abaixo. A saia é uma carne corte duro.
  • Conheça cortes saia lateral. cortes laterais são o bife de diafragma ou aba. O Fraldinha é o corte mais popular e você pode facilmente encontrar nos supermercados.
  • Conheça o melhor método de preparação e cozinhar para a saia. Marina saia por menos de uma hora para chegar a sua melhor sabor. Em seguida, você pode preparar na grelha, assado ou abrasarla na panela. Ele também é muito bom no guisado.


  • 11
    Escolha a cozinhar um bife cortar carne macia. O bife vem da coluna vertebral e costelas de carne de bovino. Ele geralmente contém uma grande quantidade de marmoreio e é usado para bifes, assados ​​e costelas.
  • Conheça lado cortes lombo. Os cortes de carnes são o Delmonico bife, bife, bife cowboy, bife e bife steak. cortes de torrefação consistem de privilegiada bife lombo e carne desossada para grelhar. Os cortes contendo ossos são costelas lombo costelas e carne costelas.
  • Conheça o melhor método de preparação e cozinhar para o lombo. A preparação dos cortes de carne costelas é bastante versátil. A coluna produz cortes mais suaves e costelas tendem a ser um pouco mais difícil, mas todos os cortes são muito saborosa.
  • Você deve cozinhar os filetes de calor seco e pode refogar, grelhar ou cozinhar na grelha. Eles vão cozinhar mais rápido, dependendo da espessura do corte. O filé são geralmente leves, mesmo quando preparado adequadamente preparados, isso é devido à sua grande quantidade de marmoreio.
  • Para obter o melhor bife antes de comprar, olhar para ter um bom marmoreio. Os cortes para grelhar o bife bem preparados com calor seco. Antes de cozinhar o corte para grelhar, bata suavemente com uma toalha para remover o excesso de umidade, DEFINITIVAMENTE agitar e assar no forno.
  • Não é uma boa idéia para fazer um guisado com corte para grelhar o bife porque pode endurecer a carne. No entanto, é sim para cortes de costelas (na verdade, é o melhor método), porque eles são muito bem com a umidade extra.
  • método 2
    Comprar cortes de carne
    1
    indicadores de qualidade se encontram para comprar carne. A maioria das vinícolas oferecem carne de qualidade. Há certos indicadores de qualidade em que você tem que olhar ao comprar informações carne e tag pode ser confuso. Para evitar confusão, é melhor ter em mente o corte vai comprar antes de fazer isso.
    • Certifique-se de que a carne é fresca e armazenada num frigorífico no porão. A carne deve ser frio a partir do momento em que deixa a planta até o momento a loja para que você não deixe de comprar a melhor carne de qualidade e com menos probabilidade de contaminação bacteriana. Se a carne não sente frio ao toque na loja, então não compre.
  • Verificar a cor da carne. É melhor comprar carne que é pacotes transparentes para que você possa avaliar a cor. Deve ser vermelho ou roxo. não deve ter descolorido, peças marrons cinza ou. Geralmente vendidos vinícolas oferecem a carne que está prestes a expirar, então você deve examinar a carne para ver se ele tem a descoloração e evitar a compra de carne de má qualidade.
  • Avalia o nível de umidade no pacote de carne. Enquanto a carne é mais fresco, menos umidade livre será no pacote. Se há excesso de água no pacote, pode a carne tem sido tratado injustamente armazenado na temperatura errada ou estiver prestes a expirar.
  • Escolha de carne que não é lisa ou macia ao toque. A carne deve ser firme, com mais firmes mais difícil ou maiores cortes de carne mais macios ou cortes de carne pequenas.

  • Certifique-se de selecionar a espessura adequada e corte. Se a carne parece que tem um corte irregular e desigual, é melhor não comprá-lo. A carne vai cozinhar uniformemente quando você tem a mesma espessura em toda a peça. Se for irregular, não vai ser cozinhado mais peças ou meias-cozido. É melhor comprar cortes finos quando se trata de carnes necessidade de se preparar em um curto espaço de tempo cozidos.
  • Obter o direito quantidade de marmoreio e gordura. Para cortes magros como bola de lombo ou bife do lombo, escolher a carne com a menor quantidade de marmoreio e gordura visível. Se você cozinhar um alto teor de gordura corte ou menos suave, como bife o bife ou uma pá assado, em seguida, são marmoreio importante e gordura para o sabor. Marmoreio deve ser uniforme em toda a carne sem muito grandes linhas de gordura que atravessam a carne. Para cortes para grelhar, é bom ter uma camada de gordura ou grandes linhas depois de cozinhar gordura, porque eles vão "derreter" em carne e osso, aumentando assim o seu sabor e maciez.
  • Sempre verifique o pacote depois de comprar. A carne deve ser completamente vedada, sem buracos ou exposição ao ar. Vacuum carne selada é vermelho púrpura quando é selado e vira um vermelho brilhante quando exposto ao oxigênio. Se você comprar a vácuo carne selado e tem um vermelho brilhante antes da abertura, em seguida, o pacote foi comprometida e você não deve comprá-lo.
  • É melhor comprar pacotes transparentes, porque então você vai ver o que você está recebendo. Às vezes, a carne moída vendida em tubos. Você pode comer que carne moída, mas pode ter um maior teor de gordura ou ter uma qualidade inferior à carne moída embalado em embalagens a vácuo transparentes. No entanto, você ainda pode sempre comer o pacote não tenha sido cometida. Quando você compra carne em um aviso açougueiro que envolvem a carne em um recipiente sanitária ou de papel e é completamente selado.
  • 2
    Entende volumes de cortes de carne. É importante para obter carne que está devidamente rotulados de modo a entender como manipular a carne ea carne se o direito de o que você quer para se preparar.
  • Escolha carne que é claramente identificada com informações sobre corte primária e secundária. Há cortes laterais que partilham o nome com completamente diferentes cortes primários. Se você não sabe a informação a partir do corte primário, você acaba comprando a carne de corte lado errado.
  • Saber quais são as alegações de saúde e que se aplicam à carne de bovino. Você pode ser rotulado como carne magra ou magra extra em sua alegação de saúde. Para ser considerado carne magra deve ter menos do que 10 g de gordura total, menos de 4,5 g de gordura saturada e inferior a 95 mg de colesterol. Para ser considerada magra extra, você deve ser inferior a 5 g de gordura total, a menos de 2 g de gordura saturada e menos de 95 mg de colesterol. Alguns pacotes de carne pode ser aprovado pela American Heart Association (AHA sigla). Esta não é uma alegação de saúde, mas um endosso pela AHA, porque os benefícios do consumo de carne cortada que atendam os padrões para um coração saudável da AHA.
  • Compreende o sistema de classificação USDA. classificação USDA não é obrigatória, mas muitas empresas pagam para a classificação é feita para ajudar os consumidores a entender a diferença entre carne bovina. O grau mais elevado de Primeira e é caracterizado por uma alta marmoreio e maciez. O próximo nível é a opção e é o grau mais vendido. Tem algum marmoreio e maciez é variada. O grau mais baixo é aplicado a selecção e os cortes de carne mais magros. O sistema de classificação não determina a qualidade global da carne, apenas a sua suavidade e a quantidade de gordura que ele contém.
  • Certifique-se de que a carne que você compra tem uma data de expiração. As datas de expiração ajudar a determinar a qualidade e como armazenar carne. Se você estiver perto da data de expiração, a carne pode ser muito congelado e deve ser cozido mais tardar no dia após sua compra. Se a carne não está perto de sua data de expiração, em seguida, você pode congelá-lo.
  • método 3
    Armazenamento e segurança alimentar
    1
    Você deve comprar carne fria e armazená-lo para menos de 4 ° C (40 ° F) temperatura. Baixas temperaturas ajudar a retardar o crescimento de bactérias. Se a carne for muito quente, as bactérias irão crescer na sua superfície coberta e no tecido muscular. Uma vez que as bactérias entra no tecido muscular, nenhum processo de cozimento irá matar e adoecer a pessoa que consome a carne.
  • 2
    Cozinha Todos solo até uma temperatura interna de 70 ° C (160 ° F) e todos os outros cortes de carne até uma temperatura interna da carne 60 ° C (145 ° F). Estas especificações vai ajudar você cozinhar a carne suficiente para eliminar a quase totalidade do risco de salmonelas e outras doenças que produzem intoxicação alimentar.
  • 3
    Saiba o que corte de carne tem um maior risco de contaminação bacteriana. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, pode ser encontrada salmonela nos lombo cortes primários de carne ou remo. Ela pode ser encontrada nas rodas e gado lombo de E. coli. Quando você compra estes cortes de carne, é importante que você tome nota bem que tenham sido manipulados e armazenados adequadamente antes da compra e que manipular e armazenar adequadamente em sua casa.
  • Artigos Relacionados