Como desossar um frango

3 partes:

começosExtrai os ossos da asa e pernaCozinhar um frango desossado

Desossar um frango inteiro manutenção é muito mais fácil do que parece. Aprenda a usar a faca direita e encontrar os pontos certos para separar pedaços de carne, então você terá menos dificuldade em manter intacto quando cozinhar frango. Você pode aprender os meandros do processo e simplificá-lo para si mesmo, para que você não tem que usar intimidar táticas de chefs franceses. Confira o passo 1 para começar a aprender a desossar um frango.

parte 1
começos
1
Certifique-se de usar uma faca afiada ao osso. Salve o seu facão e faca do seu cozinheiro chefe na gaveta para este trabalho. Desossar corretamente uma galinha, tem uma faca com uma lâmina flexível, mas afiado o suficiente, vai ajudar muito, já que você pode usar para trabalhar ao longo dos ossos e removê-los, bem como para raspar a carne das articulações mais difíceis.
  • 2
    Coloque o pássaro peito para baixo sobre a placa de corte. Encontre a coluna vertebral. Você deve sentir a espinha dorsal muito facilmente com o dedo e gentilmente colocou a borda lisa de sua faca de desossar ao longo da espinha dorsal para o lado. Utilizar o osso como um guia e começa a furar a faca na pele para criar um ponto de partida.
  • Você pode achar que é útil para cortar a pele em vários locais e, em seguida, virar a ponta da faca e cortar através da pele por baixo. Também pode ser mais fácil de cortar apenas para a esquerda ou para a direita da coluna no início.
  • 3
    Inicie o corte num dos lados da caixa torácica. Segure a pele com uma mão e curta (cuidado!) Do osso da carne, separando-o como você vai.
  • Agarrando a pele começa ao lado da coluna vertebral e corte, tanto quanto possível de você. Corte o mais perto do osso, como você pode, deixando a faca fazer o trabalho.
  • 4
    Remova o wishbone. Como você começar a puxar a carne longe das costelas, você vai encontrar o fusível rapidamente. Girar o frango ao redor, de modo que o buraco no pescoço é voltado para você e cortado com uma faca ao redor do wishbone para soltá-lo, até que se separa.
  • Já se sabe que o wishbone é muito fácil de quebrar e poderia quebrar como você tentar removê-lo. Isso é bom, mas não se esqueça de pegar as peças e ter cuidado com os fragmentos de osso enquanto você trabalha.
  • 5
    Continua a cortar e encontrar o osso da asa ea perna desse lado. Manter o corte a carne para longe da caixa torácica, diminuindo lentamente a partir da coluna, de um lado para o peito. Como você se move, você sente as articulações das asas e pernas, com o qual você deve ser mais cuidadoso, se você quer separá-los e, em seguida, excluí-los.
  • Trabalhar de forma lenta e utiliza a pressão para puxar a carne e separar as costelas para fazer a faca é secundário. Uso como pequenos cortes quanto possível, tendo o cuidado para não cortar através da pele, do outro lado (o peito). Continua a separar até chegar as articulações das pernas e asas.
  • 6
    Gire o corpo e repita o passo anterior. Começar a trabalhar no outro lado da coluna vertebral, passando a faca em torno tanto quanto antes e fazer uma pausa para separar as articulações das pernas e asas antes de continuar.
  • Outra opção é para ir para o passo seguinte e separar as articulações das pernas e asas antes de iniciar no outro lado. No entanto, ele espera para eliminar completamente os ossos, até que tenha completamente separada da caixa torácica de carne e pode cortar mais facilmente.


  • parte 2
    Extrai os ossos da asa e perna
    1
    Retire a junta da asa e corta-lo. Agarre a asa com uma mão e a área do corpo em torno da articulação da asa com a outra. Dobre a asa traseira e transforma um pouco até a articulação sai, em seguida, corte através dele com a faca. Olhe para a separação entre o osso ea cavidade, aplique um pouco de pressão e deve ser lançado com uma pequena ajuda. Continue abaixo a faca até a perna.
  • 2
    Leve o conjunto da perna e cortar através dele. Agarrar a perna com uma mão e a área do corpo em torno da articulação da perna com a outra. Dobre a perna para trás e virar um pouco até que a out joint. Cut por ela com a faca, colocou a mão para encontrar a distância entre o osso da perna e da cavidade óssea, como você fez com a asa.


  • 3
    Encontre a quilha. A quilha é cartilagem no esterno e está mais perto da pele na parte da frente, para que você deve ter muito cuidado para não perfurar a pele neste lugar. Se você ainda não começaram a cortar do outro lado do corpo, fazê-lo agora. Caso contrário, você deve estar muito perto do esqueleto completamente separada de carne e agora você tem muito pouco a fazer.
  • Cuidadosamente corte a carne para separá-lo da quilha. Faça o seu arranhão ao longo da faca de osso, usando-o para fazer o trabalho para você. Você deve usar traços suaves e curtos com a faca, em vez de esfaquear e rasgando o pássaro. Quando se trabalha em torno da quilha, puxa a caixa torácica para separar e descartar.
  • Antes de lançar o esqueleto, considere usá-lo para fazer caldo ou sopa. É um excelente aperitivo.
  • 4
    Retire os ossos da asa. Agora você deve ter uma grande peça plana de carne, mas com os ossos das pernas e os ossos das asas ainda intactas no interior. Para remover as asas, as extremidades cortadas com a faca e empurrar o osso de volta no esqueleto. Use a borda da sua faca para começar a raspar a carne, até que você pode obter o osso completamente.
  • Normalmente, é mais fácil de usar a faca para raspar, em vez de tentar complicar também. Você vai manter mais carne desta forma e também economizar muito mais tempo. Siga a pequena raspagem do osso até que você tenha saído.
  • 5
    Retire os ossos da perna. Para remover o osso da coxa, a carne separa o fémur, o que deve ser um pouco expostas de onde você separou o conjunto do esqueleto. Cuidadosamente, você deve remover os ossos da coxa e pata sem separar. Empurrado para cima para expor a extremidade e começa a raspar a carne para separar, parando quando chegar o joelho. Caminhando ao redor do joelho para separar o tecido e continua raspagem do osso, separando muita carne quanto possível.
  • Ao chegar ao nódulo pequeno no final (o "tornozelo"), Coloque o osso de um lado e dividi-la, de modo que o resto da perna e da pata de frango para separar, mas o nó permanece no lugar. Isto ajuda a manter a forma da pele durante o cozimento, de modo que também não se retrai carne. Algumas pessoas preferem deixar as pernas com os ossos, para a apresentação. Você decide.
  • 6
    Limpá-lo. Passa a mão ao longo da superfície da carne, para fragmentos de osso ou de pequenos pedaços de cartilagem e outras partes não desejadas podem ser cortados de modo que o produto final é mais saborosa. Se livrar dessas peças e ter uma galinha perfeitamente desossada.
  • Todos os ossos que sobraram e outros restos são grandes para fazer caldo de galinha, se desejado. Coloque tudo em uma panela com um pouco de água, deixe ferver por várias horas e tem um delicioso base para sopas ou ensopados.


  • parte 3
    Cozinhar um frango desossado
    1
    frango recheado, assado-lo e costurar. O uso mais popular de frango desossado é preenchê-lo com a sua variedade favorita de recheio, costurar com barbante de cozinha e assar no forno. Para uma receita básica:
    • Prepare o seu recheio favorito com pão velho, aipo, cebola, salsicha, sálvia ou outros ingredientes para se adequar ao seu gosto. Verifique sal a gosto e fora do frango e pimenta e outras especiarias. Coloque o recheio dentro da galinha com uma colher.
    • Use uma agulha ou um clipe para costurar a ave com recheio dentro. Ela começa no final do pescoço e puxe o fio através da pele e carne em ambos os lados, com muito cuidado, para se certificar de que você está cozinhando não é liberado. Dê um nó no final para manter ambos os lados juntos, em seguida, costurar as costuras. Outra opção é para coser o frango antes do enchimento.
    • Depois de ter costurado, esfregue o exterior com azeite ou manteiga e asse a 190 ° C (375 ° F), 20 minutos por 450 g (1 libra) de carne.
  • 2
    Faça galantine frango. A galantine é basicamente um frango desossado é caçado e preenchimento de algum tipo de caldo ou assado. Em geral, o enchimento inclui vegetais, ervas e algum tipo de frutos de casca rija. De qualquer maneira, é geralmente servido com gelatina e corte em fatias, mas também servido frio como parte de uma placa de charcutaria.
  • 3
    Sazónalo e assar na grelha. Se é hora de verão e tem a grelha em mãos, um frango completamente sem osso pode ser um frescos peças individuais com ossos alternativa. Você pode cozinhar tudo de uma vez, virando e regando com molho de churrasco ou uma cerveja enquanto cozinha e depois servir em pães.
  • Um bom truque é colocar o frango em uma frigideira de ferro fundido ou outra panela de fundo pesado, para ser grelhar uniformemente.
  • 4
    Dê uma turducken.Se você estiver indo para arriscar tudo com carne desossada, você pode exagerar. Um Turducken é uma galinha desossada dentro de um pato desossado dentro de um peru desossada. Se você tem que alimentar todo um time de futebol que você ama ou aves, que pode ser um projeto totalmente exagerado e diversão. Porque não?
  • Coisas que você precisa

    • faca de desossar
    • Tábua de picar

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados