Apoiar o enlutados
Morte, ferimentos, o divórcio ou a destruição estão entre uma longa tragédias que pode catapultar-lo a ele. Ficar como suporte nessas situações é um teste de força e amor. Quando ocorre dor, impotência e desconforto são dois sentimentos que aparecem no início e que eles seguido por muitos outros. Quando esses sentimentos tornar-se irresistível, então você pode começar um desempenho para tornar a experiência de ir. Siga estes passos para ajudar você a superar momentos difíceis.
Conteúdo
passos
1
Conheça o processo de luto: Há cinco fases do luto: negação: isso não vai raiva on-: geralmente dirigida à pessoa que dejo- negociação Deus, se eu fizer X, você vai tirar a dor-depressão: longe dos amigos , das actividades ordinárias, você não se sente motivado para fazer a aceitação nada- e: bem, isso é o que aconteceu. Embora seja um esquema clássico, hoje existem novas interpretações que incluem outras fases ou excluir algumas das acima, o fato é que este regime ainda é um guia muito sólido.
2
Esteja ciente de seus próprios sentimentos em seu processo de luto: veja chorar alguém muitas vezes pode causar o aparecimento de seu processo de luto (eles estão sofrendo uma perda e, portanto, você também sofrer). Conhecer e reconhecer isso vai se tornar um verdadeiro apoio a tristeza.
3
Note-se que não há alívio ". Alívio não é uma fase, que começa numa hora e pára no outro. Como uma pessoa em busca de apoio, procura que o alívio ocorre. É saudável. Uma mulher ouviu seus filhos adultos falar sobre seu pai anos depois de sua morte. A mulher ouviu seus filhos falar sobre seu marido como se ele fosse um santo. Ela esperou e finalmente disse: "Sim, ele era bom, mas lembre-se que eu o conhecia melhor e eu sei que eu era falho".
4
Você deve estar disposto a levantar / sentar-se ainda. Para permitir o alívio chega, muitas vezes requer o apoio que tem a intenção de ficar parado. Isso vai contra o que o coração quer, "Você quer ajudá-lo a obter alívio"Mas muitas vezes o melhor remédio é esperar. Não emins julgamentos e não dar a sua opinião.
5
Lembrar é bom. O facto de não dizer nada não significa que você tenha esquecido. Para ser um apoio para aqueles que sofrem, fique disposto a lembrar.
dicas
- Esteja aberto:
- observando fotos
- o envio de cartões
- Observando de luto
- Falando abertamente sobre experiências
- Recordando a pessoa ou situações que data ocorreu
- Ter um prato favorito da pessoa amada e dizer
- expondo memórias
- Admitindo que você perdeu essa pessoa
avisos
- Não rejeite a idéia de procurar aconselhamento de profissionais de saúde.
RELACIONADOS
- Como superar a morte de um ente querido
- Preparando-se para a morte de um ente querido
- Como superar a morte de um animal de estimação
- Superar Depressão
- Ajudar seus filhos a lidar com o divórcio