Como exercer

13 métodos:

Preparação e aquecimentoaeróbicaexercícios anaeróbiosExercícios para os músculos do troncoexercícios de equilíbrioexercícios de flexibilidadeExercícios para pessoas ocupadasRotina para Iniciantesrotina intercalaresrotina intensivarotina de treinamento intervaladoRotina para idososTécnicas para após o exercício

O exercício é uma ótima maneira de ter um corpo saudável e mais forte. Ele também pode ser uma boa maneira de relaxar e fazer você feliz. No entanto, é importante lembrar que você deve sempre alternar entre diferentes tipos de exercício para se certificar de que você dá todo o seu corpo a atenção que precisa. Se você quiser começar a se exercitar para melhorar a sua qualidade de vida, em seguida, ler o útil explicações, dicas e rotinas de exercícios para cada nível de habilidade e estilo de vida.

método 1
Preparação e aquecimento
1
Use as roupas certas. Você precisa usar roupas que não restringem seus movimentos, ou fluxo sanguíneo. Não use roupas muito apertadas, especialmente em torno das articulações. Você também vai precisar de roupas feitas de um material que respira bem, desde que você vai suar ao realizar diferentes tipos de exercício. Você pode facilmente encontrar roupas projetado especificamente para o exercício.
  • 2
    Use os sapatos certos. Só porque os tênis chamada, não se destina a ser um excelente calçado desportivo. calçados Converse não absorver choques bem e pode ser terrível para os seus pés e os ossos. Compre chinelos que são confortáveis ​​e são projetados para o tipo de atividade que você deseja executar.
  • 3
    Hidrato. Beba muita água antes do exercício. Seu corpo vai precisar para ajudar os seus músculos para trabalhar e suar. Se você está desidratado antes de começar, imagine como você vai se sentir depois!
  • 4
    Não faça alongamento! Não estique antes do exercício. Contrariamente à crença popular, os estudos mostraram que isso não é útil e não irá melhorar o seu desempenho. Por outro lado, alongar antes do exercício assuntos pior: é a maneira perfeita de experimentar uma tração ou um músculo entorse e ferir a si mesmo!
  • 5
    viga alongue-se. Embora os investigadores não concordam totalmente sobre se o aquecimento é útil ou não para melhorar o desempenho dos exercícios, todos concordam que o calor não vai feri-lo de todo. Warm up antes do exercício executando uma versão menos intensa de exercício que você pretende fazer durante 5 a 10 minutos. Se você pretende executar, primeiro trote. Se você quiser nadar, fazê-lo lentamente em primeiro lugar.
  • 6
    Verifique com seu médico. Existem algumas condições de saúde que necessitam de consulta com o seu médico antes de iniciar um regime de exercícios. Existem exercícios para cada tipo de condição de saúde, por isso é uma boa idéia para saber o que evitar. O exercício deve fazer você se sentir saudável e bem no seu próprio corpo, não feri-lo!
  • Se você tiver qualquer doença ou condição de saúde, como asma ou problemas pulmonares, artrite, diabetes ou problemas renais ou hepáticos, você definitivamente deve contactar o seu médico antes de iniciar um novo regime de exercícios.
  • Se você notar alguns problemas, é necessário consultar um médico. Estes problemas podem ser coisas como dor ou tontura após esforço físico, falta de ar após o esforço leve ou tornozelos inchados, quando você está em repouso.
  • Você pode querer falar com um médico apenas para descobrir que tipo de exercício pode fazer com base em seus objetivos e seu estado de saúde particular. Você também pode consultar um nutricionista e um treinador para mais informações sobre o exercício e como você pode melhor atender às suas metas.
  • método 2
    aeróbica
    1
    Sabe o propósito de exercício aeróbico. Muitas vezes, aeróbica são conhecidos como exercícios de "cardiovasculares", uma vez que o seu objectivo é aumentar e melhorar o fluxo sanguíneo. Estes tipos de exercícios são de baixa intensidade, mas dura mais tempo.
  • 2
    Subir escadas. Subir escadas é uma ótima maneira de aumentar a sua frequência cardíaca. Você pode carregar escadas reais ou usando uma máquina de step na academia. Subir escadas melhora os músculos das pernas, bem como nádegas. No entanto, ter cuidado ao usar escadas reais como você pode cair e se machucar.
  • 3
    Corda de salto. Não é apenas um jogo divertido para as crianças, mas é também um excelente exercício. Este é um exercício que faz trabalhar os músculos dos braços, pernas e abdômen, e você pode fazer facilmente em casa. Sabe-se que também ajuda a melhorar o equilíbrio e é excelente para pessoas que querem praticar esportes.
  • 4
    Fazer polichinelos. saltos de tesoura são um exercício que é feito em pé com as pernas juntas e braços para os lados e depois saltar mover as pernas para fora e levantando os braços acima da cabeça. Salta de novo para voltar à posição de partida. Este exercício é ótimo para aumentar a sua frequência cardíaca e queimar calorias.
  • 5
    andar ou jogs. Caminhadas e corridas são ótimas maneiras de aumentar a sua frequência cardíaca. Enquanto corrida pode não ser adequado para pessoas com problemas no joelho, a caminhada é definitivamente um exercício acessível que pode fazer todos os tipos de pessoas. Alguns estudos têm mostrado que andar uma hora por dia pode ajudar a manter o seu peso e reduzir a probabilidade de sofrer de doenças como hipertensão e obesidade.
  • 6
    nada. A natação é um excelente exercício para além de ser divertido. Este exercício irá trabalhar músculos diferentes, dependendo do estilo de natação que você joga. Frequentemente, eles são recomendados para pessoas com problemas nas articulações ou aqueles que apresentam excesso de peso, porque ele pode libertar o esqueleto de uma grande quantidade de tensão e ao mesmo tempo aumentar a frequência cardíaca.
  • 7
    alças de bicicleta. Bicicleta é uma forma acessível, ambientalmente amigável e muito eficaz de exercício. Este exercício vai trabalhar os músculos em quase todas as áreas do corpo e aumentar a sua frequência cardíaca enquanto você passear. Você pode andar de bicicleta ao ar livre ou você pode comprar uma bicicleta estacionária e ficar em casa.
  • método 3
    exercícios anaeróbios
    1
    Entende o propósito de exercícios anaeróbios. exercícios anaeróbios são realizadas em maior intensidade por períodos mais curtos de tempo. Eles construir a força e ajudar seu corpo a se ajustar ao exercício intenso. Em combinação com uma dieta saudável, estes exercícios podem ajudar a perder peso, uma vez que o uso de calorias que seu corpo será maior. Indiscutivelmente esses tipos de exercício são realmente melhor para queimar gordura do que aeróbica.
  • 2
    Corre. Correndo coloca pressão sobre os joelhos e esqueleto, mas ainda é uma excelente forma de exercício. Você pode executar em torno de seu bairro ou em uma esteira na academia. Lembre-se que a execução não é o mesmo que correr: É muito mais rápido e muito mais difícil de fazer!
  • 3
    Levanta pesos. Há muitos tipos diferentes de peso você pode levantar, bem como maneiras de fazer isso, mas realizam este tipo de exercício irá ajudá-lo a desenvolver uma variedade de músculos e aumentar a sua força. Certifique-se de começar com pequenos pesos e aumentar o peso gradualmente. Tentando levantar muito peso é a maneira mais comum para ferir.
  • 4
    fazer flexões. As curvas são feitas para colocar-se de bruços no chão. Coloque os pés para que os dedos estão no chão, em seguida, também apóia as mãos altura espaçadas uma distância equivalente à face ombro. Em seguida, manter linha reta formada por suas costas e as pernas, seu corpo empurrando para cima os braços contra o chão para que o seu peso recai sobre os dedos dos pés e das mãos. Abaixe o corpo até que seu nariz está quase tocando o chão e depois levantar-se novamente. Repita o exercício.
  • 5
    viga squats. Para fazer agachamentos, você deve estar com apart na altura do ombro com as costas retas e os braços cruzados na frente de você pés, em seguida, abaixe lentamente o seu corpo como se estivesse a sentar-se. Uma vez que você está na posição sentada, lentamente, fazer backup do corpo. Este é um ótimo exercício para ambos os músculos do tronco para as pernas.
  • 6
    viga burpees. Para burpees (um exercício conjunto no serviço militar), você deve começar a pé, em seguida, suspensa para terminar de cócoras, passa a posição de flexões, saltos para alcançar posição de cócoras novamente e novamente pulando com as mãos levantadas voltar à posição de partida. Este é um ótimo exercício, porque torna o trabalho em todas as áreas do corpo.
  • método 4
    Exercícios para os músculos do tronco
    1
    Entende o propósito dos exercícios para o tronco. Os exercícios desenvolver músculos do tronco ao redor do abdômen e proporciona muitos benefícios. Com uma volta mais forte, você é menos propensos a sofrer de dor e lesões na mesma, e também pode melhorar a má postura. Em combinação com a perda de peso, estes exercícios permitem que você marcar o seu abs.
  • 2
    viga postura tabela. Tabela exercício (também conhecido como "prancha") É provavelmente o exercício mais eficaz para o tronco. Você pode melhorar muito a força da área do tronco, com apenas alguns minutos para fazer este exercício por dia. Para fazer isso, começar por colocar-se numa posição semelhante à flexão, mas para apoiar a parte superior do corpo em seus antebraços e manter essa posição enquanto puder. Se você nunca fez este exercício, você vai se surpreender com dificuldade, mas é altamente eficaz.
  • 3


    viga abdominal parcial. abs parcial (crise) São outros excelente exercício abdominal e inclinando-se para trás pode fazer sobre suas costas com os joelhos dobrados, os braços cruzados sobre o peito e levantando a cabeça na direção da pelve. Em seguida, seu corpo novamente e repita o exercício.
  • 4
    viga sit-ups completos. Abdominal completa (sit-ups) São semelhantes aos abdominal total e boca são constituídos inclinando-se para trás, com os joelhos dobrados um pouco e levantar a parte superior do corpo até chegar a uma posição sentada. Você pode cruzar os braços na frente de você ou passar as palmas das mãos para cima e para baixo as coxas para guiar o movimento.
  • 5
    viga o exercício da ponte. Este é um excelente exercício para os músculos do tronco, porque ele funciona também trabalha os músculos das nádegas e região lombar. Para fazer isso, deite-se de costas com os joelhos dobrados e os braços apoiados sobre o chão nos lados. Devagar com seus quadris até que uma linha reta entre os ombros e joelhos, costas e coxas pensamento paralelo. Então, lentamente mais baixo para a posição inicial.
  • método 5
    exercícios de equilíbrio
    1
    T`ai prática chi. Tai chi é uma arte marcial chinesa e consiste em uma sequência de movimentos lentos. Tai chi é que permitem que você tenha um melhor equilíbrio, mas também pode ser muito relaxante. Encontrar um grupo em sua área com a qual você pode praticar ou ter uma aula em uma academia ou centro comunitário local. Você também pode encontrar aulas on-line ou em DVD, com o qual você pode praticar em casa.
  • 2
    Faça alterações de peso. mudanças de peso são um excelente exercício de equilíbrio com o qual você pode começar. Você pode fazê-lo por estar com os dois pés no chão apart na altura do quadril. Então suporta todo o seu peso sobre uma perna e levante um pouco o outro. Mantenha essa posição (tentando manter uma boa postura) por 30 segundos. Então faça o mesmo com a outra perna e repita o exercício, tanto quanto você quer.
  • 3
    Equilibrar em uma perna. Você pode fazer este exercício, da mesma forma que acima, exceto que você deve dobrar a perna de trás. Fazendo isso vai fortalecer seu balanço da frente para trás, enquanto no exercício anterior se concentra mais em equilíbrio lado para o outro. Você deve praticar os dois juntos.
  • método 6
    exercícios de flexibilidade
    1
    Fazer pilates. Pilates é uma série de formas e movimentos, o que, por vezes, fazer uso de ferramentas como bolas de exercício, pesos e bandas de resistência. No geral, é um exercício excelente e desafiador, mas também é muito bom para melhorar o equilíbrio e flexibilidade. Localizar um grupo local com o qual você pode praticar ou ter uma aula em uma academia ou centro comunitário local. Você também pode encontrar aulas sobre a Internet ou DVD com o qual você pode praticar em casa.
  • 2
    viga ioga. Yoga é uma técnica de meditação e exercício originário da Índia que tem demonstrado a capacidade de reduzir o estresse e ansiedade (além de ajudar a perder peso), e é excelente para o desenvolvimento de um melhor equilíbrio e flexibilidade. Localizar um grupo local com o qual você pode praticar ou ter uma aula em uma academia ou centro comunitário local. Você também pode encontrar aulas sobre a Internet ou DVD com o qual você pode praticar em casa.
  • 3
    Dança. Os diferentes tipos de dança, como balé, são exercícios muito rigorosos e pode melhorar significativamente a sua flexibilidade e a sua coordenação. Localizar um grupo local com o qual você pode praticar ou ter uma aula em uma academia ou centro comunitário local.
  • 4
    viga alongamento. Você deve fazer após o aquecimento ou o exercício, como eles podem ajudar a evitar a tensão muscular e lesões. Alongar os músculos vão ajudá-lo a obter muito mais flexibilidade e pode reduzir a probabilidade de ferimentos devido à tensão durante outros exercícios que fazer depois.
  • Um alongamento básico é músculos isquiotibiais. Você pode fazê-lo sentado, estendendo as pernas e tentando tocar um pé de cada vez. Pode dobrar a perna que você não vai tocar.
  • Outra alongamento básico é o trecho de borboleta. Para fazer isso, você deve estar sentado no chão e puxe ambos os tornozelos na virilha, tentando chegar o mais próximo possível. Tente pressionar os joelhos no chão como você faz deste trecho.
  • Outra coisa a fazer é esticar os ombros. Para fazer isso, puxe o cotovelo em direção ao ombro oposto através da frente de seu corpo. Pressione o braço como você faz.
  • método 7
    Exercícios para pessoas ocupadas
    1
    Treinar-se no seu tempo livre. Não há necessidade de gastar horas do seu dia para se exercitar. Tudo pode ser útil, assim que encontrar maneiras de trabalhar para fora em um curto período de tempo que você tem durante o dia tal. Você pode fazer agachamentos enquanto você espera para o alimento ou um minuto postura mesa você acorda apenas cozido. Pesquisar e encontrar momentos de seu dia em que você pode usar para ser um pouco mais ativa.


  • 2
    Evitar ficar sentado. Se você passar a maior parte do dia sentado em uma cadeira, você vai achar que você tem muito a ganhar ao tentar outras alternativas. Use uma mesa alta e, se desejar, você também pode adicionar uma esteira, que você vai queimar calorias, enquanto você trabalha (nem mesmo tem que ser definido em um ritmo rápido, embora o mais rápido, obter mais benefícios). Se você não gosta da idéia, experimentá-lo com uma bola de exercício em vez de uma cadeira. Alguns estudos descobriram que usando esses métodos podem ajudá-lo a perder mais de 18 kg (40 libras) por ano, se você é uma pessoa com excesso de peso.
  • 3
    Pare de usar os elevadores. Quando você chegar ao seu apartamento e escritório, não tomar o opt elevador para a escada. Fazer isso é ótimo porque você pode adicionar um piso de cada vez, pois faz você mais fácil de subir escadas. Com o tempo, você também pode executar-se os passos para adicionar um pouco mais de exercício.
  • 4
    Deixe o seu carro em casa. Sempre que possível, evite usar o carro se você pode movilizarte a pé ou de bicicleta. Faz com que a ida ao supermercado no exercício de caminhada para a loja um par de vezes por semana para comprar algumas coisas. Pegue o ônibus para o trabalho e saia algumas paragens cedo para que possa andar o resto do caminho. Ir para o trabalho de bicicleta, se possível. Se você olhar para a necessidade de usar o seu carro, estacioná-lo longe do lugar onde você está indo. Este é um excelente método para incluir a atividade física em sua vida diária.
  • método 8
    Rotina para Iniciantes
    1
    Caminhar ou correr por 30 minutos. Você pode dividir essa rotina em três séries de 10 minutos.
  • 2
    Fazer ponte 30 exercícios. Se for possível, levá-los em uma única série. Caso contrário, você pode dividi-los em 2 ou 3 séries.
  • 3
    Faça postura mesa para 1 minuto. Obviamente, é necessário dividir este exercício. Basta ficar nessa posição que puder, descansar por alguns segundos e fá-lo novamente.
  • 4
    Fazer 30 flexões. Se você pode, você fazê-los em uma série. Caso contrário, você pode dividi-los em 2 ou 3 séries.
  • 5
    Fazer polichinelos por 5 minutos. Se for possível, levá-los todos em uma série. Resto não mais de três vezes e nunca mais de 1 minuto.
  • método 9
    rotina intercalares
    1
    Caminhar ou correr por 1 hora. Você pode dividir essa rotina em duas séries de meia hora.
  • 2
    Fazer 50 flexões parcial (trituração). Se for possível, levá-los em uma única série. Caso contrário, você pode dividi-los em 2 ou 3 séries.
  • 3
    Faça tabela postura durante 3 minutos. Obviamente, é necessário dividir este exercício. Basta ficar nessa posição que puder, descansar por 30 segundos e fá-lo novamente.


  • 4
    Fazer 50 burpees. Se for possível, levá-los em uma única série. Caso contrário, você pode dividi-los em 2 ou 3 séries.
  • 5
    Subir escadas por 15 minutos. Você pode dividir este exercício em três séries de 5 minutos.
  • método 10
    rotina intensiva
    1
    Jogging ou correr durante 1 hora. Você pode dividir essa rotina em duas séries de meia hora.
  • 2
    Faça abs 100 completos (sit-ups). Se for possível, levá-los em uma única série. Caso contrário, você pode dividi-los em 2 ou 3 séries.
  • 3
    Faça tabela postura por 5 minutos. Obviamente, é necessário dividir este exercício. Basta ficar nessa posição que puder, descansar por um minuto e fazê-lo novamente.
  • 4
    Levantar pesos para 1 hora. Escolha os pesos e as posições com base no grupo de músculos que você deseja focar. Dividir a rotina em três séries de 20 minutos e tentar trabalhar grupos musculares diferentes em cada série.
  • 5
    Pular corda por 30 minutos. Você pode dividir este exercício em três séries de 10 minutos.
  • método 11
    rotina de treinamento intervalado
    1
    Entende o propósito de treinamento do intervalo. Intervalo de formação é qualquer exercício feito em uma intensidade muito alta para apenas alguns minutos (2 ou 3 no máximo) seguido por uma pausa ou uma atividade slow-paced. Intervalo de formação é amplamente considerado como um dos regimes de exercício mais eficazes porque requer menos tempo, mas produz os mesmos efeitos.
  • 2
    Sprints e depois a pé. A rotina de treinamento para intervalos mais básicos seria correr para 2 ou 3 blocos (ou o equivalente a 400 metros) e, em seguida, caminhar de volta ao ponto de partida, iniciando o processo novamente.
  • Uma alternativa seria a de combinar isso com exercícios aeróbicos. Aquecido por uma caminhada lenta por cinco minutos e, em seguida rapidamente por dez, sprints para três blocos, caminhar de volta dois de volta correndo mais três blocos (mantendo o ritmo por 15 minutos), finalmente retorna ao ponto e resto de partida.
  • 3
    Aplicar essa rotina para sua atividade favorita. Você pode aplicar o intervalo de formação para quase qualquer tipo de exercício. Ciclismo, natação, muitos exercícios para fortalecer o tronco, etc. Tente alternar entre as atividades em dias diferentes para garantir que todos os seus grupos musculares trabalhar.
  • método 12
    Rotina para idosos
    1
    Tire um tempo para se exercitar. Você deve olhar para o objetivo de exercitar pelo menos meia hora por dia. Aos poucos, você deve estender esse tempo para 1 hora. No entanto, você pode dividir este período de seções de tempo e realizar durante todo o dia, embora note que estas seções não deve ser inferior a 10 minutos. A princípio, o exercício, pelo menos, 2 dias por semana. Ao longo do tempo, você deve estender esse tempo até 5 dias por semana.
  • 2
    Caminhar. Caminhar é o melhor que você pode fazer para melhorar sua saúde. Como mencionado acima, um estudo descobriu que uma mistura de uma caminhada intensa e relaxante em idosos diminuiu 20% chance de conseguir algumas doenças. Você pode andar com seus amigos, família ou sozinho. Se você preferir caminhar dentro de casa, você pode fazer em torno do prédio de apartamentos em que você vive ou nos corredores do seu mall local. Você também pode caminhar fora se desejar.
  • Tente caminhar pelo menos uma hora por dia e fazê-lo em um ritmo que aumenta o ritmo cardíaco. Se você não se esforçar o seu corpo um pouco, você não vai ganhar quase nada com o exercício.
  • 3
    Fazer exercícios de equilíbrio. À medida que envelhecemos, tendemos a perder muito do nosso balanço. Isto é normal. No entanto, você terá de exercer o seu equilíbrio para certificar-se de caminhar sem se machucar. Fazer exercícios de equilíbrio para proteger e prevenir lesões.
  • Um bom exercício e equilíbrio básico está tentando ficar em uma perna. Certifique-se de exercer ambas as pernas em volta e também colocou uma cadeira perto para prendê-lo se você está prestes a cair.
  • 4
    Fazer exercícios de flexibilidade. Com o tempo, os músculos perdem sua elasticidade, dificultando o movimento e poder levantar-se se você cair. Realizar exercícios de flexibilidade como alongamento para manter seus músculos e garantir a sua segurança e independência.
  • 5
    Fazer exercícios de força. Levante pequenos pesos de 1 kg (2 lb) ou mais, se você pode fazê-lo. Isso ajudará você a manter a força nas mãos e braços, permitindo uma maior independência por mais tempo.
  • método 13
    Técnicas para após o exercício
    1
    Faça exercícios de arrefecimento. Arrefecimento, como o aquecimento, eles são mais suaves e fazer exercícios em repouso. Você pode caminhar para esfriar 5 a 10 minutos (de preferência) de alongamento. O exercício de pré-alongamento pode causar ferimentos, mas se for feito mais tarde, quando os músculos estão aquecidos e ativa, vai ajudar a melhorar o tônus ​​e flexibilidade.
  • 2
    Comer e beber eletrólitos água. Quando você se exercita, seus músculos são consumidos e seu corpo transpira uma série de nutrientes essenciais. Você precisa repor esses nutrientes ou poderia ferir ou até mesmo doente. Pode consumir estes nutrientes (tais como a água, de sódio, de potássio e de açúcar) em uma variedade de formas. Você poderia tomar bebidas esportivas, água e comer uma banana ou apenas água e uma barra de proteína, a partir de uma variedade de outras opções.
  • 3
    Lida com a dor. Exercício, especialmente o tipo que força o seu corpo para ir além de seu nível de conforto (o que é um bom exercício!) Pode causar dor e desconforto muscular. Isso é normal e é um sinal saudável de que seu corpo está ficando em forma e ficar mais forte. No entanto, você pode querer controlar a dor e como fazê-lo é tomando paracetamol ou ibuprofeno, compressas frias ou recebendo alta.
  • A dor severa com um início rápido é um indicador que tenha sido ferido. Consulta com um médico ou enfermeiro, especialmente se a dor é grave e dura mais tempo do que alguns dias.
  • Em primeiro lugar, evita a dor muscular ejercitándote lentamente, tanto como uma única rotina de uma forma mais prolongada. Não passa directamente para um programa de alta intensidade, mas sim ser forte para chegar a esse nível ao longo de vários meses
  • dicas

    • Ouvir música durante o exercício pode ser uma ótima maneira de mantê-lo entretido e motivado. É hora Tiger Eye!
    • Combinar o exercício com uma dieta saudável. Não só irá ajudá-lo a manter um peso saudável, mas que vai lhe dar mais energia e fazer você se sentir menos lento quando no exercício.
    • Consistência é a parte mais importante de um regime de exercícios. Não espere para obter resultados em poucos dias ou mesmo esperar tais resultados permanecem se você parar de se exercitar. Exercer várias vezes por semana e mantê-lo se você quer ser saudável.
    • O exercício é impossível se concentrar em uma área, a fim de perder gordura. Se você quiser reduzir a gordura da barriga, coxas, etc, você precisa perder gordura em todo o resto do seu corpo em primeiro lugar. No entanto, você pode combinar isso com o desenvolvimento da força e tonificar os músculos na área que você quer melhorar.
    • Leve seu cão para um passeio apenas se você tiver um. Você pode comprar um animal de estimação, mas requer certas responsabilidades.

    avisos

    • As mulheres grávidas podem e devem exercer. No entanto, lembre-se de que o seu centro de equilíbrio é deslocado e seu corpo tem menos alavancagem dos recursos disponíveis para a recuperação. Seja realista e não tente muito difícil. Se você tem uma condição de saúde, um baixo placenta, uma história de abortos espontâneos ou um colo fraco, não se exercita.
    • O exercício é destinado a se tornar mais saudável, não para fazer você olhar como alguém fora de uma revista. Lembre-se disso. Nem todo mundo pode olhar como uma estrela de cinema. Algumas pessoas sempre tem um monte de volume em seu corpo e que pode ser perfeitamente normal e saudável. O que importa é ter certeza de que você se sinta confortável com poder e grande com o seu próprio corpo.
    • É importante lembrar que cada tipo de exercício (aeróbico, anaeróbico, para o tronco), deve ser feita em combinação com os outros. Assim, você irá exercer todo o seu corpo, você irá desenvolver mais força e os músculos saudáveis ​​e também melhorar o seu coração e circulação.
    • Se você se exercitar excessivamente ou sofrer uma entorse músculos, você pode se machucar seriamente. Portanto, tenha cuidado e consultar com um médico ou um instrutor para aconselhamento sobre como prevenir lesões. Se você se machucar, consulte o seu médico.

    Coisas que você precisa

    • equipamento
    • Um leitor de MP3 ou CD
    • Água para se manter hidratado

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados