Como fazer um truque de ginástica

6 Métodos:

fazer warmupsFazer uma abertura frontalFaça um laço de voltaDominar a parada de mão contra a paredeUsando um trampolimAprenda os conceitos básicos na trave

A flexibilidade é essencial para a ginástica. você pode aumentar a sua flexibilidade para melhorar suas habilidades nesta disciplina. Você também pode ligar para fazer warmups e trecho para o seu corpo se mover fluidamente e flexível. Lembre-se que é possível dominar alguns movimentos básicos de ginástica e evitar lesões.

método 1
fazer warmups
1
Faça aquecimentos com cardio. Aquecer os músculos com 15 minutos de cardio. Escolha algo que você gosta de fazer, porque estes podem ser repetitivo. Se você decidir trote, correndo em uma esteira, ou subir escadas, você deve esticar os músculos, preparando-os para atividades mais extenuantes ..
  • 2
    Fazer uma ponte para alongar as costas. Este exercício é um trecho que é como o próprio nome indica. Deite-se de costas no chão, com os joelhos dobrados e as solas de apoio e as palmas das mãos, dedos apontando para os pés. À primeira vista, parece que vai rastejar em suas costas. Mas em vez de fazer isso, você deve levantar sua parte traseira do chão e mantê-lo com as mãos e os pés para criar uma ponte.
  • Mantenha os cotovelos apontando para o teto e tentar alongar as costas como você pode. tempo e a prática, seu melhorar a flexibilidade e você verá que a sua volta pode dobrar mais e mais.
  • Não force a sua volta para dobrar mais do que podem suportar. A lesão nas costas Eles podem enfraquecer muito.
  • 3
    Se estende a parte inferior do seu corpo com um exercício de alongamento para os corredores. Dê um passo em frente para colocá-lo na posição estocada. Tocar o chão com a ponta dos dedos ou para baixo, tanto quanto possível. Inspire e endireite a perna que você colocou frente lentamente, levantando as nádegas. Expire como você estique a perna que está à frente e retorna para a posição estocada.
  • Endireitar as duas pernas, pelo menos, 4 vezes cada.
  • 4
    Faça o alongamento de tronco com o próximo exercício. Levante-se e esticar os braços para cima, entrelaçando os dedos, mas deixando os índices se espalhar. Inspire e esticar tão alto e tão longo quanto possível, enquanto você se inclina para um lado na altura do seu quadril. Respire lenta e profundamente durante 5 segundos e volta para a posição inicial, de pé com os braços estendidos para cima.
  • Repita este exercício inclinando-se para ambos os lados do seu corpo.
  • método 2
    Fazer um divisão frontal
    1
    Em primeiro lugar, ficar com uma perna para a frente. Para fazer com que a posição de divisão, você deve ficar com spread-se a seus ombros pés. Inclinar para a frente com o pé dominante. Esta perna vai avançar para criar a abertura.
    • É melhor praticar este truque sobre uma superfície macia, como um tapete ou um tapete de yoga. Se possível, tente evitar fazê-lo em um piso ou madeira.
  • 2
    Esticar a perna para a frente. Mantê-lo em linha reta e, lentamente, deslize-o para a frente. Mantenha a posição controlada e firme. Não deixe que o seu corpo balançar nem escorregar.
  • Tenta tirar as meias para evitar que os pés escorreguem. Outra opção é tentar fazer o divisão em um tapete sem tirar suas meias.
  • 3
    Estender a outra perna para trás. Como você continuar esticando a perna dominante para a frente, fazer o mesmo na direção oposta com a outra perna. Impúlsala costas retas, permanecendo na posição vertical e controlado. Uma vez que você começa a sentir a pressão nas coxas, pare e não tentar seguir estirándote. Se você forçar seu corpo além do que você pode suportar, você lesionarás seguros.
  • Se necessário, use uma cadeira ou mesa pequena para ajudar você a manter o seu equilíbrio como você ir para baixo.
  • 4
    Ele permanece esticado. Uma vez que você afaste as pernas, tanto quanto possível, détente e mantém essa posição. Tente contar até 15 ou mesmo 30. A ideia é que o seu corpo aprende a relaxar enquanto você está nesta posição. Descanse os braços em uma cadeira, mesa ou no chão, se necessário.
  • Tenha sempre em mente que um trecho pode ser desconfortável, mas não deve causar dor. Se você sentir dor quando você faz uma divisão, Parar imediatamente.
  • 5
    posição final divisão. Uma vez que você passou tanto tempo quanto possível com as pernas estendidas, levante-se novamente devagar. Depois de descansar por um momento, se você considerar que o seu corpo pode lidar com isso, então tente o alongamento. Tome seu tempo e concentrar-se na técnica enquanto pratica.
  • A maioria das pessoas não são flexíveis na natureza. Dominar este truque pode levar vários meses de prática. Seja paciente e não desanime se você acha que a sua flexibilidade não melhorar. Dependendo de sua idade, este processo pode demorar um pouco.


  • método 3
    Faça um laço de volta
    1
    Coloque seus braços sobre sua cabeça. Levante-se e esticar os braços para o teto. As palmas das mãos deve apontar para cima e os dedos para trás.
    • É melhor aprender este exercício com a ajuda de um amigo no caso de você precisar de apoio.
  • 2
    Criar um arco de costas e começa a descer. Pegue o peito e lentamente começa a descer em direção ao chão, inclinando-se para trás. Tome seu tempo e controlar os seus movimentos. Se você fizer isso muito rápido, você pode perder o equilíbrio, cair e se machucar.
  • Se você não pode realizar-se, talvez você possa ajudar com uma cadeira ou mesa para apoiá-lo no processo. Você pode usar esse apoio até sentir certeza de sua habilidade para chegar ao andar em seu próprio país.
  • Capaz de dobrar para trás requer muita flexibilidade. Se você não pode mais continuar, assume a posição de ponte e rock e para trás. Faça isso até que você pode suportar o seu peso com as mãos e pés. Isso permite que você dobrar as costas e ajudá-lo a se preparar para fazer o arco de volta.
  • 3
    Coloque os braços na posição e mantê-los firmes. Uma vez que você começa a ficar mais perto do chão, estender os braços e mantê-los firmes para não bater a cabeça na aterragem. Uma vez que seus braços assumir a posição, continua a inclinar-se para trás até que suas mãos chegar ao chão. Manter o estômago flexionado e apontando para o teto enquanto permanecer nessa posição.
  • Mantenha os pés apoiados no chão ao fazer este truque. Imagine que o seu peso é distribuído uniformemente em seus quatro membros. Por isso, será mais fácil de manter o equilíbrio.
  • 4
    Termine o exercício. Enquanto muitos profissionais podem estocada para a frente e voltar a seus pés depois de fazer uma curva para trás, pode ser mais fácil para você relaxar os joelhos e braços. Incline a cabeça em direção ao queixo e deixe o seu corpo descansar. Finalmente, você acaba deitado de costas, seguro no chão.
  • método 4
    Dominar a parada de mão contra a parede
    1


    Coloque as mãos estendidas no chão. A idéia é ser separados até os quadris e os dedos apontando para a parede. Imagine que você está a poucos centímetros deste. Prepare-se mentalmente e visualizar o movimento enquanto você se concentrar na sua respiração.
    • Mantenha os cotovelos e pulsos firme. Se seus braços são fracos e macia, você poderia cair rosto em fazer a transição para o pino.
    • O pino é uma das técnicas essenciais de ginástica. Dominada vai permitir que o progresso de outros truques, como andar lado, fazer uma pomba e outros tipos de saltos saltar. Aprendendo a ficar de lado, também será vital para fazer a transição do bar para o chão.
    • Tenha paciência durante a prática. Movimentos podem desorientar e talvez preciso de um momento para reunir bastante força e movimento completo.
  • 2
    Coloque sua empresa pernas e impúlsalas up. Mantenha as costas contra a parede para uma maior estabilidade. A partir daí, colocar o seu firme e impúlsalas até os joelhos. Não desanime se você perceber que você está completamente contra a parede. Mantenha o seu abs e braços e músculos que trabalham para fortalecer as costas firmes.
  • 3
    O Conselho os dedos dos pés e mantê-los apontou. Imagine que os dedos dos pés apontando para o céu. Você apenas tem que flexionar seus tornozelos e dirigir os pés para cima. Se você fizer isso direito, as bases de seus polegares deve apontar para a parede quando você se inclina. Fique nessa posição por tanto tempo quanto possível. Com o tempo, os músculos vão ficar mais forte e você está em suas mãos por mais tempo.
  • Mantenha seu queixo dobrado para o seu peito para que você observar a parede. Desta forma, você irá proteger o seu pescoço em caso de uma queda.
  • O resto do seu corpo deve permanecer forte e firme. Mantenha as costas e os braços completamente em linha reta e forte.
  • 4
    Relaxar e voltar para a posição inicial. Relaxar os tornozelos e balançar as pernas em direção ao chão. Flexione os joelhos, em preparação para o pouso. Ele permite que o sangue voltar a sua cabeça antes de tentar novamente.
  • Uma vez que você pode fazer 8 repetições de 30 segundos cada, tentar distanciar-se da parede e as mãos ficam sem apoio.
  • método 5
    Usando um trampolim
    1
    Familiarize-se com o trampolim. trampolins profissionais são diferentes de casa. Se você empregar um para fins recreativos ou um centro profissional, você deve sempre familiarizado com a forma como ele funciona. equipes de profissionais pode gerar muito mais rejeição do que o normal. Verifique se há um supervisándote você ou seus filhos pessoa treinada durante a utilização deste tipo de trampolim.


  • 2
    Ele faz um salto com os joelhos ao peito. Saltar tão alto quanto você pode, no centro do trampolim. Mantenha o corpo reto e estender seus braços para cima para maximizar a força de todo o corpo. No ponto mais alto do salto, toque seu peito com os joelhos e manter a sua posição. Como você voltar para o chão, abaixe suas pernas antes de retornar para alcançar o trampolim.
  • 3
    Faça uma pausa pernas abertas. Salta no centro do trampolim e impulsiona as pernas para baixo. Como você chegar ao ponto mais alto do salto, empurra as pernas para a frente e, em seguida, para os lados, de modo a formar um V na frente de você. Ao mesmo tempo, você deve dobrar as costas para atingir as pontas de seus dedos. Como você começar a cair, as pernas de volta à posição inicial e traga seus braços em seus lados.
  • 4
    Fazer um salto com as pernas estendidas para a frente. Salta no centro do trampolim e dirige suas pernas e braços. Como você chegar ao ponto mais alto do salto, os braços devem ser estendidos sobre a cabeça e apontando para cima. Aumenta suas mãos para a frente, enquanto fazer o mesmo com as pernas. Tente tocar a ponta dos dedos, mantendo as pernas retas. Voltar para baixo seus braços e pernas para pousar.
  • 5
    Combina saltos. Ele gera mais potência com cada salto sucessivo e praticar diferentes saltos como você está ficando maior. Quanto mais alto você for, mais fácil será se concentrar na arte.
  • método 6
    Aprenda os conceitos básicos na trave
    1
    Montado o feixe de equilíbrio e manter as pernas esticadas. Depois de subir à trave de equilíbrio, coloque as pernas de ambos os lados. Então, mantenha os dedos dos pés apontando para o chão e as pernas dobradas. A ideia é criar uma linha reta com seu corpo e com as mãos na frente de você, segurando o feixe como um fulcro.
  • 2
    Leva os joelhos posição ao peito. Levante os joelhos até o peito, mantendo as pernas juntas e as mãos para trás, contando com a viga. Coloque os pés em ponta e tocar o feixe. Mantenha por 5 segundos.
  • 3
    Você tem audiência V. posição Como o próprio nome, é necessário criar uma forma de V com as pernas, mantendo o seu abs apertado e apoiando seu peso em seus braços, você deve estar de volta, inclinando-se sobre a viga. Mantenha por 5 segundos.
  • Dependendo da sua flexibilidade, pode demorar um tempo para você se inclinar para trás e levantar as pernas para criar a forma de V.
  • 4
    Faça uma transição com um burro pontapé e extremidades. Começando a partir da posição anterior, balançar as pernas para baixo e para trás, para estar em condições de placas. Mantenha por 5 segundos e, em seguida, comece a mover os pés para a frente, centímetro por centímetro. Concentre-se no movimento e deixar que os dedos tocam o calcanhar do outro pé. Depois de chegar a seus pés para suas mãos, você movê-los ligeiramente para a frente e fazer um kick ass com uma perna. Recupere o equilíbrio e ficar para terminar.
  • dicas

    • Sempre respirar com calma ao fazer alongamento. A respiração adequada durante o alongamento mantém o seu corpo relaxado e permite que você esticar ainda mais. Faça um esforço extra para inspirar pelo nariz e expire pela boca de uma maneira controlada.

    avisos

    • Proteja sua cabeça e pescoço de qualquer impacto violento e repentino.
    • Não tente fazer qualquer atividade extenuante, sem nunca ter preparado adequadamente.
    • Não deixe as crianças tentam fazer esses truques sem supervisão.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados