Como fazer uma carona de volta com duas pernas
2 partes:
antes de iniciarFazendo o elevador com duas pernasA cambalhota é a capacidade de fazer uma ponte com a sua volta e fazer um elevador de uma só vez. Você deve saber para fazer um elevador de volta com duas pernas, um movimento ginástica para a frente, antes de fazer uma flic flac volta. Para conseguir isso, você tem que fazer um arco ou ponte com o seu corpo, então você deve dirigir o peso de seus pés para as mãos e empurre as mãos e ficar. Finalmente, você deve ter ambos os pés no chão e levantar os braços verticalmente. Olhe para a etapa 1 para aprender a fazer um elevador de volta com duas pernas.
parte 1
antes de iniciar1
aprimorar sua handstand. Você deve ser capaz de fazer este movimento ginástica básica completamente para fazer um elevador com duas pernas. Se a maneira que você pare a mão é um pouco enferrujado, eu praticá-la até que você pode fazê-lo facilmente sem supervisão.
- Praticar corretamente: Mantenha os ombros para dentro e as pernas juntas.
- Certifique-se que você pode estar nas mãos por alguns segundos.
2
Aprenda a fazer uma ponte com o seu corpo. Esta posição é a chave para fazer um elevador de volta elemento com duas pernas, então praticá-la até que você sabe como fazê-lo. começa trepando em uma esteira com os joelhos dobrados. Coloque as palmas das mãos sobre o tapete atrás de suas orelhas e levantar o seu corpo com as mãos e os pés para criar a forma de uma ponte.
3
domina o posição da ponte. Mantenha uma postura em seguida, retidão, seu arco de volta e se inclinar para trás em direção ao chão até que ambas as mãos são fixados atrás de você. Esta é a primeira parte de um elevador de volta com duas pernas, por isso é importante ter confiança para fazê-lo!
4
Obter ajuda. Um elevador com duas pernas é uma jogada bastante avançado, por isso é bom alguém para ajudá-lo durante as primeiras tentativas. Pergunte ao seu instrutor de ginástica ou treinador, ou um ginasta mais avançado do que você para ajudá-lo. Pratique esse movimento em uma superfície macia, como um tapete ou grama.
5
Esticar. Aquecer os músculos com alongamento costas, braços, pulsos e pernas antes de prosseguir. Isto tornará mais fácil para o seu corpo para executar os movimentos necessários para fazer um elevador de volta com duas pernas. Execute as seguintes trechos para ficar pronto:
parte 2
Fazendo o elevador com duas pernas1
Comece por estar em linha reta. Mantenha as pernas juntas e braços de elevação de modo a que ponto para cima. Ambas as costas e as pernas devem ser retas como seus braços.
2
Fazer uma ponte. Se você é um iniciante, mantenha os pés ligeiramente afastados para ayudarte- no entanto, as ginastas mais avançados devem mantê-los juntos. Arquear as costas para trás até que suas mãos estão firmemente fixos no chão e seu corpo tem a forma de uma ponte.
3
Empurrar-se para pará-lo de mãos. Uma vez que suas mãos estão firmes no chão e estão fazendo uma ponte com o seu corpo, ele chuta com as duas pernas e levantá-los para impedi-lo de mãos. Isso não é tão simples, por isso você deve praticar para conseguir! A chave é ir para fazer uma ponte para ficar mão em um movimento fluido com as pernas juntas e apontando para cima na vertical no final.
4
Abaixe os pés no chão para terminar com as pernas na posição vertical no chão e se curvou na cintura. Este é o mais formal, em seguida, fazendo termina com um elevador com a posição de duas pernas. Com seus braços e costas verticalmente, mantenha as pernas juntas até que estejam na mesma posição como se você agacharas na posição da cintura. As pernas devem ser lineares e voltar junto ao solo, como se fosse uma charneira. Tocar baixo com os pés firmemente no chão.
5
Termina com os braços acima da cabeça. A posição final é igual ao de uma casa: manter as pernas e costas verticalmente, com os dois braços levantados e apontando para cima.
dicas
- Certifique-se de fazer uma ponte, fazer um elevador de volta, chutando com as duas pernas e mãos suporte.
avisos
- Se tiver pulsos fracos, usar protetores de pulso ou de outra forma protegê-los para evitar quando você pares trançados de mãos.
Coisas que você precisa
- vestuário elástica
- Qualquer punho, joelho, tornozelo ou outros itens que podem protegê-lo se você tem articulações ruins