Como dedos tocando

3 Métodos:Prepare-se para tocar seus dedosTocar os dedos dos pésMelhorar a capacidade de tocar os dedos dos pés

Salto tocar os dedos dos pés é um movimento coreografado frequentes líderes de torcida. Basicamente, você tem que saltar a partir da posição de agachamento e levantá-lo no ar, abrindo as pernas para os lados. Este item aparece em muitas rotinas padrão ginástica e cheerleading coreografadas, por isso pode ser sábio para aprender o mais rápido possível. Leia para saber como executar esse movimento.

método 1
Prepare-se para tocar seus dedos
1
Aprenda a saltar tocar os dedos dos pés no ar. Para executar este movimento ginástico padrão, você tem que balançar os braços para baixo e dobre as pernas em posição de agachamento. Em seguida, saltar para elevar no ar com um movimento brusco e rápido. Estenda os braços formando um "T" e abre as pernas em posição divisão ar. Você deve dirigir os dedos para os dedos dos pés, mas não tem que chegar tocártelos realmente. Se você pratica além do próprio movimento, você começa a realmente tocar os dedos dos pés, esticando todos os músculos e tendões de todas as áreas envolvidas: quadríceps, panturrilhas, costas, braços e ombros.
  • 2
    Tocar seus dedos. Este alongamento básico também está tocando os dedos dos pés e é muito eficaz para se preparar antes de fazer o movimento de salto. Comece em pé com os pés juntos, costas retas e os braços relaxados ao lado do corpo. Incline o tronco para a frente a partir da cintura, e trazer as mãos para baixo, com a intenção de tocar os dedos dos pés. Ir tão longe quanto possível e uma vez que você alcançar seus máxima de estiramento, braços e mãos para firmar para não cair. Ir flexão e alongamento do tronco progressivamente a partir da cintura, trazendo o trecho de cada vez um pouco mais, até chegar a tocar os dedos dos pés.
  • Certifique-se de manter os joelhos retos. Se você dobrar os joelhos, é mais fácil para tocar os dedos dos pés, mas não melhorar a sua flexibilidade.
  • Você pode não ser capaz de tocar seus dedos o primeiro dia em que você experimentá-lo ou não nunca pode fazer por causa de sua constituição. Cada corpo é diferente. No entanto, mesmo se você fisicamente impossível tocar os dedos dos pés, a ação de trazer as mãos mais e mais perto do chão deve ajudar a melhorar a flexibilidade.
  • 3
    Fazer polichinelos. alongamentos dinâmicos são um dos melhores métodos para preparar o corpo para realizar movimentos como pular tocar os dedos dos pés. saltos de tesoura são relativamente fáceis de implementar e envolvem alguns dos movimentos necessários para saltar tocar os dedos dos pés. Tente abrir e fechar as extremidades bruscamente e decisivamente ao saltar. Você deve fazer movimentos precisos e afiados, não relaxado e descuidados.
  • 4
    Estique em primeiro lugar. Sente-se no chão com as pernas esticadas para a frente. Então ele vai lentamente se espalhando suas pernas sob a forma de "V"Trazendo o trecho, tanto quanto possível, sem perder contato com o chão. Alongar os braços suavemente, trazendo as pontas dos dedos para um pé e inclinando o tronco para aprofundar o trecho sem forçar excessivamente. Tocar seus dedos e mantenha o alongamento por um período de entre 10 e 60 segundos. Em seguida, reposiciona na vertical na posição vertical e repita o alongamento para o outro pé.
  • Depois de ter desenhado em ambos os lados, tente inclinar o tronco para a frente que se estende seus braços em direção ao centro "V" formada com as pernas. Em seguida, tente inclinar o tronco para a frente com um braço estendido para cada perna. Mantenha o alongamento e repetir estas posições até que você parar de sentir o aperto.
  • 5
    Alongar os flexores do quadril. Você deve girar os quadris para trás enquanto salta para estender as pernas como você quer. Ele funciona da resistência da junta da anca antes de tentar saltar para tocar os dedos dos pés para reduzir o risco de lesão muscular. Sente-se no chão com as pernas afastadas e as costas retas, e colocou uma mão ao lado de cada joelho. Em seguida, esticar os dedos apontados e levantar as pernas alguns centímetros acima do chão.
  • Não mantenha o alongamento por um longo tempo. Elevar suas pernas, reduzi-los e, em seguida, aumentá-los novamente e para reduzi-los. Faça 10 repetições deste ciclo cima e para baixo. Em seguida, fazer uma pequena pausa antes de continuar.
  • Trabalha os flexores do quadril a cada dois dias para desenvolver força e flexibilidade. Este é um dos movimentos mais importantes que precisam para saltar mestre tocar os dedos dos pés. Levar a sério!


  • método 2
    Tocar os dedos dos pés
    1
    Comece com os braços acima da cabeça. Criá-los e estendê-los como "V"Ou fecha as mãos um pouco acima dos ombros. Prepare-se para jogar os braços para baixo e ganhar impulso. Este movimento irá fornecer a energia necessária para saltar mais alto.
    • Você também pode começar com as palmas das mãos juntas na frente do peito. No entanto, se você faz o salto tocar os dedos dos pés em uma rotina que vai fazer mais Balanças sentido em primeiro lugar.
  • 2
    Balançar os braços para dentro e para baixo. mãos de tabuleiro em um movimento suave, levando-os contra o peito. Dobre os joelhos na posição de agachamento rasa. Carrega o peso sobre as bolas dos pés enquanto estiver a tomar impulso para saltar. Cerra os punhos e deixá-lo cair antes dos joelhos, preparados para tomar impulso para cima.
  • 3


    Abra seus braços formando um "T". Lanza braços para cima e para os lados para formar uma "T". Tente jogando braços bruscamente para alcançar a posição. O movimento deve ser sustentado e precisas em vez de fluido e relaxado. Os braços devem formar um ângulo recto a partir dos ombros, sendo perfeitamente paralela ao chão e é perpendicular ao torso. Manter os punhos cerrados. Ao formar o "T"Começa a subir no ar, deixando a posição de agachamento.
  • Você pode aconselhá-lo a baixar os braços para levantar mais pernas. Não se preocupe em fazer, porque o resultado será um pouco movimento descuidado e precisa.
  • 4
    Salta. No momento em que os braços atingir a posição "T", Usou o momento para impulsionar enrolando. Salta descascando as bolas dos seus pés fora do chão e manter seus dedos apontados esticado. Tenta pular em um movimento fluido que vai desde a posição de agachamento para "T" no ar.
  • 5
    Abra suas pernas ao saltar. Como você perder o contato com o chão, jogar os pés para o lado ampla difusão de suas pernas. quadris quebrados de volta para mostrar as partes internas das coxas. Tentar trazer os pés ligeiramente acima dos quadris.
  • Possivelmente, o movimento de rotação ocorre naturalmente, mas acho que ele pode ajudá-lo a ganhar o controle técnico.
  • 6
    Alongue os braços para os dedos dos pés. Enquanto você abrir as pernas, ele coloca as mãos em direção aos dedos dos pés. Incline o tronco ligeiramente para a frente, se isso ajuda você. Não se preocupe com realmente tocar os dedos dos pés. Simplesmente alongar os braços trazendo as pontas dos dedos dos pés para, tanto quanto possível. No ponto mais alto ou no topo do salto, você deve tomar os braços estendidos posição perfeita para os pés.


  • 7
    Volte para baixo. A partir do ponto mais alto do salto, fechada novamente as pernas e os braços para pousar na posição de partida. Pousando com os pés juntos, joelhos levemente flexionados, costas retas, as mãos apertadas na frente de joelhos e os braços completamente estendidos para a frente. Mantenha essa posição por um segundo e voltar à posição neutra inicial (em pé). Você já deu o salto tocar os dedos dos pés para ser concluído.
  • método 3
    Melhorar a capacidade de tocar os dedos dos pés
    1
    Praticar o uso de bandas de resistência. Se você tem a possibilidade de usar faixas de resistência, coloque as extremidades fechadas em torno dos tornozelos para trabalhar este salto. Em seguida, tentar saltar tocar os dedos dos pés, como faria normalmente. Vai ser muito mais difícil de abrir as pernas totalmente. No entanto, as bandas vão fazer suas pernas de volta juntos muito mais rápido após a abertura, o que poderia ajudar a melhorar o salto de qualidade de corte. Além disso, esta ferramenta vai ajudar a fortalecer as pernas.
  • 2
    Conta o tempo ao fazer o salto. Se você está fazendo o salto tocar os dedos dos pés, como parte de uma rotina da ginástica ou de um líder da claque coreografadas, provavelmente você tem que correr para a batida de uma canção. Tentar associar cada "posição" Ir para um número de um a 8. 1 e 2, mantenha as mãos juntas na frente de você, no 3 lança os braços na posição "V" e manter-se bem na 4, 5, agachado em posição semi-squat fechando os braços em 6 começa pulando e jogando os braços na posição "T", No 7, alcança o ponto mais alto do salto e finalmente consegue a 8.
  • Ouça a um curto fragmento da canção em loop e tentativas calcular o andamento ou, o que é o mesmo, o número de impulsos por minuto. Conte até 8 em sua cabeça enquanto o loop de sons: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. Tente chegar a cada salto posição no tempo com o pulso da música.
  • Apesar de não executar o salto para o ritmo de uma música, o fato de ter pode ajudar a separar e definir os movimentos. contagem prática na sua cabeça até que você acha que precisa separar números de posições.
  • 3
    Praticar todos os dias salto tocar os dedos dos pés. A maneira mais eficaz de melhorar é praticar regularmente. Alongar antes e depois de fazê-lo para desenvolver força e flexibilidade. Certifique-se de que tem espaço suficiente para o salto completo.
  • Considere a prática de movimento antes de um espelho para analisar as posições e melhorar a técnica. Se você não tem essa possibilidade, você tentar trabalhar a técnica com um parceiro que possa corrigi-lo. Você pode usar um treinador, um amigo ou um outro membro da equipe de ginástica ou líderes de torcida.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados