Como fazer um salto mortal ou cambalhota

2 métodos:

Conteúdo

Fazendo uma cambalhota simplesTente variações mais complexas

A cambalhota, também conhecido como "salto mortal" é um movimento exercício bastante simples. Para fazer isso, você tem que ter agachamento, furar o queixo ao peito, passe o corpo para a frente e vire ao longo de sua espinha. Depois de dominar este exercício, você pode tentar movimentos mais complexos ou avançados, como uma cambalhota no ar propulsora apenas com suas mãos.

método 1
Fazendo uma cambalhota simples
1
Praticar em uma superfície plana. Este pode ser um piso de madeira, um piso estofados ou você pode fazê-lo em um jardim gramado liso, ou gramíneas qualquer uma dessas opções são locais ideais para aprender a fazer piruetas. Tente encontrar uma superfície ligeiramente acolchoada para a prática, em vez de em um disco. Certifique-se o espaço é grande o suficiente e não têm obstáculos para mover calmamente.
  • 2
    Estique em primeiro lugar. Desde dando uma cambalhota ou salto mortal exercício seus músculos, você pode, então, contrair e poderá não funcionar normalmente, é uma boa idéia para esticar o corpo inteiro em primeiro lugar. Então, você está impedindo que seus músculos estirpe mais ou que estão em risco de lesão. Antes de tentar uma cambalhota, recomendamos que o faça esses exercícios de alongamento em primeiro lugar:
  • Coxas e panturrilhas. Fique de pé na altura do ombro e dobrar para a frente para tocar os dedos dos pés. Mantenha a posição por 20 segundos. Então, levante-se e repita.
  • Neck. Vire a cabeça de lado a lado, em seguida, para trás e para frente.
  • Dolls. Use uma das mãos para pegar os dedos da outra e jálalos suavemente de volta para esticar o pulso. Faça este exercício em ambas as mãos.
  • 3
    Coloque-se na posição inicial. pés cúbicos, dobre os joelhos e agache-se perto do chão. Coloque as mãos no chão, bem na frente de você, com os cotovelos dobrados. Estes devem ser separados e à mesma altura dos ombros. Isto é ideal para aqueles que irão cambalhota primeira posição.
  • Quando você aprendeu a dar uma cambalhota simples e quer tentar uma forma mais complexa, você pode começar a fazê-lo a partir de uma posição vertical. Para fazer isso, ficar em pé com os braços acima da cabeça, incline o corpo para frente e dobrar os joelhos para obter agachamento antes de iniciar a rotação.
  • 4


    Deixe cair a cabeça entre os braços. Direcionar seu queixo para o peito para a sua cabeça para alcançar esta posição. Quando você começa a cambalhota não levar todo seu peso sobre o pescoço, pois isso poderia lesionarte-, pelo contrário, não se esqueça de obter um bom queixo para o peito de modo a que o seu peso está concentrada na parte superior das costas.
  • Ao dar o salto mortal, ver que sua cabeça nunca toca o chão. Se isso ocorrer, tente novamente o processo, mas ficando um pouco queixo.
  • 5
    cambalhota. Incline o corpo para a frente de modo que o peso está concentrado na parte superior das costas. Rolando no chão, mantendo os joelhos atrás de você. Continue rolando até que seus pés cair no chão assim que terminar o exercício. Mantenha sempre as costas em uma forma curva e posicione as mãos como se estivesse uma roda.
  • Arregace curvando a coluna. Não ruedes de lado a lado ou você vai perder o seu equilíbrio.
  • Mantenha os ombros em linha reta, mesmo quando rodas.


  • 6
    Empurre-se para se levantar. Quando seus pés tocam o chão, inclinar-se sobre eles e com um movimento fluido se levantar. Não use as mãos para levantar-se, porque o caminho certo é fazê-lo a partir do seu próprio impulso. O exercício deve concluir de pé com as mãos levantadas sobre sua cabeça.
  • Para levantar-se sem recorrer ao apoio de suas mãos vai exigir muita prática. Tente dobrar seu corpo tão apertado como você pode ir mais rápido e obter o suficiente para fora da cambalhota, sem inclinar-se sobre o seu ímpeto corpo.
  • método 2
    Tente variações mais complexas
    1
    Tente uma cambalhota para pino. Este exercício complexo é o resultado da combinação de dois outros: a posição do Pino (ou pino) e cambalhota. Para começar, coloque separados na altura dos seus ombros braços. Mantenha o corpo reto. Em seguida, levante as mãos e continua por um tempo até que suas pernas estão em linha reta no ar. Mantenha as pernas juntas, dobre os braços e abaixe o corpo para o chão quando você está neste momento, pasta queixo para o peito e fazer o salto mortal. Ele acaba como a posição inicial, com as mãos levantadas sobre sua cabeça.
    • Uma vez que este exercício é muito arriscado, que seria bom para tentar fazê-lo com alguém ao lado, talvez um instrutor ou treinador que pode ajudá-lo em suas primeiras tentativas.
    • Tenha cuidado especial ao furar o seu queixo, pois isso evitará modo que sua cabeça toca o chão a qualquer momento.


  • 2
    Como fazer uma cambalhota Kip-se? Este movimento é especial, porque seu destino é muito semelhante a uma volta flic flac. Em ambos os casos, é cambalhota de costume, mas em vez de pé, com um simples movimento, você deve fazer saltar com os dois pés para pararte- para alcançá-lo tem que fazer uma cambalhota rápido para ganhar impulso e levantar-se. Sirva-se com as mãos para empurrar seu corpo como saltas- em seguida, cair em seus pés e endireitar seu corpo funcionando com os braços levantados acima de sua cabeça.
  • 3
    Cambalhota subaquática. Se você quiser deixar seus amigos sem palavras, tente esta opção básica cambalhota impressionante. Em vez de começar em uma posição fixa, você deve executar e subaquática de mergulho em forma de rolo. Para isso, mergulhar sua cabeça como se você bucearas muito perto da superfície. Apóie-se em suas mãos, rolar a cabeça e imediatamente fazer a sua cambalhota. mover rapidamente seus pés e apenas Pirouette com o corpo reto e mãos esticados acima da cabeça.
  • Sugerimos que você não tentar este exercício até que você já domina completamente pirueta, parada de mão, a técnica flic flac frente e os movimentos mais complexos.
  • Depois de dominar as quedas, você pode mergulhar mais fundo.
  • dicas

    • Se preferir uma cambalhota em pé, usa um guia ou treinador que pode ajudá-lo a virar-se e manipular suas pernas. Como um bom conselheiro, você deve ser paciente e ter uma boa disponibilidade de tempo também deve estar disposto a improvisar e explicar o que você poderia estar fazendo errado.
    • É uma boa idéia se você praticar em um trampolim antes de fazer isso no chão fazê-lo em uma piscina é também uma boa opção, como eu faço em uma superfície macia, como na grama.

    avisos

    • Para evitar sua dor no pescoço, eu tenho muito cuidado quando atingem o queixo ao peito, porque sua cabeça não deve nunca tocar o chão.
    Artigos Relacionados