Como fazer uma cambalhota para trás em um trampolim

3 partes:

Conteúdo

Preparar o corpoTreinamento para o backbendEnfrentar o desafio

Se você sabe como fazer uma frente mortal, o Backflip é o próximo passo em uma ordem lógica. No entanto, pode ser muito perigoso se você não sabe como fazê-lo corretamente. Para evitar lesões, é importante ir passo a passo. Em primeiro lugar, cair para baixo na parte de trás. Então, ele continua fazendo uma cambalhota sobre os ombros, de volta cambalhota e finalmente um backbend. Se você vá devagar, você vai se sentir mais seguro.

parte 1
Preparar o corpo
1
Ele trabalha com um parceiro. Certifique-se de que há alguém com você quando praticando cambalhotas pela primeira vez. Se algo der errado, é muito provável que se machucar seriamente. Eles também podem ajudá-lo durante acrobacia, facilitando o processo. Apenas certifique-se o seu parceiro não faz mal.
  • Se a pessoa que você se sinta confortável em um trampolim e sabe o que ele faz, ele considera que o ajudam a ganhar impulso e girar no ar. Seu parceiro pode colocar o seu braço em torno de sua volta e ajudá-lo a lançar seus pés durante o salto. Tanto o seu parceiro como você deve estar preparado no momento da tentativa. É importante estar preparado e alerta, no momento da rotação no ar.
  • Se a pessoa que está com você não se sente confortável no trampolim ou você não se sentir confortável com outra pessoa no trampolim durante a cambalhota, pedir-lhe para ficar de lado, pronto para agir se necessário.
  • 2
    Aquece no trampolim. Iniciar o aquecimento no trampolim para preparar o corpo para esta façanha. Salta, mobiliza as pernas, e se acostumar com o material sob seus pés ea forma como ela faz você saltar.
  • Alguns trampolins são um pouco diferente dos outros. Certifique-se de que você está familiarizado com o que você usa para fazer o salto mortal e revê-lo cuidadosamente para garantir que nenhuma área danificada ou perigoso. Se o material for quebrada e queda, o desembarque será muito perigoso.
  • 3
    Deixe cair para baixo na parte de trás. Uma vez que você aquecido, suspensa na parte de trás. Você deve cair sobre as costas e saltar para trás para se levantar. Quando você se sentir confiante o suficiente, tente deixá-lo cair em seus pés traseiros jogando para trás, como se estivesse fazendo uma cambalhota lentamente.
  • Tente deixá-lo cair em sua volta jogando as pernas para cima e para trás, em seguida, usar o rebote para se juntar os joelhos. Desta forma, você vai se acostumar a ganhar impulso para trás, o que pode ser um pouco perturbador no início.
  • parte 2
    Treinamento para o backbend


    1
    Faça uma cambalhota no ombro. Caindo de costas é a base deste movimento. Basta adicionar impulso. Aqui estão os passos para fazê-lo.
    • Dobre os braços dos cotovelos e visualizá-los indo para cima e sobre a cabeça, ajudando a ganhar impulso para trás e desenhar um círculo completo. Este é o movimento que você deve fazer para completar o salto.
    • Olhar para trás. Assim, quando você usar o pescoço para trás, você vai dar uma orientação para o resto do corpo também. Além disso, é mais fácil para fazer o salto.
    • Obter um bom salto e saltar para cima.
    • No ponto mais alto do salto, empurrar-se acima dos ombros. Tente descansar suas mãos cair.
    • Em primeiro lugar, não se preocupe muito com o desembarque. É o suficiente para colocar suas mãos e joelhos depois.
  • 2
    Tente fazer um backflip normal. Uma vez que você já domina a cambalhota sobre os ombros, tentar fazer um backflip completo. Em vez de olhar por cima do ombro, você tem que olhar para cima e para trás. Caso contrário, tudo é o mesmo. Certifique-se de chegar suficientemente elevado.
  • Se você empurrar-se, principalmente, para trás, você pode deixar a borda do trampolim. Comece perto da borda, olhando para fora, e tentar saltar para cima e, em seguida, desenho de um arco de volta, mas não para trás. Se você simplesmente jogar o corpo para trás, você pode se machucar seriamente.
  • 3


    Mantenha repetir este movimento até que sejam capazes de pousar nas mãos e nos pés. Você vai precisar de mais força para cair com os pés no mesmo plano que as mãos. Esse poder vem do abdominal e da pelve. Quando estiver no ar, você tem que jogar o centro do corpo para realizar a rotação completa. Lembre-se que é o mesmo que um salto mortal, só que você precisa jogar pés mais distante do corpo.
  • Recolher as pernas e os braços para conseguir mais impulso. Você já reparou que os patinadores para ganhar velocidade, recolher os seus membros? Faça o mesmo para o mortal para reduzir a área de superfície do seu corpo no salto ar.
  • 4
    Prática saltar mais alto e mais alto. Quando você está no ar, empurra-se tudo o que você pode e encoste-se dobrar os joelhos. Olha para trás como se estivesse olhando para o céu para encontrar o trampolim.
  • É possível que você gira sobre a conta em primeiro lugar, mas nada acontece. Não desista se você não tiver sucesso na primeira tentativa. Você vai acabar fazendo se você colocar sua mente. Você deve confiar em suas possibilidades!
  • Se você se sente frustrado, pare. Você sempre pode retomar a prática de amanhã. A prática faz perfeito e paciência é uma habilidade que pode ser aprendida. Você não deve arriscar quebrar o pescoço ou prática acrobacias estar esgotado, o que também pode levar a lesões.
  • parte 3
    Enfrentar o desafio


    1
    Coloque-se no lugar certo quando você vai dar o salto e olhar para trás. Para fazer isso corretamente, quando você olha para trás, com certeza não na diagonal ou lateralmente, mas direto para trás, para que possa ver o chão na frente de você. Coloque apenas um ou dois passos do centro para ter mais algum espaço ao aterrar. Quando você encontrar o ponto certo, o seu instinto vai deixar você saber.
    • Lembre-se de tomar impulso para cima e, em seguida, desenhar um círculo de volta (para cima e sobre). Esta dinâmica combinada com um grande salto será a fórmula perfeita para executar com êxito o Backflip.
  • 2
    Faz um pouso backbend principalmente nos pés. Use as mãos para se estabilizar (ou para proteger o pescoço), mas faz com que o mortal de modo que a maior parte do peso cai sobre o pé. Desta forma, você irá garantir que ele é realmente um backflip, mas você não ser perfeito.
  • Por agora, o objetivo é girado sobre si mesmo no ar, não pousar perfeitamente. Lembre-se de usar os braços para empurrar-se para cima e em torno de seu próprio centro. Sempre que você chegar a terra e não se machucar, você será suficiente.
  • 3
    Pega todo o impulso possível e terras apenas em seus pés. Começa desembarque em mãos e joelhos e depois passar para cair sobre os pés e as mãos e, finalmente, apenas a pé. Para fazer isso, você só tem que tomar mais impulso e fazer um salto mais alto, além de ser otimista.
  • Se você se sentir inseguro, não force o processo. Tire um tempo para se familiarizar com cada etapa.
  • Se você achar que é difícil, encontrar um amigo que pode ajudar, ver vídeos e ler sobre diferentes técnicas. Não há duas pessoas que fazem um mortal da mesma forma (a menos que tenham treinado profissionalmente. Talvez existam outras teorias cambalhota que funcionar perfeitamente para você.
  • dicas

    • Nunca pegar muito durante o salto, porque você pode virar a conta, mais collected`re mais perigoso será o salto. Recolher as pontas ligeiramente, sem forçar a posição. Deixa a posição quando você vê o trampolim.
    • Se você torcer ou você dislocas ombro para a prática. Isso acontece porque seu corpo, para evitar a sensação de medo ou vertigem, tende a torcer ou esticar demais a articulação do ombro. Prática novamente cair em seus pés traseiros acima de jogar para preparar seu cérebro. Praticar e ser paciente.
    • Não tente fazer muito mais complicado acrobacias, a menos que já dominado completamente os movimentos básicos. Lembre-se que as acrobacias mais complicadas, precisam de mais tempo para aprender a executar corretamente. Uma maneira simples de fazer um backbend é conseguir a grande altura e seu arco de volta para trás muito ligeiramente. Esta técnica é, de longe, o mais suave, mas vai pousar com mais força e poderia fugir do trampolim.
    • É aconselhável que você vá com um amigo em sua primeira tentativa. Pergunte ao seu amigo para fazer a contagem regressiva antes de saltar. 1 ... 2 ... 3 ... e agora! Normalmente, a conta de outra pessoa ajuda a superar a procrastinação e lançamento.
    • Também é aconselhável ter alguém que pode segurar-lhe a camisa com uma mão durante os primeiros dois saltos mortais para trás, para evitar que você caia.

    avisos

    • Um backflip é tecnicamente mais fácil do que um atacante mortal, mas é mais difícil psicologicamente para enfrentar o primeiro do segundo. O cérebro diz "não" automaticamente qualquer coisa que possa envolver a terra em sua cabeça e ver nada que impede que o site para o qual você vai. Um backflip requer segurança absoluta. Se você não quiser fazê-lo, o seu cérebro não vai deixar você.
    • Não pule muito perto da borda do trampolim, pois isso poderia produzir um impulso para trás e iria acabar machucando você.
    • Não deixe cair a cabeça para trás. Mantê-lo focado.
    • É melhor começar a praticar saltos ou exercícios ginásticos simples, porque se você tentar fazer um salto mortal sem uma boa base antes, pode sofrer lesões ou outras consequências.
    • Se você pousar incorretamente, colocar os braços para trás para tentar amortecer a queda. Embora esta medida de segurança poderia provocar um braço quebrado ou luxação do ombro, é sempre melhor sofrer pescoço ou lesões na coluna vertebral.
    • Você pode ser ferido na cabeça, pescoço, pescoço e coluna vertebral, por isso tome cuidado.
    • Não tente fazer truques se você tem drogas tomadas ou medicamentos que podem alterar o seu estado de consciência ou sua reação.
    Artigos Relacionados