Como criar um exercício para o bíceps
3 partes:
Conteúdo
Bíceps são dois músculos que se estendem desde o ombro até à frente da articulação do cotovelo e formam um elevador quando flectir o braço. Os bíceps são um dos músculos mais visíveis. Portanto, embora estes músculos são uma pequena parte de sua massa muscular total, eles são o que as pessoas costumam usar para julgar o estado físico em que você está. Uma rotina de bíceps boa exige equilíbrio, planejamento e variedade.
parte 1
Concentrando-se na forma1
Estique-se e fazer um warm up. Para se preparar para uma importante sessão de exercícios e evitar lesões, é importante fazer um aquecimento e alongamento. Para aquecer, você deve fazer uma série de cerca de 15 repetições em metade da sua capacidade máxima.
- Para esticar seu bíceps, levantar os braços para os lados na altura dos homens. Abra as palmas apontando para o céu e continua transformando-os de volta. Anatomicamente, este exercício coloca o músculo na posição estendida. Segure esta posição por pelo menos 30 segundos.
2
Não fazer batota com demasiada frequência. Se você colocar muita influência em seus movimentos ou usar suas costas e pernas para ajudá-lo obter impulso, seu bíceps não vai funcionar muito. No entanto, alguns especialistas dizem que batota perto do final do treino pode ser útil.
3
Flexionar seu bíceps. Você deve ter certeza de obter todo o movimento para cima do seu downswing. Parte disso é se concentrar em seu movimento ea outra parte para manter o peso resistência a um nível razoável.
4
Varia forma ocasionalmente. Existem algumas técnicas que você pode usar na última repetição da série para estender o seu treino e torná-lo mais intenso. Você pode usar essas técnicas no fim de um ou dois conjuntos por treino.
parte 2
Criar um regime de exercícios equilibrada1
Planos para evitar desequilíbrio muscular. É comum que um braço é mais forte do que o outro. Se você perceber que este é o seu caso, considere trabalhar com um pouco de braço mais fraco.
- É tentador para contrariar o desequilíbrio muscular, aumentando o peso em seu braço mais fraco. No entanto, ao fazê-lo só se cansar muito rápido. Fazer mais séries com o braço mais fraco.
2
Não esticar seu bíceps também. Se você não dar a seus músculos tempo suficiente para se recuperar, eles não vão se desenvolver. Porque os bíceps são relativamente pequenas e geralmente trabalham ao fazer outros exercícios com a parte superior do corpo, você deve ter um cuidado especial não esforzarlos também. Ejercítalos pelo menos duas vezes, preferencialmente uma vez por semana.
3
Faça número ideal de séries e repetições. Para alcançar o desenvolvimento muscular máximo, você deve fazer 8 a 12 repetições por conjunto. O número de conjuntos que deve fazer variar de acordo com o nível de desenvolvimento muscular. Você não exercer o seu bíceps também.
4
Variar os tipos de exercícios que você faz. Suas fibras musculares se acostumaram a fazer as mesmas treinamentos várias vezes. Os bíceps são menos complexos do que a maioria de seus outros músculos, o que torna difícil incorporar muita variedade. No entanto, você deve apontar para fazer um novo exercício ocasionalmente e avançar para diferentes tipos de exercícios durante o curso do seu treino.
parte 3
Focalizando os elementos principais para desenvolver a massa muscular do bíceps1
Executar flexões bares em pé. Este é o mais básico dos exercícios bíceps e movimento também se estende a maior porcentagem de suas fibras musculares. Para executar este movimento, simplesmente tomar uma vara e dobrar os braços para cima em direção ao seu corpo e as mãos apontando para o teto.
2
Flex faz um pregador com um braço. Este exercício é realizado, colocando o braço sobre uma superfície para manter o seu cotovelo em um ângulo de aproximadamente 45 graus em relação ao solo. Faça um haltere movimento dobra em ambos os braços. Levantar uma barra com um braço e depois o outro.
3
Execute martelo cachos. deflexões martelo pode ser realizada por um movimento de padrão de pé com halteres. No entanto, em vez de colocar as palmas das suas mãos para cima, para o teto durante o movimento deve apontar para dentro, em direção a você.
dicas
- O bíceps pode tornar-se muito tensa e puxe os ombros para a frente por inserção. Sempre use o formulário apropriado mantendo os ombros para trás e o peito erguido. Se você não corretamente gerado muita tensão pode ocorrer um desequilíbrio incluído no trapézio e o agravamento da posição nomeado.
- Se você realmente deseja aumentar sua massa muscular, você deve fazer pelo menos quatro conjuntos de um exercício.