Como a água do piso
2 métodos:
técnicas básicasTécnicas para flutuarágua do piso é um mergulho tática de sobrevivência e também um método útil para flutuar na água. É algo que pode ser aprendido antes mesmo de aprender a nadar. Essa tática também é freqüentemente usado em desportos aquáticos, como pólo aquático. Se você não é um nadador forte, você pode desenvolver a sua força e aprender a pisar a água por longos períodos de tempo e aumentar a sua força corporal.
método 1
técnicas básicas1
Use seus braços e pernas. Use as dicas de seu corpo e acomódalo vertical. Se você colocar na horizontal e começar a chutar com as pernas e os braços para remar, você vai começar a nadar, não flutuar.
2
Mantenha sua cabeça erguida, a respiração normal. Mantenha sua cabeça fora da água e tentar regular sua respiração lentamente. Respire lentamente irá ajudá-lo a se acalmar, para conservar sua energia e mais tempo para flutuar na água.
3
Mover os braços na horizontal. Mova os braços para cima e para baixo. Mover os braços para a frente e para trás com as mãos fechadas, em comparação com como eles se movem. Isto irá manter, água até o topo do seu corpo.
4
Mover as pernas em círculos e para trás. Se você estiver movendo suas pernas em forma circular, manter os pés rígida. Se você chutar para a frente e para trás, colocar os pés para baixo e constantemente patéalos.
5
Se necessário, você pode mentir sobre suas costas e remar lentamente com seus braços e pés. Dê ao seu corpo uma pausa temporária remou deitado de costas. Você vai ter que remar com os braços e pernas, mas não tanto como quando você tem o corpo verticalmente.
6
Apóie-se em um acessório para flutuar se você tem problemas para ficar fora da água. Você pode usar uma tábua de salvação, uma mesa de flutuar, etc. Qualquer tipo de material flutuante. Quanto menos energia que você usa para manter fora da água, quanto mais tempo você pode flutuar.
método 2
Técnicas para flutuar1
Faça cachorro natação. O filhote de natação é onde você move seus braços para a frente como você chutar as pernas para cima e para baixo.
- Vantagem: não há necessidade de muita ordem técnica ou muito para fazê-lo.
- Desvantagem: requer muita energia, então você não vai ficar muito tempo com esta técnica.
2
Experimente a batida de pernas. Esta técnica envolve flutuando na água com as pernas e os braços estendidos para o equilíbrio. Você terá que manter seus dedos apontando para baixo e chutar uma perna para a frente enquanto você relaxar a outra perna para trás. Mantenha um ritmo constante indo para trás e para a frente.
3
Faça o pontapé sapo. Esta técnica consiste em colocar os pés para o lado e volta no lugar. Começando com as pernas juntas, mover os pés para o lado e volta no lugar.
4
Tente remar. Remar permite que você pisar a água com as mãos. Para manter a sua raquete submersas e estendido as mãos para o lado. Com as palmas das mãos voltadas uma para a outra, movê-los até que eles quase tocar. Quando você chegar a este ponto, gire as palmas das mãos para fora e movê-los de volta à sua posição original. Mova as mãos para trás e para a frente sem problemas.
5
Faça o chute. Também chamado de "batedeira", aqui você tem que mover um pé na direcção dos ponteiros do relógio enquanto se move o outro pé na direção oposta. Esta técnica é difícil de dominar, mas ao fazer isso, você vai economizar bastante energia. Esta técnica é mais frequentemente usado em esportes como pólo aquático e natação sincronizada.
6
Experimente o helicóptero. Ponte em água no mesmo flutuador. Mover as mãos imediatamente em círculos. Mova os pés para cima e para baixo juntos.
dicas
- O mais sal ou de açúcar está na água, será mais fácil para flutuar.
- Se necessário, utilizar acessórios para flutuar na água.
- O exercício irá fornecer a capacidade de suportar o peso de seu corpo na água.
- Relaxe e conservar a sua energia. Quanto mais tempo você pode flutuar, o mais cansado você vai se sentir e ser mais suscetíveis à hipotermia.
avisos
- Nada nunca com os amigos.
- Se você é novo para a natação, não tente impressionar ninguém na água (como flutuar, sem braços, sem pernas, etc.).