Como nadar estilo cachorrinho
3 partes:
Faça estilo cachorrinhoFlutuam na águanadar com segurançaestilo cachorrinho é uma maneira rápida e divertida para chegar ao redor da piscina manter sua cabeça acima da água, ao mesmo tempo. É também uma boa maneira para iniciantes para aprender a nadar! Você pode nadar estilo cachorrinho com ou sem um colete salva-vidas.
parte 1
Faça estilo cachorrinho1
Acostume-se com a água. Vá para a parte rasa da piscina e descendo os degraus para entrar na água. Gaste alguns minutos para se acostumar com a água e salpicos. Se você está nervoso sobre estar na água, tente fazer bolhas para relaxar. Em primeiro lugar, tomar uma respiração profunda. Dobre as pernas até que seu rosto está debaixo d`água, mantendo os olhos fechados. Expire lentamente, criando bolhas. Isso irá ajudá-lo a relaxar.
- Não começar a nadar até que você esteja relaxado. Se você nadar estar estressado, você corre o risco de ferir ou afogar-se.
- Tente abrir os olhos debaixo de água ao fazer bolhas. Isso também irá ajudar a relaxar.
2
Posicione-se para a natação. Estique os braços na frente de você, mantendo sua cabeça acima da água. Esticar as pernas debaixo de você livremente. Você pode manter seus pés para o fundo da piscina até que você começar a nadar. Lembre-se de respirar profundamente e relaxar.
3
Praticar o movimento do braço. Copos duas mãos de prensagem e dobra os dedos juntos, as palmas para fora. Estende a tua mão um de cada vez e puxe em sua direção com o movimento que escavam a água. Você sente que avançar um pouco quando você recolher a água. Pratique até que esteja confortável com este movimento.
4
Nada usando suas pernas. As pernas irá mantê-lo à tona enquanto os braços se movem para a frente. Enquanto coleta de água com os braços, chuta com os pés sob a água. Você pode chutar com um movimento de "bicicleta" chutar em círculos ou com um movimento de "kick sapo" chutando para fora. Praticar cada movimento de chute e decidir o que é mais confortável para você.
5
Altera a sua técnica de respiração se necessário. Se você sentir como se estivesse esticando o pescoço, manter a cabeça perto da superfície da água. Levanta a cabeça acima da superfície quando inalar e exalar lentamente quer enquanto sua cabeça está na água. Certifique-se de manter a calma em todos os momentos.
6
Corrigir os seus problemas nadar. Se você tem problemas para ficar perto da superfície da água, isso significa que você precisa pés chutando mais fortes. Chutar os pés irá mantê-lo à tona, mas somente se você chutar com força suficiente. Da mesma forma, se você sentir que você progredir muito lento, mais forte mãos bracea.
parte 2
Flutuam na água1
Aprenda a flutuar. Flutuante é uma técnica de salvamento que irá ajudá-lo a recuperar o fôlego. Quando você nadar em águas profundas, que nem sempre têm a oportunidade de ficar em pé ou pegar algo para fazer uma pausa. Além disso, estilo cachorrinho é uma técnica de natação bom para iniciantes, mas pode facilmente esgotar um nadador. Aprender a flutuar para reduzir o risco de afogamento.
- Praticar flutuante na pequena parte rasa da piscina. Se você tem problemas para ficar acima da água, você pode parar para recuperar o fôlego.
2
Relaxar o corpo. É difícil para flutuar quando seus músculos estão tensos. Coloque de volta na água e esticar seus braços e pernas, esmagando seu corpo. Relaxe o pescoço e deixe sua cabeça afundar na água. No entanto, certifique-se que seu rosto não está submersa.
3
Melhorar a sua capacidade de flutuar. Em primeiro lugar, tomar uma respiração profunda. Encha os pulmões com ar irá ajudá-lo a flutuar na água. Se suas pernas são muito sag, estique os braços atrás da cabeça, mantendo-os em água. Se você ainda tiver problemas para manter suas pernas à tona, chutando ligeiramente.
4
flutuando de bruços. A maioria das pessoas preferem a flutuar em suas costas para que eles possam respirar enquanto flutuante. No entanto, se você quiser flutuar de cabeça para baixo, a técnica é muito semelhante. Respire profundamente e prenda a respiração. Mergulhar o rosto na água e esticar seus braços e pernas como uma estrela do mar. Quando você precisa para respirar novamente, pára ou voltas flutuar sobre suas costas com cuidado para respirar.
parte 3
nadar com segurança1
Mantenha a calma. Se você sentir pânico ao nadar, você corre o risco de afogamento. Concentre-se na sua respiração e forma. Se você está no lado fundo da piscina, localizada em silêncio o caminho para a parte rasa. Se você estiver em um conjunto maior de água, à procura de algo em que você parar ou prendê-lo.
- Se você precisar de ajuda para se acalmar, flutuando sobre suas costas e concentrar-se em respirar profundamente.
- Quando você se sentir pânico, você não pode respirar. Isso pode tornar mais difícil para flutuar.
2
Use um colete salva-vidas. Se você não é um nadador confiante, usar um colete salva-vidas, especialmente quando você nadar em grandes massas de água. Um nadador inexperiente pode normalmente chegar à borda da piscina, mas poderia ter problemas para alcançar a costa. Felizmente, você pode usar a forma correta de estilo cachorrinho vestindo um colete salva-vidas.
3
Nada de forma responsável. Nunca nade sozinho. Se você tem um ataque de pânico na água ou têm dificuldade para se manter à tona, um amigo será capaz de ajudar. Tente nadar em piscinas que contratam salva-vidas. Salva-vidas são treinados para ajudá-lo a se afogar e para administrar primeiros socorros básicos.
dicas
- Lembre-se de manter as mãos sob a água (ou pelo menos muito perto da superfície).
- Empurrando as mãos para baixo mais difícil vai ajudar a mantê-lo à tona melhor.
- Mantenha as pernas retas e pontapés na água.
- Para ir mais rápido, aumenta a velocidade de suas mãos e pernas ou fazer círculos que suas mãos são maiores.
- Para crianças muito jovens, pode ser aconselhável para começar a nadar estilo cachorrinho com um colete salva-vidas em primeiro lugar. Uma vez que você pegar o truque, tente remover o colete salva-vidas e relógios seu lado na parte rasa.
- Fazer grandes "U" voltas.
avisos
- Tome precauções quando natação em águas profundas.
- Ao nadar no oceano, ficar no campo de visão da costa e nunca nadar sozinho.