Como ensinar seu filho a se manter à tona

2 métodos:Ensinar-lhe os movimentos certosPrática em água

Embora nem todo mundo tem uma piscina ou viver perto da água que é profundo, ensinar as crianças a se manter à tona ainda é importante. Pode chegar um momento na vida do seu filho que pode precisar desta capacidade de evitar afogamento. Para ensinar seu filho a se manter à tona criar um currículo, ensinar seu filho no chão à direita e, em seguida, fazer movimentos que tentam fazer os movimentos na água.

método 1
Ensinar-lhe os movimentos certos
1
Ensine seu filho a se manter à tona o mais rápido possível. As crianças devem ser ensinadas a se manter à tona antes que eles são ensinados a nadar. Tente ensinar seu filho a se manter à tona, logo ser capaz de seguir as instruções e copiar o exemplo do adulto.
  • Desde que as crianças mais jovens são mais propensas a afogamento acidental, aprender esta habilidade numa fase precoce aumenta suas chances de sobrevivência, se eles acabam na água.
  • 2
    Observe que você deve ensinar seu filho em terra firme antes de colocá-lo na água. Em vez de trabalhar imediatamente sobre tudo relacionado para permanecer à tona, é melhor trabalhar com segurança em diferentes partes do corpo que estão envolvidas na terra. Além de lenta a respiração, os movimentos usados ​​para se manter à tona envolvem apenas os braços e pernas.
  • Um lugar ideal para a prática desses movimentos é um playground. Na verdade, as crianças aprendem melhor quando se divertindo, então fazer jogos fora da sala de aula provavelmente vai ajudar seu filho a lembrar o que ele aprendeu.
  • 3
    Verifique se o seu filho sabe para estar em uma posição vertical. Se o seu filho não está na posição vertical, com a sua cabeça acima da água, o que ele faz é tecnicamente nadar. Embora seja importante para ensinar seu filho a nadar, a capacidade de se manter à tona deve vir em primeiro lugar.
  • Ajude o seu filho praticar manter a calma e abrandar a sua respiração, que são aspectos importantes para se manter à tona.
  • 4
    Mostre ao seu filho o movimento correto de mãos e braços. Os movimentos do braço pode ser praticado enquanto no chão, onde o seu filho tem espaço para esticar completamente seus braços. Um jogo que pode representar esse movimento é ensinar seu filho a fingir que abre caminho para a grama alta ou videira da selva.
  • Você deve fazer uma demonstração de que as mãos estão estendidas e os braços se movem lentamente para a frente e depois para trás do corpo, não para cima e para baixo. As palmas das mãos devem enfrentar a direção em que os braços se movem, como se a grama separados ou falso videiras e empurrou para os lados para passar.
  • Quando os braços são estendidos, tanto quanto possível confortavelmente para as costas da criança, ele deve virar as mãos para que as palmas das mãos para a frente enquanto se move os braços para a frente. Estes movimentos devem ser feitos lentamente e uniformemente para conservar energia.


  • 5
    Coloque seu filho em um lugar assim que você pode aprender os movimentos corretos das pernas. Depois que seu filho a dominar os movimentos do braço adequadas você pode ir para ensinar os movimentos da perna direita. Há vários movimentos da perna diferentes que servem para se manter à tona, e alguns deles podem ser mais difícil para outras crianças por causa de sua idade, coordenação ou de outros fatores.
  • O importante é que a criança aprende a mexer as pernas lentamente e de forma constante em pelo menos um dos movimentos da perna direita para que você possa se manter à tona quando necessário. Chutar incontrolavelmente tão esgotado muito rapidamente.
  • Praticando em um campo de jogos faz com que seja mais fácil ensinar os movimentos corretos das pernas porque você pode ajudar o seu filho em um lugar onde seus pés não estão no chão. Você pode ajudar seu filho para pendurar a partir de uma anéis de barras horizontais ou suspenso em uma torre de escalada para praticar os movimentos da perna direita.
  • Para demonstrar esses movimentos suspender o seu corpo do chão ou manipula as pernas do seu filho para ele até que ele possa executar os movimentos em si.
  • 6
    Trabalhar o seu caminho diferentes movimentos das pernas. Um dos mais simples movimentos da perna de aprender é o pontapé de tesoura onde seu filho simplesmente separa as pernas uma à frente e um para trás e depois revertido para mover como as lâminas de uma tesoura.
  • Há também o pontapé sapo onde seu filho dobre ambas as pernas e joelhos apontando para fora e ao mesmo tempo se estende ambas as pernas como um sapo pulando.
  • O movimento das pernas é mais eficiente do batedor ou rotativo, mas muitas vezes é o mais difícil de aprender em crianças. Neste caso, uma perna faz retardar movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto o outro faz com que os movimentos lentos no sentido oposto ao sentido horário.
  • O movimento da perna tem de ser sincronizado de modo que, enquanto a perna direita se afasta da posição de ponto morto, os movimentos da perna esquerda para a posição neutra e vice-versa.


  • método 2
    Prática em água
    1
    Deixe a sua prática criança permanecer à tona em uma piscina. Após a criança a aprender os movimentos dos braços e pernas, as aulas devem continuar na água. A piscina funciona bem para isso, porque é muito mais seguro usar um grande corpo de água como o oceano ou de um lago.
    • A piscina deve ser profundo o suficiente para que seu filho não pode tocar o fundo com os pés para que ele possa trabalhar nos movimentos da perna direita para permanecer à tona.
  • 2


    Entra na água com seu filho. Por questões de segurança você deve permanecer na água perto de seu filho durante as aulas na água. Se o seu filho nunca foi em uma piscina, levar algum tempo para ajudá-lo a se acostumar com isso.
  • Como a cabeça de seu filho pode afundar enquanto aprende a se manter à tona, certifique-se o seu filho não se preocupe se isso acontecer. Para fazer isso, ter o seu filho segure a respiração e mantê-lo nariz fechado enquanto você se afunda lentamente sob a água e imediatamente tirá-lo de volta.
  • 3
    Classe começa perto da borda da piscina. Classe começa na borda da piscina para que o seu filho tem a segurança adicional de agarrar-se à parede com uma das mãos no início e só executar os movimentos do braço com o braço livre.
  • Uma vez que a criança começa a se manter à tona, mantendo a parede, deve ser incentivada a se soltar da parede e permita-se longe dele.
  • 4
    Dar suporte a ela o seu filho mais, se necessário. Se seu filho está preocupada em deixar a segurança da parede, oferecer a ela espera cintura sempre que isso pode ser feito sem interferir com os movimentos dos braços e pernas de seu filho.
  • Seu filho também pode usar algum tipo de dispositivo de flutuação como flutua tipo de pulseira, um anel inflável em torno de sua cintura ou um colete salva-vidas que manter a cabeça do seu filho acima da água e não interfere com o movimento de seus braços e pernas.
  • Quando você e seu filho se sentir confortável com a idéia, o seu filho deve permanecer à tona sem qualquer apoio de você ou um dispositivo de flutuação.
  • 5
    Incentive seu filho a praticar manter à tona durante mais tempo. Não há nenhuma maneira de saber quanto tempo seu filho pode precisar de ser capaz de se manter à tona em uma emergência. Dependendo da localização, você não pode obter ajuda durante horas. Portanto, é uma boa idéia para trabalhar na expansão da quantidade de tempo que o seu filho pode se manter à tona enquanto pratica na piscina. Isto não só irá ajudar a sua eficiência, mas também aumentar a sua resistência.
  • De acordo com as habilidades de seu filho, você pode começar a se manter à tona sem apoio apenas entre dois e cinco aumentar em incrementos de dez minutos a cada período de prática.
  • dicas

    • Fique perto de seu filho na água e pedir-lhe para fingir cavar buracos com as duas mãos ao mesmo tempo simula andar de bicicleta com as pernas.
    Artigos Relacionados