Lidar com a depressão perda pós

Muitas vezes as pessoas são submetidas a processos de perda de outros que faziam parte de sua vida, o seu ambiente, o seu futuro, o seu passado, etc. Estas perdas causam traumas que causam uma série de ações inconscientes que dificultam a plena realização da pessoa, como medos injustificados, pensamentos recorrentes, apatia, cansaço excessivo, estes sintomas reações são consideradas de depressão pós-perda. Como lidar e lidar com esses sentimentos? - Como obter a minha vida, são questões que surgem em tais casos. Aqui oferecemos algumas dicas, a mesma que são apoiados por especialistas em distúrbios comportamentais.

passos

1

Não tente desaparecer coisas que lembrá-lo de que a pessoa muitas vezes acreditam que, se parar de ver as coisas ou freqüentando lugares que nos falam deles são tornando-os fora de nossas vidas, mas a mente normalmente funciona em sentido inverso e nos faz lembrar mais. O fato de que as memórias permanecem ou estão escondidos não muda a realidade de ausência viveu.

2

Encontrar uma pessoa que está disposta a ouvir e comprenderte `, alguém com quem você se sinta confortável e que consideramos fiáveis. Muitas vezes, essa pessoa pode ser alguém que você não conhece, um terapeuta ou uma pessoa religiosa que está disposto a ajudar.

3

Você deve tentar lembrar toda a sua história com a pessoa que você perdeu, desde o primeiro dia que você viu e escrever, sem omitir detalhes. Esta etapa pode ser um pouco doloroso, mas vai ajudá-lo a obter tudo o que guardas e foi só você, agora não só ser mais de você, porque você compartilhar com alguém.



4

Uma vez que você escrever, compartilhar com a pessoa que você escolheu para confiar, falar tudo o que considerem necessárias sobre o assunto. Tente ser detalhado, porque será a última vez que falamos sobre o assunto.

5

Depois de conseguir tudo o que tinha guardado e compartilhada, você deve aceitar que o fim dessa história veio, é uma parte muito difícil e quase parece impossível, mas você se importar com a ideia de que a pessoa não é.

6

Para fazer esta parte de mentalização que você pode fazer o seguinte ir para um lugar que eu costumava ir junto, você deve ir sozinho e feito as coisas que eles fizeram, mas desta vez você just repetir esta etapa com ações diferentes, como lugares que visitam, ouvir música , comer alguma comida, etc.

7

Não mude sua rotina, não isolar-se do seu mundo, que você pode levar a grandes depressões.

8

Tentar perdoar quaisquer ferimentos que causaram o tempo que eles estavam juntos.

dicas

  • Ele repete os passos quantas vezes você achar necessário, vai chegar um momento em que você vai notar isso e você não tem medo de ser nesses lugares sem que essa pessoa ou essas atividades sem essa pessoa.
  • Não olhe para alguém para tomar seu lugar, as pessoas são insubstituíveis, você nunca encontrar dois iguais, para fazer que você poderia machucar e ferir alguém.
  • Parece fuga mais eficaz e desaparecer tudo o que trazer de volta memórias, mas isso só alonga ter que lidar com a perda.
  • Não tenha medo de superar a perda, não sentir culpa o fato de que você começa a sua vida não significa que você vai esquecer ou deixar de apreciar os momentos, as pessoas especiais sempre terá um lugar em nossas histórias.

avisos

  • Não faça isso uma cerimônia trabalho mental, o processo é expor-se e confrontá-lo com a realidade, levar isso além de mentalização, é compreendido e aceite, que é por isso que é aconselhável procurar uma pessoa de apoio o processo.
  • Procure uma pessoa que demonstra ser emocionalmente saudável, caso contrário, ambos poderiam acabar afetada.

Artigos Relacionados