Como para superar a perda de uma amizade

3 partes:Respeitar a decisão do seu amigoformas construtivas para a frenteSeu melhor amigo se mudou

Seu amigo se mudou para outra cidade? Ou talvez eles tiveram uma discussão e já não falar mais. Amigos vêm e vão, seja por causa das lutas, a distância e outras razões, e nunca é fácil de seguir em frente. Superar a perda de um amigo requer paciência, aceitação e disponibilidade para sair e conhecer novas pessoas.

parte 1
Respeitar a decisão do seu amigo
1
Se o seu amigo não quer saber mais nada sobre você, por alguma razão, é algo que você deve aceitar. A razão para acabar com a amizade pode ser tão falso, bobo e ridículo como tem sido o comportamento dessa pessoa, mas você deve respeitar a sua decisão de não continuar a fazer parte da sua vida. Você não pode forçar uma pessoa a permanecer seu amigo. Uma vez que um dos dois termina a amizade, nada mais do que preservar.
  • Isso não significa que lutar para amizade em vão. Às vezes, isso pode valer a pena. No entanto, você também deve tomar a decisão de lutar para amizade baseada no respeito. Isto significa que você tem de aceitar que, mesmo depois de tentar salvar a amizade, pode não ser bem sucedido. Pergunte-se se vale a pena fazer ou o que causou o racha entre você é tão grande que é impossível para salvar a amizade.
  • 2
    Aceite o fato de que as pessoas mudam. É um fato da vida, e não há maneira de evitá-lo. Um ano, essa pessoa pode ser seu melhor amigo e a próxima pode ter mudado completamente. Basta ter em mente que perdeu algo grande, você. Você deve confiar em si mesmo e reconhecer que você é uma grande pessoa.
  • Tente ver a perda de amizade com uma dose de realismo. Se o seu amigo mudou tanto a ponto de não compartilhar as mesmas idéias que você e não tem as coisas que os fizeram se dar bem, é melhor que você sabe em vez de fingir uma amizade.
  • Se o seu amigo não quer se esforçar para manter a amizade, não se preocupe mais para fazê-lo.
  • 3
    Se você perdeu um amigo por causa de uma briga, fazendo saber como você se sente, e não para perdoar, então é o seu problema. E se você não pode compreendê-lo, isso significa que ele não é um verdadeiro amigo.
  • 4
    Tire um tempo para lamentar sua perda. Esta é uma grande mudança em sua vida diária, porque seu amigo é apenas parte dela. Chorar, gritar em seu travesseiro, atingi-la, colocar músicas com o maior volume possível. Faça o que for necessário remover a tristeza, raiva, raiva, decepção, etc. seu corpo. Deixar tudo para fora para que você possa superar esses sentimentos destrutivos e assim você pode parar de abrigar negatividade que você vai continuar a tomar se você soltar.
  • Mesmo que eles não são amigos mais longos, você nunca esquecer as grandes memórias que tivemos juntos. Tudo acontece por uma razão, mas tenha em mente que esta mudança é para melhor, embora possa não parecer à primeira vista.
  • 5


    Permite que todos os seus sentimentos ir. Se o seu ex-melhor amigo não queria continuar a amizade, definitivamente, é ele quem perde. Isto também significa que as consequências também deve ser problema deles, não seu. Depois de deixar a sua tristeza e confusão, permite-los desaparecer. Manter a raiva, ressentimento e amargura para que ele poderia ter sido apenas retardar sua recuperação e irá impedi-lo de voltar a interagir com pessoas novas. Faça uma pausa e ficar pronto para começar novamente.
  • Note que se você perde um amigo, você pode começar um novo com o tempo.
  • Perdoe-se e seguir em frente. Não adianta torturar os erros do passado.
  • parte 2
    formas construtivas para a frente
    1
    Faça coisas que lhe permitem limpar sua mente e esquecer-se sobre a perda. Ser ativo e inativo do tempo de forma construtiva, você permite que os subsídios de dor e a influência que esta pessoa teve sobre você será libertado, para que possa seguir em frente.
    • Tanto quanto você gosta e ama alguém, o tempo pode realmente ajudar a banir a dor e as feridas até que a pessoa está muito longe de pensar sobre isso novamente.
  • 2


    Junte-se a um clube ou um grupo que pode fazer um hobby. Esta é uma ótima maneira de fazer amigos que têm os mesmos interesses que você. É também uma boa maneira de superar a perda de alguém que uma vez foi uma grande parte de sua vida.
  • 3
    Considere melhor atender alguns de seus amigos hoje. Talvez há alguns entre as pessoas que rodeiam-se de que você pode se tornar seu melhor amigo, você nunca tinha considerado antes. Passar mais tempo com as pessoas que você acha que tem uma grande ligação e ver o que vem dele.
  • 4
    Alegra-te tanto que você se preocupa com as pessoas e encontrar qualquer necessidade de um amigo compassivo como você!


  • 5
    Lembre-se de que a vida continua. Não importa o que aconteça, a vida continua. Não é o fim do mundo. Você tem um monte em frente e também as pessoas vêm e vão. Esta pessoa foi separado de você por uma razão e as coisas não foram feitos para correr mais entre vocês dois. Há milhões de pessoas em todo o mundo e muitos deles compartilham os mesmos interesses ou hobbies que você. Com o tempo, você vai encontrar um outro amigo próximo.
  • parte 3
    Seu melhor amigo se mudou
    1
    Se em vez de acabar com a amizade, o seu amigo se mudou para outro lugar, ele tenta manter a amizade viva. Há algumas coisas que você pode fazer para alcançá-lo.
  • 2
    Seja realista sobre amizade. É possível manter uma amizade a uma distância, mas é um desafio. Embora ambos podem permanecer amigos para a vida, eles podem provavelmente apenas reacender essa ligação especial quando se reunir de vez em quando. No tempo restante, ambos devem discutir e dar o seu espaço para desenvolver outras amizades em tempo real, mantendo o amor ea promessa de manter contato.
  • 3
    Manter em contato. Existem muitos sites como o MySpace ou Facebook que podem ser úteis, bem como e-mail e telefonemas.
  • Usar o Skype para reuniões regulares.
  • Jogar jogos de vídeo on-line, talvez na consola Xbox ou no computador. Mantenha contato ao falar e jogar.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados