Como parar ronco naturalmente
3 Métodos:Alterações dormir hábitosMudar seu estilo de vidaFaça exercícios contra o ronco
ronco alto é algo que é frequentemente piadas na televisão e no cinema, porém, se você é um sono leve e ter compartilhado a cama com alguém com um problema de ronco grave, você provavelmente sabe que o ronco não é nada engraçado. Ronco pode arruinar a privação do sono e do humor, tanto o roncador e qualquer pessoa na sala. Enquanto algumas doenças graves que causam ronco pode necessitar de tratamento médico (como apneia do sono), felizmente, casos leves podem ser curadas com estratégias menos drásticas e mudanças no estilo de vida de sonho.
método 1Alterações dormir hábitos
1
Dormir do seu lado. Em adultos, ronco ocorrer quando o palato mole (o tecido na parte de trás da parte superior da boca) e da garganta colapsa durante o sono, restringindo o fluxo de ar para os pulmões e fazendo com que o som motor característica para inalar. Ao dormir na parte de trás, a posição da cabeça e do pescoço torná-lo muito mais fácil do que o colapso do palato mole da língua e garganta. Para combater um caso extremo, tentar dormir em seu ronco lado. Esta mudança simples é suficiente para melhorar drasticamente a um caso de má ronco.
- Enquanto dorme de bruços no estômago também pode ajudar com o ronco geralmente não é recomendado, pois pode causar dor no pescoço e região lombar.
2
Tenha um horário de sono de rotina. Para algumas pessoas, o ronco é o resultado de um horário de sono irregulares ou mudando constantemente. Trabalhando por longas horas antes de deitar, pular uma noite de sono ou não suficiente sono por longos períodos de tempo pode fatigar o fim corpo. Quando o corpo não ter a oportunidade de dormir, colapsos, Ele está causando o sono longo e profundo. Durante este sono profundo, os músculos na parte de trás da garganta relaxar mais do que o normal, tornando mais provável a roncar.
- Para evitar este estado, tente dormir o início da noite em torno do mesmo tempo. Enquanto necessidades de sono de todos são diferentes, a maioria dos adultos funcionam melhor com sete a nove horas de sono. Geralmente, as crianças e adolescentes precisam de um pouco mais.
3
Elevar a cabeça ligeiramente. Às vezes, um caso grave de ronco parada é tão simples como comprar um travesseiro maior. Levante a cabeça alguns centímetros durante o sono pode reposicionar a língua e mandíbula, abrindo o seu ar de canal e causando o ronco menos provável. Tente usar mais de um travesseiro, comprar um travesseiro mais espessa ou apenas dobrar você tem que dar a sustentação necessária a cabeça para não ronco.
4
Manter o ar em quartos sem irritar. As membranas da garganta e do palato mole pode ficar irritada por respirar a poeira, pólen, pêlos e outras partículas que viajam no ar, especialmente se você é alérgico. Esta irritação pode causar inflamação das membranas do pescoço, tornando-se limitar o canal de ar e mais propensos a ressonar. Felizmente, remover esses irritantes é uma questão de simplesmente manter o quarto e cama o mais limpo possível. Nós apresentamos algumas orientações:
- lençóis e fronhas de lavagem cada poucas semanas.
- Substitua travesseiros velhos a cada seis meses.
- Despoeiramento o quarto regularmente, incluindo os dispositivos de iluminação.
- Manter os animais para fora da cama
- Se você vive em um clima seco, é aconselhável tentar um umidificador no quarto para dormir. gargantas sensíveis podem tornar-se irritado por respirar o ar seco durante a noite, mesmo se ele está livre de substâncias irritantes.
5
Tente limpar seus seios antes de deitar. Se os seios são bloqueados para ir para a cama, seu corpo pode depender inteiramente de respiração oral (que é muito mais provável de causar ronco) para dormir. Para evitar isso, tentar adoptar o hábito de limpar os seus seios antes de dormir. Uma maneira simples é tomar simplesmente um banho quente alguns minutos antes de dormir. água quente e, ar quente e úmido estimula a abertura dos seios. Outros itens que podem ser incluídas são:
- Potes neti dispositivos nasais ou outros líquidos de limpeza
- tiras nasais
- Descongestionantes (usá-los somente quando você está doente)
- Compra solução salina estéril na farmácia local ou fazer um solução de água salgada. Adicione ½ colher de chá para um copo de água morna. Não faça solução muito abafado, pois pode queimar as membranas nasais.
- Antes de dormir, a cabeça inclinada para a esquerda e depois à direita quando se utiliza o pacote de soluções para fazer sal através de todos os seios através das narinas.
- , Se você usar sua própria solução, você pode inalar-la com uma colher de fechar uma narina, mas não o outro. Você também pode usar um conta-gotas nasais, derramando a solução em uma narina e ejecção por outro.
- Uma vez que a solução veio, você vai notar que os seios aberto e respirar facilmente. O restante da solução foi filtrada pela sua garganta, a abertura da cavidade.
6
Tenha cuidado com apnéia do sono. Normalmente, é o ronco chato, mas não representa um perigo sério. No entanto, em alguns casos, ressonar pode ser um sinal de uma condição potencialmente fatal chamada apneia do sono. A apnéia do sono, que é muito mais comum em pessoas obsese, é uma condição na qual as vias aéreas ficam bloqueados durante o sono para que o corpo não recebe ar suficiente. Quando isso acontece, que muitas vezes perturba o sono, fadiga extrema e ronco ocorre tornar-se muito pronunciada. Porque apnéia do sono pode aumentar significativamente o risco de acidente vascular cerebral, ataque cardíaco e outros problemas mortais, muito importante visitar um médico se apresentar sinais de apnéia do sono, que listados abaixo:
- ronco muito alto durante o sono
- Acordar com uma sensação de afogamento
- fadiga extrema, mesmo depois de uma noite de sono completo de
- sono agitado
- Dores de cabeça de manhã
- Narcolepsia (adormecer em momentos inapropriados)
- Pouco vivacidade, lívidas reduzidos, mudanças de humor
método 2Mudar seu estilo de vida
1
Perder peso. Como muitos outros problemas físicos, sofrem de excesso de peso pode piorar o sono. As pessoas que estão com sobrepeso ou obesos (especialmente os homens) tendem a ter uma garganta e de tecidos pescoço mais volumoso e pobres muscular, o que lhes dá vias respiratórias estreitas (e ronco excessivo) durante o sono. Mas ainda pior é que a obesidade é um fator que contribui para distúrbios do sono potencialmente graves, como apnéia. Para remover esses efeitos nocivos, baixo peso com dieta e exercício.
- Se você estiver com sobrepeso ou com obesidade grave, considerar a falar com um médico. Normalmente, um clínico geral pode recomendar uma dieta e exercício regime para perder peso ou encaminhá-lo a um especialista para ajuda especializada.
2
Treinar-se mais. Algumas evidências sugerem que o exercício saudável a cada dia pode ajudar ronco controle. Obviamente, o exercício ajuda a perder peso e reduzir, fazendo com que o tecido do seu volume de perder garganta e reduzindo a probabilidade de apneia do sono. Além disso, ao melhorar o seu tônus muscular geral, o exercício também ajuda a manter sua garganta corretamente. Se o palato mole e garganta superior não entrar em colapso sobre a língua, reduzindo a probabilidade de que ressonam.
- Todos nós temos diferentes necessidades de exercício. No entanto, o Center for Disease Control (CDC) recomenda que os adultos exercer aeróbia de intensidade moderada (como caminhada rápida) durante pelo menos duas horas por semana, mais dois dias de exercícios de força moderada. Se você fizer exercício mais intenso, a quantidade de tempo deve ser menor.
3
Fique bem hidratado. Quando as pessoas estão desidratadas, de secreções do nariz e da garganta tornam-se naturalmente espessa e pegajosa. Em alguns casos, isto pode causar o aumento da obstrução das vias aéreas e ar pior ressonar. Para evitar isso, basta beber mais água durante o dia. Você também pode levá-lo de água antes de dormir, mas você pode acordar durante a noite. A água é refrescante, não tem calorias e é praticamente livre, não há desculpa para não beber!
- A quantidade de água necessária por cada pessoa difere de acordo com o nível de actividade sexual, e tamanho. Geralmente, as mulheres adultas precisam de cerca de onze copos por dia, enquanto os adultos precisam de cerca de dezesseis anos.
4
Evite dormir de apoio. Qualquer tipo de droga ou substância química que ajuda a dormir pode tornar-se viciante com o uso repetido. No entanto, mesmo o uso a curto prazo pode causar episódios de ronco excessivo. O mesmo tipo de químico que facilita o sono também relaxa os músculos, incluindo aqueles da garganta. Isto provoca o colapso do palato mole na parte de trás da língua durante o sono, fazendo com que ressonar.
- Tenha em mente que este inclui o álcool, que, como pílulas para dormir podem ter um efeito depressor sobre o sistema nervoso, causando via aérea entre em colapso durante o sono.
5
Evitar fumar. Além de causar outros problemas mentais bem documentados, o tabagismo aumenta a probabilidade de ronco. Enquanto a causa-efeito não é completamente compreendido, acredita-se que a irritação da garganta causada pelo fumo pode causar inflamação ligeira e inchaço, o aperto das vias aéreas durante o sono. Além disso, se o fumador a retirada da nicotina sofre durante o sono, o sono podem ser interrompidos, aumentando o risco de entupimento.
- Tenha em mente que o tabagismo passivo tem um efeito semelhante ao tabaco de fumar.
método 3Faça exercícios contra o ronco
1
Tentar esticar idioma. Enquanto isso soa improvável, e, acredite ou não, há evidências de que o exercício para fortalecer fisicamente a boca e garganta pode reduzir o risco de ronco. Ao reforçar estes músculos são menos propensos ao colapso durante o sono, impedindo a entrada de ar para o corpo. Para começar, tente um exercício simples da linguagem, seguindo os passos abaixo:
- Estique a língua como você pode.
- mover-se lentamente de um lado para o outro, tocando os cantos de sua boca.
- Mover a lingueta para a parte superior da boca sem enrolamento.
- Repita os movimentos descritos por cerca de 15 segundos. Repita pelo menos alguns minutos por dia.
2
tentar exercícios mastigação para mandíbula. Outro exercício que você pode fazer para evitar o ronco é fortalecer os músculos da mandíbula. Embora existam várias maneiras de fazer isso, a idéia básica é a mesma. Simplesmente imita o movimento da comida sem mastigar o alimento na boca. Siga estes passos:
- Abra sua boca como você pode, como se para morder uma grande maçã) e deixá-lo no local por cerca de dez segundos.
- Cale-se e deixe descansar alguns segundos antes de repetir.
- Repita pelo menos alguns minutos por dia.
3
Fortalece os músculos em sua garganta. Fortalecer os músculos da garganta pode ajudar a prevenir o colapso do palato mole na parte de trás da língua. Um exercício de linguagem simples é repetitivo e dizer claramente cada vogal pelo menos trinta vezes antes de ir para a cama, fazer pausas curtas entre vogais.
- Quando o exercício é feito corretamente, você deve soar como A, A, A, A ... E, E, E, E ... ou, ou, ou, ou ... e assim por diante. Se você tem vergonha de fazer isso na frente de seu parceiro, você pode fazer durante a condução para o trabalho.
4
Alternativamente, você pode cantar! Um dos melhores exercícios para a sua garganta é simplesmente cantar! Não só foi demonstrado para cantar muitas vezes diminui a frequência com que é rouca, mas melhora a qualidade do sono. Se você não cantar ainda, tentar se inscrever para aulas de canto, se juntar ao coro local ou até mesmo cantar no carro. Quase qualquer forma de cantar pode fortalecer os músculos da garganta.