Recuperando-se de uma farsa

Você encontrou a evidência de ter confrontado o seu parceiro e você está tentando ver se o casamento pode ser salvo. Se você está se perguntando se para voltar ao amor e confiança novamente, ou ser capaz de suportar a dor, raiva e ciúme foram ao descobrir que seu parceiro era você engañando- seus sentimentos e preocupações são perfeitamente normais. Sentindo-se sozinho e com dor, querendo saber o que se segue neste processo, não é onde você deveria estar. De qualquer forma, ser encaminhado artigo você ao longo do caminho, revelando o que você espera neste longo e escuro caminho da recuperação.

passos

1
Perceber que você está em estado de choque. Inicialmente, esta é a fase em que você simplesmente não acredito. Você não pode compreender que o seu parceiro tem sido com outra pessoa fisicamente e emocionalmente que seu parceiro foi correndo ao redor à procura de maneiras de ganhar tempo para ver alguém. E de repente você começa a ter consciência e começar a colar as peças do quebra-cabeça e você percebe que muito do que você pensou que era real, eles foram realmente reside. Nesta fase, você vai se sentir como em um lugar com muita névoa tentando pensar no que está acontecendo e se foi tudo um sonho ruim.
  • 2
    Você vai experimentar um pouco de raiva. Você começa a perceber que realmente aconteceu e não foi apenas um pesadelo. Durante esta fase, você vai se sentir doente e não pode sair de sua cama, ir para o trabalho ou interagir com outras pessoas em seu mundo na vida diária. Deception é "tudo" no que você pode pensar. É normal, nesta fase, se você chorar, tiras coisas, quebrar objetos, gritando, lutando e se comportam fora de controle em geral. Você não vai ver a luz no final da estrada e você pode escolher para expressar sua raiva de maneiras perigosos, insalubres ou mesmo ilegais.
  • O desejo de vingança. Se você começar a sentir este é o momento em que você é mais perigoso, estar ciente de que você não está pensando claramente e simplesmente quero machucar as pessoas que você traiu.
  • Talvez você começa a traçar e planejar maneiras de obter mesmo com ele ou ela.
  • Pensamentos de vingança está em sua mente e, talvez, começar a considerar apenas ficar com alguém por despeito e ser a par com o seu parceiro.
  • Talvez você começar a procurar maneiras pessoais, profissionais ou financeiras para obter amante vingança seu parceiro.
  • Por favor, lembre-se que esta fase vai passar e decisão puramente emocional traz conseqüências que você se arrepender mais tarde.
  • 3
    Deixe o mau humor neste momento, a violência inicial a sua raiva para baixo um pouco e você ficar com uma dor ensurdecedor e a sensação de estar emocionalmente devastada. Este é o momento em que você começar a ter uma ideia da reconciliação ou começar a tomar medidas para acabar com o casamento. Embora ferido de continuar, você começa a pensar mais logicamente e não está tão consumido com a vingança que você está mais interessado em reorganizar sua vida, seus objetivos e onde você gostaria que seu casamento a partir daqui. Você começa a se concentrar mais em seu parceiro do que a pessoa com quem eu engano e desastre que eles fizeram com o seu casamento. Durante esta fase, você está cansado demais para lutar, chorar ou reviver o passado 24 horas por dia- você começa a querer um fim de alguma forma ou de outra.
  • 4


    Levantando os escombros. Se você pretende lutar por seu casamento, este é o lugar onde você precisa da total e completa compreensão da pessoa que traiu. Ele ou ela precisa saber que é ser um processo longo e será ainda mais se você colocar pedras no caminho de sua recuperação.
  • Coisas que a pessoa que traiu você pode fazer para impedir o progresso:
  • Recusando-se a responder a perguntas sobre o que você tem direito
  • Recusando-se a dar qualquer "prova" de que você tem direito de saber
  • Continue em contato com o amante
  • Minimizar a situação
  • Minimizar o relacionamento que teve com a outra pessoa.
  • Culpar a vítima por engano ou
  • Defina um limite de tempo para você (a vítima) "recuperação".
  • Você tem que estar ciente de que todas estas coisas são prejudiciais para a recuperação de seu relacionamento e torna a sua saúde emocional nunca acontecem. Se você não pretende continuar com seu casamento, então é hora de começar a procurar coisas para preencher seu tempo. Isso não significa que você está indo para executar com as pessoas para perturbar as suas vidas para o bem da sua Recuperação isso significa encontrar atividades e interesses para ajudar você a ver à frente e preencher o espaço vazio deixado a sua separação. Neste processo, você vai saber a solidão, mas se você preferir ficar sentado lamentando tão ruim que aconteceu e permanecerá indefinidamente.
  • 5
    Aprender a confiar novamente. Esta é uma fase complicada, se você está procurando um novo parceiro ou você está tentando recuperar danificado. Não é aconselhável para iniciar um relacionamento imediatamente, porque você precisa de tempo para cicatrizar e quando isso acontece, é melhor você começar algo novo. Se você está tentando reconstruir seu casamento, restaurar a confiança implica que a pessoa que traiu está disposto a ser um livro aberto para você. Este é um processo extremamente longo que só atinge um bom tempo. Uma vez que você já ouviu todas as histórias, é o tempo que verificar e confirmar para ter mais certeza arranques certifique-se de não falar com seu amante. Além disso, se você está tentando recuperar com uma pessoa que continua iludindo, este processo nunca terminará-, portanto, você não pode e não vai conseguir recuperar a confiança para recuperar seu casamento.


  • 6
    Lidar com gatilhos ou catalisadores. Gatilhos são determinados nomes, lugares e eventos que dolorosamente lembram do tempo em que o seu parceiro te traindo. Talvez alguma canção popular durante engano, um restaurante, um motel ou lugares que ela lhe disse que ela visitou, lugares que ele visitou com seu amante, as pessoas trabalham ou amigos em comum.
  • Desencadeia memórias vêm também de outras pessoas que ele ou ela lembram. Muitas vezes, as fotografias também desencadeia dolorosos- ver a foto onde você sorri ao fazer batota, ao mesmo tempo.
  • Eles provocam memórias são memórias dolorosas.
  • Não há cura ou maneira de evitar os gatilhos. Tudo o que você pode fazer é parar de ficar obcecado sobre eles e ir louco por coisas que você não pode controlar.
  • 7
    Definir metas realistas. Este é o ponto onde você irá decidir se você vai continuar o seu relacionamento ou não. Seu porto, nunca mais será o mesmo e você tem que aprender a resolver em sua nova realidade após o trauma que aconteceu com você, considere o seguinte:
  • você pode continuar a viver dessa maneira? Você se sente tão confortável como sempre confiar em seu parceiro sem continuar fazendo comentários e lembretes do seu engano todos os dias? Fizeram responsáveis ​​por suas ações, fizeram um esforço honesto para reparar o relacionamento, júri não repetir esse comportamento e criar um ambiente de apoio e compreensão em um relacionamento onde isso poderia acontecer no futuro? Se você responder sim a estas perguntas, a relação pode ser reparado, portanto, continuar o seu casamento é um alvo viável.
  • Por outro lado, se o seu parceiro se recusa a reconhecer seu engano, não responder às suas perguntas, se comporta de forma suspeita e / ou continua a ver a outra pessoa, você precisa decidir se você pode continuar sua vida dessa maneira. Se não, então a reconciliação não é uma meta realista. Só você pode avaliar sua situação: embora o conselho dos outros pode ser agradável, eventualmente, tem que ter o tempo para determinar o que é melhor para você.
  • 8


    Encontrar um novo você. Com ou sem o seu parceiro, você vai se recuperar e ficar bem. Demora algum tempo, mas deixando esta experiência mais saudável, mais forte e mais consciente. Você também tem que reconhecer que você não pode confiar em sua felicidade a outra pessoa. Durante esse processo, você deve aprender a reconhecer dentro de você que não há nada que você poderia fazer de diferente para tornar mais forte o vínculo em seu relacionamento. Faça muito dependente de seu parceiro nunca é bom.
  • atividades de busca, amigos e interesses. Assim, se o seu relacionamento não funcionar, você pode usar essa experiência para o crescimento pessoal.
  • 9
    Seja bom para si mesmo e abrir-se para um novo crescimento. Há muito a aprender sobre si mesmo, seu parceiro e seu relacionamento depois de fazer batota. Certifique-se de aprender uma lição e não se concentrar na dor. Lembre-se que o que não mata te faz mais forte. (A coisa é deixar que isso aconteça).
  • dicas

    • Parte da recuperação é auto-avaliação. Enquanto nada é desculpa para fazer batota, você deve se perguntar: eu era o parceiro mais amoroso e atento que eu poderia ser? Eu poderia estar mais disponível para o meu parceiro?
    • Se você sentiu ou sente que há algo para se preocupar, então se preocupar. A intuição é real e só você sabe o seu parceiro.
    • Tente minimizar os comentários de outras pessoas, porque você está indo para lidar com a parte de trás de uma farsa. Só você sabe o que é melhor para você e vai surpreender a perceber que muitas pessoas têm as melhores intenções para você.
    • Você reconhece que não tem e não tem que ter a mesma união que tinha antes. Você é melhor fora se você enterrar o velho relacionamento e trabalhar para construir um novo. Comece com uma nova data de aniversário é uma nova maneira de se comunicar uns com os outros e um renovado compromisso de trabalhar juntos para o compromisso relacionamento.
    • Preste atenção às advertências de um casamento:
    • 1) As discrepâncias inesperados
    • 2) não precisa de cheias ou alcançado
    • 3) O ressentimento guardado

    avisos

    • Você pode ler milhões de livros, passar horas na terapia, ouvir conselhos dos amigos todos os dias, mas no final só você precisa decidir o que melhor lhe convier. Você deve perceber que seu parceiro te ama e que às vezes está disposta a melhorar o relacionamento. Ele ou ela tem a capacidade de tornar-se a amar também. Você deve ser capaz de confiar essa pessoa novamente e saber que ela ainda pode valer a pena.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados