Aliviar a depressão naturalmente

3 partes:Procure ajuda para a depressãoFazer alterações em seu estilo de vidaUsando remédios naturais

Muitas pessoas se queixam sobre os efeitos colaterais desagradáveis ​​da prescrição de antidepressivos, que podem incluir aumento de pensamentos suicidas, náuseas, ganho de peso, perda de desejo sexual ou o vigor sexual, insônia, ansiedade, irritabilidade e fadiga. No entanto, prescrição de antidepressivos não são a única maneira para tratar a depressão. Existem várias alternativas naturais para prescrição de antidepressivos. Se você está procurando uma alternativa natural aos antidepressivos prescritos, certifique-se de usar tratamentos naturais para a depressão com a terapia, e informe o seu terapeuta e seu médico sobre como você pretende tratar sua depressão naturalmente.

parte 1
Procure ajuda para a depressão
1
Encontrar um terapeuta. Terapia da conversa é o melhor tratamento natural para a depressão, por isso é importante que você encontrar um terapeuta o mais rapidamente possível. A terapeuta pode ouvir e ajudar no trabalho de fazer você se sentir melhor. Mesmo se você decidir tentar outros tratamentos naturais para a depressão, você deve continuar a ver um terapeuta em uma base regular. Você pode encontrar um terapeuta em sua área usando o diretório online de seu seguro de saúde.
  • Tente combinar a terapia com tratamentos naturais. É improvável a tomar um suplemento de ervas ou apenas exercer mais ajuda-lo a aliviar sua depressão. Portanto, é importante que a terapia é o componente principal do seu tratamento para a depressão e outros tratamentos naturais usar como um suplemento.
  • Note-se que um terapeuta pode também ajudar a desenvolver melhores hábitos que ajudarão a melhorar a sua depressão. Por exemplo, um terapeuta pode ajudar a desenvolver melhores técnicas para gerir o stress, hábitos alimentares mais saudáveis ​​e pensamento mais positivo.
  • 2
    Fale com o seu médico. Mesmo se você não quer tomar a medicação para a depressão, seu médico é a pessoa certa, que deve ir para obter ajuda. O seu médico pode ainda fornecer algumas referências para você entrar em contato com um terapeuta.
  • Por favor note que a depressão é uma doença que pode agravar-se se não for tratada. Procurar ajuda para a depressão, o mais rapidamente possível.
  • Certifique-se de informar o seu médico todos os tratamentos naturais que pretende usar para ajudar a tratar sua depressão.
  • 3
    Diga esta situação a um membro da família ou amigo próximo que se preocupa com você ,. Se você se sente desencorajado pela idéia de encontrar um terapeuta ou visitar um médico para a sua conta, em seguida, dizer a alguém que você confia e pedir ajuda. Tendo o apoio de um ente querido ou um amigo pode fazer para obter ajuda e começar a aliviar sua depressão mais fácil.
  • Note-se que falar com amigos e familiares não deve ser um substituto para procurar a ajuda de um terapeuta, mas é uma boa maneira de começar a se sentir melhor e obter a ajuda que precisa.
  • parte 2
    Fazer alterações em seu estilo de vida
    1
    Treinar-se. O exercício é bom para o corpo ea mente, e é um pouco de tratamento utilizado para a depressão. Quando o exercício é praticado, as endorfinas que diminuem a percepção da dor e aumento dos sentimentos positivos são liberados. O exercício também podem reduzir o estresse, aumentar a auto-estima e reduzir os sintomas de ansiedade e depressão.
    • Qualquer exercício pode ajudar a reduzir os sintomas de depressão. Tente andar de bicicleta, dançar, correr ou fazer jogging, ou de bicicleta frontão. Experimente uma aula de exercício de grupo em seu ginásio para você se mover e conhecer outras pessoas.
  • 2
    Cultive bons hábitos de sono. A depressão pode afetar os padrões de sono, como dormir demais ou muito pouco. Mude seus hábitos de sono para se certificar de que você durma o suficiente. Estabelecer uma rotina para ir para a cama e acordar na mesma hora todos os dias, incluindo fins de semana, e não tirar um cochilo durante o dia. Não coloque artigos em sua distração livrar quarto- da televisão, laptop e celular, porque eles podem perturbar seu sono.
  • Se tiver dificuldade em dormir caindo, tente tomar um banho antes de dormir para ajudar a relaxar. Beber um chá ou lendo um livro.


  • 3
    Praticar a meditação diária. A meditação pode ser benéfico para reduzir o stress, acalmar a mente e até mesmo reduzir os sintomas de depressão. Ela começa com uma meditação mindfulness, que enfatiza a aceitação de seus pensamentos e sentimentos sem julgamento. Você vai querer se tornar mais consciente de si mesmo neste momento. Quanto mais você praticar meditação, mais eficaz ele será.
  • Quando você praticar a meditação mindfulness, você se concentrar no corpo, respiração e mente. Para executar a meditação mindfulness com o corpo, a prática observando algo com os seus sentidos (dê uma flor, olhar de perto, sentir o cheiro e apreciar o seu aroma, você pode até mesmo sentir o gosto. Esteja presente com flor). Para meditar com sua respiração, concentrar-se apenas sobre ela, inspirando e expirando. Sentir sua respiração spread, relaxar mais a cada momento.
  • Quando você se encontra preso em seus pensamentos (memórias ou planos para o dia), observa o pensamento: "Eu estou pensando sobre o que você come para o almoço hoje." Não julgue, apenas observá-la e manter a voltar para concentrar-se em meditação.
  • Para saber mais técnicas específicas de meditação depressão, confira Como sair da depressão com a meditação.
  • 4
    Gerir o stress. Você pode se envolver na escola, vida doméstica, familiar e profissional, e nunca fazer uma pausa para você. Gerir o stress significa não deixar que lidar com ele acumula diariamente. Sem soltá-los segurar seus emoções. Escrever em um jornal ou expressar suas preocupações com sua família e amigos quando você tem, e não após o fato. Tome algum tempo cada dia para relajarte- isso pode incluir uma caminhada, ouvir música, praticar esportes ou participar de qualquer atividade, ou tomar um banho.
  • Aprenda a dizer "não". Isso pode significar dizer "não" para novos projetos no trabalho, tomar novas posições no voluntária de igreja ou optar por ficar em casa em vez de ir para fora em uma sexta-feira noite. Se alguém quer falar, mas não tem tempo, pedir desculpas educadamente para a conversa e deixá-la saber que você tem tempo limitado.
  • Se você se sentir estressado, mas você não pode identificar de onde vem, escreve um stress diário. Grave seus hábitos diários, atitudes e desculpas ( "Eu só tem 1000 coisas para fazer hoje") e coisas que lhe causar estresse diariamente. Veja o que as coisas ou situações acontecer regularmente. Poderia ser os prazos da obra, levar as crianças à escola ou manter-se com as contas.
  • 5
    Estabelece uma rotina diária. A depressão pode desestabilizar qualquer estrutura que você tem e você pode sentir o dia como se fundiram. Estabelecer uma rotina pode ajudá-lo a recuperar o seu curso, realizar as coisas que você deve fazer e levá-lo fora de seu casulo de depressão.
  • Organize o seu dia e certifique-se de ir em frente com as atividades. De repente, você pode sentir que você não tem energia para completar todas as atividades, mas tente.
  • Você pode até querer colocar o básico na sua lista, como sair da cama, banheira ou café da manhã. Uma vez que você mover seu corpo para realizar as tarefas (embora pequena), isso pode ser um estimulante para completar ainda mais os elementos.
  • Recompense-se quando você completar todos os itens na lista. Você pode recompensar-te com um banho de espuma, uma sobremesa ou TV tempo.
  • 6


    Desafiar os pensamentos negativos. O que faz com que muitas pessoas estão presas na depressão é a espiral de pensamentos negativos de "Eu não sou bom o suficiente", "Ninguém quer me", "minha vida não tem sentido" ou "nada que vale a pena" . Quando você está deprimido, é fácil chegar às piores conclusões. Para combater esses pensamentos negativos (que levam a sentimentos negativos), usa a lógica e decide se elas são verdadeiras. Ninguém quer você? Ou você se sente sozinha agora? Talvez você tem família que você tem evitado e amigos. Quando você chegar ao pior conclusão, perguntar-se qual é a evidência para apoiar esta ideia.
  • Pense nas coisas que dão sentido à sua vida. Muitas vezes é as coisas simples, não promoção no trabalho ou um bom carro ou casa, mas o cão dá-lhe uma amando cada dia, o trabalho voluntário de boas-vindas que você fez na América do Sul, ou um trabalho seu de arte que toca a alma das pessoas.
  • 7
    Tente algo novo. Depressão você fica em uma rotina onde você sente que nada vai mudar e você vai sempre se sentir horrível. Em vez de dar-lhes acomodar esses sentimentos, sal a gosto algo novo. Ao tentar novas actividades, o cérebro muda quimicamente e aumenta a dopamina, que é associado com prazer e aprendizagem.
  • Aprender uma nova língua, eu voluntário em um abrigo de animais ou ter uma aula de pintura. Faça algo um pouco incomum você acha que pode desfrutar.
  • 8
    Cerque-se com amigos. Enquanto você pode querer trancá-lo em sua caverna de tristeza, comprometer-se a passar o tempo com pessoas que você gosta e que se preocupam com você. Você pode ter idéias suficientes para convencê-lo a não fazer ( "não querem sair da cama", "Estou tão triste que eu vou deprimir", "ninguém quer passar um tempo comigo" ou "está melhor sem mim"), mas as chamadas um amigo, fazer planos e não se arrepender. Passar o tempo com os outros vão ajudá-lo a não se sentir tão isolado. Estar com os amigos pode ajudá-lo se sentir mais "normal" e estar com pessoas que você gosta ajudarão você a se sentir conectado e cuidado.
  • Mesmo que se sinta cansado, eu digo "sim" quando um amigo te chama para sair.
  • Faça um esforço para passar tempo com sua família.
  • parte 3
    Usando remédios naturais


    1
    Use ervas. Ao longo da história, as ervas têm sido usadas como remédios antigos para tratar doenças e doenças, incluindo depressão. Se você preferir pular o tratamento convencional (como antidepressivos), ervas oferecer uma solução alternativa para a depressão e estresse.
    • A mais comumente usado para tratar a depressão é a erva erva de São João.
    • Saffron é uma outra erva usada para tratar a depressão. É consumida como um extracto.
    • Consultar um médico antes de usá-los porque as ervas podem influenciar a eficácia de outras drogas.
  • 2
    Tente alguns suplementos. suplementos anti depressão tipicamente consistem de uma combinação de ervas, vitaminas ou produtos químicos naturais para tratar a depressão. Exemplos de suplementos para tratar a depressão incluem:
  • 3 ácidos gordos omega, que podem ser encontrados no óleo de linhaça e podem ser consumidas por via oral;
  • SAME, um produto químico que ocorre naturalmente no corpo e é usado principalmente na Europa para tratar a depressão;
  • 5-HTP, que afeta os níveis de serotonina e está disponível sem prescrição médica;
  • DHEA, um hormônio produzido naturalmente pelo organismo do que quando é instável e pode causar estragos em seu humor.
  • A Food and Drug Administration dos EUA. UU. O (FDA) não regula suplementos dietéticos para a depressão por isso tenha cuidado quando encontrar um produto seguro e eficaz.
  • 3
    Obter acupuntura. A acupuntura faz parte da medicina tradicional chinesa, que trabalha com o fluxo de energia do seu corpo. A premissa da acupuntura é a liberação de bloqueios de energia e restaurar o ideal solta em seu corpo usando pequenas agulhas colocadas em pontos específicos. A acupuntura também pode ajudar se você sentir dores e dores, como quando você tem problemas para dormir.
  • Chame sua companhia de seguros e verificar se ele cobre acupuntura. Muitos provedores de seguros cobrir uma parte dos custos de acupuntura.
  • 4
    Comer uma dieta saudável. Uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu corpo é nurture bom. Porque a dieta por si só não vai curar a depressão, você pode certamente melhorar o seu humor e fornecer a energia necessária para alimentar a sua motivação. Além disso, não pule as refeições para garantir que seu nível de açúcar no sangue é constante, o que pode reduzir mudanças de humor.
  • Consumir gorduras saudáveis ​​como o óleo de coco, o que aumenta os níveis de serotonina.
  • Evite fast food e outros "junk food de" baixa em nutrientes.
  • Evitar o álcool, que é um depressor. Lembre-se que qualquer alívio é experimentada pela bebida é curto e não resolve todos os problemas.
  • Para mais informações sobre como comer refeições saudáveis ​​e equilibradas, veja Como comer de forma saudável.
  • 5
    Usa hipnose. O tratamento com hipnose pode ensiná-lo a combater e refutar a negatividade e pessimistas pensamentos que normalmente alimentam sua depressão. Usando a respiração profunda combinada com imagem e sugestão, hipnose pode ajudá-lo a cavar fundo para as raízes de depressão e ajudar a desenvolver novas habilidades de enfrentamento diretamente ao seu subconsciente, o que poderia ser muito grandes para fazer em um estado consciente. Tudo isso leva a condicionar-se mentalmente para rejeitar os pensamentos negativos e depressivos, e instalar novos pensamentos habilitação.
  • Algumas companhias de seguros cobrem a hipnose como uma forma de tratar a depressão.
  • Hipnose pode ser muito eficaz no tratamento da depressão em especial quando combinada com outros tratamentos para ele.
  • 6
    Tente terapia da luz. Se a depressão está relacionada com as estações do ano, em seguida, a terapia de luz pode ser muito útil. terapia de luz (também chamado de fototerapia) envolve a exposição à luz do dia ou para uma luz específica, total ou espectro muito brilhante, um prescritas (normalmente 20 minutos). Se você mora em uma área ensolarada, certifique-se de estar no sol o dia todo para absorver adequadamente a vitamina D, que é absorvida através da pele. Se você vive em um local escuro ou há uma atmosfera sombria no inverno, investe em uma luz espectro completo de caixa. caixas de luz pode imitar a luz de fora e visam obter o cérebro a liberar substâncias químicas que aumentam o seu humor.
  • Você pode comprar uma caixa de luz on-line ou no mercado aberto, ou você pode obter uma recomendação de seu médico.
  • Light terapia é especialmente eficaz para a desordem afectiva sazonal, também conhecida como "Azuis do inverno".
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados