Como falar com o seu médico sobre a depressão

A depressão é uma condição médica comum, no entanto, muitas pessoas têm dificuldade em falar sobre o assunto e admitir que é um problema em suas vidas. Sabe como falar com um médico sobre depressão para que os dois possam se comunicar de forma eficaz e pode obter a ajuda que você irá precisar.

passos

1

Faça uma lista

  • Se você notou períodos de depressão recorrente, faça uma lista dos momentos em que você se sentir deprimido, você se sente emoções e o que está acontecendo em sua vida que você acha que pode estar contribuindo para o problema. Ter uma história de seus sintomas irá torná-lo mais fácil falar com o seu médico sobre a depressão e ajudar o médico a determinar o melhor tratamento para você.

2



Discutir mudanças na medicação

  • Certifique-se de mencionar quaisquer alterações na sua medicação diária quando se fala de depressão com o seu médico. Adição ou remoção de drogas de sua dieta diária pode aumentar os sintomas de depressão, portanto, colocar tanto o seu médico sobre todos os prescrição e nonprescription você faz.

3

Seja honesto

  • O seu médico está lá para ajudá-lo a lidar com sua depressão, assim que seja honesto sobre seus sentimentos e sintomas. Você pode dar medo ou vergonha, mas ser honesto e falar abertamente é a melhor maneira de ajudar o seu médico ajudá-lo.

4

Fale sobre suas opções

  • Prescrição de medicamentos são uma maneira comum para tratar os sintomas de depressão, mas eles não são a única opção. Você pode explorar a terapia, exercícios pessoais como um diário, ou mesmo holísticos tratamentos para ajudar com sua depressão. Certifique-se de discutir todas as suas opções com o seu médico para obter a sua opinião sobre a eficácia para que possa tomar a decisão que melhor se adapte ao seu estilo de vida.

5

Obter uma segunda opinião se você precisa de um

  • Se o médico perguntou primeira você não parece estar disposto ou capaz de ajudá-lo a lidar com sua depressão ou faz recomendações que você acha que você não está indo para ajudar, não tenha medo de pedir uma segunda opinião de um médico especializado no tratamento depressão. Sua saúde é importante, assim que encontrar um médico e um plano de tratamento para sua depressão.

6

Faça a sua casa

  • Pesquisa antes de falar com o seu médico de ler sobre os sintomas e tratamentos para a depressão antes de sua nomeação. Faça uma pequena pesquisa vai se familiarizar com a doença e será mais fácil de falar com o seu médico sobre tratamentos que você acha que vai ser benéfico.

Artigos Relacionados