Como ajudar a passar o tempo enquanto espera para o seu antidepressivo tem efeito

4 partes:Enfrentar o seu diaLidar com pensamentos e sentimentos negativosSeja gentil com sua pessoaEntenda sua depressão

Se você é diagnosticado a sofrer de depressão, o médico irá realizar um exame físico e realizar algumas análises laboratoriais básicos, a fim de excluir outras causas médicas de depressão. Você provavelmente irá prescrever um antidepressivo. No entanto, estas drogas muitas vezes exigem 2 a 8 semanas para atingir o seu pleno efeito. Durante este tempo, ele pode ser útil para estabelecer uma rotina e iniciar algumas práticas saudáveis ​​para satisfazer os seus dias até começar a notar uma diferença em seus sintomas.

parte 1
Enfrentar o seu dia
1
Consumir seus medicamentos como indicado. Medicamentos para tratar a depressão pode ter que ser consumida em um determinado momento a cada dia. É essencial que consumir sua medicação como médico receitou-lhe, porque se você seguir as instruções, isso poderia minimizar os efeitos colaterais que você possa sofrer.
  • Nunca parar de consumir sua medicação, a menos que o médico lhe diz. Se você deixar o seu sistema, de repente, isso fará com que seus sintomas voltarem, com intensidade total, e até mesmo poderia sofrer sintomas de abstinência para o consumo de drogas adicionais por um tempo e, em seguida, não deixaram.
  • Note que você poderia pensar em se machucar se você não consumir a sua medicação conforme prescrito ou se você não consumir em tudo. Se você tem pensamentos suicidas, contacte imediatamente um médico ou uma linha de apoio contra o suicídio. Ir para o hospital, se necessário.
  • 2
    Siga uma rotina. Se você sofre de depressão, você pode ter muitas dificuldades em obter as medidas necessárias para sair da energia cama. Se você desenvolver uma manhã rotineira que é composto de pequenos passos, sucessivas, isso pode ser útil para o dia com mais facilidade e estabelecer a base para um bom começo.
  • Levante-se, ao mesmo tempo todas as manhãs (incluindo fins de semana). Ao acordar, faz algumas tarefas simples, como sentar-se na cama. Em seguida, concentrar-se em sair da cama. Agora fazer algum alongamento suave. Lavar o rosto e escovar os dentes. Coma seu café da manhã e consumir sua medicação.
  • Em vez de pensar em lidar todo o dia, se concentrar em completar uma tarefa de cada vez.
  • 3
    Adotar bons hábitos de sono. Desligue o telefone, o computador ea televisão, em seguida, descansar por cerca de uma hora antes de deitar. Não consomem cafeína ou álcool, já que ambos podem inibir qualidade e tempo de seu sonho. Ler, tomar um banho e implementa um ritual noturno para dormir. Vá para a cama ao mesmo tempo todas as noites.
  • Se você melhorar seus hábitos de sono, você provavelmente pode se sentir mais e mais energia recuperada. Falta de sono pode afetar consideravelmente iluminou em seu estado então se você estabelecer padrões de sono saudável, isso pode ser muito útil para melhorar os seus sintomas depressivos neste momento e após os medicamentos tenham efeito.
  • 4
    Faça algum exercício. Isso melhora o humor. Endorfinas após um bom treino liberado pode melhorar o seu humor naturalmente. O que é mais importante, o exercício frequente dá-lhe segurança, reduz o stress, proporciona um mecanismo de defesa saudável e pode até mesmo ajudá-lo a dormir.
  • Não empurre a intensidade ou a duração do exercício que você executa como você espera que seus sintomas melhoram, e você não precisa de muito exercício extenuante. Apenas se esforçar para fazer a sua jogada corpo de qualquer maneira possível. Caminhar, nadar e ioga são atividades de baixo impacto que podem ser executadas.
  • 5
    Banho, vestuário e acicálate todos os dias em um momento específico. Você vai se sentir melhor para ele e as pessoas ao seu redor também irão apreciar. Se você incluir essas tarefas em sua rotina matinal, isso pode ser útil para se sentir mais satisfeito e motivado para exercer outras funções que você espera. Se isso é tudo que você pode lidar com isso, não há problema com ele.


  • parte 2
    Lidar com pensamentos e sentimentos negativos
    1
    Acompanhar os seus pensamentos. pensamentos depressivos são imensamente negativo. Um dos métodos mais úteis para superar a depressão é aprender a alterar os padrões de pensamentos negativos. Esta é uma tarefa importante que deve ser realizada em seu próprio país. Normalmente, este é mais produtivo se um psicólogo ou especialista em cognitiva terapeuta terapia comportamental guiá-lo para modificar os padrões de pensamentos negativos. Enquanto isso, você pode se concentrar simplesmente tornar-se consciente de seus padrões de pensamentos insalubres.
    • Se você se sentir muito desanimado ou triste, lembre-se seus pensamentos. O que você disse que nos últimos algumas horas ou dias? Muito provavelmente esses pensamentos são negativos e contribuir para o seu baixo-astral.
    • Identificar seus pensamentos negativos por alguns dias. Identificar pensamentos negativos, reconhecê-los como negativo e inútil para a sua situação, e deixá-los ir. Lembre-se de que os pensamentos são apenas que- não são fatos e verdades.
    • Se você é capaz de identificar padrões de pensamentos negativos de forma eficaz, você pode tentar desafiá-los. O que você diz a si mesmo é lógico e realista, ou é exagerada de alguma forma? Você pode pensar em qualquer evidência para refutar essas alegações negativas? Tenta atacar o seu pensamento negativo, apontando como irracional que é e, em seguida, háblate de uma forma mais realista.
    • Por exemplo, você poderia dizer algo como "Meus sintomas não melhoram." Se você pode identificar até mesmo o menor melhorias nos seus sintomas (como dormir melhor ou ser capaz de completar mais trabalhos de casa), você vai ter provas para refutar essa afirmação. Por favor note que este provas e reformula as frases que você repita. Esta poderia ser uma nova declaração: "Meus sintomas são lentos para melhorar consideravelmente, mas tenho notado que eu possa dormir melhor e ter mais trabalhos de casa terminados."
  • 2
    Escrever um diário todas as noites. Escrever um diário pode ser uma experiência libertadora, uma vez que irá permitir que você baixe suas preocupações, problemas e estresse em uma folha de papel. Com relação à depressão, um jornal pode ser útil para resolver problemas e identificar padrões em seus sintomas.
  • Escreva em seu diário durante alguns minutos no final do dia. Coloque detalhes sobre o que ocorreu eo que você sentiu e pensou. Se preferir, você também pode tirar este exercício mais e analisar as diferentes maneiras em que você poderia ter enfrentado o dia ao modificar seus pensamentos ou respostas a situações estressantes.
  • 3


    Realizar exercícios de relaxamento. A meditação é altamente aclamado por seus benefícios para a saúde mental, no entanto, você provavelmente não contar com a disciplina mental necessário para a prática neste momento, a menos que você já é um guru. Diminuir o estresse testando alguns exercícios de relaxamento simples. Estes poderiam incluir a respiração profunda, yoga, massagem, ouvir música suave ou tomar um longo banho quente.
  • parte 3
    Seja gentil com sua pessoa
    1
    Divida grandes tarefas. Como você pode ter que simplificar a sua rotina para se preparar e dividir em etapas sucessivas e menores, ele também poderia ser útil para fazer o mesmo com o seu trabalho escolar, o trabalho doméstico e outros projetos. Isto pode ser útil para evitar o estresse adicional que pode agravar os sintomas de depressão. Isso também pode ajudá-lo a manter o foco se a depressão faz você se distrair ou perder o foco.
    • Por exemplo, se você tem que escrever um ensaio para uma classe da faculdade, você pode primeiro se concentrar na coleta de informações sobre o tema específico. Em seguida, você poderia desenvolver um esboço para o seu ensaio. Em seguida, você pode escrever as partes que são claras em sua mente (independentemente da seção de testes a que pertencem). Agora você pode tentar desenvolver cada seção do esquema para ter um julgamento completo. Finalmente, você pode rever o julgamento e edição. Você poderia concluir cada etapa em um dia diferente (se você tem tempo suficiente), para que possa lidar com a tarefa mais fácil.
  • 2
    Não pressione a ser muito sociável. Sua família e amigos podem pensar que é uma boa idéia para participar de uma reunião ou evento importante, no entanto, é normal não querer estar perto de outras pessoas, se você se sentir deprimido. Se você ainda precisa acalmar seus sintomas, você provavelmente nem sequer querem socializar. Se não, vá para um evento discreto em casa ou perto dele, onde há muito de um problema se você tem que se aposentar.
  • Esforçar-se para ser sociável em pequenas formas a cada dia. Você pode falar com a sua mãe ou seu melhor amigo ao telefone, ou você pode conversar com seu vizinho que mora ao lado. Você pode melhorar seu humor, mesmo com pequenas amostras de conexão social.


  • 3
    Exponha-se um pouco de luz solar, mesmo se você fizer única hora do almoço. Verificou-se que as pessoas com baixo nível de vitamina D (que fornece luz solar) frecuencia.Además sofrem de depressão, se você se encontrar ao ar livre na natureza, isso pode reduzir o estresse e sintomas depressivos. Um estudo obtiveram melhorias significativas quando os participantes deram grupo passeios pela natureza. Passe algum tempo ao ar livre enquanto espera para a sua medicação fazer efeito.
  • parte 4
    Entenda sua depressão
    1
    Note-se que esta é uma doença como qualquer outra. Isto requer medicação. Você não é uma pessoa pobre. Os produtos químicos em seu cérebro estará em um nível saudável, como com diabetes e níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue. Como diabetes, existem tratamentos eficazes que ajudam a controlar esta doença.
  • 2
    Não consumir suplementos sem avisar o médico. Muitas pessoas acreditam que a erva de São João é um remédio natural eficaz para a depressão. Infelizmente, porque este suplemento interacções com antidepressivos, pode aumentar os efeitos secundários e pode causar uma condição fatal, conhecida como síndrome de serotonina. Não consumir qualquer suplementos até que você tenha falado com o seu médico sobre os possíveis efeitos colaterais.
  • 3
    Não perca a esperança. Se você perceber que você está consumindo antidepressivo não funciona, haverá um outro que vai ajudar. Você provavelmente precisará experimentar diferentes opções para notar uma melhoria significativa em seus sintomas.
  • Se você consumiu várias drogas que não deram quaisquer resultados depois de tentar-los por um tempo, obter uma segunda opinião ou submeter-se a mais análises laboratoriais. Outra pessoa pode identificar outro motivo de sua depressão (p. Ex., Sua tireóide parou de funcionar ou contas com uma doença auto-imune) e levá-lo de volta a sensação de que você estava antes.
  • avisos

    • As drogas sozinho pode não ser suficiente para tratar a causa subjacente da sua depressão (padrões anormais de pensamentos e habilidades de defesa maus). É provável que você precisar de uma combinação de medicação e psicoterapia para se recuperar completamente de sintomas depressivos e levar uma vida saudável e produtiva.
    • Procure ajuda médica imediatamente se você já pensou ferir alguém ou a si mesmo.
    Artigos Relacionados