Como minimizar os sintomas da síndrome do ovário policístico com suplementos de ervas, dieta e exercício

Síndrome do Ovário Policístico (SOP) é ​​uma desordem hormonal que afeta entre 1 em 10 e 1 em cada 20 mulheres em idade fértil. As mulheres que sofrem desta condição geralmente têm múltiplos cistos nos ovários, daí o nome "policial", que significa "muitos". Os sintomas mais comuns da SOP incluem a obesidade ou o ganho de peso, acne, amenorreia (ausência de ciclos menstruais), irregular, ciclo menstrual, hirsutismo (hirsutismo), a calvície de padrão masculino (perda de cabelo), resistência insulina, manchas na pele e níveis elevados de colesterol. Se não tratada, SOP pode causar problemas de saúde graves mais como pressão arterial elevada, diabetes, doenças cardíacas e câncer do endométrio (câncer do útero). As causas desta doença são desconhecidas, mas especialistas dizem que há grande influência do fator genético. Até agora não há nenhuma cura para a SOP. No entanto, a metformina, um medicamento prescrito para diabéticos de tipo 2, é utilizado para tratar a SOP, uma vez que se acredita que a resistência à insulina e SOP relacionada. No entanto, a metformina pode causar vários efeitos colaterais, tais como náuseas, diarreia, dor abdominal e dor de cabeça. Por isso, muitas mulheres com SOP optar por usar a medicina alternativa em conjunto com a medicina tradicional, ou por medicina alternativa apenas como um meio para melhorar a sua condição. A Internet está cheia de testemunhos de mulheres que consomem suplementos de ervas para minimizar os sintomas da SOP, a obtenção de resultados bem sucedidos. Estas ervas fornecem vários benefícios para as mulheres com SOP. Além de suplementos de ervas, dieta e exercício são boas escolhas para ajudar a aliviar os sintomas da SOP. Perder pelo menos 5 a 10% do peso corporal pode ajudar a regular o ciclo menstrual. Os seguintes passos e recomendações para suplementos de ervas são apenas algumas maneiras para começar a restaurar a saúde e aliviar os sintomas da SOP. No entanto, recomenda-se sempre consultar um médico ou um profissional suplementos de ervas

Conteúdo

antes de iniciar um regime.

passos

1

Get Fit. Você não está acostumado a exercer? Comece a fazer um hábito da atividade física com um passeio de bicicleta ou uma caminhada pelo menos 30 minutos por dia. O exercício pode ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina.

2

Aumentar sua atividade física executando pelo menos 30 a 60 minutos por dia. Ioga ou pilates pode ajudar a fortalecer os músculos ao mesmo tempo aliviar o stress.

3

Buscar o aconselhamento de um treinador pessoal ou um DVD para o exercício. Um personal trainer pode ajudá-lo a permanecer ativo e obter os melhores resultados. Uma alternativa é comprar um DVD de exercícios. Esta opção é mais barato e tem disponível em qualquer altura do dia.

4

Não se renda. Se você se exercita você desistir de um dia e no seguinte, não realizar aliviar os sintomas da SOP. A chave é minimizar perseverança e trabalho duro.



5

Observe o que você come. Além de exercício, é importante comer uma dieta saudável. As mulheres com SOP deve evitar alimentos ricos em açúcar, carboidratos e amido. açúcares refinados, carboidratos e amidos provocar um aumento de nível de insulina.

6

Ele incorpora mais frutas e vegetais na sua dieta.

7

Consuma carnes magras, peixes e alimentos ricos em proteínas

8

Beber mais água e menos sucos refrigerantes e frutas. A menos açúcar você consumir, melhor.

9

Mantenha uma dieta rica em proteínas e pobre em gordura e açúcar. Lembre-se que SOP e resistência à insulina estão relacionados.

10

Coma com moderação. Limitar suas porções ao comer, pois isso também pode influenciar os sintomas da SOP.

11

Sempre consulte um nutricionista. Ele irá dizer-lhe quais os alimentos que você deve evitar eo que você deve consumir em maiores quantidades.

12

IAdemás fazer exercícios regularmente e comer uma dieta saudável, as seguintes ervas podem ajudar a minimizar os sintomas da SOP:

  • ciclo menstrual irregular
  • trigger molho (Vitex agnus-castus). Isso ajuda a regular o ciclo menstrual da normalização da hormona folículo-estimulante (FSH) e hormona luteinizante (LH). Pode haver um aumento mínimo na produção de progesterona. Tomar 400 mg a 800 mg três vezes por dia, durante oito a doze semanas. Em seguida, tomar 400 mg uma vez por dia.

    Outros suplementos a considerar: Chamaelirium, cohosh azul, Manzanilla
  • calvície masculina (perda de cabelo)
  • Licorice (Glycyrrhiza glabra). Bloqueia a formação de dihidrotestosterona (DHT) e pode ajudar a níveis mais baixos de testosterona. Tome 450 mg três vezes ao dia com as refeições.

    Outros suplementos a considerar: Saw Palmetto, Damiana (Turnera aphrodisiaca), Paeoniaceae
  • Hirsutismo (excesso de pêlos)
  • Saw palmetto (Serenoa repens). Tem efeitos anti-androgénicos, diminuindo a produção de hormonas do sexo masculino, incluindo o crescimento excessivo do cabelo. Tome 585 g três vezes por dia, de preferência com as refeições.

    Outros suplementos a considerar: Alcaçuz, Damiana (Turnera aphrodisiaca), Paeoniaceae
  • acne
  • Dente de leão. Ele contém vários minerais e vitaminas boas para a pele. Ele pode aliviar os sintomas de doenças da pele como a acne. Tome 540 g três vezes por dia com as refeições.

    Outros suplementos a considerar: Bardana, trevo vermelho, salsaparrilha, cripus Rumex
  • A resistência à insulina
  • canela. Isso ajuda a níveis mais baixos do açúcar no sangue e aumentar a produção de insulina. Tomar 1 a 4 g duas vezes por dia, de preferência após as refeições.

    Outros suplementos a considerar: extrato de folhas de mirtilo, feno-grego, ginkgo, sylvestris Gymnema
  • o colesterol elevado
  • fenacho. Você pode ajudar a reduzir o colesterol. É uma boa fonte de selênio, tiamina, silício e sódio. Tome 1,220 g duas a três vezes por dia com as refeições.

    Outros suplementos a considerar: raiz de chicória, manjericão sagrado, extrato de folha de alcachofra, bagas de espinheiro Crataegus
  • avisos

    • O autor deste artigo não é um médico licenciado, herbalist, nutricionista ou personal trainer.
    • Consulte o seu médico e seu nutricionista antes de iniciar um programa de dieta e exercício.
    • Sempre consulte seu médico ou um herbalist profissional antes de iniciar um regime de suplementos de ervas. As ervas mencionadas não têm sido aprovados pela FDA e não se destina a tratar ou curar SOP. Alguns deles têm efeitos secundários e pode interferir com o uso de medicamentos tradicionais.


    Artigos Relacionados