Usando suplementos de ervas com segurança
Os suplementos Heracles são um tipo de suplementos dietéticos que contêm ervas. A planta ou parte da planta é usada por seu sabor, aroma ou potenciais propriedades terapêuticas. Ele inclui flores, folhas, cascas, frutos, sementes, caules e raízes, individualmente ou em misturas. Uma erva (também chamado um elemento botânico) é uma planta ou parte de planta que é usada para o seu aroma, sabor e / ou propriedades terapêuticas. Muitas ervas têm uma longa história de uso e benefícios de saúde conhecidos. No entanto, algumas ervas têm causado problemas de saúde para alguns usuários. Este artigo contém os pontos que você deve considerar para a sua segurança se você usar ou estão considerando o uso de ervas para fins de saúde. não discute se as ervas funcionam para algumas doenças e condições específicas.
passos
1
Ele entende que "natural" não significa necessariamente que é seguro. É importante saber que só porque um suplemento de ervas é rotulado como "natural" não significa que ele é seguro ou que ele não tem nenhum efeito prejudicial. Por exemplo, o kava erva e consolda têm sido associadas a lesão hepática grave.
2
Por favor, note que os suplementos à base de plantas são drogas. Isso significa que eles podem causar problemas de saúde se não for usado corretamente ou se tomado em grandes quantidades. Em alguns casos, as pessoas têm experimentado efeitos negativos, apesar de ter seguido as instruções no rótulo do suplemento.
3
Tenha muito cuidado se você estiver grávida ou amamentando. As mulheres que estão grávidas ou amamentando devem ser muito cautelosos sobre o uso de suplementos de ervas que estes produtos atuam como drogas. Este aviso aplica-se também no tratamento de crianças com suplementos de ervas.
4
Obter aconselhamento adequado. É importante consultar um médico antes de usar um suplemento de ervas, especialmente se você estiver tomando qualquer medicação (seja prescrito ou over the counter). Alguns suplementos de ervas são conhecidas por interagir com medicamentos que causam problemas de saúde. Mesmo se o seu provedor não sabe sobre um suplemento especial, você pode acessar as últimas informações médicas sobre seus usos, riscos e interações.
5
Siga as instruções do seu médico. Se você usar suplementos de ervas, é melhor fazê-lo sob a supervisão de um profissional médico que tem sido bem treinados na medicina herbal. Isto é especialmente importante para as ervas que são parte de um sistema médico, como a medicina tradicional chinesa ou medicina ayurvédica.
6
Por favor, note os diferentes regulamentos. Por exemplo, na E.U. suplementos de ervas e outros suplementos dietéticos são regulados pela Administração Nacional de Alimentos (FDA) como "alimento". Isto significa que você não tem que cumprir as mesmas normas que os medicamentos e de balcão drogas para provar a sua segurança, a eficácia ea Administração Nacional de Alimentos chamado Boas Práticas de Fabricação.
7
Mantenha-se informado dos estudos. Os ingredientes ativos em muitas ervas e suplementos de ervas não são conhecidos. Em um suplemento de ervas pode ser dezenas, até centenas, destes compostos. Os cientistas estão trabalhando para identificar esses ingredientes e analisar os produtos, utilizando tecnologia sofisticada. Identificação de ingredientes ativos de ervas e compreensão dos efeitos de ervas no corpo são áreas de pesquisa importantes em instituições governamentais como o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa E.U. (NCCAM).
8
Cuidado com conteúdo. Algumas análises publicadas em suplementos de ervas ter encontrado diferenças entre o que está listado nos rótulos e que está dentro do pacote. Isto significa que você pode estar levando mais - ou menos - complementar o que o rótulo indica. Além disso, a palavra "padronizado" no rótulo de um produto há garantia de um produto de melhor qualidade- por exemplo, em os EUA, não existe uma definição legal de "padronizado" (I ou "certificado" ou "verificado") para suplementos. Verificou-se que alguns suplementos à base de plantas estão contaminados com metais, ingredientes de prescrição, microrganismos e outros fármacos substâncias.
9
Cuidado com as reivindicações milagrosas em sites. Tem havido um aumento no número de sites que vendem e promovem suplementos de ervas através da internet. O E.U. Governo Federal Ele tomou medidas legais contra vários sites de empresas que publicaram declarações erradas e ter enganado os consumidores, isso também aconteceu em outras jurisdições, como a Austrália. É importante saber avaliar as reivindicações feitas sobre os suplementos.
dicas
- Em suplementos dietéticos. Os suplementos dietéticos foram definidos na lei aprovada pelo Congresso em 1994. Um suplemento dietético deve cumprir as seguintes condições:
- É um produto (para além rapé) destina-se a completar a dieta, o qual contém um ou dois dos seguintes: vitaminas, minerais, ervas ou outros botânicos, aminoácidos ou qualquer combinação destes ingredientes.
- Destina-se a ser tomada na forma de comprimido, cápsula, pó, gel macio, cápsula gelatinosa ou na forma líquida.
- Não está representada para utilização como um alimento convencional ou como um único elemento de uma refeição ou dieta.
- Ele é rotulado como um suplemento dietético.
Coisas que você precisa
- Boas fontes de informações
- aconselhamento profissional de saúde