Controlando cãibras durante a gravidez

3 Métodos:evitar cãibrasalivia cólicasLeva em conta as cólicas gravidez

Trazer uma criança ao mundo é algo maravilhoso com no entanto, estar grávida tem as suas dificuldades. Em particular, cãibras pode ser dolorosa. cãibras musculares ocorrem principalmente durante o segundo trimestre e parte do terceiro trimestre da gravidez. Felizmente, existem maneiras de prevenir e aliviar as cólicas.

método 1evitar cãibras

1

Evite movimentos bruscos. Não faça movimentos bruscos, especialmente durante os dois últimos trimestres da gravidez. Se você mover-se lentamente, você evita os ligamentos redondos esticar o seu útero, o que irá diminuir o risco de sofrer de cólicas.

  • Por exemplo, demórate para sair da cama.

2

Use roupas soltas e confortáveis. Usar roupas soltas montagem em vez de roupas apertadas. roupas colantes pode comprimir o abdômen ampliado, que podem fazer você começar a se sentir apertado. Em vez disso, usar roupas leves, soltas para que você se mantenha confortável, sem dores.

3

Não comer demais. Tenha cuidado com as refeições, porque comer demais pode fazer você começar a sentir cólicas abdominais. Coma pequenas refeições ao longo do dia em vez de três grandes doses. Isso impedirá que comer demais.

  • Comer três pequenas refeições com um lanche entre as refeições. Ele consome aproximadamente a mesma quantidade cada vez que você comer alimentos.

4

Evitar qualquer atividade física extenuante. Faça atividade física em excesso pode causar contracções uterinas ou estiramento do ligamento redondo, o que pode causar cólicas. Se você faz atividade física e você começa a sentir cãibras, pare imediatamente.

  • Se você acha que o esforço físico pode ser a causa de cãibras, ligue para o seu ginecologista e perguntar se você pode fazer atividade física durante a gravidez.

5

Mantenha as pernas elevadas tanto quanto possível. Você deve elevar as pernas com freqüência ao longo do dia para melhorar a sua circulação. Elevar as pernas sempre que você sentir a evitar cãibras na área. Quando você permanecer de pé, lembre-se de manter em movimento para que o sangue não se acumula em suas extremidades inferiores.

  • Quando você ir para a cama, coloque dois ou três travesseiros sob as pernas para mantê-los elevados enquanto você dorme.



6

Beba bastante líquidos. A desidratação pode também provocar cólicas. Beber líquidos durante todo o dia para evitar a desidratação. Você não tem que beber apenas água pode beber outros líquidos, como bebidas esportivas e água de coco. As bebidas esportivas, como Gatorade, estão cheios de eletrólitos que podem ajudar a controlar os desejos.

  • Evite consumir bebidas cafeinadas e carbonatadas, pois eles contêm propriedades diuréticas que pode desidratá-lo.

7

Ter uma dieta saudável e equilibrada. Certifique-se de sua dieta contém alimentos ricos em cálcio, magnésio e potássio. Eles são nutrientes essenciais para o funcionamento ideal dos nervos e músculos.

  • Alimentos ricos em cálcio incluem leite, carne, aves, carne vermelha e produtos lácteos, como queijo e iogurte.
  • Os alimentos ricos em magnésio geralmente vêm de vegetais verdes e deixa como brócolis e espinafre. Outras boas fontes de magnésio são abobrinha, feijão e peixe.
  • Alimentos ricos em potássio incluem bananas, salmão, abacate e cogumelos brancos.

8

Consumir alimentos ricos em fibras. Ele inclui em sua dieta mais alimentos ricos em fibras como estas ajudam a regular seu sistema digestivo e impedir que você está constipado. Quando você estriñes, você pode sentir cólicas abdominais. Os alimentos ricos em fibras incluem:

  • farelo de cereais, arroz integral, espaguete ou vegetais como brócolis, couve de Bruxelas, alcachofra cozidos e frutas como framboesas, peras, laranjas, morangos e uvas passas.

método 2alivia cólicas

1

Sente-se e descansar por um momento. Primeiro de tudo, você deve parar o que está fazendo naquele momento e sentar-se. Depois de alguns minutos de descanso, cãibras serão menos intensas ou até mesmo desaparecer.

  • Se a dor dura mais ou cãibras são muito graves, chame seu médico e falar com ele ou ela sobre seus sintomas, pois poderia ser um problema sério.
  • Às vezes é útil a inclinar-se um pouco para o lado onde você sente dor. Dessa forma, você pode relaxar os músculos nessa área e reduzir a dor.

2

Faça alongamentos na área afetada. Para aliviar uma cãibra na perna, mentir sobre suas costas por um momento e, em seguida, esticar a perna afetada mantendo o joelho estendido. Tenha em uma posição que lhe permite flexionar seu pé para trás até que a dor desapareça.

  • Outra maneira de esticar as pernas está montando uma bicicleta estacionária por 30 minutos por dia.
  • Ele caminhada rápida é também uma maneira de melhorar a circulação nas extremidades inferiores.

3

Tomar medicamentos para a dor que são seguros para a gravidez. Talvez você se sinta como o uso de medicamentos para o tratamento sem dor no entanto, é importante saber que, infelizmente, muitas drogas atuais podem ter efeitos adversos graves ou (causam defeitos de nascimento ou outras anormalidades) teratogênicos. Portanto, é importante consultar com o seu médico antes de usar qualquer medicamento sem receita.

  • Considere tomar paracetamol (nome comercial Tylenol é) porque é considerada uma droga segura que pode ser tomado durante a gravidez. A dose recomendada é de 325 mg a 650 mg a cada 4 a 6 horas (a menos que seu médico lhe dá uma indicação diferente).
  • Outra droga usada para aliviar a dor é ibuprofeno (Nurofen e outras marcas). Você deve evitar consumi-lo durante a gravidez, especialmente durante o último trimestre porque provoca o fechamento prematuro de uma estrutura fetal chamado canal arterial (CA).

4

Coloque uma compressa quente sobre a área onde você sente as cólicas. Você pode reduzir a dor através da aplicação de uma compressa quente sobre a área onde você sente as cólicas. No entanto, ter cuidado para não colocá-lo em sua pele por muito tempo, pois pode causar danos nos nervos. Retire a compressa morna uma vez que você se sentir alívio.

  • Você pode colocar a compressa quente sobre a área novamente, se você já se sentiu as cãibras.
  • Você também pode tomar um banho quente em vez de usar uma compressa quente. O calor tem um efeito calmante sobre os músculos, o que pode ajudar a aliviar as cólicas.

método 3Leva em conta as cólicas gravidez

1

Saiba o que uma cãibra. Cãibras são definidos como uma dor aguda que ocorre durante um curto período de tempo. Eles podem ocorrer em situações normais e patológicas. Nem todas as gravidezes são caracterizados pela presença de cãibras, mas a experiência muitas mulheres.

2

Saiba mais sobre as principais causas de cólicas durante a gravidez. Cãibras que ocorrem durante a gravidez estão relacionados com:

  • deficiência de nutrientes (especificamente cálcio, potássio e magnésio): Estes minerais essenciais ajudar a sua função músculos, ossos e nervos corretamente. Se você não tem o suficiente destes nutrientes, você pode sentir cãibras musculares.
  • De pé por um longo tempo: quando você fica em pé sem se mover por um longo tempo, o sangue pode se acumular em suas extremidades e causar cãibras.
  • Desidratação: Quando seu corpo tem quantidades insuficientes de água, os músculos tensos e espasmos dolorosos tem que compensar os fluidos montante perdido.

3

Determina quando chamar o médico. É importante ter em mente que você deve conversar com seu ginecologista ou obstetra sobre quaisquer cólicas abdominais que você sente durante a gravidez, especialmente nas fases posteriores.

  • Se você sentir uma dor aguda e grave no abdômen, possivelmente, irradiando para a região da virilha, acompanhada de fraqueza, palidez e uma sensação geral de desconforto, você deve imediatamente ligar para o número de emergência ou ir ao centro de emergência mais próximo, porque você pode ter uma gravidez ectópica rompida.
  • Além disso, se, além de Chit cãibras hemorragia vaginal, é importante que você procure imediatamente atendimento médico.

dicas

  • Sempre fale com o seu médico antes de fazer alterações na sua dieta, seu regime de exercício ou uso de qualquer medicação.

Artigos Relacionados