Como endireitar a coluna

3 partes:

A compreensão de como cuidar da colunaAvaliar sua colunaReceber tratamentos úteis

A coluna para baixo do centro da parte de trás e contém a medula espinhal, que é como uma auto-estrada da dos nervos que ligam o cérebro com todos os tecidos do corpo. Escusado será dizer que a saúde da coluna é de importância vital. A partir de uma vista lateral, a coluna tem três curvaturas principais, que são necessários para a flexibilidade e estabilidade. No entanto, se você vê-lo na parte de trás deve ser reta e não se desviar (ou desviar-se muito pouco) de um lado para outro. Algumas pessoas nascem com uma curvatura anormal da coluna vertebral, mas problemas de saúde, má postura e alimentação inadequada são os principais responsáveis ​​para as patologias da coluna vertebral.

parte 1
A compreensão de como cuidar da coluna
1
Manter uma boa postura. Manter uma boa postura ao sentar-se, como você anda e dormir é provavelmente o melhor que você pode fazer para a saúde da sua coluna. Muitas pessoas têm empregos sedentários que forçá-los a passar a maior parte do dia sentado. Portanto, a altura, o conforto e apoio de cadeiras são cruciais. Certifique-se de sua cadeira de escritório é ajustável (de modo que você pode adaptar às suas dimensões) e tentar obter um com apoio lombar para a região lombar das costas. Em casa, use travesseiros para apoiar suas costas e levantar as pernas enquanto assistia televisão.
  • Tente não cruzar as pernas ou pés quando sentado, porque isso faz com que os quadris são desiguais e coloca pressão sobre a parte inferior das costas.
  • Certifique-se a tela do computador está no nível dos olhos e centrado na frente de sua cadeira, caso contrário, tensarás seu pescoço e, possivelmente, irá desenvolver uma curvatura anormal.
  • 2
    Use sapatos de qualidade. Os pés são essenciais para uma boa postura porque constituem a base de todo o corpo. Portanto, usar sapatos resistentes com bom pé apoio do arco, o calcanhar ligeiramente levantado (1,2 a 1,9 cm ou 1/2 a 3/4 de polegada) e espaço suficiente para mover os dedos pé. Por outro lado, evitar o uso de sapatos com saltos altos regularmente porque eles afetam o centro de gravidade do corpo e levar a um alinhamento de compensação de todo o corpo. Podem também causar um aumento da curvatura (chamado lordose) da coluna lombar.
  • Se você é muito pesado, você tem pés chatos ou uma perna curta, considere o uso de órteses (aparelhos de sapato feito por encomenda). Órteses promover a coluna saudável segurando os arcos do pé e permitindo melhores biomecânica quando correr ou caminhar.
  • Órteses são feitas por podólogos, quiropráticos e alguns médicos especialistas.
  • 3
    Dormir em um colchão firme. Passe pelo menos 1/3 da sua vida na cama, então pagar um pouco mais atenção à qualidade do seu colchão e como você dormir com ela. Para a maioria, colchões firmes são a melhor estratégia para dar a coluna o apoio que precisa. Os colchão de espuma de memória também pode ser útil. Você deve considerar a mudança de colchão a cada 8 a 10 anos. A espessura da almofada deve corresponder à distância que vai desde o lado da cabeça para a ponta do ombro: uma boa regra geral para manter o pescoço alinhado enquanto dorme.
  • Para a coluna, a melhor posição para dormir é deitado de lado, com os quadris e os joelhos ligeiramente dobrados e um pequeno travesseiro entre as coxas isso também ajuda a manter seus quadris alinhados.
  • Tente não levantar a cabeça quando você ler com lotes de travesseiros na cama, porque isso irá colocar pressão sobre o pescoço e, possivelmente, inverter a sua lordose normal (curvatura).
  • 4
    Treinar-se e ser mais ativo. O exercício moderado tem muitos benefícios de saúde, incluindo perda de peso e aumento da força muscular, que afetam positivamente a coluna. Peso-rolamento pressão excessiva sobre as articulações da coluna, o que os torna mais propensos ao desgaste e desalinhar. Além disso, músculos fortes manter os ossos e articulações em suas posições normais. O treinamento do peso é uma excelente maneira de desenvolver músculos fortes, mas cuidado para não sobrecarregar certos grupos musculares, ignorando os outros porque isso pode levar a uma má postura. Consulta com um personal trainer se você não tiver certeza de como treinar corretamente.
  • Toda manhã, quando você acordar, colocar em suas costas e se movem lentamente seus braços e pernas por 3 a 5 minutos, se você fez "anjos de neve". Estes movimentos são excelentes para quente e ligeiramente esticar muitos músculos importantes para manter a coluna alinhada.
  • Use a máquina de remo no ginásio reforça os músculos entre as omoplatas e ajuda a melhorar a posição da parte superior do corpo.
  • pilates ioga são outros e exercícios de alongamento, e equilibrar o corpo, especialmente os músculos do tronco (abdômen, pelve, parte inferior das costas), que são a base de uma boa postura.
  • 5
    Consumir os nutrientes necessários. Para manter os direitos, ossos fortes e saudáveis ​​é necessário consumir determinados nutrientes. Minerais tais como cálcio, magnésio e boro formar a matriz de deficiência óssea e mineral destes pode causar ossos são muito frágeis e propensos à ruptura (uma condição conhecida como osteoporose). A vitamina D é também essencial para a saúde do osso e uma falta dela faz com que os ovos também são susceptíveis de amolecer e deformar-se (uma condição conhecida como raquitismo nas crianças e osteomalacia em adultos).
  • A pele produz vitamina D quando você expor-se à luz solar.
  • A ingestão diária recomendada de cálcio é de 1000 a 1200 mg por dia, dependendo da idade. As melhores fontes naturais de cálcio incluem couve, couve, espinafre, sardinhas, tofu, amêndoas e sementes de gergelim.


  • parte 2
    Avaliar sua coluna
    1
    Faz examiná-lo para ver se eles têm escoliose. A escoliose é uma curvatura lateral anormal da coluna vertebral, geralmente na região torácica (a área entre as omoplatas), que podem causar dor e restringir o movimento. Por razões desconhecidas, algumas pessoas nascem com escoliose, enquanto outros desenvolvem durante a adolescência. Geralmente, as enfermeiras realizaram uma revisão na escola, mas a maioria dos profissionais de saúde são qualificados para examiná-lo para ver se você tem escoliose. Essa revisão é normalmente inclinar para a frente para os quadris para ver se uma omoplata sobressai mais do que o outro.
    • Triagem para escoliose é mais importante para as crianças do que para adultos, porque alguns tratamentos (por exemplo, o uso de espartilhos ou hastes de metal implante) pode retardar ou parar o progresso da condição enquanto a coluna é ainda em desenvolvimento.
    • As meninas têm um risco maior de desenvolver escoliose e um risco muito maior que a curvatura pior e requer tratamento.
  • 2
    Você vai a um médico especialista. Se você tiver sido diagnosticado com escoliose ou temos razão para acreditar que a sua coluna apresenta uma anomalia, consulte um médico especialista. Um cirurgião ortopédico irá examinar cuidadosamente as suas radiografias da coluna e, provavelmente, vai chamar para entender melhor o seu problema. O especialista vai olhar se você apresentar doenças da coluna vertebral relativamente comuns, tais como osteoartrite, osteoporose e hérnia de disco, que pode levar a curvatura da coluna vertebral e biomecânica anormais.
  • Especialistas também pode usar tomografia computadorizada, ressonância magnética, cintilografia óssea ou raios-x mais sofisticados para obter um diagnóstico mais preciso da sua condição.
  • Raramente recorrer a cirurgia para tratar ou curar doenças ou anomalias da coluna.


  • 3
    Consulta com um quiroprático ou um osteopata. Osteopatas e quiropráticos são especialistas na coluna que usam métodos mais naturais para tratar a coluna vertebral e outras partes do corpo. Eles não dependem de drogas ou uso de métodos invasivos como a cirurgia. Eles podem avaliar a sua coluna para ver se eles mostram anomalias incluem: curvaturas incomuns, restrição de movimento ou contração muscular.
  • Uma curvatura para a frente da coluna vertebral torácica ou a parte do meio da parte de trás é normal, mas, se for em excesso, leva a cifose ou protuberância. As causas mais comuns de cifose incluem osteoporose, artrite, tumores e má postura (curvar).
  • A coluna torácica também pode ser completamente em linha reta, que na verdade é considerado anormal e, por vezes conhecido como "backbone militar".
  • parte 3
    Receber tratamentos úteis
    1
    Torne-se quiroprática. Os tratamentos comuns (talvez mensalmente) de um quiroprático ou um osteopata não só são eficazes para a dor na coluna vertebral, mas também pode ter um melhor alinhados. Quiropráticos usam um tipo de manipulação física chamado de ajuste da coluna vertebral, que visa realinhar ou desbloquear as pequenas articulações da coluna vertebral. ajustamento espinal não pode inverter a escoliose, mas pode ser importante manter a curvatura normal da coluna vertebral, especialmente depois de sofrer um traumatismo espinal significativa tal como chicotada devido a um acidente de carro.
    • A definição de uma articulação vertebral pode produzir um ruído de craqueamento, o mesmo acontece quando você "você Thunder" dedos. Este som é devido à mudança da pressão no interior da junta, o que leva à libertação de bolhas de gás.
    • Normalmente ajustes espinhal causar o mínimo ou nenhum desconforto.


  • 2
    Você vai a um terapeuta de massagem. Você começa uma massagem nas costas, ombros ou pescoço de um profissional qualificado. A massagem reduz a tensão muscular, o que poderia ser útil para o alinhamento da coluna vertebral se os músculos ao redor da coluna ou estão ligados são apertados e puxá-lo. Também é eficaz para reduzir o stress, o que é muitas vezes a causa da má postura, especialmente da parte superior do corpo.
  • A massagem pode tornar ácido láctico, toxinas e compostos que causam a inflamação dos músculos e outros tecidos moles entrar na corrente sanguínea, por isso beba muita água para remover o corpo.
  • Alguns massoterapeutas praticando reflexologia: estimulação das partes do pé para melhorar a saúde. Peça o terapeuta para estimular os pontos que se relacionem com a saúde da coluna.
  • 3
    Usa fisioterapia. O fisioterapeuta pode ensinar-lhe específico e personalizado alongamento e fortalecimento exercícios para a coluna vertebral. Se necessário, você pode tratar seus músculos da coluna vertebral com electroterapia, como a terapia de ultra-som ou estimulação muscular eletrônica. Os exercícios focar os músculos extensores das costas, flexores do pescoço e os músculos pélvicos são essenciais para uma boa postura.
  • O treinamento de resistência progressiva com pesos pode parar ou reverter a perda óssea em alguns casos, que podem ser úteis para a saúde e alinhamento da coluna vertebral.
  • Se seus músculos estão doloridos depois de um treino ou receber uma massagem, tomar um banho com sais de Epsom. O magnésio contendo esses sais é excelente para relaxar os músculos tensos e aliviar a dor.
  • 4
    Obter uma receita. Se você tem osteoporose ou baixa densidade óssea na coluna e temer fraturas ou deformidades, pergunte ao seu médico sobre os medicamentos que promovam o desenvolvimento de ossos fortes, por exemplo, o grande número de bifosfonatos que estão disponíveis no mercado (Boniva, Reclast, Fosamax). Medicamentos à base de hormônios que ajudam a construir a densidade óssea: raloxifeno, calcitonina e hormônio da paratireóide.
  • Os bifosfonatos pode aumentar o risco de fraturas raros e causar dor nos ossos, articulações ou músculos.
  • Teriparatida (uma forma de hormônio da paratireóide) aumenta a taxa de formação óssea e é atualmente a única droga aprovada para a osteoporose que a FDA (Food and Drug US) e reconstrói ossos.
  • 5
    Considerar a cirurgia. Para a maioria das pessoas que sofrem problemas de coluna, cirurgia de coluna deve ser considerado um último recurso. No entanto, esse tipo de cirurgia é, por vezes, a primeira escolha para um menino cuja escoliose rapidamente deforma sua coluna. A cirurgia para escoliose é chamado de fusão espinhal, que na sua essência é um processo "soldagem". A idéia básica é para realinhar e fundir as curvas vértebras para que se tornem um único osso sólido. Todas as fusões da coluna vertebral com um enxerto de osso, o qual consiste em pequenos pedaços de osso que são inseridos nos espaços entre as vértebras a serem fundidas. Em seguida, os ossos crescem juntos como um osso quebrado ocorre quando saudável.
  • Normalmente, as hastes de metal são usados ​​para manter a coluna no local até que ocorra a fusão. As hastes estão ligados à coluna vertebral por meio de parafusos, ganchos ou fios e, normalmente, removido em um momento posterior.
  • Esta cirurgia acarreta complicações potenciais incluem infecção, reação alérgica à anestesia, danos nos nervos e dor crônica ou inchaço.
  • dicas

    • Uma parte importante de ter uma boa postura é estar consciente da sua postura. Olhe no espelho e corrige sua postura, concentrando-se nas sensações que você experimenta para corrigi-lo. Em seguida, treinar-se para estar ciente de sua postura em todos os momentos.
    • A cirurgia da coluna vertebral é um procedimento importante que envolve mover os músculos e esticar o esqueleto. A intensidade da queixa de dor as pessoas depois de submetidos a esse tipo de cirurgia varia consideravelmente de um paciente para outro.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados