Como identificar e alinhar um ombro deslocado
3 Métodos:Identificar-se com uma subluxação ombro deslocado ouAlinhar e tratar com uma subluxação ombro deslocado ouIdentificar e tratar a escoliose
entorses de ombro são uma lesão comum que ocorre em esportes ou um acidente, ou também pode ser um problema que persiste cronicamente. Se você acha que é provável que o seu ombro não está alinhada corretamente, o melhor é consultar um médico para tratamento. Aqui estão algumas sugestões sobre como identificar um ombro deslocado e diretrizes para realinhar seu ombro e tratá-lo de forma eficaz.
método 1
Identificar-se com uma subluxação ombro deslocado ou1
Conhecer os mecanismos comuns de lesões no ombro. A forma mais comum de um ombro entorse (tendo em conta uma luxação ou subluxação refere-se a uma luxação parcial) é ferido durante a prática desportiva, uma queda ou sofrer outro acidente. Normalmente, um evento desencadeante, ea maioria das pessoas sente dor considerável em torno da área do ombro na altura do prejuízo.
- As luxações de ombro (parcial ou total) são bastante comuns, porque esta é uma joint muito móvel. Basicamente, é um tipo charneira "esfera-cavidade" no qual o braço superior do osso (a "esfera") se encaixa no ressalto (a "cavidade").
- Do ombro permite uma grande amplitude de movimento no braço para ele, a articulação é mais flexível do que as outras articulações do corpo, o que nos torna mais vulneráveis a luxações ou as subluxações.
- Algumas das maneiras que você pode deslocar o ombro estão caindo sobre a mão estendida, caindo sobre o próprio ombro, sofrer um golpe de frente e você empurra o ombro para trás, nem dobre o braço vigorosamente . Você também não deve carregar sacos pesados (como uma mochila, uma bolsa, um saco de fraldas ou pasta) em um lado do corpo. Você pode reduzir a carga ou levar seu material em uma mochila colocando-lhe ambos os punhos e ajustando-lo corretamente.
2
Note-se que é muito comum novamente sofrer a mesma lesão. Em outras palavras, se você tiver ombro deslocado (ou seja, ter sofrido um ombro deslocado) uma ou mais vezes em sua vida, a probabilidade de reincidência é muito maior.
3
Identificar os sintomas de um ombro deslocado. Os sintomas mais comuns, temos o seguinte:
4
Visite o seu médico para um diagnóstico e tratamento definitivo. Se você acha que poderia ter um ombro deslocado, o melhor é ir a um médico para obtê-lo realinhados. Se você faz parte de uma equipe esportiva que tem treinado (como fisioterapeutas capazes de realinhar seu ombro) equipe, você pode deixar tentar curar-se. No entanto, o procedimento é arriscado quando realizada por um pessoa sem experiência, portanto, a sua melhor opção é ir para uma sala de emergência em sua área para obter ajuda de um médico.
método 2
Alinhar e tratar com uma subluxação ombro deslocado ou1
Undergo ombro reduzida. Este é um procedimento no qual o médico faz pequenos embaraços estrategicamente realinhar a articulação do ombro. Às vezes você terá primeiros relaxantes musculares, e às vezes um sedativo, dependendo da intensidade da dor. Quando a articulação do ombro é realinhados, a dor que você sente deve diminuir consideravelmente.
2
Imobiliza seu ombro. Depois de ter realinhou seu ombro, você terá que imobilizar a primeira parte do período de cicatrização (que é geralmente 3 ou 4 semanas). Isso geralmente é conseguido através de um estilingue.
3
exercícios de ombro. Sua reabilitação é provável que incluem alguns exercícios e alongamentos específicos para fortalecer o ombro. Entre os exercícios que o médico pode ter que recomendar exercícios isométricos (que fortalecem os músculos sem mover a articulação), rotação interna e externa, ou usando ligas de exercício.
4
Consome medicamentos, conforme necessário. Uma lesão no ombro deslocado pode ser bastante dolorosa, portanto, é provável que necessite de medicamentos para a dor como você recuperar. Dependendo da gravidade da sua lesão, o médico pode lhe dar dor de medicamentos de prescrição para os primeiros dias. Além disso, você pode tomar medicação para a dor-counter, como o paracetamol (Tylenol) ou ibuprofeno (Advil), que pode ser suficiente para controlar a dor.
5
Colocar gelo no ombro. Outra estratégia para fazer uma deslocados recupera ombro consiste em colocar gelo na área. Isso ajuda a reduzir a inflamação e também pode aliviar a dor temporariamente.
6
Recorreram à cirurgia como um último recurso. No caso do deslocamento de ombro de cirurgia grave ou repetida que pode ser utilizado como um tratamento de último recurso. Os riscos da cirurgia são mais elevados, de modo que este geralmente é usado somente em casos excepcionais.
método 3
Identificar e tratar a escoliose1
Determine se você sofre de escoliose. A escoliose é uma causa comum de um "ombro torcido" (coluna e) e é contínua. Muitas vezes, isto é detectado pela primeira vez em crianças jovens. Isso pode ter piorado como a pessoa fica mais velha, ou não poderia criar problemas significativos, dependendo da gravidade do problema. Entre os sinais de que você pode sofrer de escoliose, temos o seguinte:
- irregular de altura nos ombros;
- cintura irregular maior do que o outro quadril;
- curvatura da coluna vertebral que identifica o ponto de vista de trás;
- mais saliente do que a outra lâmina ombro.
- Embora a escoliose é basicamente um problema nas costas, às vezes se manifesta como um ombro deslocado que parece exigir um realinhamento.
2
Solicitar uma avaliação médica. A coisa mais importante que fazer se você acha que poderia sofrer de escoliose é ir ao médico logo que possível. Normalmente, esta é uma condição que pode ser monitorizada ao longo do tempo e não requer tratamento imediato. No entanto, em casos muito graves, isso pode exigir dispositivos de suporte são colocados para mudar a coluna e ombros, ou você pode precisar de cirurgia para corrigir o alinhamento.
3
Leva um estilo de vida saudável e ativo. A melhor coisa a fazer para tratar a escoliose é levar uma vida ativa e manter seu corpo saudável e em boa condição física. Isso não vai mudar o alinhamento de sua coluna ou seus ombros no entanto, fortalecer os músculos de suas costas e ombros, e, portanto, poderia ajudar a manter a mobilidade melhor.