Como baixar a pressão arterial sem o uso de drogas

6 Métodos:

alimentaçãoremédios naturaisReduzir o uso de estimulantesrelaxamentotreinamentocontrole

pressão arterial alta ou hipertensão é uma das doenças mais comuns no mundo. A maioria das pessoas diagnosticadas com hipertensão tratada com medicação. Este artigo irá mostrar-lhe algumas maneiras fáceis de baixar a pressão arterial, sem passos de medicação.

método 1
alimentação
1
Cozinhar sua própria comida baixo teor de sódio ou sal, ou comprá-lo. Reduzir ou evitar o sal de mesa (sódio, cloreto de sódio NaCl). Uma pequena quantidade de sal (cloreto de sódio ou) é necessário na alimentação. Sódio ajuda a regular os processos elétricos em nervos e músculos, mas em excesso pode causar retenção de líquidos, o que fará com que o sangue com mais volume. Se o sangue tem mais volume, o coração tem que bater mais fortemente para mobilizar o volume em excesso no corpo. Isso faz com que a pressão arterial subir (se o alimento é salgado ou não, não é a questão. Aguar sopa não Será, a menos que você se livrar de metade do que a água ou todos). Lembre-se que não é apenas que você coloque sal aos alimentos quando cozinhar ou à mesa, mas também a quantidade de sódio em alimentos preparados que você compra. Você deve levar em conta as etiquetas, comprar comida sem sal ou com pouco sal ou sódio, e cozinhe sem sal. No entanto, estar ciente de que os produtos que substituem de sódio por potássio só para afirmar que eles são "baixo teor de sódio" pode ser mais prejudicial.
  • 2
    Evite alimentos comuns processados ​​com sal e outros aditivos, preparados, enlatados e engarrafados como carnes, picles, sopas, pimentão, bacon, presunto, salsichas, produtos de panificação, com glutamato monossódico (MSG ) e carnes com adição de água (Ter um alto teor de sódio adicionado). Além disso, você deve evitar condimentos como mostarda preparada, salsa, molho de pimenta, molho de soja, ketchup, molho barbecue e tipo outros molhos. A dieta de uma pessoa média nos Estados Unidos inclui até 5000 mg (5 g) de sódio por dia, que praticamente todos os profissionais médicos considerada extremamente prejudiciais para a saúde. Tente não consumir mais de 2.000 mg (2 g por dia).
  • Os médicos prescrevem frequentemente baixas dietas de sódio entre 1.100 e 1.500 mg por dia. A American Heart Association (Associação Americana do Coração) explica que o corpo humano pode funcionar com apenas 200 mg de sódio por dia.
  • Se você achar que é difícil viver sem esse sabor Saladito, você pode usar uma das muitas marcas de temperos sem sal que são uma combinação de especiarias e ervas moídas. Além disso, não só eles são produtos de baixo-sal, mas são substitutos do sal.
  • 3
    Não usar quantidades excessivas de sal falsa ou substituto de sal (que normalmente é o cloreto de potássio, KCl). Como o sódio, o potássio é um electrólito que requer a sua dieta em pequenas quantidades, a fim de que os nervos e a função do coração.
  • CUIDADO: Excesso de potássio no sangue (hipercalemia) é uma causa comum de alterações do ritmo cardíaco que podem ser fatais (arritmias cardíacas). Isto pode causar um ataque cardíaco chamada atrial que faz com que as partes mais baixas da batida do coração em tão rápido ou pulsar de modo que não pode bombear o sangue. Demasiado elevada quantidade de potássio no sangue também pode fazer seu coração parar de bater, de repente completamente.
  • Os sintomas de níveis perigosamente elevados de potássio no sangue abastecimento (hipercalemia) podem incluir o seguinte: ritmo cardíaco anormal (arritmia), que pode ser fatal, ou ritmo cardíaco muito lento ou rápido, fraqueza forte, e insuficiência cardíaca.
  • 4
    Ele carrega uma dieta moderada, sem muita gordura e evitar estimulantes. Evite cafeína, carboidratos brancos (massas, mas não formam açúcar tão rapidamente como fazer o pão e pastelaria), doces, bebidas açucaradas e gorduras em excesso alimentares. Tente uma dieta com mais vegetais em vez de carne, produtos lácteos e ovos.
  • 5
    Consumir menos cafeína. Se você parar de beber café e outras bebidas cafeinadas, você vai reduzir a pressão arterial elevada. Mas até mesmo uma ou duas xícaras de café pode aumentar a pressão arterial nível 1 hipertensão. Normalmente, se uma pessoa tem um nível de hipertensão, o café vai complicar ainda mais o problema, porque a cafeína é um estimulante do sistema nervoso. Portanto, os nervos agitados fazer o coração bater mais fortemente, o que aumenta a pressão arterial. Se você consumir uma grande quantidade de cafeína (mais de 4 bebidas com cafeína por dia), pode ser necessário para reduzir o consumo gradualmente para evitar os sintomas de abstinência, como dores de cabeça.
  • 6
    Aumentar a fibra em sua dieta. A fibra limpa o corpo e ajuda a controlar a pressão arterial que ajuda a ter regularidade na digestão. A maioria dos vegetais têm muita fibra, especialmente os verdes. Muitas frutas, nozes e leguminosas (feijões e ervilhas) também são ricos em fibras, como grãos integrais.
  • método 2
    remédios naturais
    1
    Tente alguns remédios naturais. Verifique com seu médico se você acha que pode ser uma alternativa segura para você. Foi cientificamente provado que muitos remédios naturais pode reduzir a pressão arterial.
    • Os melhores suplementos para baixar a pressão arterial são coenzima Q10, ômega 3, óleo de peixe, o alho, curcumina (cúrcuma), gengibre, pimenta de caiena, óleo de oliva, nozes, cohosh preto, espinheiro, magnésio e cromo.
    • Tome 1 colher de chá de vinagre de maçã 3 vezes ao dia. Dilúyela em 1 copo de água. Você vai ver que o trabalho de forma rápida e eficaz.
    • Tome os comprimidos de alho ou óleo de alho 1 dente de um dia.


  • 2
    Tomar vitamina B. Vitaminas como a vitamina B12, B6 e B9 pode diminuir os níveis de homocisteína no sangue que poderia causar problemas cardíacos. Você também pode encontrar esses nutrientes nos alimentos que você come diariamente.
  • 3
    Consumir alimentos ricos em ômega 3 e minerais como potássio: tomate ou suco de tomate, batata, feijão, cebola, laranja, frutas e nozes. Coma peixe duas vezes por semana ou mais. O peixe contém muita proteína e muitos tipos de peixes, incluindo salmão, cavala e arenque também contêm altos níveis de ácidos graxos ômega 3, que diminuem as células de gordura chamados "triglicerídeos" e promover a saúde do coração em geral.
  • método 3
    Reduzir o uso de estimulantes
    1
    Deixa de fumar. Fumar aumenta a pressão arterial, estimulando na fumaça do cigarro. Se você parar de fumar, você não só vai baixar a pressão arterial, mas ajudar a tornar o seu coração mais saudável e assim irá reduzir suas chances de desenvolver outras doenças como câncer de pulmão.


  • 2
    Baixo peso. O excesso de peso faz o coração trabalhar mais e constantemente, o que aumenta a pressão arterial. Imagine que você tem 9 kg (20 libras) mais em seu corpo. Seria como uma carga saco de 9 kg (20 libras) de alimentos para cães durante todo o dia. Tente dar a volta ao bloco enquanto levando este saco de comida de cachorro. Logo, seu coração começa a bater mais rápido e mais difícil, você vai faltar o ar e me sinto muito cansado. Eventualmente, você chegará a um ponto onde você não vai ver a hora de começar esse saco.
  • Imagine o quão difícil é para o corpo que o sobrepeso arrastar o tempo todo! Infelizmente, a maioria levou mais de 9 kg (20 libras) com excesso de peso. Ao perder o peso extra, o coração não terá que bater tão forte e pressão arterial mais baixa.
  • 3
    Evite drogas e álcool. O uso excessivo de drogas e álcool pode danificar muitos órgãos do corpo, incluindo o fígado e os rins. Quando estes órgãos são danificados, o fluido pode acumular-se no corpo. Como mencionado acima, o excesso de fluido faz com que o coração bater mais fortemente, o que aumenta a pressão sanguínea.
  • Muitas drogas são estimulantes. Isto faz o coração bater mais rápido. Enquanto o coração bater mais rápida, quanto maior a pressão. Para sair de drogas e álcool, conseguiu reduzir a sua pressão arterial.
  • Alguns medicamentos OTC como remédios simples para dor de cabeça, como o ibuprofeno, induzir o organismo a reter sódio. Assim, as pessoas que tomam esses produtos, o que reter mais sódio do que o que o corpo normalmente manteria, se esforçam seus sistemas ainda mais.
  • método 4
    relaxamento
    1
    Tornando mais fácil para ajudar seu corpo a relaxar depois de tanto estresse. Muitas pessoas experimentam um aumento temporário na pressão arterial quando está sob estresse. Se você tem pressão arterial elevada, porque você está acima do peso ou uma história de hipertensão na família, então a tensão vai subir muito mais. Isso ocorre porque os lançamentos da glândula adrenal hormônios do estresse que causam o trabalho sistema cardiovascular mais.
    • Se você tem estresse crônico e produz hormônios do estresse todos os dias, então seu sistema cardiovascular virá naturalmente em um estado de sobrecarga. Isto é devido ao facto de hormonas de stress elevar o pulso, a respiração e o ritmo cardíaco, como se prepara para a acção. O corpo acredita que terá que lutar ou correr, por isso é naturalmente preparado para fazê-lo. Após o estresse prolongado, pode-se imaginar que tipo de esforço é submetido ao coração.
    • Tente fazer um passeio para relaxar após um dia estressante. Tire um tempo todos os dias para relaxar.
    • Longe cerca de 30 minutos antes de deitar para terminar as tarefas do dia que não podem ser deixadas para mais tarde (10 minutos). Tire um tempo para a higiene pessoal (10 minutos). Crie tempo para se acalmar, tente respirar e / ou meditação profunda (10 minutos).
  • 2
    meditar. Com apenas prestar atenção à sua respiração e baixa taxa de respiração, você pode reduzir significativamente a pressão arterial.


  • 3
    Respire lenta e profundamente, mas não tão lento como fazer você se sentir mal. Se você quiser, ouvir música enquanto relaxa a baixar a pressão arterial. Fazê-lo, por exemplo, até adormecer ou quebras de 5, 10 ou 15 minutos durante todo o dia.
  • 4
    Tome um banho quente ou chuveiro de água quente por 15 minutos porque você pode pressão arterial realmente mais baixo durante várias horas. Um banho quente antes de dormir pode ajudar a manter o corpo em um nível mais baixo de pressão arterial por horas ou mesmo durante a noite.
  • método 5
    treinamento
    1
    Faz exercício. Caminhar todos os dias, pelo menos, 20 ou 30 minutos a uma velocidade moderada, cerca de 5 km (3 milhas por hora). Alguns estudos mostram que o simples ato de andar diminui a hipertensão. você não pode dar um passeio? Há esteiras vendidos na Internet a preços muito baixos usado. A vantagem: você pode caminhar até em chuva ou neve. Você pode até andar de pijama, sem ser vizinhos vi! Mas faça um favor e caminhar cada dia, sem falhar. Você só precisa de 30 minutos diários.
    método 6
    controle
    1
    Controlar a pressão arterial. Você pode controlar a sua pressão arterial com um desses dispositivos electrónicos vendidos e que todos podem usar. Eles já não são exclusivos para médicos e enfermeiros. Alguns destes dispositivos são colocados no pulso e você só tem que pressionar um botão para que você saiba a sua pressão arterial. Saiba as diferentes gamas de ler a sua pressão arterial. intervalos normais para as crianças e os idosos. Com os níveis a seguir, ser guiado para baixar a pressão arterial:
    • Pressão arterial normal: 120/80 e menos
    • a pressão arterial pré-hipertensão: 120-139 para 80-89
    • Hipertensão Nível 1: 140-159 para 90-99
    • Hipertensão Nível 2: 160/100 e superior

    dicas

    • Fazer 30 minutos de exercício diário pode realmente ajudar a baixar a pressão arterial.
    • porções individuais são também chamados de baixo, moderado ou alto de sódio. Uma maçã ou outra fruta fresca seria baixo teor de sódio contendo menos de 100 mg.
    • Tomar comprimidos de óleo de peixe por dia pode baixar a pressão arterial. Este conselho deve ser o primeiro em sua lista! A dieta normal de um americano é infelizmente falta em ômega 3 (óleo de peixe), então restabelecer esse equilíbrio pode ser a coisa mais importante que você pode fazer para reduzir a pressão arterial naturalmente. Isso também irá dar-lhe muitos outros benefícios.
    • A lista a seguir não é uma descrição da ingestão diária de sal ou sódio, mas o que está nos rótulos dos alimentos de determinados produtos. Por exemplo, uma maçã ou outra fruta fresca seria baixo teor de sódio contendo menos de 100 mg.
    • Baixa de sódio = 0 mg - 1400 mg (0 - 1,4 g)
    • = 1.400 mg de sódio moderada - 4.000 mg (1,4 a 4 g) Nota: diária recomendada é de aproximadamente 2.500 mg.
    • Alta = 4000 mg de sódio (4 g) ou mais
  • Você pode procurar por produtos de software barato e fácil de usar para perder peso, manter uma boa condição física e problemas de saúde.
  • Cantem ou ouvir canções que faz com que o tempo de respiração para estabilizar rítmico, que por sua vez pode ser benéfico.
  • Um suco rápido (a dieta de baixa caloria) pode ajudar algumas pessoas, mas verifique com seu médico primeiro.
  • avisos

    • Observe o que é considerado "baixa pressão arterial" (hipotensão), abaixo 60/40. Neste ponto, você também deve procurar atendimento médico imediato.
    • Se a sua pressão arterial já trata de uma leitura de 180/110 ou superior, procure assistência médica imediatamente. Isso é indicativo de uma crise hipertensiva, o que pode causar muitas complicações e até mesmo a morte se não for tratada imediatamente.
    • Se tomado em excesso, o alho pode diluir o sangue (e por isso pode aspirina) e pode causar problemas com coágulos de sangue e hematomas.
    • Apesar de todas as nossas recomendações servem para reduzir a pressão arterial sem medicação, às vezes não é suficiente. Se a sua pressão arterial é mantida em 140 mmHg acima de 90 mmHg (140/90) ou excede esses valores, mesmo após o nosso conselho, então você deve ir ao médico. As consequências da hipertensão não tratada ou não avaliada apresentam riscos elevados de espessamento ou endurecimento do músculo do coração, diabetes, e danos nos nervos derrame cerebral, que você poderia deixar uma pessoa em uma cadeira de rodas para o resto da sua vida. O acidente vascular cerebral pode alterar a função cerebral de uma pessoa o suficiente para danificar permanentemente o seu discurso.
    • A insuficiência renal é outra consequência da pressão arterial elevada, que torna as pessoas dependentes de diálise toda a sua vida. Se você acha que as táticas preventivas são chatos, escreve "derrame cerebral" e "insuficiência renal" no papel e colocá-lo na geladeira para lembrá-lo que poderia acontecer se eles não baixar a pressão arterial.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados