Como calcular a pressão de pulso

2 partes:Tomando a pressão sanguíneaInterpretação dos resultados

A pressão de pulso é a diferença entre a pressão sistólica e diastólica, que muitas vezes são representadas como os dois números que definem a sua pressão de sangue (por exemplo, 120/80, respectivamente). O número superior (o valor mais alto) corresponde à pressão sistólica e representa a pressão nas artérias quando o coração bombeia o sangue para uma contração (a batida). O número inferior (o valor mais baixo) é a pressão diastólica representa a pressão nas artérias entre as contrações (batimentos cardíacos). Esta medida pode ajudar a determinar se você corre o risco de eventos cardiovasculares e coronárias, como um acidente vascular cerebral. A pressão de pulso é determinada por dois valores (sistólica e diastólica), valores que são medidos tomando a pressão arterial. Em outras palavras, a diferença entre o número superior e o número de baixo é a pressão arterial.

parte 1
Tomando a pressão sanguínea
1
Tome a pressão arterial. Realizar uma medição tradicional da pressão arterial com um esfigmomanômetro, um estetoscópio e um esfigmomanômetro analógico pode exigir alguma prática, formação e experiência. Algumas pessoas se voltam para máquinas de venda automática em sua farmácia local para medir a pressão arterial.
  • Quando você compra um monitor de pressão arterial em casa, certifique-se o manguito (o dispositivo em torno de seu braço) se encaixa corretamente, então você pode facilmente ler o monitor. Além disso, você deve se certificar de que não é muito caro. Muitos planos de seguro irá ajudá-lo a pagar por máquinas para monitorar a pressão arterial. Muitas destas máquinas são automáticas. Você simplesmente embrulhar o manguito, pressione o botão de energia e aguardar os resultados.
  • Evite açúcar, cafeína e estresse excessivo antes de tomar a sua pressão arterial. Esses três fatores elevar a pressão arterial e dar-lhe uma falsa leitura.
  • Se você insistir em levar a sua pressão arterial em casa, fazê-lo três vezes para ter certeza de obter os resultados corretos. Além disso, certifique-se de sentar-se confortavelmente e relaxados e seu braço está no mesmo nível do seu coração.
  • É importante notar que a maioria das máquinas requerem calibração. Para descobrir se um dispositivo é necessário, um médico deve verificar-lo uma vez por ano, em comparação com o monitor de pressão arterial, a fim de determinar a sua exactidão.
  • 2
    Notas diastólica e sistólica número número. Diga lendo a sua pressão arterial 110/68 resulta. É uma boa idéia para gravar estes números em algum lugar, para que você possa segui-lo com flutuações na sua pressão arterial.
  • Porque a sua pressão arterial pode variar ao longo do dia, você deve tomá-lo em várias ocasiões e em diferentes momentos do dia (no curso de duas ou três semanas para maior precisão) e ter uma média desses valores.


  • 3
    Subtrai o número sistólica número diastólica para obter a sua pressão de pulso. Neste exemplo, você deve subtrair 68 a partir de 110. Sua pressão de pulso seria 42.
  • parte 2
    Interpretação dos resultados

    1
    Determinar se o seu pressão de pulso está em uma faixa de segurança. Enquanto as pessoas de diferentes idades e sexos terá uma pressão arterial um pouco diferente, o mundo médico estabeleceu uma base de escala.
    • Uma pressão de pulso de 40 mm Hg é considerado normal, apesar de uma gama entre 40 e 60 também é considerado relativamente saudável.
  • 2


    Contactar um médico se a pressão de pulso é acima de 60 mmHg. Um impulso de pressão acima de 60 é considerado um fator de risco para eventos cardiovasculares, como acidente vascular cerebral e problemas cardiovasculares gerais, tais como a hipertensão. A maior pressão de pulso pode significar que suas válvulas cardíacas não funcionam adequadamente para evitar o refluxo do sangue e seu coração não pode bombear o sangue de forma eficaz (regurgitação).
  • ISH é gerado quando a pressão arterial sistólica se eleva acima de 140 e sua pressão diastólica permanece relativamente inalterado (inferior a 90 mmHg). Existem vários medicamentos que o seu médico pode prescrever para tratar este problema.
  • Muitas vezes, o stress físico e emocional pode causar um aumento significativo na pressão de pulso. O stress é o culpado de aumentos significativos na pressão de pulso.
  • 3
    Contactar um médico se o seu pressão de pulso é inferior a 40mmHg. Uma pressão de pulso abaixo de 40 pode indicar um mau funcionamento do coração. Existem várias condições médicas que podem causar esse problema.
  • A regurgitação aórtica ocorre quando existe um problema com a válvula aórtica, causando um refluxo de sangue para o ventrículo esquerdo. Isto vai diminuir a pressão diastólica. Se você sofre deste problema vai exigir que você se submeter a cirurgia.
  • insuficiência cardíaca, insuficiência renal, diabetes mellitus e os baixos níveis de sódio no plasma pode causar pressão arterial baixa. Ele pede ao seu médico para um diagnóstico específico.
  • dicas

    • A pressão de pulso é simplesmente um indicador de uma série de possíveis problemas de saúde do coração e sistema circulatório. Não é um diagnóstico directo de uma doença específica, apesar de vários estudos demonstraram que pode ser um bom indicador da presença de factores de risco e para executar outros testes cardíacos.
    Artigos Relacionados