Como tratar a hipertensão
3 Métodos:Hipertensão tratada com mudanças no estilo de vidaos DASH dieta começaConsultar o médico para tratamento
Hipertensão, também conhecida como pressão arterial, é a força com que o sangue viaja através de suas paredes arteriais. É desejável que esta força é baixo como este não se aplicará tanto estresse em seu corpo e seus órgãos vitais. Os níveis normais de pressão arterial de 120/80 mmHg limítrofes ou menos, enquanto a pressão arterial elevada é superior a 140/90 mmHg. Como será explicado neste guia, existem várias ações que você pode tomar em casa, e sob a supervisão de seu médico, para tratar a hipertensão.
parte 1Hipertensão tratada com mudanças no estilo de vida
1
Lo a perder peso, se puder. Pessoas com alguns quilos extras em seu corpo têm um maior risco de hipertensão. Isto porque, enquanto mais tecido adiposo que você tem, mais oxigênio e nutrientes que você precisa para viver. (Oxigênio e nutrientes são transportados através do sangue). Isso intensifica a pressão arterial nas paredes arteriais.
2
Faz exercício. Você pode ser magro e guarnição, mesmo sem exercício, mas isso é improvável. O exercício para tratar a hipertensão não é só para perder os quilos extras. O exercício ajuda a tratar a pressão arterial elevada em sua própria maneira: O exercício regular fortalece o coração e um coração forte precisa trabalhar menos para bombear o sangue em suas artérias. Isto reduz a força exercida sobre as artérias.
- Comece devagar e manter o exercício constante. O objetivo é ir devagar em uma rotina regular de exercícios, sem sobreexigirte. (Você não pode ir de 0 a 100 km / h em 4 segundos se você não tiver um Ferrari). Comece andando rapidamente 30 minutos por dia e ir o ritmo.
- Socializa. Encontre um amigo com quem se exercitar. Se um vizinho você me trata como seu parceiro de caminhada ou seu melhor amigo que pode forçá-lo a fazer natação, exercício consistente é mais fácil quando o exercício em si torna-se uma atividade social.
- Experimentar diferentes exercícios. Combine as coisas, é a centelha da vida. Apenas seu corpo fica cansado de sua rotina, você provavelmente vai querer sair, então o segredo principal não é aborrecido. constantemente pensando em coisas que você pode fazer para mudar sua rotina.
3
Deixa de fumar. Estudos de pessoas que nunca fumaram, pessoas que costumavam fumar e as pessoas que fumam, concluíram repetidamente que os fumantes são mais propensos a ter pressão arterial elevada. Se você parar de fumar, é provável que, em primeira instância a sua pressão arterial a subir, no entanto, quando seu corpo se recupera do dano que fará com que ela fumar, sua pressão arterial vai cair.
- Há muitas maneiras de parar de fumar. Os cientistas determinaram que uma das maneiras mais eficazes para parar de medicina cigarro é combinado com aconselhamento. Ele pode não parecer tão masculino como parar o peru frio, mas quem se importa com isso quando você está tentando parar de fumar?
4
Limitar o seu consumo de álcool. Álcool além de outros efeitos sobre a saúde, também altera a pressão arterial. Embora isto possa diminuir gradualmente, um único copo começa a ter um efeito nocivo sobre a pressão arterial em homens e mulheres acima de 65 anos, e dois ou mais navios com menos de 65.
- Beber pesado especialmente, pode aumentar a pressão arterial. Quatro ou mais copos de licor em uma tomada pode causar um pico de pressão arterial perigosa.
- Se você está lutando contra um vício, gere esta batalha com inteligência. Uma interrupção abrupta do álcool pode causar sintomas dolorosos, incluindo delirium tremens. Em vez de deixar abruptamente, tentar fazê-lo lentamente. Estabelecer-se tomar bebidas objectivo menos 2-5 daqueles que tomaram na semana passada e assim por diante.
5
Reduzir o estresse. Quando seu corpo está estressado, ele libera hormônios que fazem seu coração bater mais rápido e as artérias se contraem. Se você sofre de longos períodos de stress, esse constante estado de ansiedade pode estar contribuindo para a hipertensão prejudicial.
parte 2os DASH dieta começa
1
Passa a incorporar a dieta DASH (Dietary Abordagens para Stop Hypertension - "Abordagem Dietética para Hipertensão") em sua dieta. A dieta DASH deverá permitir-lhe reduzir a pressão arterial em várias maneiras em algumas semanas, com o aumento do consumo de alimentos saudáveis, o controle da parcela e comer uma variedade de alimentos. A dieta DASH reduz a pressão arterial de forma eficaz desta forma:
- Reduz o colesterol, gordura saturada e gordura total que você come. Quanto menos gordura que você consome, o que é mais fácil para o seu coração para bombear o sangue através de suas artérias.
- Crie a sua dieta baseada em vegetais, frutas e leite e outros produtos lácteos sem gordura ou com pouca gordura. Legumes e frutas estão cheios de fibras e outros nutrientes essenciais, enquanto a proteína laticínios de baixo teor de gordura e cálcio oferta.
- Dê preferência aos grãos integrais, peixe, carne de frango sem gordura, sem pele, e nozes em vez de grãos processados e outras carnes mais gordas.
- Elimina, ou pelo menos, limitar o seu consumo de carne vermelha e açúcar extra em alimentos e bebidas.
- No geral, privilegia alimentos ricos em magnésio, potássio, cálcio, fibra e proteína.
2
reduz significativamente a quantidade de sal em sua dieta DASH. Você pode obter para surpreender a quantidade de sal nos produtos que consumimos. O sal impede que seus rins podem drenar o excesso de água do corpo através da urina. Mais água enchendo as artérias perto de seus rins terão que trabalhar mais tempo para remover o excesso de água, aumentando a sua pressão arterial.
- Quanto sal deve consumir, no máximo, durante o dia? Médicos recomendam frequentemente a 2.300 miligramas (mg) de sódio por dia para a dieta normal, DASH, e menos de 1.500 mg para a dieta DASH reduziu de sódio. 2.300 mg é pouco mais do que uma colher de chá de sal. Não é muito, por isso tome cuidado.
3
Limitar a quantidade de cafeína que você tomar como parte da dieta DASH. Apesar de ser uma questão controversa, a maioria dos médicos acha que a cafeína provoca um aumento na pressão arterial, principalmente devido a um aumento da frequência cardíaca. Verifique se o seu aumento da pressão arterial após o consumo de cafeína: a sua pressão arterial medida 30 minutos depois de tomar uma xícara de café e ver se ele é maior do que antes depois de ter sido tomada.
parte 3Consultar o médico para tratamento
1
Descubra se sua hipertensão é primária ou secundária. A maioria dos casos de hipertensão são considerados primários, o que significa que eles não são causados por algo em particular. Diz-se que os casos de hipertensão secundária são especificamente causada por uma doença, tais como doenças renais. Se a sua pressão arterial é alta, trabalhar com o seu médico para controlar a causa.
- As causas mais comuns de hipertensão secundária incluem abuso de álcool, desequilíbrios hormonais, tumores endócrinos ou doença nos rins ou nas artérias que fornecem.
2
Tomar medicamentos para tratar a hipertensão como prescrito pelo seu médico. A investigação tem demonstrado que é melhor para tratar a pressão arterial elevada com medicação cedo, quando mudanças na dieta e estilo de vida não são suficientes. Os medicamentos comumente prescritos para a hipertensão incluem:
- Diuréticos (pílulas de água). Estes ajudam o rim para remover a água e de sódio. Isto reduz o volume de sangue, que por sua vez reduz a pressão arterial. Diuréticos também remover potássio do seu corpo para que o seu médico pode monitorizar os seus níveis sanguíneos e irá prescrever um suplemento de potássio.
- inibidores da enzima (ACE sigla). Estas enzimas parar a produção da angiotensina II, uma hormona que faz com que os vasos sanguíneos se limitar. A ausência desse hormônio expande os vasos sanguíneos, o que pode melhorar o fluxo sanguíneo e pressão arterial mais baixa.
- A angiotensina II antagônica. Estes não parar a produção da hormona como enzimas inibidoras da ACE. Em vez disso, esta droga interfere com a capacidade de angiotensina II a actuar sobre os vasos sanguíneos.
- bloqueadores alfa. Estes relaxar os vasos sanguíneos, que se expandem as aberturas aumentando o fluxo sanguíneo. Estes medicamentos são, por vezes prescritos juntamente com bloqueadores beta.
- Beta-bloqueadores. Estes interferem com o funcionamento do sistema nervoso simpático e a adrenalina hormona. Isto faz com que o coração de relaxar e de estanho mais lento, o que diminui a pressão sanguínea.
- Bloqueadores dos canais de cálcio. Estes relaxar os músculos nas artérias, provocando aberturas para expandir. Eles também ajudam a relaxar um pouco o músculo cardíaco. O coração bate mais lento diminui assim a pressão arterial.
avisos
- Se você não tem diabetes, você deve tentar ter uma pressão arterial sistólica inferior a 140 mmHg e uma pressão diastólica inferior a 85 mmHg. Se você tem diabetes, você deve atingir níveis são 130 e 80 respectivamente. Diabetes aumenta as chances de que você desenvolver doença cardiovascular e essa probabilidade aumenta ainda mais, se sua pressão arterial é alta.