Como tratar um coração ampliado
4: MétodosDetectar um coração ampliadoMudar seu estilo de vidaConsidere procedimentos médicosusar drogas
O aumento do coração (também conhecido como cardiomegalia) ocorre quando o coração é maior do que o que é considerado normal. Ele não é uma doença mas sim uma condição que surge devido a outras doenças e condições. Se você acha que isso poderia ser o seu caso, seguir alguns passos simples para aprender a reconhecer e tratar um coração ampliado.
método 1
Detectar um coração ampliado1
Ele reconhece as causas. Existem muitas doenças que podem causar aumento do coração. Estes incluem doença do músculo cardíaco ou válvula cardíaca, arritmia, enfraquecimento do coração, o fluido em torno do músculo do coração, pressão sanguínea elevada e hipertensão pulmonar. Você também pode desenvolver um coração ampliado depois de sofrer de doença da tireóide ou anemia crônica. Ele também pode ser causada por uma acumulação excessiva de ferro ou de proteínas anormais no coração.
- Eles têm sido associados a outras situações com um coração aumentado. Tal pode ocorrer por causa da gravidez, obesidade, deficiências nutricionais, situações estressantes da vida, certas infecções, a ingestão de determinadas toxinas, tais como drogas e álcool e tomar alguns medicamentos.
2
factores de risco conhecidos. Há certas pessoas que estão em risco de ter esta condição, tais como aqueles com pressão alta, artérias entupidas, doença cardíaca congênita, doença cardíaca valvular ou que tenham sofrido um ataque cardíaco. Você também corre o risco de se sua família tem uma história de coração aumentado, pois ele tende a funcionar nas famílias.
3
Saiba mais sobre os sintomas. Embora não seja uma doença, existem sintomas que algumas pessoas com um coração aumentado. Alguns destes sintomas incluem batimento cardíaco irregular, falta de ar, tonturas e tosse. Seus sintomas também podem variar, dependendo da causa oculta o aumento do coração.
4
Compreende as complicações. Há muitas complicações que podem surgir devido a um aumento do coração. Por exemplo, você pode ser mais suscetível à formação de coágulos sanguíneos e paragem cardíaca. Você também pode ter sopros cardíacos persistentes, que ocorrem por causa do atrito durante a interromper o fluxo de sangue e taxa de coração. Se você não tratar, coração aumentado pode causar morte súbita.
5
Diagnosticado um coração ampliado. O médico pode usar vários métodos para diagnosticar esta condição. O primeiro passo é, geralmente, para tomar uma radiografia, uma vez que o seu médico irá usar para ver o tamanho do seu coração. Além disso, ele pode realizar um ecocardiograma ou eletrocardiograma se a radiografia é inconclusiva. Outros exames que podem ser realizados incluem: teste de estresse cardíaco, tomografia computadorizada ou ressonância magnética.
método 2
Mudar seu estilo de vida1
Mudar sua dieta. Uma das principais formas de reduzir os efeitos de um aumento do coração e ajudar a combater as suas causas subjacentes é controlar a sua alimentação. Trata-se de comer alimentos de baixo teor em gordura saturada, sódio e colesterol. Você deve incorporar em sua dieta mais frutas, legumes, carnes magras e proteínas.
- Além disso, você deve levar de seis a oito copos de 250 ml (8 onças) de água por dia.
- Coma mais peixe, vegetais verdes folhosos, frutas e feijão para ajudar a diminuir o seu colesterol, sódio e pressão arterial.
- Você também pode perguntar ao seu médico para um plano de dieta que é melhor para sua situação particular.
2
Treinar-se. Adicionar mais atividade física à sua rotina diária. Dependendo do que peles condição têm, o seu médico poderá recomendar diferentes tipos de exercício. Se o seu coração é fraco demais para suportar uma grande quantidade de estresse, ele pode sugerir aeróbica luz suave e exercícios cardiovasculares, como caminhar ou nadar.
3
Reduzir seus maus hábitos. Há certos maus hábitos que você deve evitar ou parar completamente quando você é diagnosticado com um coração ampliado. Por exemplo, você deve parar imediatamente, porque isso irá forçar seus coração e vasos sanguíneos. Você também deve evitar o consumo de álcool e excesso de cafeína, pois causa um ritmo irregular na frequência cardíaca e sobrecarga do músculo cardíaco.
4
Visite o seu médico com frequência. Como você continuar o processo de recuperação, você precisa visitar o médico com frequência. Assim, ele vai acompanhar de perto o estado de seu coração e deixá-lo saber se a sua condição melhora ou piora.
método 3
Considere procedimentos médicos1
Discuta com o seu médico sobre dispositivos médicos. Se o coração dilatado provoca insuficiência cardíaca ou arritmia grave, o seu médico pode sugerir que você colocar um cardioversor desfibrilador implantável (CDI). O ICD é um dispositivo do tamanho de uma caixa de fósforos que ajuda o coração a manter um ritmo normal através de choque elétrico.
- Além disso, o seu médico pode sugerir que você colocar um marca-passo para ajudar a coordenar as contrações do seu coração.
2
Considere uma cirurgia de válvula cardíaca. Se uma válvula danificada é a causa do seu coração dilatado, o médico pode sugerir a cirurgia de substituição como uma opção. Durante este procedimento, o cirurgião remove a válvula estreitada ou danificado e substitui-lo por outro em boas condições.
3
Questionado sobre outras cirurgias. Se o seu coração aumentado devido a artérias doentes, pode ser necessário para implementar stents ou cirurgia de ponte de safena para reparar seu coração. Se você tem experimentado insuficiência cardíaca por causa do seu coração dilatado, o médico pode sugerir a cirurgia para implantarte dispositivo ventricular esquerda assistir dispositivo (LVAD). Este dispositivo vai ajudar a fraca seu coração para bombear adequadamente.
método 4
usar drogas1
Tome inibidor ACE (ACE). Quando você é diagnosticado com uma condição que provoca um aumento do coração, o médico pode prescrever esses inibidores. Se um músculo fraco em seu coração contribuiu para a sua condição, os inibidores da ECA servem para normalizar as funções de bombeamento do coração. Estes medicamentos podem pressão arterial também menor.
- Bloqueadores, receptor de angiotensina (BRA) são prescritos como uma droga alternativa para os pacientes que têm dificuldade para tolerar inibidores da ECA.
2
Experimente a cura do tecido cardíaco com diuréticos. Se você tem um coração aumentado, especialmente se por cardiomiopatia, o médico pode prescrever diuréticos. Estes medicamentos níveis inferiores de água e de sódio no corpo, e ajuda a reduzir a espessura do músculo cardíaco.
3
Use beta-bloqueadores. Se um sintoma importante do seu coração ampliado é a hipertensão arterial, o seu médico pode prescrever beta-bloqueadores. Isso depende do seu estado geral. Estes medicamentos ajudam a melhorar a pressão arterial e reduzir o ritmo anormal do coração e reduzir a taxa de coração.
4
Pergunte ao médico sobre outros medicamentos. Dependendo da causa do seu coração dilatado, o médico também pode prescrever outros medicamentos para melhorar a sua condição. Se você está preocupado que o risco de execução de coágulos de sangue, pode prescrever anticoagulantes. Estas drogas diminuir o risco de formação de coágulos sanguíneos, que podem conduzir a acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos.