Como para reduzir os triglicéridos
3 Métodos:Hábitos alimentíciosHábitos saudaveisFale com o seu médico
Você médico alertou para um aumento do nível de triglicerídeos? Controle através de exames laboratoriais podem ajudar na prevenção de numerosas complicações, tais como ataques cardíacos ou eventos cardiovasculares. A detecção de um nível elevado indica um alto conteúdo de gordura no sangue. O seu médico pode optar por um tratamento de drogas, mas em muitos casos, mudar alguns hábitos e cuidar da alimentação é suficiente. Veja como começar.
método 1
Hábitos alimentícios1
Evitar açúcares. Os carboidratos simples, presentes em açúcar e alimentos feitos com farinha branca, pode aumentar triglicérides. Como regra geral, se é branco, fique longe. Se possível evitar a ansiedade com frutas.
- O xarope de milho é um dos grandes responsáveis pelo aumento de triglicérides, de acordo com alguns estudos. A frutose em abundância é prejudicial para o corpo, por isso, é melhor evitado se possível. Leia a lista de ingredientes do produto para ver se o que você está prestes a comer contém esses tipos de açúcares.
2
Lutas de gordura. Seguir uma dieta magra e reduzir a ingestão de gorduras saturadas e gorduras trans pode melhorar seus níveis de triglicerídeos e ajudar a controlar o colesterol. Para as pessoas com níveis elevados de triglicéridos. A American Heart Association recomenda manter um controle riguroso- é apenas entre 25 e 35 por cento da ingestão diária de calorias devem vir da gordura. A gordura boa, você quer.
3
colesterol limite em sua dieta. Se você está apenas tomando medidas preventivas, você pode consumir até 300 miligramas (mg) de colesterol por dia. Se você tem problemas de coração, limitar-se a 200 mg por dia. Evite mais ricas fontes de colesterol, especialmente carne vermelha, gema de ovo e laticínios em geral.
4
jantar de peixe. Adicionar peixes ricos em ômega-3 em sua dieta pode ajudar a níveis mais baixos de triglicerídeos sem muito esforço. Peixes como cavala, truta do lago, arenque, sardinha, atum e salmão são as melhores opções (outras variedades de peixes magros não são tão ricos em ômega-3). No entanto, tenha em mente que ele pode ser difícil de obter o suficiente omega-3 para reduzir os triglicerídeos única através dos alimentos, por isso é provável que o seu médico pode recomendar um suplemento de óleo de peixe.
método 2
Hábitos saudaveis1
limites de ingestão de álcool. Além de ser uma substância depressivo e alterar o nosso julgamento, o álcool é rico em calorias e açúcar, e exerce um efeito negativo significativo sobre os níveis de triglicérides. Mesmo consumido em pequenas quantidades, podem provocar um aumento.
- De acordo com alguns estudos mostram, os níveis de triglicerídeos aumentou significativamente nas mulheres que consomem mais de um alcoólica por dia e os homens que consomem mais de dois drinques. Tenha em atenção que algumas pessoas são mais sensíveis do que outros para estes efeitos, e em alguns casos é desejável para eliminar completamente o consumo de álcool.
2
Olhar para a embalagem. No supermercado, leva alguns minutos para ler a informação nutricional dos produtos. Isso pode ajudá-lo a decidir se a deixar alguns produtos na prateleira, em vez de comprá-los. Isso vai levar apenas um minuto e poderia poupar problemas a longo prazo.
3
Perder peso. Se você estiver com sobrepeso, perder entre 2 e 5 quilos pode ajudar a reduzir os triglicerídeos. Não pense sobre a perda de peso como uma missão impossível, ele pensa que é uma forma de melhorar e prolongar a sua vida.
4
Exercer regularmente. Para alcançar os níveis mais baixos de triglicerídeos, tentar gastar 30 minutos por dia para algum tipo de exercício todos os dias ou quase todos os dias da semana. O exercício praticado regularmente mata dois pássaros com uma pedra, você pode aumentar o colesterol "bom" e redução do colesterol "ruim" e triglicéridos. Dê um passeio vivo todos os dias, ir para a piscina ou ginásio.
método 3
Fale com o seu médico1
Consulte as suas preocupações com o seu médico. Existem muitos termos usados aqui que podem ser um pouco confuso. Lá triglicerídeos, colesterol bom, o mau colesterol ... O que exatamente faz tudo isso?
- Um nível de triglicerídeos alto pode promover o desenvolvimento de doenças do coração, por isso é melhor tomar medidas preventivas antes que haja problemas. Isto é especialmente importante para as pessoas com baixos níveis de colesterol "bom" e colesterol alto "ruim"E em pessoas com diabetes tipo 2 em verdade, níveis baixos de bom colesterol também é um fator de risco para doença cardíaca. As opiniões dos cientistas sobre as causas possíveis soluções diferentes, mas há algo que todos concordam: A combinação de uma dieta saudável e uma rotina diária de exercício pode diminuir os níveis de triglicerídeos, regular o colesterol e reduzir risco de acidente vascular cerebral.
2
Conheça os valores padrão. De acordo com a American Heart Association (AHA), o nível "ótimo" Triglicérido é de 100 mg / dL (1,1 mmol / L) ou abaixo. A manutenção deste nível deve melhorar a saúde cardíaca. Aqui você pode ver como interpretar a escala:
3
Pergunte ao seu médico sobre a medicação. Em alguns casos de níveis elevados de triglicéridos, a medicação é a única opção que garante uma resposta rápida. No entanto, os médicos frequentemente evitar isso, tanto quanto possível, uma vez que pode ser complicada, infelizmente, é muitas vezes o tratamento medicamentoso favorece o surgimento de outras doenças. No entanto, há muitos medicamentos que podem melhorar os níveis de triglicéridos:
dicas
- Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de dieta ou exercício.
- Lembre-se que as calorias extras são convertidos em triglicérides e armazenados como gordura. Ao reduzir a ingestão de calorias você irá reduzir os triglicéridos.