Como tratar a fibrilação atrial naturalmente

3 partes:Modificar a sua dietaFazer mudanças em seu estilo de vidaIniciar uma rotina de exercícios

A fibrilhação auricular é uma forma de arritmia cardíaca em que o coração bate anormalmente. Se você tiver sido diagnosticado com esta doença, é provável que o seu médico e de ter entregue uma longa lista do que você deve eo que não deve fazer. Mas, além de se preocupar com os medicamentos que você deve tomar, você também pode tratar esta doença com segurança e naturalmente. Passo 1 Conferir salames e alcançar a um coração saudável.

parte 1
Modificar a sua dieta
1
Evite todos os produtos com cafeína. Café, chocolate, chá com cafeína, bebidas energéticas e refrigerantes, para citar alguns. O café acelera o ritmo cardíaco e taxa de metabolismo do corpo, que pode ser perigoso se você suspeita que sofre de fibrilação atrial. A cafeína também aumenta a liberação de radicais livres que causam um distúrbio na atividade elétrica do coração. Até mesmo um copo por dia pode ser uma grande preocupação.
  • No caso de pessoas que beberam o café em uma base regular durante muitos anos e que tomam 4 ou mais xícaras por dia, reduzir o consumo durante 3 semanas até que eles possam parar de comer completamente sem experimentar sintomas de abstinência. Se você tiver sido viciado em cafeína por um longo tempo, é provável que agravam os batimentos irregulares se você parar de repente consumir.
  • 2
    Evitar excessos. Também é errado consumir qualquer tipo de alimentos e bebidas naturais, ou junk, excede a quantidade necessária em uma única refeição. Esta desvia o fluxo de sangue do coração para o estômago, o que torna o coração sentem-se incapazes de transportar impulsos eléctricos. Em outras palavras, ele irá surgir uma arritmia.
  • 3
    Chá consumido moderadamente. especialmente o chá de camomila e chá verde, já que ambos são conhecidos para relaxar a mente e acalmar os sentidos. Chás também ajudam a liberar antioxidantes que ajudam a melhorar pulso transporte. Você pode ter uma xícara de chá por dia, contendo menos de 3 ou 5 gramas de folhas de chá.
  • Caso contrário, você deve evitar o chá pelo seu teor de cafeína. Antes de comprar ou consumir chá, verifique a embalagem para verificar as informações nutritivo.
  • 4
    Consumir uma quantidade mínima de junk food. alimentos gordurosos, alimentos com gorduras saturadas, junk food, fast food, alimentos processados ​​e alimentos com glutamato monossódico (MSG) são exemplos de fatores conhecidos que desencadeiam a fibrilação atrial. Se você costuma comer alguns destes alimentos em grandes quantidades, numa base diária, a melhor opção é parar de comer todos eles imediatamente. Se você ainda quer saber o que o culpado, você pode parar de usar um de cada vez e observar os efeitos.
  • No entanto, é sempre melhor não correr riscos no que diz respeito ao coração e substituir esses alimentos com escolhas mais saudáveis ​​e cadeia alimentar natural.
  • 5
    Consumir uma abundância de peixes. Não há nada de errado com o peixe! Verificou-se que os peixes de água fria contêm altos níveis de ômega 3, que tem provado ser bom para a saúde do coração. Peixes como o salmão ea cavala contêm altos níveis desses ácidos e podem ser consumidos 2 ou 3 vezes por semana, sem correr qualquer risco.


  • 6
    Consuma muitas frutas e bananas. Coma muitas amêndoas, mas fique longe de amendoim e castanha de caju, especialmente a variedade de sal. As amêndoas têm um efeito relaxante sobre as fibras musculares do coração, devido ao seu elevado teor de vitamina E.
  • Bananas são conhecidos por reduzir a pressão arterial devido ao seu alto teor de potássio. Seu conteúdo de serotonina atua como um elevador de humor, imitando serotonina natural em nossos corpos e, assim, tornar o corpo menos sensível ao estresse, o que pode piorar atrial.
  • parte 2
    Fazer mudanças em seu estilo de vida
    1
    Parar de beber álcool. Você deve evitar todos os tipos de bebidas alcoólicas, incluindo bebidas não alcoólicas, como cerveja e vinho, em que impedem os impulsos elétricos do coração de transmissão mais eficiente. Todos os tipos de álcool no sangue é prejudicial e pode causar estragos a um ciclo de frequência cardíaca, sem a presença de álcool, que seria normal.
    • O vinho pode ser bom para o coração, mas apenas para os músculos e fluxo do sangue, não o impulso de condução entre os canais do coração. Se você está preocupado sofrem fibrilação atrial, você deve estar ciente de que o vinho não é bom para seu coração.


  • 2
    Deixa de fumar. Obviamente, você deve parar. Uma das razões por que as pessoas fumam é aumentar o estado de alerta, a função de nicotina realizada conforme indicado na publicidade. No entanto, este é nem necessária nem útil quando você tem um batimento cardíaco irregular, especialmente se é devido à adição fibrilhação auricular, a nicotina provoca muitas outras doenças graves. Como a cafeína, você não deve consumir até um cigarro por dia.
  • A nicotina não é uma substância necessária pelo corpo-limite diário, por conseguinte, não há é permitida. No caso de pessoas que constantemente ou aqueles que fumam longo do fumo, você precisa para curar seu vício em ajudá-los a parar de usar nicotina. Patches e goma nicotina também são proibidos.
  • 3
    Reduzir os níveis de estresse. O estresse desempenha um papel significativo na arritmias. Você deve tomar todas as medidas possíveis para combater ou evitar o estresse. evita completamente qualquer situação que faz com que o estresse, como uma apresentação no escritório, uma reunião de família ou outro engajamento social. Você deve tomar a sua saúde a sério.
  • Para combater o stress de forma activa, pode recorrer à meditação, técnicas de respiração exercícios, ioga e de gestão de stress. Tudo o que funciona para você, fazer. E se você ainda não experimentou qualquer uma dessas atividades, julgá-los!
  • 4
    Tomar suplementos. Sempre consulte seu médico primeiro. Alguns suplementos podem reagir negativamente no seu caso especificidade, portanto, consulte um profissional de saúde antes de iniciar o tratamento com vitaminas e minerais. No entanto, se informar quando você conversar com o seu médico. Aqui nós damos os detalhes:
  • óleo de peixe. Se por algum motivo que você não come peixes diretamente, você pode tomar cápsulas de óleo de peixe ou de cápsulas bacalhau óleo de fígado contendo ácidos gordos ómega 3, que são bons para a saúde. Basicamente, eles ajudam a reduzir a chance de desenvolver coágulos de sangue e, assim, agravar a fibrilação atrial.
  • Magnésio e potássio. De magnésio e de potássio são minerais essenciais para o processo de contracção dos músculos do coração, bem como para a função normal do coração. Comece a tomar magnésio com uma dose de 400 mg uma vez por dia e, em seguida, você pode ver seus efeitos. A dose diária não deve exceder 900 mg por dia. De um modo geral, suplementos contendo 5 gramas de potássio são uma boa escolha para o consumo diário.
  • coenzima Q10. Sabe-se que a coenzima Q10 ou CoQ-10 (como é popularmente conhecido) está presente de forma natural e em concentrações elevadas no músculo do coração. Isso ajuda a satisfazer as necessidades energéticas do músculo do coração, o que exige uma grande quantidade de energia. Consumo de 150 mg de CoQ-10 por dia pode ser suficiente.
  • taurina. A taurina é um dos aminoácidos livres encontrados no coração, isto é, em uma abundância. A taurina afecta enzimas que ajudam a contractilidade cardíaca do músculo cardíaco. Uma dose de taurina de 1,5 a 3 gramas por dia é suficiente.


  • parte 3
    Iniciar uma rotina de exercícios
    1
    Fazer exercícios de alongamento regularmente. Fazer exercícios de alongamento e aquecer normalmente feito antes do treino rigorosos, mas não a própria prática. Você pode fazer 5 a 7 minutos, uma vez por dia. Estes exercícios vão aquecer os músculos e fazer o seu stress fluxo de sangue, sem afetar o seu coração.
  • 2
    Faça exercícios cardiovasculares leves. Caminhar, correr, correr, aeróbica ou mesmo praticar um esporte como Tennis- pode fazer qualquer um desses exercícios para uma sessão de não mais de 30 minutos, 3 ou 4 vezes por semana. O objectivo destes exercícios é para manter seus níveis de aptidão e garantir que o fluxo no coração flua corretamente.
  • Você não deve fazer habilidades ao fazer qualquer uma dessas atividades. Basicamente, ele deve ser um tempo para si mesmo e você deve se concentrar em seu ritmo e desempenho, e não em outras coisas. A idéia é manter uma frequência cardíaca estável para compensar o desequilíbrio causado pela fibrilação.
  • 3
    Pratique ioga. Esta é uma das ferramentas mais poderosas que ele trabalha no nível da mente e do corpo. Evite exercícios de ioga extenuantes, tais como yoga ou yoga potência aeróbia. Procure usar técnicas de respiração de ioga básica e executar asanas (posições) simples facilmente. Yoga também vai ajudá-lo a meditar e desestresarte por si mesmo (a).
  • Evitar asanas como shirshasana (suporte da cabeça), que envia o fluxo de sangue do corpo para o cérebro em vez de no centro. Ásanas são conhecidos como o "cão para baixo" são úteis no combate a fibrilação atrial.
  • 4
    Faça exercícios de respiração. Duas vezes por dia, todos os dias, sentar com as pernas, inspire profundamente e expire lentamente. Sinta o ar inalar e observar o seu estômago se expande a cada respiração concentrar na sua respiração. Sempre fazer isso, realizando pelo menos 15 inalações. Isso irá ajudá-lo a relaxar e eliminar palpitações.
  • dicas

    • alimentos naturais, como cebola e alho (Allium sativum e tensão Allium) têm ingredientes ativos que ajudam a contratilidade muscular e condução nervosa. Plantas como a beladona e árvore de canela contêm atropina, o que pode estimular a freqüência cardíaca. A L-carnitina é também utilizada para tratar a fibrilação atrial, mas é necessária mais investigação.
    • No caso de um episódio agudo da palpitações do coração, você pode usar a manobra de Valsalva ou tossir com força, como se estivesse tentando para ejetar um objeto preso em sua garganta. Essa é uma manobra conhecida e cientificamente provado que os médicos usam para controlar a fibrilação atrial em caso de emergência.
    Artigos Relacionados