Como identificar fibrilação atrial

4: Métodos

Conteúdo

Você reconhecer os sintomas da fibrilação atrialMeça o seu pulsoconhecidos fatores de riscoFortalece o seu coração e trata FA

A fibrilação atrial (FA) é uma condição na qual o coração começa a bater de forma irregular. O seu ritmo cardíaco vai se sentir irregular e muito alta, como o seu coração batendo estava tentando sair do seu peito. AF é relativamente comum, especialmente em pessoas com 40 anos de idade ou condição mais velho. Caso você acha que tem FA, vá para o passo 1 e aprender mais sobre os sintomas e causas.

método 1
Você reconhecer os sintomas da fibrilação atrial

Existem dois tipos diferentes de AF: paroxística (quando sua freqüência cardíaca volte ao normal sem tomar medicamentos) e persistente (que requer certos tratamentos para o ritmo cardíaco volta ao normal). No entanto, os dois tipos de álcool furfurílico ter os mesmos sintomas.

1
Monitorar qualquer falta de ar que você experimenta. Quando o seu coração começa a bater rápido, como quando você sofre uma FA, o resto do seu corpo você vai começar a receber um suprimento de sangue menos porque o seu coração bate de forma menos eficiente. Quando o fornecimento de sangue em seu corpo diminui os níveis de oxigénio na gota de sangue, o que fará você se sentir como você não pode recuperar o fôlego.
  • Você pode experimentar esta sensação de falta de ar quando você subir escadas, você se exercita ou simplesmente caminhar.
  • 2
    Observe se você sentir que seu coração bate fortemente. Tem palpitações significa que você sente como se seu coração estivesse golpeando ou debulha. Quando você experimenta a fibrilação atrial, você pode sentir como seu coração tentando sair do seu peito.
  • 3
    Sente-se você começar a ficar tonto. Um sintoma de AF é a tontura. Se você tiver esse, sente-se imediatamente. Quando o seu coração começa a bater muito rápido, o resto do seu corpo vai custar para manter esse ritmo. De repente você pode sentir-se desorientado ou náuseas e tonturas.
  • Se você se sentir muito desorientado, você pode passar para fora, por isso é muito importante que você sente quando você começa a se sentir assim.
  • 4
    Preste atenção ao que se sinta muito cansado para nenhuma razão que justifique esse sentimento. Quando o seu coração funciona, também, como na fibrilação atrial, você vai se cansar mais facilmente. Quando AF ocorre, os ventrículos do seu coração não são preenchidos com rapidez suficiente, fazendo com que você se sentir cansado ou cansado.
  • 5
    Avísale alguém se você começar a sentir-se confuso. Quando seu coração bate irregularmente, o fluxo sanguíneo é inquieta. Isso significa que seu cérebro recebe menos sangue do que o habitual. Devido à falta de oxigênio no cérebro, você pode se sentir confuso ou desorientado.
  • 6
    Ir ao hospital se você se sente prorrogado por dor no peito. dor no peito avança apenas quando a FA aparece. Algumas pessoas descrevem este tipo de dor como uma compressão ou pressão que se acumula em torno do coração. Pode sentir-se muito cheio, mesmo se você não comer alguma coisa. Você sente dor quando você está fazendo um esforço ou de esforço de alguma forma. O coração produz essa dor por não receber sangue suficiente por causa de seu batimento cardíaco irregular.
  • Se você sentir uma dor no peito, ir para o hospital, porque isso pode significar que você está a ter ou está tendo um ataque cardíaco.
  • 7
    Saber a diferença entre uma FA e um ataque. A FA e um ataque têm sintomas semelhantes, mas as condições muito diferentes. A fibrilação atrial é um ritmo cardíaco irregular, enquanto os ataques são causados ​​por coágulos sanguíneos que se formam em algum lugar do seu corpo e parar o fluxo de sangue. A diferença entre essas duas condições está a olhar para um ritmo cardíaco irregular controlar o seu pulso-se o seu pulso é irregular, você tem FA.
  • No entanto, o AA pode causar um ataque, por isso, é importante tratar a FA logo que diagnosticada.


  • método 2
    Meça o seu pulso

    Antes de ir ao médico, você pode tentar tomar o pulso em casa. A maioria dos sintomas de fibrilação atrial pode ocorrer devido a muitos outros problemas, para tomar o seu pulso pode ajudá-lo a descobrir o que acontece ao seu coração.

    1
    Mantenha a sua mão estendida com a palma para cima. Você deve estender sua mão menos hábil. Por exemplo, se você é destro, você deve estender sua mão esquerda. Coloque o indicador eo dedo médio de sua mão dominante no pulso de sua mão estendida, logo abaixo da base do polegar.
  • 2
    Pressionar os dedos contra seu pulso. Você deve fazer um pouco de pressão para sentir o pulso. Comece pressionando ligeiramente e aumentando a pressão para sentir o pulso. Você deve sentir uma pressão suave, rítmica sob seus dedos.
  • 3
    Identifica possíveis problemas e corrigi-los se você não consegue encontrar o seu pulso. Se você tiver problemas para encontrar o seu pulso, mova os dedos na área perto de um outro ponto que começou e pressione. Continue tentando, com diferentes pontos até encontrar o seu pulso.
  • Você deve manter seus dedos na área está no lado esquerdo do seu pulso quando a palma da mão está apontando para cima.
  • 4


    Conte o número de batidas. Para saber se o seu pulso é regular ou não, assistir a um relógio ou iniciar um cronômetro. Você deve contar o número de batidas que sente por um minuto. Se você tem fibrilação atrial, você terá mais de 100 batimentos por minuto. Seu pulso também será irregular, o que significa que você não pode prever quando o seu próximo keystroke virá.
  • Em média, um adulto saudável é entre 60 e 100 batimentos por minuto (ppm). Crianças entre 6 e 15 são entre 70 e 100 batimentos por minuto.
  • método 3
    conhecidos fatores de risco
    1
    Note-se que muitas doenças cardíacas podem causar AF. Caso sofra de doença cardiovascular (doença que afeta seu coração ou os vasos sanguíneos), é possível que você desenvolver fibrilação atrial. Lotes de doença cardíaca pode afetar o fluxo eléctrica do seu coração. A mudança na energia elétrica por sua vez pode alterar a forma como o seu coração bate. doença de coração que podem causar isso são:
    • Hipertensão, doença arterial coronariana, a cirurgia de válvula cardíaca, pericardite e doença cardíaca você tem desde o nascimento (estes são conhecidos como doença cardíaca congênita) doença.
  • 2
    Descobre que, por vezes, doenças pulmonares podem afectar a forma como o seu coração bate. Porque o sistema respiratório (pulmões) e do sistema cardiovascular (coração) estão intimamente relacionados, um problema em seus pulmões pode criar um problema em seu coração. bronquite crônica e enfisema são duas doenças que podem afetar a taxa de coração.
  • 3
    Ele entende que uma glândula tiróide pode causar AF. A glândula tireóide produz hormônios que controlam o crescimento e metabolismo. Quando você tem uma glândula tiróide (que é conhecido como hipertireoidismo) pode afetar o sistema nervoso, que controla o fluxo elétrico em seu corpo. Quando a eletricidade torna-se anormal, a frequência cardíaca também pode se tornar anormal.


  • 4
    Note-se que algumas escolhas de estilo de vida pode causar o seu coração a bater de forma anormal. Em particular, a cafeína pode causar a sua frequência cardíaca para acelerar (isto é conhecido como taquicardia) e isso pode desencadear um episódio de FA. O estresse pode também desempenhar um papel de desencadear episódios de fibrilação atrial. Estresse, como a cafeína, podem acelerar seu coração, levando-o a bater um ritmo anormal.
  • método 4
    Fortalece o seu coração e trata FA
    1
    Tomar medicamentos anti arrítmicos para manter o seu batimento cardíaco regular. Dependendo do tipo de drogas tomar anti arrítmico, você pode fazer uma das várias coisas. Alguns medicamentos encurtar o potencial do seu coração ação, alguns prolongar o potencial de ação e alguns atividade simpática diminuição do seu coração.
    • O potencial do coração ação refere-se às alterações elétricas que ocorrem a cada célula do coração quando o coração bate.
    • Reduzir a atividade simpática do seu coração significa que a medicação retarda o seu coração que não pode tão rapidamente e de forma irregular.
  • 2
    Treats condições de saúde que causaram a FA. Se você tiver uma das condições listadas na seção que fala sobre os fatores de risco, você deve conversar com seu médico sobre o tratamento dessa condição. Quando você tratar essa condição, provavelmente o FA desaparecer.
  • Por exemplo, se você tem hipertireoidismo (tireoide hiperativa), você provavelmente terá de obter uma dose de iodo radioativo usado para tratar o hipertiroidismo. Depois disso, sua freqüência cardíaca deve voltar ao normal.
  • 3
    Comer refeições saudáveis ​​para o coração. Se você quiser ajudar o seu coração a mantê-lo saudável é importante comer alimentos que dão as forças necessárias para continuar batendo. Alguns dos alimentos mais saudáveis ​​do coração são:
  • Salmão, linhaça, aveia, feijão preto, amêndoas, nozes, atum, tofu, arroz integral, (ou blueberries) mirtilos, cenouras, espinafre e brócolis.
  • 4
    Tente exercitar todos os dias após o seu médico dizer que pode. Quando você já viu um médico e você indicou que você não tem problemas cardíacos subjacentes, você deve tentar exercitar todos os dias para manter seu coração saudável. Embora possa ser difícil incluir o exercício em sua programação, ele vai ajudar muito se você gerenciar seu coração exercitar pelo menos 30 minutos por dia. O exercício ajuda a seu coração para se tornar forte e saudável. Treinar-se de uma forma que te faz feliz, seja por trabalho no jardim pesado, escalada ou windsurf (é claro que você também pode caminhar, correr, nadar ou andar de bicicleta, se você preferir este actividades de estilo).
  • 5
    Reduzir ou termina a sua consumo de substâncias que podem levar você a ter um coração insalubre. Em particular, cafeína, tabaco e quantidades excessivas de álcool pode fazer seu coração por um momento difícil. Parar de fumar e reduzir o seu consumo de álcool e com cafeína também pode removê-los completamente de sua dieta.
  • dicas

    • Converse com seu médico se você sofre de FA e ele vai ajudar você a controlar o seu ritmo cardíaco.
    • Quanto mais cedo você diagnostiques a FA, o que é mais fácil mantê-la sob controle.

    avisos

    • Se você não receber tratamento, tanto FA paroxística e persistente que pode se tornar um AF permanente, o que pode levar a um ataque e outros problemas cardíacos.
    • Note-se que alguns medicamentos podem causar FA balcão.
    Artigos Relacionados