Como para minimizar o risco de arritmia
4: MétodosFazer mudanças no estilo de vidaComer uma dieta saudável para o coraçãoUse o tratamento médicoCompreender a arritmia
Arritmia é definido como um batimento cardíaco irregular. A maioria das pessoas experimentam arritmia sem qualquer ameaça grave para a sua saúde, no entanto, a arritmia pode ser fatal quando interfere com o fornecimento de sangue para órgãos vitais. redução no fornecimento sanguíneo para os órgãos vitais podem causar danos graves no cérebro, coração e pulmões. Portanto, é importante para entender como pode minimizar o risco de arritmia.
método 1
Fazer mudanças no estilo de vida1
Exercitar pelo menos 30 minutos, cinco vezes por semana. Problemas cardíacos são comuns em pessoas obesas, de modo que o exercício pode ajudar as pessoas obesas a perder e controlar o seu peso. O exercício também ajuda o coração a bombear sangue suficiente em todo o corpo.
- exercícios cardiovasculares básicas incluem caminhadas, jogging, natação e ciclismo. Estas actividades devem ser realizadas 4 a 5 vezes por semana, durante um mínimo de 30 minutos.
- Eles são recomendados para pessoas com doença cardíaca pré-existente devem consultar um médico antes de prosseguir com um plano de exercícios. Normalmente, eles são aconselhados a pessoas com doenças preexistentes começar com um exercício suave e aumentar gradualmente a sua intensidade do exercício com o passar do tempo.
2
Pare de fumar e beber bebidas alcoólicas. Fumar e beber álcool pode contribuir para a vasoconstrição, que pode causar o seu coração para bombear duas vezes mais rápido. Isto pode causar arritmia. Portanto, é aconselhável a dar-se estas substâncias antes de causar danos adicionais.
3
Evitar o estresse. Os níveis elevados de stress estão relacionados com a incidência de doença cardíaca. Estresse aumenta os níveis de cortisol, que contrai os vasos sangüíneos e faz o coração bombear duas vezes.
4
Suspende cafeína. Café actua como um estimulante que aumenta a acção de bombagem do coração. Este esforço adicional pode causar arritmia.
5
Tenha cuidado com medicamentos. Alguns medicamentos OTC e prescrição tem efeitos colaterais negativos (tais como aumento da freqüência cardíaca) que podem causar arritmia.
método 2
Comer uma dieta saudável para o coração1
Siga uma dieta equilibrada. Ter uma dieta equilibrada é a maneira mais fácil de reduzir o risco de arritmia. Comer lotes de frutas e vegetais, grãos integrais e fontes de proteína de produtos de carne, aves e lácteos.
- Consulte o seu médico ou nutricionista ea pedir planejar um coração dieta saudável que você pode seguir.
- Além da dieta saudável em geral, existem alguns alimentos específicos que você pode consumir para beneficiar o seu coração. Estes são descritos nas seguintes etapas.
2
Comer mingau de aveia no café da manhã. A aveia é rica em ómega-3 de ácido gordo, que é um tipo de óleo saudável benéfica para o coração. Os ácidos graxos ômega-3 atuam como uma vassoura que varre LDL (lipoproteína de baixa densidade ou "mau colesterol") Das artérias.
3
Asa ou salmão cozido no vapor para a cozinha o jantar. O salmão é um peixe de águas profundas que é rico em ácidos graxos ômega-3. Segundo os pesquisadores, os ácidos graxos ômega-3 podem reduzir o risco de arritmias.
4
Adicionar abacate à sua dieta. O abacate é uma fonte rica em gorduras monoinsaturadas que ajudam a elevar o HDL (lipoproteína de alta densidade ou "colesterol bom"), Enquanto reduzem LDL ou colesterol ruim.
5
Use o tempo de cozimento azeite. Como abacate, azeite de oliva é uma fonte rica em gorduras monoinsaturadas que reduzem o LDL.
6
Comer alguns nozes como um lanche. As nozes também são ricos em ácidos graxos ômega-3, que são bons para o coração. Tente comer um punhado de nozes, macadâmia ou amêndoas como um lanche saboroso e saudável.
7
Comer frutos mais frescos. Bagas, para além de ser um alimento rico em compostos antioxidantes (substâncias que reduzem toxinas no corpo), contêm também propriedades anti-inflamatórias que ajudam a reduzir o risco de doença cardíaca e cancro.
8
Tente comer mais feijão. Para além do seu elevado teor de fibras (fibra ajuda a reduzir o colesterol no corpo), grãos contêm ácidos gordos omega-3 e de cálcio.
9
Ele inclui linhaça em sua alimentação. A linhaça é rica em fibras e ácidos graxos ômega-6 e ômega-3 que são bons para o coração. Você pode combiná-lo com a sua farinha de aveia de manhã ou adicionar uma colher de chá de linhaça para assados.
método 3
Use o tratamento médico1
Leve seus medicamentos prescritos. Se você está em risco de arritmia, existem medicamentos que o seu médico pode prescrever para controlar o seu ritmo cardíaco. Estes não são medicamentos de balcão e estão disponíveis somente por prescrição.
- antiarrítmicos: Bloqueadores beta, bloqueador do canal de cálcio, amiodarona e procainamida são alguns dos medicamentos que actuam sobre os receptores beta e certos canais iónicos localizados no coração para normalizar ritmo cardíaco e para controlar a pressão arterial.
- anticoagulantes: A varfarina e heparina são prescritos para prevenir coágulos sanguíneos, que são uma causa comum de arritmias atriais.
2
Submetidos à cardioversão. A cardioversão é um processo em que uma máquina é usada para produzir um choque eléctrico do coração para auxiliar a condução de electricidade. Isto pode ser utilizado sob condições que não sejam de emergência para ajudar a corrigir arritmias, especialmente no caso de pacemaker bloqueado.
3
Considerar a obtenção de um pacemaker. Os médicos podem implantar um marcapasso é um pequeno dispositivo que fornece impulsos elétricos ao coração danificados para ajudar a bombear mais lentamente nó. Os nós são a fonte de impulsos elétricos que ajudam o coração a bombear sangue.
4
Submeter a ablação por cateter. Um médico pode identificar a área específica do coração, onde a maioria das arritmias ocorrem. A ablação por cateter utiliza rádio freqüência para remover o coração danificado que pode estar causando o tecido ritmo anormal.
método 4
Compreender a arritmia1
Observe que a arritmia. arritmia cardíaca é uma anormalidade na condução elétrica do batendo no coração, onde o coração pode bater muito rápido, lento ou irregular.
- Quando o coração não está batendo adequadamente, não bombeia sangue eficientemente em todo o corpo, em especial para os órgãos que dependem em grande parte do fornecimento de sangue, tais como o cérebro, os pulmões e os rins. fornecimento de sangue insuficiente para estes órgãos podem causar danos a longo prazo e, eventualmente, parar de trabalhar.
- De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, cerca de 600.000 pessoas morrem de morte súbita cardíaca por ano e até 50% dos pacientes apresentam morte súbita como primeira manifestação de doença cardíaca.
2
Estar ciente dos sinais e sintomas de arritmia. Normalmente, o coração envia impulsos que saem do nó sinusal. No entanto, algumas condições (como bloqueios no trilho) predispõe o coração a enviar sinais anormais que causam taxas de batimentos cardíacos irregulares. Estes batimentos cardíacos irregulares pode diminuir o suprimento de sangue para órgãos vitais. Isto pode conduzir a sintomas como:
3
Considere os fatores de risco para arritmia. Existem vários fatores de risco que podem tornar uma pessoa mais propensos a desenvolver arritmias. Estes incluem:
dicas
- A frequência cardíaca normal é de 60 a 100 batimentos por minuto. Quando o coração bate muito rápido (mais de 100 batimentos por minuto) é chamado taquicardia e quando o coração bate muito lento (menos de 60 batimentos por minuto) é chamado bradicardia.