A escolha de um tratamento para arritmia
2 métodos:escolhendo drogasEscolha tratamento não cirúrgico
Uma arritmia é um ritmo cardíaco (muito rápido, muito lenta ou irregular) anormal. Embora a arritmia é frequentemente benignos, que pode diminuir a capacidade do coração para bombear sangue eficaz. Uma arritmia pode se sentir como uma agitação ou uma breve pausa no seu pulso, e pode fazer você se sentir tonturas ou vertigens. As arritmias podem ocorrer devido a uma variedade de alterações na sua regulação do sistema cardiovascular. Para escolher um tratamento de arritmia, certifique-se de compreender os medicamentos e tratamentos não cirúrgicos disponíveis para você.
método 1
escolhendo drogas1
Ele inclui os objetivos do tratamento com medicação. O objectivo usual de tratamento médico para as arritmias é a controlar os sintomas da doença.
- Isto é porque, por vezes, a medicação não pode corrigir o problema subjacente causando a arritmia.
- No entanto, algumas arritmias respondem bem à medicação.
- Embora estas drogas não pode curar a origem da arritmia, eles funcionam muito bem na melhoria dos sintomas.
- Estes melhorar os sintomas que impedem o aparecimento de episódios, diminuindo a frequência cardíaca durante os ataques e encurtando o tempo de cada episódio.
- Como regra geral, todas as drogas têm efeitos colaterais e seu prestador de cuidados de saúde irá pesar os efeitos secundários possíveis contra o efeito curativo da droga.
- Para a maioria dos fármacos utilizados para tratar a arritmia, os efeitos colaterais não são graves e desaparecem quando a dose é mudada ou a medicação for interrompida.
- Além disso, muitas vezes é necessário para controlar o nível de fármaco no sangue para se certificar de que não está presente medicamento suficiente para ser eficaz, mas não tanto que os efeitos secundários prejudiciais.
2
Reunir informações sobre antiarrítmicos classe I e III. Escolha estas drogas se você tem uma taquicardia sintomática ou batimento prematuro.
3
Entender quando adrenérgicos agentes bloqueadores beta (drogas de classe II) são uma boa escolha. Os betabloqueadores reduzem a frequência cardíaca e débito cardíaco, o que reduz a pressão arterial, bloqueando os efeitos da adrenalina.
4
Considere o uso do bloqueador do canal de cálcio (classe IV antiarrítmicos) para arritmia leve. O bloqueador do canal de cálcio, também conhecida como "antagonistas do cálcio" Eles trabalham, impedindo o movimento de cálcio nas células do músculo cardíaco e liso, quando estimulada.
5
Usando um sangue mais fino, se você tem fibrilação atrial (risco de coágulos sanguíneos). Anticoagulantes trabalhar, fazendo a coagulação do sangue mais difícil, impedindo novas formação de coágulos ou ampliação de coágulos existentes.
método 2
Escolha tratamento não cirúrgico1
Ele compreende ablação por radiofrequência. A ablação é uma forma de gerir a arritmia e fazer o coração bater normalmente.
- É realizada por colocação de um cateter no interior do vaso sanguíneo, dirigindo-a para a parede do coração e o envio de uma explosão de energia de radiofrequência e dor leve que destrói o menor do tecido do coração que causa as áreas anormais sinais eléctricos.
- células miocárdicas morrer e parar de dirigir os pulsos adicionais que causam taquicardia.
2
Escolha a ablação por radiofrequência, se você tem fibrilação atrial, flutter atrial, taquicardia auricular ou taquiarritmias supraventriculares. Se você tem taquiarritmias supraventriculares (pulso rápido e descoordenado que começa nas câmaras superiores do coração ou da região do meio), a ablação por radiofreqüência é um tratamento comum e bem sucedida.
3
Ele entende como um marcapasso artificial funciona. Um marcapasso artificial é um pequeno dispositivo funciona com bateria que ajuda o coração bater em ritmo regular.
4
Escolha um marcapasso artificial, quando o pulso é muito lento e irregular, ou se às vezes é normal e às vezes muito rápida ou muito lenta. Pacemakers pode regular este tipo de batimento cardíaco irregular.
5
Informe o seu profissional de saúde que você tem um pacemaker, antes de iniciar o tratamento para se certificar que não está danificado. Quando você procurar atendimento médico, os relatórios que têm um pacemaker, como o equipamento utilizado por médicos e dentistas podem afetar o seu pacemaker. Alguns dispositivos médicos deve ter em mente se você escolher um pacemaker são:
6
Entender como um cardiodesfibrilador implantável funções (CID). Desfibrilação é um processo em que um dispositivo eletrônico fornece um breve choque elétrico ao coração, normalizando um ritmo cardíaco anormal.
7
Escolha um CDI para evitar complicações da arritmia, se você não ter tido, mas corre o risco de arritmias ventriculares que ameaçam a vida. ICDs são úteis na prevenção de morte súbita, taquicardia ventricular ou fibrilação sustentada.
8
Verifique se a função DAI corretamente. Se você escolher um ICD, você deve estar vigilantes sobre a proteção de dispositivos de implante de CDI com fortes campos magnéticos pode atrapalhar e impedir DAI função de sinalização adequadamente, portanto, você deve garantir: