Como tratar a arritmia
3 partes:
Modificar seu estilo de vidatratamento médicoNotificado na condiçãoArritmia é uma condição do sistema nervoso que afecta o coração. Isso ocorre quando os impulsos elétricos que coordenam batimentos cardíacos não executar corretamente, o que torna este estanho rápido demais, devagar demais ou irregularmente. Arritmia nem sempre precisa de tratamento. Se a sua arritmia cria riscos para a sua saúde, ela poderia ser útil para o tratamento através de mudanças no seu estilo de vida, opções de médicos e uma melhor compreensão da doença. Escolha um tratamento para arritmia é útil ter uma vida mais longa e mais saudável.
parte 1
Modificar seu estilo de vida1
Comer uma dieta saudável. Uma dieta saudável coração inclui uma abundância de frutas frescas e vegetais, e proteínas magras (como frango, peixe e feijão). Não comer alimentos gordurosos, como contribuindo gordura saturada, gordura trans e colesterol.
- Sua dieta deve ter uma abundante quantidade de potássio. Alimentos ricos em potássio temos bananas, alperces, laranjas, batatas doces, beterrabas, abobrinha e abacate.
- Vegetais de folhas verdes (como couve, couve, espinafre e salsa) são parte de uma dieta saudável para o coração, porque eles são ricos em vitamina K.
- Restringir o consumo de sal, pois isso pode elevar a pressão arterial.
2
Exercer regularmente. A maioria das pessoas que sofrem de arritmia pode seguramente fazer o seu estilo de vida saudável para incluir exercício físico regular. Consulta com um médico determinar o tipo de exercício que é seguro para você. A maioria dos exercícios fornecer muitos mais benefícios do que riscos.
3
Deixa de fumar. Arritmia pode surgir por causa de estimulantes encontrados em nicotina. Da mesma forma, arritmia cardíaca pode aumentar por causa de outros elementos encontrados na fumaça do cigarro (como monóxido de carbono) e estresse oxidativo.
4
Manter um peso saudável. Se você tem excesso de peso, este é um fator de risco para arritmias, porque faz seu coração trabalhar mais. Além disso, o excesso de peso aumenta suas chances de conseguir a pressão arterial elevada e colesterol, que são fatores relacionados à arritmia.
5
Controla a pressão arterial. Todas as recomendações para estilo de vida nos casos de arritmia também será útil para a pressão arterial elevada. Estas recomendações têm parar de fumar, fazer exercícios e comer uma dieta saudável para o coração. Além disso, eles evitar o stress você vai reduzir a pressão arterial. O estresse crônico é um fator que contribui para a pressão arterial elevada.
6
Restringir o consumo de álcool. Você pode sofrer de arritmia se bebe muito para um longo período de tempo, ou mesmo se você só beber muito de uma vez. O álcool perturba o sistema nervoso (que orienta o coração para bater normalmente) e pode causar o coração a bater muito rápido ou irregular por um tempo. Fibrilação atrial e taquicardia ventricular são dois tipos de arritmias causadas pelo álcool.
7
Reduza o consumo de estimulantes e cafeína. Estimulantes (como a cafeína) afectar o ritmo cardíaco. Eles costumavam acreditar que as pessoas com doença cardíaca não deve consumir cafeína em tudo, mas não mais. Agora é considerado que podem consumir cafeína com moderação (300 a 400 mg por dia, ou 1 ou 2 chávenas de café).
8
Curar a apnéia do sono. apneia do sono (ou distúrbio da respiração durante o sono) é uma condição na qual a respiração é interrompida durante o sono. No caso de apnéia do sono central, uma pausa involuntária interrompe a respiração. Na apnéia obstrutiva do sono, deslocamento de ar devido ao colapso dos tecidos moles encontrados nas vias aéreas superiores é obstruída. apneia do sono está intimamente ligada com doenças cardíacas, como arritmias.
parte 2
tratamento médico1
Consome medicamentos antiarrítmicos. Estes podem ser administrado por via intravenosa em uma emergência, ou por via oral em um período mais longo e, como uma medida preventiva. Estes medicamentos podem ser úteis para suprimir a activação anormal de pacemaker, tecido, ou pode reduzir a transmissão de impulsos eléctricos. O médico pode dizer o que antiarrítmicos são certo para você.
- Você pode ter dificuldade em controlar os efeitos colaterais dos medicamentos anti-arrítmicos. É irônico, mas um dos possíveis efeitos colaterais deste medicamento é aumentado de arritmia, a condição que esta deve curar.
- Entre os fármacos antiarrítmicos temos que APOCARD (flecainida), Procanbid (procainamida), Cordarone (amiodarona) e Betapace (sotalol).
2
Consome drogas anticoagulantes. Muitas vezes, os anticoagulantes são prescritos para pessoas que sofrem de arritmia para retardar a coagulação e reduzir o risco de acidente vascular cerebral. Alguns tipos de arritmias relacionadas com o desenvolvimento de derrames cerebrales-, portanto, muitos médicos prescrevem anticoagulantes Se o paciente também tem outros factores de risco.
3
Você pode enviar uma cardioversão. Este é um procedimento que é realizado com drogas ou choques elétricos, o que torna batimentos cardíacos retomar a sua velocidade normal. Isto pode ser feito como medida de emergência ou pode ser programado como um procedimento eletivo. Na maioria dos casos, a cardioversão é uma intervenção eficaz.
4
Ver um médico na ablação por cateter. A ablação por cateter é um procedimento médico em que um pequeno cateter é inserido num vaso sanguíneo acessível e vai para o coração. Em seguida, a energia (eléctrica ou de frequência de rádio) é enviado através do cateter de fios, de modo a remover o tecido que gera arritmia.
5
Submeta um pacemaker. Arritmia é uma condição que causa pacemaker natural do corpo já não funcionar corretamente. Um imita marcapasso implantado impulsos elétricos do corpo para controlar a velocidade dos batimentos cardíacos.
6
Use um cardioversor desfibrilador implantável (CDI). Este é um dispositivo que tem uma bateria que é inserido sob a pele para acompanhar o seu ritmo cardíaco. Este é, então, ligado ao coração com fios finos. O ICD monitora o ritmo cardíaco e envia um choque elétrico ao coração para promover a frequência normal.
7
Você pode submeter-se a procedimentos cirúrgicos. O procedimento do labirinto é um tratamento desenvolvido para a fibrilação atrial, que é um tipo de arritmia. Para realizar este procedimento, o cirurgião cria tecido cicatricial no interior do coração, a fim de interromper o caminho dos impulsos eléctricos anormais. Ao interromper esses impulsos, batimentos cardíacos recuperar a sua velocidade habitual.
parte 3
Notificado na condição1
Tomar o pulso. Aprenda a controlar o seu pulso, se você acha que você pode sofrer de arritmia, ou se tiver sido diagnosticado e eles só querem saber como isso afeta você. Há uma variedade de monitores cardíacos e aplicações que podem Acquire- no entanto, você pode fazê-lo facilmente.
- Coloque o segundo e o terceiro dedo de sua mão direita em seu pulso esquerdo. Sentir o pulso do seu coração.
- Você também pode usar os mesmos dedos para pressionar o tecido mole na parte lateral do seu pescoço abaixo da mandíbula. Você pode sentir as batidas do seu coração através dos vasos sanguíneos encontrados lá. Mova os dedos nessa área e pressione delicadamente mas com firmeza até localizar o pulso.
- Não há necessidade de contar seus batimentos cardíacos. Você está indo olhar é a taxa de coração, não a taxa de coração.
- Estetoscópios são ferramentas de baixo custo que são úteis para monitorar o seu ritmo cardíaco. Você pode comprá-los em farmácias e muitas outras lojas.
2
Controlar seus fatores de risco. Fatores relacionados ao estilo de vida (como o alto nível de estresse ou ataques de raiva frequentes) contribuir grandemente para o desenvolvimento da arritmia. Além disso, baixos níveis de potássio e baixa ingestão de cálcio relacionados com a arritmia. Para tratar a arritmia, reflete sobre as medidas preventivas que você pode tomar para cuidar de si mesmo.
3
O Acalme-se. Arritmia é invisível, portanto, pode ter dificuldade em sentir que os outros a entender o que você está enfrentando. Existem grupos de apoio para arritmia e outras doenças crônicas, que podem dar-lhe ajuda a viver com a arritmia. Atende o médico e observe que o tratamento tem uma longa duração.
dicas
- Sugeriu-se que algumas ervas têm sido usadas para tratar arritmias de ritmo sinusal (batimento cardíaco do coração lento ou rápido, mas uniformes e sincronizado). Entre eles estão o americano valeriana, heliotropo ou jardim valeriana, calota craniana, espinheiro e corydalis.
- Você pode recorrer à acupuntura. Este tratamento milenar chinesa tem produzido alguns resultados promissores no tratamento de fone de fibrilação atrial no entanto, neste momento, os estudos não têm apoio suficiente para sugerir este tratamento.
avisos
- A pessoa pode morrer de fibrilação ventricular, quando o coração bate seguinte impulsos elétricos irregulares e rápidas. Isto faz com que os ventrículos do coração que não bombear o sangue para o corpo. Se você sofre desta arritmia, procure ajuda imediatamente ligando para os serviços de emergência.
- Não beba sumo de toranja. Grapefruit contém produtos químicos naringenina que podem prejudicar a capacidade do organismo de absorver antiarrítmicos, tais como amiodarona (Cordarone) e dofetilide (Tikosyn).